segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Coisas maluquinhas


Hoje dei uma entrevista para um jornal de Porto Alegre e me pediram para dizer "um gosto exótico". Hum... Pensa daqui, pensa dali... ah, claro! Comer batata frita com sundae de chocolate do Mc Donald's. Podem me chamar de louca, dizer "ai, que nojo"e afins. Tô nem aí. Acabei de voltar do Mc e me deliciei molhando aquelass perfeitas batatinhas no perfeito sundae de chocolate.

Mas também gosto de outras coisas maluquinhas: de comer banana amassada com Nescau, de ficar de cabeça pra baixo na praia (fazendo a postura da cabeça), de usar meias coloridas e meio cafoninhas, de ir a médico sem precisar, de ler bula de remédio, de cutucar a borda da unha com alicate só por cutucar, de conversar com o espelho antes de algum evento importante, de fazer chapinha quando quero brincar de Malu Mader (tem coisa mais agressiva que passar o cabelo a ferro? Pra mim, chapinha é isso), de lembrar coisas que aprendi pirralha na escola e que decorei fazendo musiquinhas bizarras (a membrana celular, também chamada plasmática, protege, envolve e seleciona tudo o que deve entrar ou sair da célula), de dançar pela casa com o i-Pod no ouvido, de mexer a orelha enquanto escrevo no computador (é, eu faço isso, praticamente uma artista de circo), de gostar de músicas do Wando e do Elymar Santos, de ler sites de fofocas de vez em quando, de fuçar o orkut dos outros, de me apaixonar por bolsas e óculos quase toda semana...

Acho que tem mais coisas na minha lista de coisas maluquinhas ou, como prefere a repórter que me entrevistou, gostos exóticos. Adorei parar pra pensar nisso. Como cantou Caetano: "de perto ninguém é normal".

E vocês? Quais são suas coisas maluquinhas?

Bitocas estaladassssss

14 comentários on "Coisas maluquinhas"

Unknown on 2 de setembro de 2008 às 20:28 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulinha C. on 2 de setembro de 2008 às 20:55 disse...

Vixe....
Se também come batata frita com Sorvete????
Eu Também :P

Experimentar pipoca salgada com chocolate, é uma delícia...
kpaskapskpakspaks

é sério...
Se você come a BFCS você vai gostar disso....

CONTAGEM: 4 DIASSSSSSS

te amooo...
;[red]*

Unknown on 3 de setembro de 2008 às 01:45 disse...

A coisa mais exótica que você faz você não disse: escrever livros... ahahahahhahahah... ah, vais er escritor não é lá muito normal. Tem gente que me acha doida por escrevo... :o) Somos doidas do bem!
Vim aqui, tava devendo uma visita. Que bom que o Blog não parou. Agora vou me animar para vir aqui sempre...
Bjinhos. Tammy

Unknown on 3 de setembro de 2008 às 12:44 disse...

nossaaa..

não é só você que gosta de coisas exóticas não...eu também gosto de comer banana amassada com nescau e de usar meias coloridas e de bichinhos e aquela de dedinhos(como se fosse uma luva para pés)e por aí vai né

beijO de pessego*

valesca

Unknown on 3 de setembro de 2008 às 14:37 disse...

Coisas maluquinhas? depende como você define isso, adoro ser quem não sou, isso acontesse sempre sabe? principaklmente quando leio livros, posso ser quem eu quiser, na hora que eu quiser, e se po obzequio a historia não pega o rumo que eu acharia perfeito, mentalmente fasso parecer perfeito, estranho née? tem cisa mais estranha do que ODIAR final de livro? odeio acaba tudo, muito triste, eu como fã de Harry Potter chorei quando terminei de ler o ultimo livro. minha mãe me chama de louca e isso por que é ela que liga o som no ultimo e fica dançando em frente a janela, para todos os vizinhos observarem seus "passinho" .


toh adorando seu blog, posso te linka?

beijo

Paulinha C. on 3 de setembro de 2008 às 18:18 disse...

CONTAGEM: 3 DIAASSSS

Tô ficando Mega Ansiosa *-*


Falta menos de 72 horas!!
se sabe o que é isso???
kpaskpakspakspa

Te amooo

Paulinha C. on 3 de setembro de 2008 às 18:29 disse...

Flor, como eu posso
te adicionar no Orkut???

Os 17 (Olha quesão DEZESSTE hein?!) estão lotados....

Você pretende fazer outro???

Beijinhoss

Helena Mayrink on 3 de setembro de 2008 às 18:40 disse...

Thalitaaaaaaaaaaa!
Seu blog está lindinho como sempre! Passando aqui especialmente pra dizer que a única batata frita com sorvete que eu gosto é a batata do Mc Donalds com o sorvete de lá também! É cada coisa maluquinha!
Outra coisa maluquinha minha é reparar em todos os detalhes dos seus livros pra depois te falar, por exemplo, notei que o nome dos seus amigos está no livro! =)
Beijoos!

Duda Leite on 3 de setembro de 2008 às 20:14 disse...

Oi meu nome é Maria Eduarda e estudo no Colégio Padre Antônio Vieira e estamos fazendo pesquisa e trabalhos sobre você e a minha professora perguntou se alguem que tivesse blog poderia fazer algumas perguntas e se você pudesse seria ótimo!
beijos
Duda

Blog das Abigas on 4 de setembro de 2008 às 19:40 disse...

Estamos todas as sete suuperansiosas com a Cartinha... hahaha... é o assunto que sai em todo tipo de conversa! Você conseguiu pegar o endereço?

Pois é Thalita... Se você, pessoa legal que é, puder mandar uma pra cada (uma dedicada e com o nome de cadauma de nós) a gente agradece. Porque veja bem: somos sete, sete fãzinhas que te adora. Se só vier uma vamos ter que picota-lá em sete pedaços ou então causar uma briga entre nós (e isso é chato, muito chato), porque todas vão querer a original. Sim essa será a única solução... E estamos loucas pra anexar a carta no livro (que por sinal nos faz dar risadas e mais risadas lendo-o)...

Pode mandar todas elas no mesmo endereço, ai fica mais fácil né...

Mande com os nominhos fofinhos de: Maryna, Mariana, Ana Elisa, Érica, Bruna, Patrícia e Fernanda!!!
E com marquinhas de beijinhos eiim?!

PelamrdeDeus Thalitaaaa escreva uma pra cadaaaaa...

Importantíssimo pra gente... Repito: Importantíssimo pra gente...

Sete beijinhos, de nós sete!

PS.:Depois que tivermos seu endereço mandaremos um presente pra você. Não iremos te visitar, infelizmente. Mas o presente vai chegar, vai sim!
hahahahahahahaha

Paulinha C. on 4 de setembro de 2008 às 19:58 disse...

CONTAGEM: 2 DIASSSS...

Tα chegαndo!!!

uhull³²¹

Nαo tô αguentαndo mαis de αnsiedαde!!

Beijinhosss
Te αmoo

allddy on 16 de setembro de 2008 às 14:16 disse...

nossa thaaa que bom que você gostou e ainda bem que pude lhe visitar em dois dos quatro shoppings que você estave,estive com você no Rio Sul e no Norte shopping.
Puxa queria ter estado com você no dia 7 no da Tijuca e no dia 14 no Barra shopping,mas não pude.
Linda tudo de bom na sua viagem,muitooo sucesso pra você e que seja muito feliz porque você que todo ano nos faz feliz com novos e divertidos livros merece tudo de bom.
Milhões de beijos te amo muitooooooooooooo!

biiih on 17 de setembro de 2008 às 17:12 disse...

noa é só vs qe gosta de coisas "exóticas". eu tb :D. toda vez qe eu termino de ler um livro eu fico emocionada :x. toda vez antes de dormir eu olho o banheiro pra ve se noa tem ngm, olho dentro do meu guarda roupa, e ainda dou duas voltas na chave do meu qrto. louca né ? mas eu noa consigo dormir se noa fizer isso. eu amo² ler coisas de horoscopo na internet e fico o dia inteiro. aa, boa viagem amr, volta logo. ! aproveite por mim. bjs :* . eu amo vs mt . bianca .

Lorena Baronesi on 4 de outubro de 2008 às 16:22 disse...

eeu tambem como batata frita com sorvete e pipoca com chocolati em ciima
MUIIIIITOOOOO BOOOOMMMMMMM!!!!!!!

ahh falta 5 diiass pra Thalita Chegar ao Brasil ! ='(
ainda bem que passa rapido!!

amo vocee aproveita as férias !