segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Fotinhos


Sou exibida, e não escondo isso de ninguém. Basta dar um pulo no meu site para ver as caras e caretas que eu adoooro fazer na frente de uma câmera. Se tem algum flash espocando, eu me jogo mesmo, sou papagaio-de-pirata assumida.

Mas, peralá!, eu não sou a única narcisista do mundo, visto que fotologs se multiplicam pela rede mostrando registros dos mais variados. Por isso, estava na hora de eu ter um flog pra chamar de meu. Escolhi o Flickr, ai vai o link: http://www.flickr.com/photos/thalitareboucas.

Quero postar fotos de viagem, fotinhos minhas que nunca boto em lugar nenhum e também montagens lindas que os leitores fazem, botam no Orkut e me enchem de alegria. É muito carinho! Por isso, se vocês quiserem me mandar montagens fofas pra eu botar no meu flickr, com o devido crédito, claro, fiquem à vontade. Vou amar!

Falando em amar, estou amando a proximidade da Bienal de SP. Quarta-feira eu vou pra lá, não vejo a hora de encontrar meus paulistinhas e fazer minha bagunça. Meu próximo post vai ser sobre como as bienais do Rio e de Sampa têm pontuado a minha carreira e me enchido de alegria ao longo dos anos.

Bitocas estaladasssssss

4 comentários on "Fotinhos"

Laís Cristina on 13 de agosto de 2008 às 21:52 disse...

Aê!
Até que enfim.... é bom que ficamos de certa forma ainda mais pertinho....

gabriela on 25 de agosto de 2008 às 22:02 disse...

Oieeeeeeeeeeeee
thalita eu te adoro. quando te vir na bienal fiquei feliz de ver minha autora favorita beijossssssssssss
te adoro !!!!!!!!!!!!!!!!!
vc é linda ...

Unknown on 27 de agosto de 2008 às 16:54 disse...

Oi Thalita meu nome é Rayane sou de Macaé-RJ conheçe?Sou apaixonada pelos seus livros e o que eu mais gostei foi Traição entre amigas.Foi o melhor livro que eu já li em toda minha vida.Adorei mesmo.Queria pedir uma coisinha pra vc.Queria muito que vc escreevesse a continuação do Traição entre amigas eu queria saber se a Penélope volta para Nova York,se a Luiza esqueçe o plano de acabar com o Gabriel e outras coisas.Pensa no assunto tá?Beijos

Gabii on 1 de setembro de 2008 às 21:17 disse...

Eii Thalita!
Eu sou amiga da Yasmine, a ''Mineirinha'' q foi na sua Bienal no Rio e te deu uma cartinha de 6 metroos!
Thalita, vc é a melhor escritora do MUNDO!!!! Te adoroooooooooooo!!!
Sou doida pra ir em uma Bienal sua! qm me dera...
Amei seus posts! vc é mto engraçadaa... e FOFA!
BjOkaas estaladíssimaas!!!!!!!