terça-feira, 28 de outubro de 2008

Orkut e Curitiba

43 comentários
Gente linda, foi com muita tristeza que me despedi da minha galerona no Orkut hoje. São 18 perfis, ou seja, quase 18 mil amigos, dos quais vários (vários messssmo) mandam scraps diariamente. Como ainda tenho o blog e meu site (www.thalita.com), por onde as pessoas me mandam emails, eu não estava conseguindo dar conta do recado, afinal, estou escrevendo dois livrinhos (um deles, com um menino protagonista e ainda sem título, vai marcar meus 10 anos de carreira, então tenho que caprichar, né?), visitando escolas toda semana, dando palestras e negociando coisinhas bacaninhas que assim que fechar venho aqui avisar.

A partir de agora, a melhor ponte de comunicação entre a gente vai ser este humilde blog. Então, comentem sempre, adoro ler tudo o que vocês escrevem. Aliás, vou continuar a ler os scraps orkutianos, só não vou respondê-los, tá?

Sábado estive em Curitiba, cidade que me recebeu com tanto carinho, mas tanto carinho, que me fez querer voltar assim que possível. Valeu demais, galera! Cada pessoa fofa que eu conheci, cada abraço que ganhei, cada olhinho que brilhou pra mim... foi tudo tão especial que nem tenho palavras para descrever. Este fim de semana vai ficar pra sempre na minha memória.

Abaixo, link da matéria que o Luiz, repórter nota mil da Record, fez comigo durante o evento.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Tô triste - Porto Alegre cancelado

40 comentários
Poxa... Não vai ser dessa vez que vou dar um upa esmagado na galerinha do Porto Alegre... O TSE decretou feriado nas cidades onde haverá segundo turno. Por isso, o evento deste domingo em POA foi cancelado. Assim que remarcar eu aviso, tá?

Bitocas tristinhas

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Fala sério, galera!!!

34 comentários
Gente, continuo chokita com tantos comentários, emails e scraps no Orkut. Tá simplesmente impossível responder tudo, mas eu leio todos, viu?

Olha só:

- Floripa tem meus livros, nas melhores livrarias (e nas piores também! :o)
- Pri, de POA, vai lá me ver, sim! E chama as amigas!
- Lorena, coisa fofa, já tem uma comunidade no Orkut dedicada aos meus vestidos, o que me deixa muito feliz, pois adoro me arrumar para os eventos, para os meus leitores. Dia de evento ou bate-papo em escolas é sinônimo de dia de festa pra mim, por isso eu capricho. E adoro saber que vocês curtem meus modelitos.
- Muita gente tem me perguntado sobre o arco de flor que usei no programa. Povo, camelô de Lisboa! Comprei na minha temporada portuguesa, no início do ano, mas acho que não deve ser nada difícil achar um igual por aqui.
- Gabi, de BH! Tô aqui, amada! Morri não, menina! Como assim!? É que tô escrevendo dois livros, fazendo eventos em colégios e ainda recepcionando duas amigas portuguesas que estão aqui em casa esta semana. Depois boto fotos delas aqui. Dia 9/11 estarei aí em Belzonte firme e forte.
- Margaret, de 62 anos! Que comentário lindo! Escreve, sim! Hoje, sempre! E nunca, nunca mesmo!, desista dos seus sonhos!
- Galera de Sampa e Campinas... Vocês foram demais!!! Muito obrigada pelos abraços, sorrisos, cartinhas (vim lendo no avião, amei muuuuito) e o cartaz com a música... Nunca tinha ganhado música, primeira vez. Meninas, muuuito obrigada! Fiquei emocionada!

Aí vai o vídeo que elas gravaram ra mim. Olha como são fofas!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Mais Mais Você

107 comentários















Gente amada!!! Estou lendo tooodos os comentários e adorando essa repercussão toda! Certamente ontem foi um dos dias mais importantes da minha carreira. Foram mais de 25 minutos no ar, na Globo! É coisa à beça!

Fui recebida com tanto carinho por todo mundo no Projac que não podia deixar de botar aqui algumas fotinhos.

Ah! Antes que eu me esqueça: galera de Salvador, ano que vem eu vou praí! E o evento na Leitura de BH, domingo, dia 9/11, é às 14h.

Com vocês, Ana Maria Braga, Boninho, Louro José, Renata (que fez o chat comigo) e mais a galera que fez cabelo e maquiagem e as produtoras foféééésimas.

Detalhe engraçado: antes do programa, perguntei pra Carlinha, produtora de amarelo e brincão que aparece nas fotos:

-- Dá tempo de fazer xixi antes?
-- Dá, claro -- ela disse, abrindo a porta do camarim pra mim.
Parou no meio, virou estátua. E perguntou, como se fosse a coisa mais normal do mundo:
-- Você é casada e tem filho?
Depois dos segundos iniciais de estranhamento, quase achei que a resposta era a senha para ela me deixar ir ao banheiro. Mas que nada, era só alguém dizendo, do estúdio, eu acho, no ouvido dela, que precisavam dessa informação. Ela estava com um microfone-Madonna e um fone no ouvido para ficar direto em comunicação com a outra galera que faz o programa acontecer.

É muito legal ver o tantão de gente animada que faz o Mais Você, que trabalha com prazer, mesmo chegando lá às seis da matina. Que equipe bacana! Dorei! Espero voltar mais vezes!

Quem quiser ver o vídeo com a minha participação no Mais Você, é só clicar aqui: http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM896976-7822-THALITA+REBOUCAS+NO+MAIS+VOCE,00.html

Bitocas estaladas e empolgadasssssss

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Valeu, galera!!

111 comentários
Gente! Tô chokita com tanta gente aqui depois da Ana Maria Fofa Braga! Amei ir ao programa! Amei mesmo! Acho que foi o dia mais bacana da minha vida! Muitos emails fofos, muitos comentários lindos. Não vou conseguir responder todos agora, mas...

- tem um link no meu site para quem quer comprar meus livros no exterior;
- espero ir logo para Brasília;
- meus livros são encontrados nas maiores livarias e casas do ramo (e também pela internet);
- o Louro José é uma delícia de fofura;
- a Ana Maria é realmente aquele doce-de-coco;
- vou autografar em várias cidades a partir deste fim de semana. Aí vão as datas:


18 de outubro - sábado - 16 horas - SP
Tarde de autógrafos na Livraria Cultura do Market Place Shopping Center, São Paulo

19 de outubro - domingo - 16 horas -SP
Tarde de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Center Iguatemi, Campinas

25 de outubro - sábado - 17 horas PR
Tarde de autógrafos na Livraria Curitiba Megastore Shopping Palladium, Curitiba

26 de outubro - domingo - 16 horas - RS
Tarde de autógrafos na Livraria Cultura no Bourbon Shopping Country, Porto Alegre

01 de novembro - sábado - 18 horas - RJ
Tarde de autógrafos na Livraria Alegria das Letras (Shopping Barra Garden)

6/11 - 14h - Ouro Preto - MG - Teatro Municipal

9/11 - Livraria Leitura, BH, MInas Gerais (horário a confirmar)

Muito obrigada por todos os comentários lindos e cheios de carinho! Vocês são demais! Acho que em breve terei novidades muito bacanas pra botar aqui. Aguardem.

Amo vocês!~

Bitocas estaladas nas bochechassssss

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mais você

210 comentários

Pára tudo! Acabei de aparecer na chamada do Mais Você de amanhã!!! O programa começa às oito da manhã e termina às 9h40. Quem estiver acordado, tenta ver! Vai ser o máximo (eu espero, hehe)!!!! Adoro a Ana Maria e sou louca, apaixonada mesmo, pelo Louro José! Depois mostro fotos e conto os bastidores aqui, tá?
Tentem assistir!

Professores do Brasilsilsil: FELIZ DIA DOS MESTRES!!!!

Bitocas estaladasssssss
PS: A foto acima mostra o sorriso mais aberto que tenho aqui no computador. Sorriso de felicidade enorrrrrrme por estar na Globo de novo amanhã. Gente, isso é chiquésimo! Muito feliz!

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Lembrete

54 comentários

Povo blogueiro!!!
Só pra lembrar que dia 12 é meu evento na Livraria da Travessa, no BarraShopping, às 16h. Vou estar lá respondendo perguntas dos leitores, vai ser o máááximo!
Estava aqui arrumando minhas gavetas e já são três cheias de presentes: bichos de pelúcia, cartinhas, poesias, desenhos, cartazes, cartas quilométricas, fotos... tanta coisa linda... Viro uma manteiga derretida com tanto carinho... Nem sei se mereço tanto.
Obrigada por vocês existirem e me fazerem a pessoa mais feliz do mundo!
Bitocas estaladassss

PS: Sampa, Campinas, Curitiba, Porto Alegre e Ouro Preto: já, já estou voando praí!!! Oba!
PS2: A fotinho aí é boba mas divertida. Eu fazendo bico (pra variar), brincando com o espelho.

domingo, 5 de outubro de 2008

Mais viagem

27 comentários

Nova York é tudo de bom, mas, confesso: tá me dando uma saudadona de casa, do Brasilsilsilsil, dos amigos, dos leitores fofos de doer, dos meus eventos... Aliás, tô muito feliz que dia 12 já tem festa na Travessa do BarraShopping, vou amar dar upas esmagados na minha galerinha.

Por aqui tudo lindo. Não vi mais nenuhm esquilo (yes!) e fiz fotinhos como esta aí de cima, em que mostro um restaurante franco-brasileiro que tem a bandeira do Brasil na fachada.

Os vídeos... bom, os vídeos são sobre o East Village, o barbeiro mais rápido do oeste e um casaco novo.

Tô amando os comentários! Vocês são demais! Agora acredito que este blog não tem só dois leitores. :o)
Bitocas estaladassssssss

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Amo NY, odeio esquilos - a viagem continua...

37 comentários

Depois de admitir, via Malu em Fala Sério, Amor!, que não gosto de patos (na verdade, tenho medo deles. É! Medo! Pato é um bicho sinistro!), venho, por meio deste post, confessar para meus dois leitores que tenho medo de esquilos. É, esquilo, aquele bicho que todo mundo acha fofinho, engraçadinho, uma coisinha lindinha. Abaixo, o vídeo que o Carlos fez só para filmar os tais bichos, que ele a-ma (detalhe: quase não dá pra ver os esquilos na grama, tem que fazer muita força para ver os ratos que deram certo. Sim, pra mim, esquilo é isso: um rato que deu certo. É só olhar a foto pra ver que eu não tô mentindo).

NY tá linda, como sempre! O tempo melhorou e a gente tem passeado bastante. Mais novis em breve. Agora vou escrever a coluna de dezembro da Atrevida, tenho que entregar até sexta. Pensa que vida de escritor é moleza? Rapadura é doce mas não é mole, não! :o)

AH! A Gal tá o meu hotel! Veio fazer show aqui e a gente viu a diva falando no telefone no lobby. Achei o máximo! Adoro a Gal. Ele é legal, gosta de bacalhau e é a tal. (Se ela gosta de bacalhau não sei, foi só pra rimar mesmo)

Bitocasssss estaladasssssssss