domingo, 27 de julho de 2008

Dia de festa



Foi demais a minha tarde de autógrafos na Nobel do Recreio! Muita, muuuita gente bacana saiu de casa para me ver, tirar foto, dar beijo. Ai, delícia! O mais gostoso é ver, numa mesma fila, gente muito mais alta que eu, de 17 anos, e gente de 8, 9 aninhos. Todas apaixonadas pelos meus livros. Fico feliz e espantada ao mesmo tempo, ao ver como meus "filhotes" atingem tantas pessoas, de várias idades.
Acima, a Yasmine, mineirinha fofésima de Ubá que é suuuper Thalitete, tem todos os livros! Ela me levou uma cartinha de seis metros em que escreveu que ama, ama, ama muito meus livros e euzinha. Não é demais? Fiquei emocionada, foi difícil não chorar com tanto carinho. Mas dei tantos beijos nela que acho que consegui mostrar um pouquinho da felicidade que ela me proporcionou com um presente tão especial.
Obrigada a todo mundo que foi, às mães e aos pais que aturaram uma fila gigante com um sorriso no rosto e à galera, por gostar tanto de mim e por me fazer a pessoa mais feliz do mundo. Obrigada mesmo, de coração.
Agora, gente, pára de crescer, poxa! Eu tenho 1,62m, e meus saltos estão cada vez mais altos para que eu não pareça uma tampinha nas fotos!
Hahahaha! Isso se chama inveja. Como eu queria ser uma Claudia Raia da vida... Ai ai, sonho meu, sonho meu...
Bitocas estaladas

10 comentários on "Dia de festa"

monikinhah linduska on 28 de julho de 2008 às 13:09 disse...

, hemhem sou alta e não queria ser alta !
acho seu tamanho bem fofi!,
Você parece uma boneca! risos!
ãh sabado foi otimo amei!!!
Beijos

krika on 28 de julho de 2008 às 23:08 disse...

Você merece toda manifestação de carinho!Eu também sou sua fonzoca e já passei da adoslecência faz tempão!Até eu gostaria de te encontrar,imagina só as thalitetes!
Já li seu livro e garanto que minhas alunas nem têm "noção" das histórias engraçadas da Malu.Legal o capítulo das interrogações e do "nº2" morri de rir! beijos da professora de Itajubá,MG

krika on 28 de julho de 2008 às 23:15 disse...

Poxa,é fAnzoca,né!
Óh! Sou a professora do Projeto Estímulo À Leitura,da E.E.Cel Casimiro Osório,em Itajubá,MG.
Claro que os livros de Thalita estão na oficina! E como são lidos!

Unknown on 29 de julho de 2008 às 17:30 disse...

Aiiiii que vontade de ter estado lá, rs. Bem, moro no interior de Minas e o dia que vou te ver parece estar bem longe ainda, rs, mas tá na minha lista... e alta ou não, tenho certeza quye vc eh trocentas vezes mais fofa pessoalmente!

Unknown on 30 de julho de 2008 às 16:07 disse...

eu tava na nobel esse diaa la no recreio eu ameii estar do seu ladoo foi muito especial pra mim te amoo muitoo bjkss thalita e a foto que tiramos juntas ja tah no meu orkut te amooo !!

Laís Cristina on 31 de julho de 2008 às 14:57 disse...

Ai amada...
Se preocupa não... você ainda pode contar com uma Thalitete menor que você... eu tenho só um metro e meio! Beijitossssssssss

by*m@ndy on 31 de julho de 2008 às 17:36 disse...

Fala sério thalitaaaaaaaaa!!!!!!
nós amamos vc e sempre vai ser assim!! seja vc baixinha ou não!!!
rsrsrs
mil beijinhosss

Alicya Haze on 31 de julho de 2008 às 21:38 disse...

Thalitinha, vc merece tudo isso. Eu tb adoro demais seus livros. Na minha escola, tem uma lista de espéra enóorrme que parece que não anda de reserva pros seus livros. kkkk
Muito fofo o presente. Se derreteu né?
Bjus

Unknown on 1 de agosto de 2008 às 03:19 disse...

A sua altura está ótiiiiima!!!!
Amei o seu blog novo!

Beijocas amada!!!!!

lariih on 20 de agosto de 2008 às 22:47 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.