sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Bienal e Portugal




Caramba, andei sumida daqui, né? Na correria pós-Bienal e com a praticidade dos 140 caracteres do Twitter, optei pelo microblog nos últimos dias para manter contato com os leitores.

Mas cá estou, na minha casinha virtual, para um último post antes de ir para Portugal, ora pois.

Antes de tudo, como diz o vídeo abaixo: obrigada por tornarem a Bienal do Livro de 2009 inesquecível para mim. Foram muitas emoções mesmo, frases lindas ditas ao pé do meu ouvido, choros sentidos de gente que me abraçou de verdade como quem abraça uma velha amiga, mães com olhos lacrimejantes, avós sorridentes, que se autointitulavam fãs, pedindo Fala sério, vó!... Foi simplesmente incrível.

A parte ruim dessa história é que eu simplesmente não consigo (já não conseguia antes) responder os emails que chegam a toda hora, nem mesmo os tweets carinhosos que recebo e os comentários neste humilde bloguinho. Mas leio realmente TUDO o que vocês escrevem. Podem ter certeza. E fico com o coração cheio, transbordando de alegria, por mais cafona que isso possa soar. Mas não esperem e não me cobrem, por favor, uma resposta! Infelizmente, mas infelizmente mesmo!, eu não consigo me transformar em duas: uma para responder leitores, outra para escrever, cumprir prazos, ir a reuniões de trabalho, matar a saudade dos meus amigos, tomar banho, almoçar, jantar etc.

Agora, Portugal: além de lançar o Fala sério, ups!, o Que Cena, Professor!, meu terceiro livro na terrinha, vou assinar para publicar o Fala sério, Pai e o Fala sério, Amiga!. Não é tudo?

Virei sempre aqui, para ler os comentários e postar coisas novas diretamente de Lisboa, mas no Twitter vou me esforçar para dar as caras diariamente, nem que seja pra um alô básico.

Acima, fotinho de todos os presentes que ganhei na Bienal. A minha cara de felicidade total mostra bem meu estado de espírito no momento, né?

Obrigada por tudoooo! Quem quiser encontrar comigo, é só dar um pulo no meu site para ver a minha agenda e ficar a par dos lugares que vou visitar até o fim do ano: Porto Alegre, Brasília, Rio Branco, Porto Velho e, claro, livrarias do Rio de Janeiro. Salvador e Recife, que o povo vive perguntando, ficarão para uma próxima vez. Prometo! Sou louca para conhecer as duas cidades. Ano que vem a ideia é viajar pelo Brasil. Minas, Espírito Santo e outros estados... me aguardem!

Bitocas da mais feliz das escritoras

64 comentários on "Bienal e Portugal"

mariana farias on 25 de setembro de 2009 às 11:59 disse...

AI,sou a primeirona a abrir os comentários? SOU SIM! KKKK

mariana farias on 25 de setembro de 2009 às 12:00 disse...

Thata quanta alegria você deve está sentindo ein? Acho que todo artista tem prazer em ver seu trabalho sendo valorizado.Mereces isso e muito mais! Boa sorte em Portugal ein? Besitos !

Pri_deSouza on 25 de setembro de 2009 às 12:03 disse...

Ah, que fooofa, Thata! *-*
Uau, realmente a Bienal foi TUUUUDO! Poder te abraçar pela 1ª vez foi uma coisa indescritível... queria te falar tantas coisas, mas não consegui soltar nada. Realmente eu estava muito nervosa... soava, sentia frio, vontade de ficar abraçada p/sempre cntg e tudo o mais. Muito louco e muito emocionante.
E estou SUUUPER feliz com o seu sucesso e reconhecimento crescendo cada vez mais e mais.
Muitos leitores jovens estão aparecendo por causa das suas histórias... lá aonde eu estudo tenho vários exemplos p/citar.
Parabéns por isso e por TUDO! Deus sabe o tempo certo de tudo...
Cara e vc é LIIIINDAAA, heim? Meu Deus do céu. :o)
Ó, e eu lhe dei a cartinha do envelope rosa de florzinha. Uma carta vamos dizer... grande, né?! E estou à preparar outra p/te entregar quando vc voltar de Portugal.
E em falar de Portugal, me enche d ORGULHO ver o sucesso que vc está fazendo fora do Brasil. Uhuuul. =)
Thata, vc é uma fofa... Ah, sei lá. Vc é como se fosse realmente uma GRANDE AMIGA! ♥
Te aaamo como autora, como pessoa, como amiga, como uma pessoa iluminada que Deus nos deu.
Um GRAAANDE abraço e muuuuuitos beijinhooooos!

Lucci Badolato on 25 de setembro de 2009 às 12:29 disse...

Ah, que boa notícia! Muito bom saber que a Bienal foi muito especial para vocé, e que nós, meros leitores, fizemos parte de tudo isso! Meu desejo é que sempre você possa sentir esta felicidade e continue escrevendo muito para nós! Amo você! Amo tudo que você escreve! Beijocas!

Unknown on 25 de setembro de 2009 às 12:32 disse...

Olá Thalita!!!

Você não sabe como é importante pra nós, seus fãs, saber que você tem esse carinho e respeito, que lê tudo que escrevemos mesmo sem poder responder,é maravilhoso d+!!

Essa Bienal foi um verdadeiro escândalo, uma pena que não te vi lá, queria tanto, mas só de saber da sua felicidade diante de todo esse carinho, pra mim já é o suficiente!!!Como já escrevi,sua felicidade é contagiante, você nem deve ter a noção do quanto.

Sucesso em Portugal e faça uma excelente viagem, aguardaremos novidades, viu??!!rs

Você é um ser humano incrível e merece tudo de melhor nessa vida!!
Se cuidaaa!!

Beijos enoooormes no seu coração!!

Unknown on 25 de setembro de 2009 às 12:41 disse...

Nossa , q bom só boa noticía e que em Potugal vc sai em todos as revistas , jornaise q seja tanto comentada como aqui. Que bom q vc gostou dos presentes ameiiii ver a foto e ver q o meu presente estava ali e ver sua cara de felicidade.
Vc merece tudo isso e muito mais , e daqui a pouquinho vc estará fazendo susseço no mundo todo.
Boa Viagem , e muita sorte lá em Portugal , curta muito vou ficar com saudades pois acho q só irei te ver em dezembro mas farei o possível p/ te ver antes.
Eu e todos os seu fãs estaram mandando energias possitivas p/ vc .
Super Beijo minha flor q vc faça uma EXELENTE E MARAVILHOSA viagem e q os anjinhos te acompanhe !!

Unknown on 25 de setembro de 2009 às 12:57 disse...

Caraca!
Eu te vi na tv,e foi tão rapido que nem consegui ouvir teu nome.Fiquei igual uma louca tentando descobrir,ate que abri a revista atrevida.Ufa,que bom que te encontrei!
Vc é maravilhosa,adoro seus livros
Eu ja comecei a escrever meu livro.Sempre adorei!Porem,conhecer você e o seu trabalho,me incentivou total! Valeu!

Bjo
Depois eu volto.
Meu tempo acabou.kKKKK

Luana Rodrigues Farias on 25 de setembro de 2009 às 13:05 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pri_deSouza on 25 de setembro de 2009 às 13:09 disse...

Eu de novo aqui. =P

Ah, e é realmente muuuuuito legal vê esse carinho, cuidado, respeito, atenção e tudo o mais que vc tem por nós... É liiiiiiiiiiiiiiiiindooo!
E é muito bacana saber que vc realmente ler TUDINHO (deve ser coisa pra caramba) que nós escrevemos p/vc... e eu sei que é difícil responder à todos, por isso que qndo vc me responde eu pareço LOUCA aqui em casa. Minha mãe morre de rir...
E tudo isso que vc demonstra por nós, nos emociona sim.
Vc é uma pessoa INCRÍVEL!!!!
Deus tem muitos outros planos supreender p/sua vida.

Quero ver vc conquistar leitores jovens pelo mundo inteiro! E ver que eu puder acompanhar tudo... ao "seu lado" sempre.

Thata!!! Vc não tem noção do qnto nos faz bem uma autora assim como vc existir em nosssas vidas.

Eu te amo! DE VERDADE!!!!! ♥

Luana Rodrigues Farias on 25 de setembro de 2009 às 13:11 disse...

Adorei ver vc na tv tooodas as reportagens foi demais. Tô endo o último livro que tu lançou super legal, ri demais, é tudo a ver, demais simplesmente demais. Adoro vc!!!! Pena que vc nunca veio na minha cidade mas quando vier pode esperar eu vou estar lá!
Aaaah eu comecei a fazer meu próprio livro e tudo o que vem na minha cabeça (como vc deu a dica) eu anoto ou gravo. Acho que vai dar certo.
Bjs!!!!

Naiara Lisboa on 25 de setembro de 2009 às 13:17 disse...

Thata, por favor, não some mesmo qndo for pra Portugal!! Vou morrer de saudades, mas vou estar aqui torcendo pra dar tudo certo, e pra vc conquistar muitos leitores por lá!!!
É muito bom ver o seu trabalho sendo reconhecido!! Você merece!!!

Agora só te vejo no dia 28 de novembro =/

Te amo muitoo!!!
Beijos!!!!

Cissa Nunes on 25 de setembro de 2009 às 13:23 disse...

q bommmmmmmmmmmm!!
vc merece esse sucesso todoooooooooo!!!
ñ vejo a hora de vc vir aki em Minas!!!
td mundo aki amaaaaa vc, sériooooooo!!!!
vc é a melhorrrrrrrr!!!!
Mt sorte pra vc em Portugal, sei q vai sair td mais q perfeito lá!!!
bjusssss
TeAmoooMuitauuuuuummmmmmm!!!!!

Isabela on 25 de setembro de 2009 às 13:24 disse...

Thalita *-*
também deve ter cartinha minha aí no meio, e eu já sei até o que vou fazer (decartinha) da próxima vez que te encontrar!
Ah, novembro *-*

Thali, muito sorte lá na Terrinha, que os fãs portugueses também possam sentir a alegria que é para nós os brasileiros encontrar com você e ler seus livros que aqui no Brasil já fazem grande sucesso ♥
te amo para sempre, ♥

P.S. 2 anos que conheço você e o melhor disso foi 'comemorar' essa data especial com você na bienal no dia 18 *-*

-Luana Maluf on 25 de setembro de 2009 às 13:41 disse...

aaaaaaah, Linda Linda Linda. :] Você merece isso e muito mais, já conquistou a maioria dos brasileiros, agora vai lá e conquista todos os portugueses, eles não vão resistir aos seus livros e a coisa fofa que você é. Tô Torcendo aqui, todos os 20 dedos cruzados =c)
Beeeijo enormeee.
Saudade.

Rebeca Souza on 25 de setembro de 2009 às 14:01 disse...

concordo com a luu! *-*
Thalita minha foto, com vcê! que liiiiiiiiindo! s2 muitas saudades de você.E quanto ao seu sucesso você merece muito muito mais. Que Deus continue te abençoando grademente,eu te amo muito! e eu tô torcendo pros meus primos de Portugal conhecer vcê! ;D e que vcê faça muuuuuuito sucessão! eu te amo muito minha Diva. e me orgulho disso, vou sentir muitas saudades suas,mas estarei aqui torcendo pra você! Boa Viagem e Biiiiiiiiiitoocas beeeeeeem eeeeestaladas!! :*

on 25 de setembro de 2009 às 15:23 disse...

Thalita!Que fofo ^^
Tudo bem não ter tempo de responder os comentário,não se preocupe entendemos que sua agenda é cheia... =)
Abraços hipersupermegablaster apertados (qse te deixo sem ar né? rs)
E bom final de semana e boa viagem!

Margarida dos Santos Viegas on 25 de setembro de 2009 às 16:42 disse...

Oi! Thata eu estou ansiosa para que você chegue a Portugal. Mas eu tenho uma pergunta: o Que cena, Professor já foi lançado na terrinha? É que eu vejo nos sites, mas em nenhuma livraria. Beijinhos desta grande grande fã!!! :D

Helena Mayrink on 25 de setembro de 2009 às 16:46 disse...

Thali,
só consigo dizer que estou com muitas saudades de você. E parece que toda essa saudade já está transbordando do meu coração!
A última vez que eu te vi foi única (lá no dia da Meg), mas eu mal posso esperar pra ir em um próximo evento aqui no Rio.
Espero que você tenha sorte lá em Portugal (eu sei que vai ter!) e que você consiga realizar mais um bocado de sonhos por lá!

Amo você e, embora eu não tenha conseguido demonstrar todo esse amor lá na Bienal (por pura falrta de tempo), eu espero que você ainda saiba o quanto eu sou sua fã e queria ter te dado milhares desses presentinhos.
Beijões da sua Leninha.

Érica Ferro on 25 de setembro de 2009 às 18:17 disse...

Ai, Thalita, que foto linda!
Quanta emoção, quanto carinho, hein?
Eu me sentiria nas nuvens - é o que você deve estar sentindo.

Bem, eu não teria o insano desejo que me respondesse, não por isso ser insano - adoraria que me respondesse -, mas sei que não é possível.
É muito carinho, são muitos fãs que te mandam emails, tweets e comentários no blog.
Mas, sabe, o que importa de verdade pra mim é que você lê o que todos nós mandamos.
E, se você lê, isso é o que vale.

Ah, te admiroooo muito (já disse trocentas vezes) e te desejo MUITO mais sucesso.
Boa viagem - acompanharei tudo!

Beijo.

Pri_deSouza on 25 de setembro de 2009 às 18:42 disse...

Eu aqui mais uma vez. \o/

Thata!!! Se puder assistir: http://www.youtube.com/watch?v=Wsog80PyPFM

É um vídeo que meu irmão filmou no dia em que fui lá na Bienal p/te vê. No último sábado da Bienal...
Eu sou a última que aparece no vídeo, a de vestido preto! =P

Ah, Thata... como vc é especial!!! ♥

Severino Rodrigues on 25 de setembro de 2009 às 18:58 disse...

Fala Thalita!!!

Recife te espera de braços abertos.
Olha, vou aproveitar e deixar uma sugestão.

Que tal gravar um videozinho na terra de Camões lendo algum soneto ou até mesmo um trecho de "Os Lusíadas", hein? Depois você coloca no blog.
Seria interessante, não?
Gostou da ideia?
É uma leitura difícil, mas ter a oportunidade de fazer isso, não é de se jogar fora.
N'Os Lusíadas, o episódio da morte de Inês de Castro é um dos mais belos.Dramático e com um lirismo incrível. Agora, são duas sugestões. Mas, escolha o que mais gostar, e se puder faça o vídeo. Vou ficar na torcidade para que no meio das tardes de autográfos lá, você possa fazer.

Grande abraço, so seu leitor pernambucano, Severino Rodrigues!

Unknown on 25 de setembro de 2009 às 19:04 disse...

muito obrigada thalita eu amei a foto e adorei ver a minha carta no meio dos seus presentes q vc ganhou na bienal,nunca vou esquecer essa data q eu passei com vc na terça feira da semana passada,estou muito anciosa em te ver aqui em são joão de meriti no dia 12/12.
beijos:
te amo muito:

Thalita Mello on 25 de setembro de 2009 às 19:28 disse...

Thalitaaaaaaa,dessa vez eu não te dei presentes,mas da proxima eu vou te dar!rs
te amo mt e vc sabe disso né?
fiqei te pertubando na bienal dia 18,kkk

TE AMO MT MESMO ♥

Leo Antan on 25 de setembro de 2009 às 20:15 disse...

Thalita,
VC merece e apesar de morre de saudade. Q vc faça mt sucesso em Portuga. Eles tbm vão te amar.
Esperando ancioso para te ver dinovu.*_*

Bjãooo

Nathália ☮ on 25 de setembro de 2009 às 20:30 disse...

Thataa *-* pelo jeito vc deve estar muito feliz né?!
Acabei de ler pela primeira vez um livro teu, o Fala serio Amor! e simplesmente AMEI! e olha q eu nunca fui muito de ler... Mas ai me indicaram esse seu e eu adoreei msm, li em dois dias! Vou ler todos os teus livros, sem duvida! Parabéns pela criatividade e muiito mais sucesso pra ti! Beiijos da sua mais nova fã!
- Seu puder visita meu blog e me segue?! *-*
Beiiiiijos ' q de tudo certo em Portugal ♥

ceci on 25 de setembro de 2009 às 20:40 disse...

Thalita,
Queria lhe pedir para você vir para Recife,sou louuca para te conhecer.Parabéns pelo sucesso! Beeeijos

Nalle Azevedo on 25 de setembro de 2009 às 21:25 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nalle Azevedo on 25 de setembro de 2009 às 21:28 disse...

Thalita vc merece ,isso e tudo mais !! qe Deus te ilumine cada vez mais e qe vc possa fazer uma ótima viajem.
bjos
Te adoro !!

allddy on 25 de setembro de 2009 às 21:35 disse...

Lindaaaaaaaaaa
Thaaa
tudo de bom que sua viagem seja maravilhosa,vá com Deus e volte com Deus.....
foi muitooooo bom estar com vc na bienal,pena que não deu pra eu ir mais de uma vez,mas foi muitoooo especiall como todas as vezes que encontro com você
desculpa minha tia apresando agent pra poder tirar a foto....kkkkk desculpa ter te paertado com o prendedor de cabelo na hora de abraçar...na hora do nervoso é assim mesmoo
por que sempre falar com vc é uma emoção inesplicável...
como comentei la no twitter minha amigas,ficam me zuando dizendo que você vai se enjoar comigo...até falaram que seu próximo livro será Fala sério,Aldilene....
kkkk não ligo sabe porque,por que é muito bom ser uma thalitete e ler seus livros e ganhar aquele upa especiale aquele autógrafo todo especial....
Tha estou contigo pro que der e vier.....
Te amoo viu!
que deus te abençõe!!!
Um grande beijo
já estou morrendo de saudades....
bjokasss....

Fernanda on 25 de setembro de 2009 às 23:01 disse...

Oi thalita td bem?AMEIIIIIII de verdade ter ido te ver no dia 20/9
na bienal,vc estava tão linda e fofa!!=)
bom,num sei se vc está se lembrando de mim eu sou fernanda tarlen uma menina q te deu uma declaração escrito thalita em rosa,cuja a mãe deu uma sugestão de livro para incentivar os adolescentes a comer de maneira saudável(kara morri de vergonha nessa hora,q mico!!)
bom Fiquei 3h na fila esparando para poder t ver e ficaria o dia inteiro se fosse preciso pode ter certeza q num foi nem a primeira vez nem a última!!!=)
queria saber se vc gostou da minha declaração!gostou?

e vc merece td isso,tds esses fãs!
ah,queria saber se vc tem msn?e q num to conseguindo te axar no orkut
vc tem tempo para entrar?axo q num
mas s vc entra me da por favor?
bjs
te amo!divona!
fernanda tarlen

Unknown on 25 de setembro de 2009 às 23:02 disse...

nooooooossa, minha singela cartinha sumiu no meio disso td né? mas foi a primeira que você ganhou no dia 15 *-* hahaha fiquei felizona nesse dia! to lendo o fala sério amiga agora, mas to com uma peeeeena, to lendo bem devagarzinho p/ não acabar D: rs
ai thaaaaali, te desejo td sorte em portugal, lindo lá! bota fotos aqui p/ gente te ver!
te amo lindona, beijos esmagadaçooos s2

Helen M.R. on 25 de setembro de 2009 às 23:13 disse...

Quando o assunto é Thalita Rebouças e uma noticia boa atras da outra!! ;D

Boa sorte com os negocios de Fala Serio, Amiga e FSP! Vamos ficar aqui sempre torcendo por você, thata. *--*

Poste detalhiinhos sempre que pudeer... Nos amamoos ler seus posts.. sejam eles com 140 ou mais!
=D

Pelo visto não vai rolar sampaah nesse final de ano... *suspiro*
Okay.. eu sobrevivo até ano que vem... HSAUSAHSUSAHSAU!

erm.. Pergunta importante: a quantas anda o livro 'do garoto'?? aquele que ainda não tinha título? vai ficar pro ano que vem??

Te amo muito, Thata.
BjaOo

Karol on 25 de setembro de 2009 às 23:54 disse...

Oii Thata !!!

Amei te conhecer na bienal, vc é muito linda,fofa e simpática.
Boa sorte lá em Portugal, que tudo de certo.
Parabéns pelo Fala sério,pai!!, ele é muito bom.

Mil beijinhos pra vc,
Te amo !!!

Unknown on 26 de setembro de 2009 às 11:44 disse...

Genteee, quanto presente!! shauhsuahsua, tah ficando cada dia mais difícil falar com vc, toda ocupada, indo pra Portugal, ta chique heeiin!!

Mas o bom de isso tudo eh que você acreditou no seu sonho e melhor ainda: ESTA DANDO TUDO CERTO!!!

Estou esperando você em Sampa, e espero conseguir falar pelo menos um OI né???

bjoOs

Marina on 26 de setembro de 2009 às 12:10 disse...

[i]Aaaah Thalitaa ! Essa Bienal 2009 foi P E R F E I T O ! AMEI D+ ! MAS SÓ AMEI pq consegui um autógrafo seu , um beijo na bochecha ,uma foto e um sorriso seu só pra miim ~ ! SE NÃO FOSSE ISSO A BIENAL 2009 SERIA UM TÉDIO !
Mas eu NUNCA vou me perdoar , por não ter faladdo o q tinha pra falar pra voc ! tinha até gravado a minha fala ! Mas na hora cadê as palavras ? a única coisa q vi foi as lágrimas , o nervosismo ,....Na hora fiquei qui nem um pastel olhando pra você, pra seu sorriso , para você autografando meu livro ...
Na noite anterior eu não durmi !!! não Conseguii "! só pensando no dia perfeito !Maaas Thalita ! Eu não te dei nenhum presente ! nem pensei nisso ! ): mas se pensase ia achar q no dia seguinte você ia jogar tudo fora ! mas pela foto vi q não jogou e q vai guardar ! mas a anciedade de te ver foi maior q minha criatvidade ! ... Eu te AMOOO THALITAA ! Você já deve estar surda de tanto ouvir isso ! Mas eu nunca vou me cansar de dizer : THALITA EU TE AMO MUUUUUITO !agora só fico olhando para seu autógrafo q deu no meu livro , para sua foto q está na porta do meu quarto ... Sinto muitas Saudades ! Mas você , seu autógrafo, SEU LIVRO , SUA FOTO , eu vou guardar para SEMPRE !pq você é a melhor das melhores ! se você parar de escrever para adolescentes eu vou me esfaquiar toda ! kkkk ! é verdade ! não vivo sem suas palavras ... TE AMO THALITINHAA ! Beijos babados na sua bochecha ♥ !

Nathalia on 26 de setembro de 2009 às 14:34 disse...

Eu comprei tanta coisa para vc, fiz tanta carta, mas não deu para levar para bienal, mas esta guardadinho... Que tal vc aparecer mais vezes!!! TE AMAMOS =)

Cristina Soares on 26 de setembro de 2009 às 19:49 disse...

Thalita, queria muito que vc fizesse um filme sobre algum livro seu ou alguma outra historia!(CLARO QUE EU FICARIA MEGA FELIZ DE PARTICIPAR NEM QUE FOSSE COMO FIGURANTE!!!) Mais como eu tem milhoes de garotas que simplismente te adoram gostaria que se fizesse o filme selecionasse as melhores... Tenho certeza que uma novela sobre a ´´Malu`` tambem faria muito sucesso. Eu nao perderia nenhum capitulo!
Beijokass ♥

Cristina Soares on 26 de setembro de 2009 às 19:50 disse...

Thalita, queria muito que vc fizesse um filme sobre algum livro seu ou alguma outra historia!(CLARO QUE EU FICARIA MEGA FELIZ DE PARTICIPAR NEM QUE FOSSE COMO FIGURANTE!!!) Mais como eu tem milhoes de garotas que simplismente te adoram gostaria que se fizesse o filme selecionasse as melhores... Tenho certeza que uma novela sobre a ´´Malu`` tambem faria muito sucesso. Eu nao perderia nenhum capitulo!
Beijokass ♥

Unknown on 26 de setembro de 2009 às 21:20 disse...

Aaaaaah vc, é tão foofa!

e merece toodo o sucesso q esta teendo! *-*

e, eu faleei com vc na Bieenal, enfrenteei aquela fila, senteei no chão, quase briguei com o segurança, passei por baixo daquela grade e tiipo: VALEU MUUUITO A PENA!

Amo você! ♥

e espero pooder falar om vc de novo!

ps.: Sua cheiirosa! ^^

Unknown on 26 de setembro de 2009 às 21:21 disse...

com*

Unknown on 26 de setembro de 2009 às 22:19 disse...

Lindaaaaa!

Isabella Luisa on 27 de setembro de 2009 às 11:22 disse...

oi fofa,tudo bem com vc?
ah thalita como eu estou tão emocionada de ter te visto na bienal!
estou louca pra q vc chegue de portugal, para vc autografar o meu outro livro,e claro te dar um UPA bem apertado!
bjokas na sua bochecha!

Unknown on 27 de setembro de 2009 às 15:11 disse...

Oi, Tháta.Eu adoro os seus livros!Meu nome é Maria Clara, tenho 10 anos e estudo no Santa Mônica(particular).Se algum dia a gente se esbarrar, vai ser um prazer te conhecer.Seus livros têm tudo a ver comigo.Espero um dia conhecê-la, já que na Bienal não tive muito sucesso.

Um beijãããão da sua maior fã,
Clarinha

Unknown on 27 de setembro de 2009 às 17:01 disse...

Thalita...
Gostaria de te dizer tudo isso pessoalmente mais como ainda não consegui...
Você é uma pessoa que merece todo o carinho que recebe dos seus leitores(jovens mais leitores), que Deus sempre te proteja por onde quer que você vá e ilumine seus trabalhos...
Todos os dias eu oro a Deus para que um dia ele possa me presentear com um abraço seu...
Te ver de perto foi TUDO para mim...
Comprei o Fala sério, pai e adorei.
Obrigada pelo carinho que você tem com todos que te amam(inclusive eu)!!!
beijoss...

Unknown on 27 de setembro de 2009 às 18:49 disse...

Oiii thalita boasorte em Portuga,te espero pros proximos eventos!!!

michelle on 28 de setembro de 2009 às 17:00 disse...

OLÁ THALITA,
EM UMA MADRUGADA DESSAS ESTAVA EUZINHA EM MINHA CAMA SEM O MENOR SONO SÓ "ZAPIANDO"COM O CONTROLE REMOTO QUANDO PARO EM UM CANAL(Ñ ME RECORDO AGORA0 E VI VC DANDO UMA ENTREVISTA EM UMA LIVRARIA ,CONTANDO SOBRE SEUS LIVROS ,CARREIRA ETC..A ENTREVISTA ME PRENDEU POR SUA SIMPATIA E PAIXÃO PELO QUE VC FAZ ,QUE TRANSBORDAVA LITERALMENTE PELA TELA..RS.ENFIM,CATEI UMA CANETA E ANOTEI O TÍTULO "FALA SÉRIO MÃE" POIS APESAR DE Ñ SER MÃE DE MENINA ,TENHO UMA AFILHADA QUE É COMO UMA FILHA PARA MIM ,E POR MIM TB QUE FIQUEI CURIOSA .pOIS BEM ESSA SEMANA COMPREI O LIVRO E ESTOU COMEÇANDO A LER.
BEM ,ESTOU DEIXANDO ESSE RECADO AQUI NO SEU BLOG,PARA PODER LHE DAR OS PARABÉNS E TB PARA DEIXAR AQUI UMA SUGESTÃO.QUE VC PENSASSE COM CARINHO EM ESCREVER UM LIVRO COMO O "FALA SÉRIO MÃE' ,MAS NA VERSÃO PARA MENINOS ,SERIA INTERESSANTE,POIS TENHO DOIS FILHOS HOMENS UM DE 9 E O OUTRO AINDA C/ 2 ANINHOS ,MAS ACHO QUE DENTRO DO UNIVERSO MASCULINO HÁ MUITO O QUE SE ABORDAR E CONTAR.
COM CERTEZA ESSE LIVRO TB SERIA SUCESSO AQUI EM CASA E EM MUITAS OUTRAS...
GRANDE BEIJO QUE VC TENHA MUITO SUCESSO SEMPRE!!!!FELICIDADES..
MICHELLE BACELLAR

Wallace vennon on 29 de setembro de 2009 às 09:53 disse...

Hauhauhau Thalita!!!
Foi tão emocionante t conhecer!!!
^^
M dei uma raiva... cheio d livros seus e na hora naum tinha nenhum... eu sou muito mal informado... Naum sabia q vc estaria lá... Na proxima pego seu autografo... Agora sou seu Seguidor!!! 1000 bjinhus

Júlio César Rossi on 29 de setembro de 2009 às 14:52 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlio César Rossi on 29 de setembro de 2009 às 14:53 disse...

Bom dia,

Sou repórter da Revista e Jornal Livre Mercado.
Gostaria de escrever sobre um de seus livros no roteiro cultural.
Por favor, você poderia me enviar um release com informações dos lançamentos?
Aguardo resposta.

Grato,

Júlio César Rossi
Repórter
julio@livremercado.com.br

Unknown on 29 de setembro de 2009 às 15:23 disse...

eu acho lindo qdo as pessoas conseguem voar alto com seus projetos...assim q eu qro fazer com os meus! o/ *.*

beijoss!

Anônimo disse...

Oi Thalita você é mesmo muitooo Fofa,seus livros são D+ amo as histórias da Malu.Sou sua Fãzona,mas ainda não consegui um autográfo seu na próxima vez que você for autografar livros escreve no blog e eu vou estar lá!(Nossa que emoção eu vou até fazer uma cartinha para você quando te ver!A!tenho que levar a câmera de tirar foto tenho que registrar esse momento!!)Abraços e Beijos

Anônimo disse...

Oi Thalita sei que você não vai mas responder o seu orkut mas,queria te add mas tem que dizer o seu E-mail qual é?

Profana! on 29 de setembro de 2009 às 21:40 disse...

Olá Thalita, comprei sua coleção inteira para a biblioteca do colégio no qual sou coordenadora, tem fila para ler seus livros! A bibliotecária disse que está uma loucura. Parabéns, as alunas estão amando!!! Contei para as meninas que estive numa sessão de autógrafos do Fala sério,pai! Contei e recontei o momento mais de mil vezes! Bjus!!!

Unknown on 30 de setembro de 2009 às 00:27 disse...

aaaaaaaaaaah já cansei de vir aqui e esquecer de comentar...
é que eu ando meio sem tempo, meus simulados estão chegando e eu tenho que estudar... Aí todos os dias antes de ir dormir entro na net, pra ver scrap, olhar seu twitter, olha de novo e de novo seu site, ver pela sei lá que vez o video do esquilo e olhar seus posts antigos no blog, então depois vou ler fala sério, pai... faltam umas 80 páginas para acabar... quando terminar vou dar crise... Mas tá certo, vou ler uma fada veio me visitar... De novo! kkkkkk tenho que ler um livrinho antes de dormir, nada melhor que o seu né, se bem que eu tava lendo Memórias Póstumas de Brás Cubas antes de comprar fala sério, pai... Mas caraca Machado de Assis é sinistro, tenho que ler com um dicionário do lado, tá pior de quando eu peguei Dom Casmurro pra ler... Eu sei que em termos de literatura uma professora me mata, mas entre Machado de Assis e uma tal de Thalita Rebouças... Eu prefiro Thaita... isso é fato! Mil Beijos Gatinhaaa!

Unknown on 30 de setembro de 2009 às 23:19 disse...

aaah não acredito que de ontem pra hoje não veio ninguem aqui... então vai eu de novo... cumprindo meu ritual de ver meu video favorito e fuxicando seu twitter... Lá eu sou PaolaAniston... já deve ter me visto... você comentou a respeito do que eu disse do Cristiano Ronaldo e dos abacaxis... Tudo bem, eu não gosto daquele metido... Mas não vou negar o fato dele ser gatinhoo... kkkkkkkkk
Beiijos Thalita... e responde minha pergunta no twitter a respeito do filme "O ultimo Beijo" perguntei em aguma foto...

Thaísa Marques on 1 de outubro de 2009 às 18:04 disse...

thalita é verdade que você vai fazer livros pra meninos?
eu vou ler mesmo assim

Tita on 1 de outubro de 2009 às 18:30 disse...

oi fofa!apesar de ter lido só um dos seus incriveis livros q foi''Fala serio,amor!''...adorei d +...gostaria de poder ler os outros...minha amiga tbm adorou seu livro.Vc e a Malu são mto fofas!Boa viagem e + uma pitada de sucesso!Vá com Deus.

karol on 6 de outubro de 2009 às 20:54 disse...

ah escritora q eu AMOOOO D+
vc é a nelhor,unica pessoa q nos entendeee!!
te amo bjs

Unknown on 11 de outubro de 2009 às 20:37 disse...

Isso não é bem um comentário, é uma divulgação.Mas vcê disse que irá ler!Não custa tentar!!

Eu crie meu blog em Criarumblog, e estou muito satisfeita do resultado. É para mim, uma ferramenta de comunicação indispensável e lúdica …Não perca mais tempo ! Criar seu blog em Criarumblog. Você será independente, com uma apresentação bonita e inteligente. E você não tem que pagar nada por isso.Vamos pessoal, entre ai http://historias.bloggeiros.net/index.htm

Divulguem!!
Discutiremos sobre livros, filmes, redações,...



Passa lá Thalita, deixe um texto pra mim sou sua fã!! Adoro ler, escrever!!

Assim que puder não deixe de dar uma olhadinha faz uma conta, escreve.Por favor?Eu sei que eres bastante ocupada para ficar visitando blogs alheios, mas assim que estiveres um tempinho, entre em contato com meu blog!!

Meu nome é Thais e tenho 11 anos!



O link é: http://historias.bloggeiros.net

Unknown on 11 de outubro de 2009 às 20:37 disse...

Isso não é bem um comentário, é uma divulgação.Mas vcê disse que irá ler!Não custa tentar!!

Eu crie meu blog em Criarumblog, e estou muito satisfeita do resultado. É para mim, uma ferramenta de comunicação indispensável e lúdica …Não perca mais tempo ! Criar seu blog em Criarumblog. Você será independente, com uma apresentação bonita e inteligente. E você não tem que pagar nada por isso.Vamos pessoal, entre ai http://historias.bloggeiros.net/index.htm

Divulguem!!
Discutiremos sobre livros, filmes, redações,...



Passa lá Thalita, deixe um texto pra mim sou sua fã!! Adoro ler, escrever!!

Assim que puder não deixe de dar uma olhadinha faz uma conta, escreve.Por favor?Eu sei que eres bastante ocupada para ficar visitando blogs alheios, mas assim que estiveres um tempinho, entre em contato com meu blog!!

Meu nome é Thais e tenho 11 anos!



O link é: http://historias.bloggeiros.net

(l°I) mila (I°I) on 12 de outubro de 2009 às 00:49 disse...

ADOOOOOOOOOOORO SEU JEITO DE SER!
ME ENCANTO TODAS AS VEZES QUE ENTRE UM PROGRAMA E OUTRO DO DISCOVERY APARECE SUA LINDA TRAGETÓRIA. AMOOO. QUERO SER COMO VC QNDO CRESCER! VC ME INSPIRA A QUERER LER, ESCREVER E CONHECER O MUNDO CADA DIA MAIS E MAIS!!!
COMECEI A ESCREVER MINHAS "HISTORINHAS" NUM BLOG SÓ PQ NÃO CONSIGO FICAR PARADA QNDO VEJO SEU DEPO NA TV! OBRIGADA POR SER TÃO INSPIRADORA!

GRANDES BEIJOOS DA SUA MAIS NOVA FÃ QUASE ADOLESCENTE ..RS CAMILINHA!

Unknown on 25 de novembro de 2009 às 11:42 disse...

adoooooooooooooooooooro seus livros fofa...quase tive um troço quando vi o fala seriu pai...e fikei sabendo ki vc esteve no morumbi autografando aiiiii e eu n tava la bjkssssssssssss

girls on 1 de dezembro de 2009 às 10:47 disse...

te adoro,eu queria que você viesse na minha escola um dia!beijos

ANGELICA disse...

Linda e Famosa TDB"!PARABENS!!!