segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Fala Sério, Vídeo Show!

77 comentários
O que vocês acham? Rolou um clima?

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vídeo Show e Saraiva Conteúdo

62 comentários




Para quem não viu, aí vai a estreia do Fala sério, Vídeo Show!. De quebra, a entrevista exclusiva que eu dei para o site da Saraiva Conteúdo.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Estreia daqui a pouco

36 comentários
Vim aqui para lembrar que o meu quadro estreia hoje no VideoShow. Eu e o teclado do hotel onde estou de ferias (sim! Ferias!) nao nos acertamos com os acentos, o que me irrita profundamente. Mas nao podia deixar de postar no blog e pedir pra todo mundo ver e comentar!
Espero que gostem!
Bitocas estaladas, diretamente da Costa Rica! :-)

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Chat comigo amanhã, dia 9/12, às 16h!

37 comentários
Quer conversar comigo, fazer perguntas, saber curiosidades das histórias que conto nos livros, desejar um ótimo Natal (hou, hou, hou), um 2010 espetacular e coisas do tipo?

A festa virtual vai rolar no blog d'O Livreiro: http://olivreiro.com.br/blog

Está todo mundo convidado!

Falando em O Livreiro, eles estão sorteando mais 10 livros meus. Para participar da promoção "Para que pessoa ou situação você diria 'fala sério' em 2009?', é só clicar aqui: http://olivreiro.com.br/comunidade/97-eu-leio-thalita-reboucas?acao=atualizarlinktopico&pagina=3&idComunidade=97&idTopico=3702

Boa sorte para quem participar e bitocas para todos!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Eu na Luluzinha Teen

55 comentários
O meu desenho na Luluzinha Teen que chega às bancas no dia 6/12 ficou a minha cara, não ficou? Eu adorei! A história é muito bacana e o melhor: Lulu e Glorinha são minhas leitoras! Eu não fazia ideia! Eu acompanhei as duas por muito tempo, quando eu era criança -- e elas também. Agora elas cresceram, continuam incríveis e ainda viraram minhas amigas. Chiquééééésimo!!

Abaixo, o material promocional da revista: