terça-feira, 25 de agosto de 2009

NorteShopping e UOL



Ir autografar no NorteShopping é sempre uma alegria para mim. Muita gente, muita emoção... Mas no sábado passado foi mais que isso: foi mágico. O meu amado fã-clube em peso lá, vestindo camisetas Ler é Bacana e ainda com uma caixa cheia de cartas e pirulitos que fizeram as lágrimas virem até a beirinha do olho. Ainda comemoramos o níver da Laís, vice-presidente querida do fã-clube mais bombado do país. Muito bom ver Brunito (Brunão agora) e toda a galera. Também ganhei da Camille, uma boneca que cresceu à beça, uma bonequinha feita pela mãe dela que é uma coisa de linda! Tá aqui no meu escritório. A Jade me deu um cartaz lindo e chorou tanto, mas tanto... Nossa, se eu for citar os nomes todos vou acabar esquecendo algum e isso não é justo. Sei que cada um que foi e me deu beijo e pediu autógrafo é especial. Mas os abraços... Ah, os abraços! É cada um mais forte que o outro, cada um mais sentido que o outro. Gente, eu nunca achei, quando comecei a escrever, que um dia autografaria por cinco horas seguidas num shopping na Zona Norte (o povo costuma achar que a Zona Norte não lê. Faz-me rir).

A fila enorme e os gritos na porta da livraria me deixaram boquiaberta assim que cheguei. Um pai me contou que quem passava perguntava quem estava na livraria, se era alguém da Globo (rolei de rir). Até a Hannah Montana acharam que tinha vindo direto dos EUA para o NorteShopping, tamanha a aglomeração de pessoas gritantes.

Sim, houve gritos. Muitos gritos. para tudo! O povo grita quando me vê! E confesso que, nessas horas, eu me sinto meio Elvis, meio Beatles, vocês não têm ideia! Nunca achei que escritor tivesse fã. Eu tenho (oba!). Muitos (obaaa!!!)! E os pais, mães, tios e dindos? O que dizer deles? Guerreiros, alguns ficaram mais de quatro horas na fila. E ficam tristes não. Nem carrancudos. Chegam perto e querem tirar foto e me dizer coisas lindas ao pé do ouvido. E se declaram meus fãs, e me agradecem... Ô... Só de lembrar me emociono. E nem tô na TPM, hein? :o)

A todos os que foram e me deram de presente sorrisos, beijos e abraços, meu muito, muuuito obrigada! Eu não seria nada sem vocês. Obrigada por me fazerem uma pessoa muito mais feliz. Acima, foto da muvuca tirada pelo fofo Duda, também conhecido cmo João Eduardo Paiva Ferraz Pereira, marido da minha Lu Nabuco, assessora de imprensa e amiga nota mil.


Saiu a vencedora do UOL, mas eles tiveram problema no site. Assim que estiver tudo regularizado por lá, eles divulgam. Mas aqui vai, em primeira mão, o nome da sortuda que ganhou 10 livros autografados: Stephanie Oliveira de Souza. Parabéns, Stephanie!

Bitocas mais que empolgadas

44 comentários on "NorteShopping e UOL"

Anônimo disse...

eu tava la!!!
e em vez de vc colocar Hannah Montana podia colocar Jnaos Brothers!! eu nao gos de dela nao!1

Anônimo disse...

JONAS

Thalita Rebouças on 25 de agosto de 2009 às 18:18 disse...

Não fui eu que botei, Luana! Foi o que perguntaram pra esse pai!
Beijossss

Helena Mayrink on 25 de agosto de 2009 às 18:35 disse...

Thali, é lóóóóógico que escritor tem fã! E muuuuito fã! E esse negócio de "Zona Norte não ler" é o maior caô, porque quem acha isso realmente não me conhece! E, pior ainda, não conhece T-h-a-l-i-t-a - R-e-b-o-u-ç-a-s!
E eu acho que muitos dos seus fãs acham você uma estrela muito maior do que qualquer Hannah Montana poderia ser! É muito amor de fãããã!
Apesar de ter ficado muito triste de não poder ter ido no evento do Norte Shopping ajudar na homenagem do Fã-Clube, fique sabendo que meu coração estava lá com eles batendo forte pelos seus 10 anos de carreira e todo o seu sucesso!

Afinal, eu te amo. Eu te adoro. Meu amooooor... de escritora.
Beijooos, Lena.

Lorena on 25 de agosto de 2009 às 19:24 disse...

[AAA] Os Jonas Brothers são mais famosos HM !(eu acho, afinal eu sou mais fã de Jonas doque HM)
eu tava lá *-* AMEI ver você novamente(e as Thalitetes mais fofas do mundo também) , agora só na Bienal! *-*

Beeeeeijos,Cajuzinha :*

uiuiuuuiuiuiuiuiuiuiuiui on 25 de agosto de 2009 às 20:18 disse...

Thaliita
eu e minha amiiga hanna estavamos la fikamos 2 horas na fila
e fomos nós que fomos com a camisa com foto nossa e com voce e atrás LER É BACANA gravamos pra voce um depoimento e você disse que colocaria no Blog ainda vai colocar | você ja viu ? gosotu ?

amo muito voce
beeijoos sua fofa liinda sz

Giu on 25 de agosto de 2009 às 20:29 disse...

Oi,Thalita
me chamo Giullie eu gostaria da sua presença na minha escola no dia 31 deste mês vou fazer um trabalho de português que fala sobre ratos de biblioteca e como vc entende muito de leitura e biblioteca e é a melhor do Brasil no assunto pra mim,decidi tentar te chamar para falar sobre a importancia da leitura e se você puder me diz por favor me manda um e-mail chris_vha@hotmail.com
Beijos!!!!

Pamela Ferreira on 25 de agosto de 2009 às 20:42 disse...

Thalita,Eu queria lhe parabenizar por toda essa sua simpatia mesmo ficando 5 hrs autografando. OBS:eu fui !!!!! E a fila enorrrrrrme valeu a pena, pois só o seu sorriso Fez daquele dia o MELHOR DIA DA MINHA VIDA. só queria te fazer 2 perguntas: Depois de tantos abraços você não saiu toda quebrada não ? E quando você coloca o vídeo da surpresa do fã clube? Eu participei da surpresa e queria muito, mas muito rever esse momento I-NES-QUE-CÍ-VEL !!!! Mil beijos e te vejo na Bienal !!!!

Mariana Martins on 25 de agosto de 2009 às 21:25 disse...

Ai, posso nem lembrar do sábado que já fico emocionada. Sem exageros, posso dizer que foi o melhor de todos os seus eventos que eu já fui. De verdade, foi tudo tãaaaao perfeito.

Aliás, te agradeço muito por me proporcionar isso, sabia? Saio totalmente revonada e feliz. Cada um parece que foi o primeiro. O seu sorriso, o abraço apertado... e o que falar do pessoal do fc? Putz, eu vou parar por aqui, antes que comece a chorar, haha. :P

Acredite que todo carinho que recebe, é totalmente merecido.
Cada coisinha que fazemos, camiseta, presentes, cartas (se prepare pra Bienal, tem mais surpresa, haha!), é com uma alegria enorrrrrrrrrme. E quando você gosta (e ainda por cima posta aqui), é uam total realização. :)

Obrigado por fazer parte da minha vida (parte muito importante, ok), amo você.

Unknown on 25 de agosto de 2009 às 22:27 disse...

aaaaaaaaaaaaamei o evento , foi demais , eu fiquei 4 hrs e meia na fila , mais pode ter certeza que valeu muuuuuuuuuuito a pena ,pelo seu abraço , beijos , enfim foi tudo demaais , te adoro ! :D

Unknown on 26 de agosto de 2009 às 00:43 disse...

Que a Hannah Montana me desculpe. Mas você é muito melhorrrr, muito mais diva do que ela... ahahahahahaaauahaua...

Você é a luz do universo.
Você é brilhante. A pessoa que faz a gente muito mais felizzzz.

Ver essa fila enorme, concerteza não é só gratificante pra vc. É pra mim também. Em ver que vc batalhou muito, mas conseguiu o que mais queria. Viver de literatura. Eu, sinceramente, nunca vi uma escritora tão gente boa autografando toda semana em uma livraria. Você poderia muito bem estar em casa descansando. Ainda mais em final de semana. Mas você está lá. Fazendo a alegria da gente. Você não sabe o quanto é bom passar a tarde inteira, em um evento seu. É simplesmente, sensacional. Amo você!

Parabénssssssssss.... Por tudo. Por ser quem você realmente é. A Thalita Rebouças. A nossa querida e favorita escritora. A mais fofa!

Te amo! Te amamos.
Pode ter certeza que é de coração.

Bruno
www.faclubethalita.com

Unknown on 26 de agosto de 2009 às 16:42 disse...

Eu também sou testemunha dessa adoração por você. E ela é merecida, pois você se dedica ao que faz e faz com amor. Você também não perdeu a simplicidade e é extremamente simpática e carinhosa com todos. Acho que esse é o segredo do seu sucesso. Como já disse uma vez, você nos faz sentir como se fôssemos "amigas de infância". Parece que conhecemos você há muitos anos e nos encontramos sempre. Através do seu site, você está sempre perto dos seus leitores. Sou sua fã! Sem carteirinha (rsrsrsrs) e com alguns anos a mais que a maioria. Mas tenho muito carinho por você e desejo todo o sucesso do mundo. Sempre! Você merece!
Beijos!
P.S. A escritora Patrícia Barboza ("Sai da Internet, Clarice!" e "Os 15 anos de Carol") esteve na escola hoje e conversou com os alunos. Ela a elogiou muito e me parabenizou pelo trabalho na nossa tão especial Sala de Leitura.
Sorteei bloquinhos e broches, sempre divulgando sua campanha tão importante, que também é nossa: "Ler é Bacana!!!!!"

Unknown on 26 de agosto de 2009 às 17:38 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
-Luana Maluf on 26 de agosto de 2009 às 17:54 disse...

Que coisa mais linda de ver, e ler, :] emocionante mesmo. *_* Você merece!

Paulinha C. on 26 de agosto de 2009 às 18:42 disse...

porque eu sou a única que nunca consigo pegar essas reuniões do FC? que raiva :@
saudades ♥

on 26 de agosto de 2009 às 19:24 disse...

Thalita!!
Você descreveu a cena tão "fofamente" ^^
Queria estar lá!
Beijos :*

Naiara Lisboa on 26 de agosto de 2009 às 20:13 disse...

Thata, qndo vc agradece algo q fizemos por vc, é a melhor coisa q podemos receber!!! Além de ser uma recompensa maravilhosa, ainda posso responder a algumas pessoas q dizem coisas do tipo: "Não sei pq vcs fazem esse tipo de coisas, amanhã ela não vai nem lembrar mais!!" Outras pessoas até poderiam não lembrar, mas não a Thalita Rebouças!!! Não a Thalita q eu conheço!!! Porque vc é a escritora mais fofa do mundo!!!

SIM, vc tem fãs!! Fãs, como eu, q te amam incondicionalmente, e q são capazes de fazer tudo por vc, apenas em troca de um sorriso seu, ou de uma demonstração de carinho como essa!!!

O evento de sábado com certeza foi o melhor q eu já fui!!! Amei encontrar você e minhas amigas thalitetes super fofas!!!!!

Eu te amo demais!!!!
Beijos!!!

Unknown on 26 de agosto de 2009 às 20:52 disse...

Noosa que muvuca kkkk, que isso!! Gritaria, choro, eh uma popstar!!

Vc merece!!

Rebeca Souza on 26 de agosto de 2009 às 21:06 disse...

Thalita, foi perfeito até demais, eu me emocionei de ver você de ver as Thalitetes,de fazer novos amigos e TUDO!tô muuuito feliz por você!ahh não compararam você com Hanna Montana só não,chutaram,Juliana Paes,Mirella,Mulher que escreveu Harry Potter! pergutaram até se davam dando alguma coisa! :o) ain a gente respondia THALITA REBOUÇAS! ain o velinho: sei quem é não. Ele virou as costas e eu gritei altão!: ÔOO POVO SEM CULTURA! HAUAHSUSHAU,ainda bem que ele não ouviu :X Thalita foi muuito bom te ver,te abraçar,espero que você tenha gostado da surpresa *-*
Até a bienal! Beeeeeijos com muito amoor :*

Lis Barros on 26 de agosto de 2009 às 21:54 disse...

thalitaa um diia eu chego laa e te conheçoo e te dou um abraço apertadiiim!!!kkkkkkkkkkkk
iii claro que vc é perfeita e a escritora mais linda do mundooo!!!
te adorOooOo foufaaa!!!vc nuum sabe o qtuu!!!


Ps.: Eiii escritores tem fãs gataah!!! Ohh eu aquii!!!rsrsrsrrs... bjuus :) s2

Anna Isabela on 26 de agosto de 2009 às 22:35 disse...

ah Thalita fala serio...!!


eu vi no seu site q vc ia no NS(norte shopping)as 15 horas.Mas meus pais inventaram de me levar em uma reunião chaterrima e perdi... :(
mas fika para proxima né??
bjinhs

allddy on 26 de agosto de 2009 às 22:43 disse...

claro tha que tinha que lotar
vc é muito especial pra mim
depois que me tornie sua fã tds as minhas amigas começaram a ler seus livros
por mais que eu tenha pena de emprestar,meu livrinhos,que são como filhotes pra mim,que tem espaço especial no meu quarto só pra eles,mas mesmo assim empresto pq que sei que será mais uma fã,que pode ou não se tornar uma thalitete,mas enfim fico feliz por despertar o desejo de amigas que nem gostam de ler e depois que lêem seus livros,só são elogios...
Tha não adiante somos uma legião e sempre iremos Te Amar!!!como não me canso de dizer você é muito parecida comigo,sabia que até o nome de algumas pessoas que passam pelos livros coincidem com algumas que passaram ou ainda estão,na minha vidinha,pois é tanta afinidade....
sabe que sempre torço e sempre irei torçer por vc,Pq já é a nossa Best seller(PS:não sei se é assim que escreve,rsrsrsrsrsrs...)
Enfim tha a granderealidade é que você é iluminada e sua estrela nunca para de brilhar!!!
Que Deus te Abençoe!!Te amoo semprreeee!!!!

Thalita Rebouças on 27 de agosto de 2009 às 12:15 disse...

Vocês não existem! Que coisas mais lindas escreveram!
Como estou na correria, escrevendo muito, passei rapidinho pra mandar um beijo especial pra Lena, minha fofa!, que estava lá em pensamento, lindona, eu tenho certeza!
Me acompanhem no Twitter! Tô viciada naquilo lá! hahaha!
Amo vocês. Do fundo do meu coração.

Severino Rodrigues on 27 de agosto de 2009 às 12:38 disse...

Fala Thalita!!!

Na foto só dá pra ver o seu cabelo!
Muita gente mesmo. Parabéns!!

Será que um dia quando lançar meus livros terá tanta gente assim?

Leo Antan on 27 de agosto de 2009 às 13:21 disse...

Thalita,
q linda mil vezes lindo vo q escreveu. DInada nd pq vc merece isso mais merece mesmo. Náo me emporto de esperado 3 hrs na fila pq aquele 5 minutos q passei do lado valeram mt a pena.
Brigado vc td.

bjs e abcs. te adoro

Gabii on 27 de agosto de 2009 às 15:24 disse...

thatá ,
eu não estava lá, mas deve ter sido muuuuito emocionante ! é claro que você merece todo o carinho do muuundo e mais um poocão ! muuita gente que não gostava de ler, começou a goostar por causa dos seeus livros! voocê merece tooooooodos os abraços apertadassos do mundo !
eu inclusive tô morrendo de saudades de voocê foofa, mesmo !

é claro que escritores tem fãs ue, oolha nós aqê ! \o/

beeeeijos, Gabi :*

Dayane Cutcher on 27 de agosto de 2009 às 17:06 disse...

"Mais uma vez sonho realizado,valeu apena 2 horas na fila para ter..
O abraço mais gostoso,o sorriso inesquecível, o autógrafo mais perfeito,
e um olhar sincero e o rostinho de anjo! Sei que sou uma fã no meio de milhoes, mais saiba que eu sou uma fã de verdade! EU TE AMO"

Foi maiiis um momento incrivel, ver o sorriso de espanto da Thalita quando nos viu com a blusa escrito ''LER É BACANA'', o olhar de alegria dela era contagiante! Sei que não foi a primeira vez que estive com a Thalita mais a cada dia que a encontro é mágico, como se fosse a primeira vez, dá até um frio na barriga! Só passo no máximo 7 minutos ao lado dela,mas... são eternizado na minha mente! Thata te amoo, te adoro ...até a bienal!

Pamela Ferreira on 27 de agosto de 2009 às 19:16 disse...

Thali, tú é Diva, mulher! Todos os seus Thalitetes (inclusive eu) te amam e fazem tudo isso por você poorq você merece *-* E carãn, toda vez que me lembro desse dia eu choro de emoção. Foi tudo tããão perfect *-* Mal posso esperar pra te encontrar na Bienal !!!! Coloquei tudinho no meu blog, até a contagem dos milésimos, HAHA :] Te amo Thalita *--* só faltam 15 dias ;]

Nathália Costa on 27 de agosto de 2009 às 20:34 disse...

aaaaaaaaaaa eu tava lá, perfeito!
valeu a pena passar 3 horas na fila KKKK

Mylena Furtado on 27 de agosto de 2009 às 21:30 disse...

D: eu estava esudando. Poooooxa. Me bateu uma tristeeza no coração ! Ano passado o Norte Shopping foi d+. Esse ano com certeza tb foi. A cada vez vc ganha mais e mais fãs, eu quem diga, agora todooooos os meus amigos sabem quem é Thalita Rebouças. A melhor escrtora do mundo!
Te adoro ;*
Beijosss

Biia on 27 de agosto de 2009 às 21:48 disse...

Impoossivel não estar cheio você com esse seu carisma e talento que faz que todos se apaixonem por você meu amigo diz que depois que comecei a levar os livros pro colégio a nova moda é Ler Thalita Rebouças , Thata ameiiiiiiiiiiiiiii o novo blog ficou Tudo de Booom ....... tee amo ♥

May :) on 27 de agosto de 2009 às 22:09 disse...

Foi tudo de lindo estar com vc sábado! Adoreeeei mesmo, ainda mais ao lado da galera do fã clube mais amado do país! É sempre muito bom estar com vcs =) Fizemos a surpresa com muuito carinho; Espero que tenha gostado da cartinha ^^ Agora é só esperar a Bienal. Falando nisso vc vai estar lá de que hrs a que hrs? Beijo grande minha diva, te amoooo !

mariana farias on 27 de agosto de 2009 às 22:17 disse...

Thata! Que tal um passeio pelas belas praias do Nordeste ein? Ai você poderia sentir o carinho dos seus fãs por aqui também :D só uma dica mesmo HAHAHA.
FOFA,te adoro!

ps: o visu do Blog ficou DIVINO!

Brenda Rodrigues on 27 de agosto de 2009 às 22:27 disse...

amei seu novo template
se der passa lá no meu blog ;D

http://queridodiariob.blogspot.com/

beijoos .

Helen M.R. on 27 de agosto de 2009 às 22:33 disse...

aaah eu também não tava no Evento... maaas.. Caraaa foi Ótimo. [segundo descrições, Obrigada Meninaas!! HSAUSAHUSA]

Ficou Liindo o novo Layout.
Mariana Martins é genial!! *---*

BjaOo
Te aMo Thata.

isabella luisa on 29 de agosto de 2009 às 20:39 disse...

oi thata estou contando os dias pra te ver na bienal!
e T-O-D-A-S as minhas amigas te adoram,so falamos de vc.
Queremos muuuuuuito te conhecer
bjs,ate lá!
vc mora no meu S2...

Unknown on 30 de agosto de 2009 às 16:41 disse...

poxa pena q eu naum estava lá q pena e eu moro ai perto é entao deixa pra proxima!!!thalita eu te amoO!!!!!

Dulcilena Henriques on 31 de agosto de 2009 às 20:38 disse...

Oi Thalita

Estive também com minha filha nesse dia e foi muito bacana.
Também a levei no Museu da República com uma amiga( ver 2ª foto de seus registros )para autografar outros livros seus que comprei para ela durante a semana. Sou professora e incentivo a leitura sempre, não só com a Bia mas também com minha turma de JIII.
Hoje fui com o button e conversei com eles sobre você e seu projeto. Eles adoraram e junto lancei um projeto meu com Gibis. Tenho certeza que vai ser um sucesso! Engraçado que na hora da saída um aluno pegou um livro e estava folheando-o distraído. Quando passei por perto ele disse : Tia, Ler é bacana! RSRSRS Crianças! Por isso gostaria de convidá-la para conhecer a escola e de repente falar um pouco com essa turminha de pré adolescentes e outros, sei que algumas meninas da sala da Bia gostam de seu trabalho mas é claro não é fácil encontrar uma mãe disponível para levá-las para te conhecer. Afinal a escola é pertinho do Catete, e mesmo assim a preguiça e a falta de incentivo é grande! A criança, adolescente precisa de incentivo dos pais para que realmente seu projeto " ler á bacana " pegue.
O Colégio fica em laranjeiras e se você se interessar me mande um e-mail
Lena.bia@oi.com.br

obrigada Bitocasfofas, esmagadas
Beijos
Lena
OBS: Quando eu tiver um tempinho também vou ler seus livros.

sandro aguiar on 2 de setembro de 2009 às 21:13 disse...

oi. sou sandro ,tenho 18 anos e estou escrevendo um livro. quantas paginas eu devo escrever por dia?

Thaise Rocha on 3 de setembro de 2009 às 16:04 disse...

Quando vc vem fazer uma seção de autografo aqui em alguma livraria de Salvador? Bjs te espero!!!

Ana Cláudia on 3 de setembro de 2009 às 18:26 disse...

Oi Thatha, (olha como já me sinto íntima hahahahaha), eu tb estava lá com a minha afilhada que uma das primeiras, a Wynnye, aquela q levou um livro pra vc beijá-lo de novo, lembra??? hehehe... Adoro ler e estou acostumando-a a ler tb e graças a Deus ela está tomando gosto pela leitura. Estaremos na Bienal, ainda não sei o dia q levarei, mas iremos com toda certeza, até pq ela fica no meu pé me lembrando sempre, hehehehehe.
Eu participei da gravação de um depo pra vc no dia do Norte Shoping, queria assisti-lo, como faço???
Bjokas e que Deus continue abençoando seu trabalho.

brenda on 6 de setembro de 2009 às 17:45 disse...

Thalita vc não tem noção de quanto eu te Adoro! já li quasetodos os seus livros! vc vai estar na Bienal do livro Na Barra Da Tijuca-Rio-Centro no Dia 16 De Setembro!
Bjs da Brenda!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
§jeniffer§ on 18 de setembro de 2009 às 21:16 disse...

poxa thalita to muito feliz pq hoje eu fui pela primeira vez na bienal e logo de primeira eu fui te conhecer nss foi o melhor dia da minha vida por conhecer minha idola porque eu amo todos os seus livros shauhsua bjx green