sábado, 14 de novembro de 2009

Obrigada por tudo!


Foi, certamente, o melhor presente de aniversário que já recebi na vida. Estava em Porto Alegre quando apareceu na minha caixa postal o email da Lu Maluf (leitora fofaaa de SP) com os lindos vídeos, que divido abaixo com a galera que me acompanha por aqui.

Fiquei abismada, impressionada, apatetada. Emocionada. Muito emocionada. O amor que eu recebo dos meus fãs (sim, eu tenho fãs! Quando, na minha vida, que eu pensei que, por escrever livros, teria fãs, e não apenas leitores?) é enorme, dá pra sentir, dá pra pegar... E isso acelera meu coração, faz com que eu tenha cada vez mais orgulho de escrever para o público jovem. Vocês são minha inspiração, minha alegria, têm uma sinceridade que me arrebata, uma ironia e uma bobeira infantil que me cativam, um sorriso escancarado que me derrete...

Já, já vocês vão crescer e espero que se lembrem de que um dia gostaram um tantão assim de uma simples escritora. E tomara que vocês não se arrependam disso (como eu me arrependo e me acho ridícula por ter gritado e me acabado pelo Menudo, o... hum... grupo mais bizarro que já foi lançado neste planeta. Hahaha!). Espero que os risos que meus livros fizeram brotar nos rostos de vocês nunca desapareçam. E que vocês continuem sempre, de um jeito ou de outro, perto de mim. Torcendo por mim, mandando energia boa e me dando abraços inesquecíveis, dizendo coisas que me deixam de perna bamba.

Amo vocês!

Muito, muito obrigada!!!

Ah! Perfeita a trilha sonora! E o texto do Gustavo Reiz e da Manuelah Duarte (meu casal amado). Mas a parte que me fez desabar foi mesmo ver fãs de vários lugares do Brasil com cartazes. Como dizem vocês: MORRI!!! :-)

Antes dos vídeos, um MUITO OBRIGADAAAA a todo mundo que mandou email e comentou aqui no meu aniversário. Li TUDO, mas estava numa maratona no Sul e na terça já viajo para o Norte para mais uma semana de trabalho. Por isso, não vou conseguir responder, tá?

A cada dia que passa sou mais feliz. E a culpa é de vocês. Valeu demais!

O Sul! A viagem foi simplesmente inesquecível, incrível. Mas isso eu conto num outro post!



38 comentários on "Obrigada por tudo!"

Mariana Martins on 14 de novembro de 2009 às 23:04 disse...

Uma escritora espetacular como você, só podia ter fãs incríveis assim, né? :o)

Um beijo, amo você.

Paulinha C. on 14 de novembro de 2009 às 23:07 disse...

tha *---------* quanto tempo não entro aqui u.u
que saudades :D
espero realmente que tenha gostado do vídeo, nós fizemos de coração!
te amo, beijos.

Jéssica Trabuco on 14 de novembro de 2009 às 23:09 disse...

Com certeza deve ser maravilhoso ter o trabalho reconhecido.
Mas também não é? Você é uma escritora BRILHANTE! E tem um poder magnífico, de dar aos jovens a liberdade que só encontramos na leitura. Nos dá riquezas inigualáveis.
Só me resta dizer um MUITO OBRIGADA!

Que deus te abençoe para que você possa continuar a nos iluminar com as suas palavrinhas mágicas.

(:

Débi on 14 de novembro de 2009 às 23:12 disse...

Thalita,

vc é merecedora de todo esse carinho. Suas obras fazem muito por nossos jovens e crianças,despertar o prazer da leitura não é tarefa fácil.Além do mais, vc é um doce de pessoa.Digo e repito: vc é ILUMINADA!!! Que nosso Pai continue lhe abençoando em sua caminhada! Um abraço forte e carinhoso !

Debora Lúcia

Luluz on 14 de novembro de 2009 às 23:21 disse...

Também morri, Tha!
Muito fofos os vídeos e seus fãs são tudibom.
Saudades!
beijokas
LU

Pri_deSouza on 15 de novembro de 2009 às 02:12 disse...

Oi, Thá!
Os vídeos ficaram bacanérrimos, né?! LINDOS mesmo... De verdade.
Estou muito feliz por ter feito parte dessa homenagem tão linda, marcante e especial.
Essas thalitetes são incríveis. São super fofas. Ótimas pessoas! Estou megafeliz por ter feito parte dessa homenagem, e por ter conhecido elas...

E vc não sabe o que nos deixou feliz com esse post! Foi uma reviravolta, uma loucura de todas pelo twitter. :o)
Todo mundo "MORRENDO"!! Fala sério, foi hilário. E muito emocionante...
Vc escreveu que foi o melhor presente da sua VIDA. Putz! Vc não tem noção do quanto isso surtou a gente. É muito mágico, especial, único tudo isso. :-)
E vc, com essas palavras neste post. Nos fez as adolescente mais felizes do UNIVERSO, e p/sempre... Pois isso. A gente vai carregar para a vida inteira... Pode ter certeza!!
E eu nunca, NUNCA, vou me arrepender de ter gostado, AMADO tando vc... E eu sei que vou amá-la sempre. Que minha filha vai te amar... Vou estar com 50 aninhos, e na sua fila de autógrafos para lhe ver e dá aqueeele abração! :-)

É como elas dizeram nos vídeos. Cada palavras, cada pequeno gesto teu em relação a nós... Nos deixa MUITO feliz! E tudo isso nos emociona de verdade.

Eu vou ser sua eterna leitora, fã... e "amiga"!! Vc foi, é e sempre será muito importante e essencial na minha vida.
E eu te aaammmooo mmmuuuiiitttooo! Cada dia mais.

Obrigada VOCÊ, por TUDO!
Tudo o que a gente fizer para vc, vai ser pouco. Nada chega aos pés do que vc merece... do que vc representa para nós. Sério!
E eu estou MUITO feliz, por vc nos amar tbm. E por ter gostado do presente que as meninas bolaram... e que todas juntas formamos!

Saudade!

Pri_deSouza

Érica Ferro on 15 de novembro de 2009 às 02:26 disse...

Ah, eu que MORRO de felicidade de poder entrar em contato com você pelo blog e pelo twitter.
Saber que você lê meus comentários é motivo de muita alegria pra mim.

Admiro MUITO você, fofa ♥.

:*

Unknown on 15 de novembro de 2009 às 10:21 disse...

Thalita, seu site é o máximo, seu blog é incrível e você tem um dom pra escrever estupendo. Foi inspirada em você que comecei a escrever e, hoje, já estou com dois originais prontos. Eu só não sei como fazer minha carta de apresentação, mas observando sua magnificência, sei que em breve conseguirei. Obrigado por tudo. De uma super fã.

Dani on 15 de novembro de 2009 às 10:54 disse...

thalita,vc é incrível,não deu pra te manda presente desculpe,mas saiba que eu comprei 3 coisas da sua with list!
Mais o mais importante saiba que:
presente qualquer um pode dar,mas esse amor que eu e todo mundo tem por vc,não é qualquer pessoa que recebe,mais sim a pessoa certa,pq não é fácil conseguir ganhar tanto amor assim pelos fãs,mas vc conseguiu o q é uma prova que vc é a pessoa mais importe para nós.
te adoro thalita e mtttttt mais sucesso na sua vida!!

Du meu jeito on 15 de novembro de 2009 às 10:55 disse...

Thalita de adoro! Vou fazer uma matéria sobre você no meu blog:
www.dumeujeitococm.blogspot.com
vai lá e deixa um comentário!
Bjs
Dominique

Tainá Bastos on 15 de novembro de 2009 às 11:30 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tainá Bastos on 15 de novembro de 2009 às 11:44 disse...

Oii, Viida.

Estou aqui p/ diser que não participei do video, infelizmente, porque ainda não conhecia as meninas, apenas a Prii. Mas que estou muuito feliz por você !! Me emocionei muito também vendo os vídeos, botei os videos ate no orkut !!

E como a Prii falou, nada do que faremos&fizemos será o suficiênte p/ você, você merece muito mais, muito mesmo, todo esse seu talento espetacular esta sendo reconhecido ( alias a um bom tempo né RSRSRS ).

Vida, fico muito feliz por você gostar tanto da gente. E que a senhorita fique sabendo que pelo menos em mim, você será INESQUECIVEL, e eu nunca, nunca, nunca, irei me arrepender de nada, dos meus choros, de todo a paixonite que tenho por ti, dos dia cansativos de tardes de autógrafos, mas que valeram MUITO pena, das simples manhãs, tardes e noites na qual uma mensagem sua os tornaram dias inesqeuciveis, de TUDO, poxa, você nem se compara com os Menudos né RSRSRSRS Você é bem mais amada do que eles RUNF' u.u
-----
Dizer que é fã é fácil, agora eu quero ver ser fã. Ter aquela pessoa na qual você ama, aquela que você é capaz de fazer TUDO, TUDO por ela, faltar compromissos, saber TUDO sobre ela, descarregar todo o amor que tem dentro de você nesta pessoa. E essa pessoa na minha vida é VOOOCÊ. Afinal ser fã não é tão simples e fácil, mas por outro lado é muuuuuuuuuuuuuuuito bom você gostar de alguem, ser fã de alguem !! :')

"Não tem um dia que passe sem eu pensar em você"

Estou morrendo de saudades de você, muita mesmo, cada minuto sem você é muito, eu juro não é da boca pra fora, eu estou quase entrando em depressão, na escola minhas amigas andam perguntando o que houve comigo :x

Agora que conheçe melhor todas as meninas que participaram do video, que alias essas meninas assim como você não existem né !! RSRSRS Ótimas pessoas como a a Pri disse. Outras oportunidades viram e concerteza participarei sempre que possivel. Mas como não participei deste fiz um vídeo individualmente e irei te entregar dia 29 !!

Mais e mais sucesso p/ você sempre, não é qualquer um que tem todo esse sucesso, carinho e fãs de toda parte do mundo !! Mas realmente você merece tudo isso é muito mais, afinal de contas quem conquistou essa multidão toda foi você com esse jeitinho de ser fofa e unica, e com seu jeito diferente de escrever, nos fazendo riir sempre, mas dando muitas lições a cada história :o)

Bitooocas na bochecha :**

My life ... i love you so much <3

-Luana Maluf on 15 de novembro de 2009 às 11:58 disse...

Você merece isso e muuuito mais. Obrigada por tanto carinho. Se todos gostam tanto de você tem um motivo certo? É por você ser essa pessoa tão maravilhosa. Acho que já disse tudo no vídeo, ou não né! Hahahaha.
Lu ;*

Helen M.R. on 15 de novembro de 2009 às 12:43 disse...

*---*
Que bom que gostou! [era essa a intenção! hsauahsu]
Como diz o trecho de 'O Pequeno Príncipe' "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
O nosso grande amor por você é só uma consequência da pessoa maravilhosa que você é.
BjaOo

Severino Rodrigues on 15 de novembro de 2009 às 13:57 disse...

Parabéns Thalita!!!!!!!!!!
Sucesso e superabração!!!

P.S.: Está um pouco atrasado, mas o que vale é a intenção, né?

Rebeca Souza on 15 de novembro de 2009 às 13:57 disse...

eu quase não apareci no vídeo mas tudo o que eu falei foi de coração *-* e espero realmente que vcê tenha gostado. Um eenormee beeeeijoooo :*
e eu te amo mt :)

Isabela on 15 de novembro de 2009 às 14:48 disse...

Thalita, você merece isso e muito mais, nunca se esqueça disso *-*
Eu chorei de verdade mesmo lendo esse seu post e acredite, eu NUNCA vou me arrepender de ter escolhido você para ser minha ídolo/ídola, e independente do tempo, de todas as circunstâncias, você sempre vai estar no meu coração por ter feito parte da minha vida e por a cada dia que passa me fazer feliz.
O tempo vai passar e todas as coisas que eu fiz por você, as horas em filas para te ver, os risos que dei lendo os seus livros, as vezes que fiquei sem conseguir falar quando estava do seu lado, o sorriso insistente quando eu te vejo, enfim, nada vai conseguir mudar isso.
E nada que a gente faça vai conseguir dizer realmente o quanto nós gostamos de estar do seu lado, de amar você.
Ser sua fã, sem dúvida, foi a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida, graças a você, me tornei uma pessoa melhor, aprendi a crescer e valorizar as pequenas coisas da vida. Eu te amo e me orgulho de dizer isso, NADA vai apagar esse amor que eu levo no meu coração.
O que faz o nosso amor por você crescer cada vez mais é isso, você realmente se importa com a gente, se alegra com nossos sorrisos e retribui cada beijo, cada abraço e ama todas as coisas que a gente faz para tentar mostrar todo esse amor que temos *u*
Não vejo a hora de te ver de novo e poder dar aquele abraço apertado em você.
Eu te amo até o fim e SEMPRE vou lembrar que amei uma simples escritora que sabe como me fazer feliz *-*

Unknown on 15 de novembro de 2009 às 14:55 disse...

Nossa, simplesmente maravilhoso! vc merece TUDO de bom q a vida pode oferecer, seja muito feliz! OBRIGADA POR TUDO, por ser essa pessoa maravilhosa q vc é!
EU TE AMO DEMAAAAIS! muito sucesso!
Mil beijos! SAUDADES!='(

Naiara Lisboa on 15 de novembro de 2009 às 15:27 disse...

Thalitaa..
Fico muuuito feliz que vc tenha gostado!!! Foi feito com muito carinho!! Você merece muito mais! Algumas coisas não saíram como a gente queria, mas o importante é que vc gostou!!!

Ah! Por favor, ignore o meu vídeo. Eu tô horrível!!! hahaha

Te amo muito!!!
Tô com saudades!!!
Beijoos!!!
*-*

jessi on 15 de novembro de 2009 às 16:18 disse...

oi minha linda vim antes de tudo te dar Parabéns atrasado (pelo menos não esqueci)rsrsrs.
sei que esse dia foi muito importante na sua vida. Sei tb que ja passou o dia do seu niver mas desejo td de bom e de melhor pra vc
que cada dia vc tenha mais sucesso sendo escritora.
sempre estou aqui torcendo muito por vc .
muitas felicidades.
a sua ultima postagem ta muito linda que vc agradece seus fãs .
vc traz alegria nas nossas vidas por isso te adoramos tanto e temos esse carinho enorme por vc .
te amo.
bjs .

Unknown on 15 de novembro de 2009 às 16:28 disse...

Olá Thalita!!!!!

Nós que temos que agradecer primeiro á Deus por você existir e segundo á você por ser assim, tão especial, atenciosa, doce, maluca (sim, vc é doidinha, kkkkkkk), enfim ser Thalita Rebouças!!!

Você é uma escritora ímpar,brilhante e uma pessoa iluminada d+!! Não tem como não olhar pra você, para o seu belíssimo trabalho e não se apaixonar, não virar fã!!!

Pra falar a verdade amo ser fã,pois sou de outras 2 pessoas, e sentir frio na barriga, enfrentar filas e mais filas por amor,ficar nas nuvens depois de ver que tudo valeu a pena, não tem preço!!!!

Ainda vou te conhecer, quero ter essa honra pra sentir de pertinho sua luz e seu alto astral que é contagiante!!
Não tenha dúvidas de que você ficará eternizada em nossos corações, você não é uma escritora, você é A ESCRITORA!!!
Deus não colocou você em nossas vidas por acaso e vice versa, encaro isso como uma maravilhosa experiência de vida, algo que nunca vou esquecer porque me faz um bem tão grande que você nem tem idéia!!

Torço demais por sua felicidade e peço á Deus pra que sempre lhe proporcione coisas maravilhosas, pra gente ter sempre o prazer de ver esse sorriso tão maravilhoso que tem, em seu rosto!!!

Beeeijos gigantes no seu coração, que Deus te abençoe sempre!!
Trigueira_isa!!!

jessi on 15 de novembro de 2009 às 16:31 disse...

o video ficou muito bom vc merece.

Dani'h Torres on 15 de novembro de 2009 às 20:01 disse...

bem ei gostaria muito de ler Tudo por uma namorado e Fala serio amiga eu qeuro mito só kii eu quero fazer o download só kii num acho na net pf se vc tive me manda...

Jeferson Cardoso on 15 de novembro de 2009 às 21:12 disse...

Oi, parabéns pelo trabalho com os livros e em seu blog. Essa é a nova literatura, este é o novo movimento. O mundo das letras jamais será o mesmo após a literatura de blog.
Aproveito o ensejo e lhe convido a conhecer o meu blog, que difere muito do seu quanto aos assuntos, porém dizem que é bom variar o alimento a fim de estimular o apetite (Vincent Van Gogh).
Meu blog: http://jefhcardoso.blogspot.com/. Abraço!

Thalita Mello on 15 de novembro de 2009 às 21:46 disse...

Vc merece isso e muuito mais,não deu pra mim fazer nada pra vc,mais seu presente tá guardado cmg ;)
Te amo muuuito e não esqueçe disso!

Unknown on 15 de novembro de 2009 às 22:21 disse...

Você merece, isso tudo e muito mais!! pode crer que isso eh s´´o o começo!!



PS: Meus filhos iram ler seus livros ,)


bjoos!!

Unknown on 15 de novembro de 2009 às 22:21 disse...

Você merece, isso tudo e muito mais!! pode crer que isso eh s´´o o começo!!



PS: Meus filhos iram ler seus livros ,)


bjoos!!

Anônimo disse...

Ouw que fofa (: ahahaha, eu compro a revista Atrê ah um tempo e sempre vou logo no fala sério !
e eu li seu blog +_+ e vi que você fez niver agora em novembro, pra falar verdade to lendo muita coisa aqui e é bem divertido. *-* Você é muito divertida, rsrs ...
Mesmo ainda sabendo pouco sobre seu trabalho, eu to adorando conheçer melhor.
E agora vou sempre esta espiando por aqui hihihi x.x linda, te desejo tudo de bom e parabéns

( mesmo atrasado serve neh ?!?!?! )

Bjão !

Chris Ferreira on 16 de novembro de 2009 às 22:40 disse...

MInha filha de 10 anos ama os seus livros. Eu acabei pegando o Fala Sério, Mãe para ler e também adorei. Até porque, acabei me achando a melhor mãe do mundo. Afinal eu não faço a minha filhar pagar nem 1/10 daqueles micos todos. Agora, aqui em casa, qualquer coisa eu falo: oooolha a mãe da Maria de Luuuurdes.
E hoje a Ana Luiza me pediu para chama-lá de Ana e eu disse que o nome dela é Ana Luiza e eu vou chamá-la assim. E aí a AnaLú me falou: ooooolha a mãe da Maria de Luuuuuurdes!
Agora ela está lendo Fala Sério, Amor.
beijos

Célia "AD LIBITUM" on 17 de novembro de 2009 às 13:34 disse...

Olá Thalita!

Emocionada com suas "andanças", tamanha repercussão você tem entre os jovens! Sua empatia e compreensão sobre esse universo com certeza é um alento para todos. E com certeza: carisma não se produz, se tem e ponto final.

Quando te leio( só com escritor a gente pode falar isso, não?rs), vem à mente a Emília,(lembra disso?) do Monteiro Lobato, que traduzia a irreverência dos pequenos leitores. Eu pelo menos adoraaaava ela!rsrs
Vc é uma das minhas referências hoje.

Fiz uma singela menção ao seu trabalho "LER É BACANA!"em meu blog, se tiver um tempinho , dá uma fuçada? http://memoriasdecristal.blogspot.com/2009/11/twitter-e-capa-dura.html

(e tô no twitter tb!lóóógico! http://twitter.com/celiarios)



beijos !

Jacqueline Ausier on 17 de novembro de 2009 às 14:33 disse...

Thaliaaa!!! Meu nome é Jacqueline Domingues e é a primeira vez q eu comento aki! Eu já sou sua fã a bastante tempo, mas sempre q eu tentava, nunca conseguia comentar aki! Bom quero te pedir pra fazer uma vizitinha a minha cidade : Manaus! Vc tem grandes fãs aki, como eu, então queria te pedir q quando vc puder vem aki, fazer uma vizinha pra gente!

Bjos

Jac Domingues

Anônimo disse...

aaaaah me orgulho de ter feito parte *-*

Eu te amo, você sabe disso.
Beijos

Voix Dans on 18 de novembro de 2009 às 19:49 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bíblia Blog on 27 de novembro de 2009 às 14:15 disse...

Vc não tem nada oque agradecer todos os elogios comentarios e outras coisas que vc recebeu foi pq vc merece ^^

Que Deus sempre esteja com vc te ajudando e te protejendo te amul...
bjks!!

Anônimo disse...

Parabéns, sou de POA e gostaria de aprsentar-lhe meu trabalho:
http://usearteartesvisuais.blogspot.com/

Conheça-o acessando.

Grato
Daniel

Bia'*-* on 5 de fevereiro de 2010 às 15:39 disse...

Oii Thalita sou fã e adoro seus livro e acho que sou sua parente ,pois seu sobre nome é igual ao meu .
Bjsssss...

Anônimo disse...

Oi Thalita tudo bem?
Meu nome é Ana Júlia tenho 11 anos moro em Vera Cruz RS,sou da escola Anchieta eu fui na feira do livro de Porto Alegre recebi 2 autografos seus já já li os dois livros Fala Sério, Mãe! e Fala Sério, Amor ! Adorei os dois livros para mim foi os melhores q já li, vc é amelhor escritora.

Bjos amo vc

Bia'*-* on 22 de fevereiro de 2010 às 14:22 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.