sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Ah, a Bienal!


Como é boa essa época do ano, em que passo 11 dias conhecendo leitores fofos que adoooram me dar abraços esmagadaços...

tietando autores importantésimos, com a Lygia Fagundes Telles, essa linda aí embaixo...

e trabalhando com gente fofa como a Carol, a minha assessora de imprensa, que poderia muito bem ser uma boneca, de tão linda e delicada. E a menina é talentosa ààà beça! veja abaixo quantas entrevistas eu dei na Bienal!

No rádio, nos jornais, na televisão...

No stand da Rocco, minha editora querida, era só festa! Entre autógrafos e beijos nos leitores, pausa para fazer pose com ele, o dono da editora, o Paulo Rocco, e com a Ana Martins, minha best editora, responsável pelo infanto-juvenil da Rocco...

com a Cris e a Soraya, louraça querida que está na Prumo, editora nova do Paulo, mas que adooora me divulgar pra galera (oba!)

com a Cíntia, assessora de comunicação da Rocco e fofa-fofa-fofa e as meninas da Fnac...

com a Lu, que trabalha na editora também, e com o Alan, o Tom Cruise da direita na foto, meu galã e gerente comercial do Rio...

E com o Roberto, gerente comercial que fica de Sampa cuidando de mim, meu! Lindão, igual ao Jean Reno, né não?

E a galera incrível do stand, sem a qual meus livros não teriam vendido nem um terço. Que dedicação! Quanta ajuda! Valeu, galera!

Abaixo, Salete e Neném, casal mais lindo do mundo, que já está no meu coração há muuuitas Bienais!

Rony, irmão do Jean Reno, ops, do Roberto, e o Bruno, da Prumo.

A galera toda no último dia! Ô, delícia! Sensação de dever cumprido!

Bienal também é tempo de conhecer autores muito, mas muuuito bacanas, como a Fal Azevedo que tem um blog delicioso (www.dropsdafal.blogbrasil.com)...

A Helena Gomes, queridaaaa!, e o Marcos Ribeiro, que lançou na Bienal um livro chamado Adolescentes - Um Bate-Papo sobre Sexo, que eu tive a honra de fazer a quarta capa...

A linda, maravilhosa, poderosa Stella Florence e a Angélica Lopes, que me enganou, combinou fazer cara de modelete e não fez.

Gustavo Reiz e Manu... Ah, que casal demais! Muito bacana ver os dois ralando juntos, indo todos os dias, distribuindo marcadores... Quero grudar neles pra sempre.

Eles são doidos mas são legais, gente! Juro! Quantas noites divertidas em Sampa, hein? Com eles, tá sempre tudo OK! O site do Gus é facinho: www.gustavoreiz.com.br. Vai lá!

Abaixo, meus Saraivetes queridos, que venderam muuuitos livrinhos meus na Saraiva da Bienal. Galera nota mil!

Até a galera da editora Globo, que ficava em frente ao estande, tirou foto comigo. Uns fofos!!!

E, claro, Bienal não é Bienal sem a coisa mais importante dessa vida: amigos.

Como o Junior, a Marcelle e a Clara, minha futura leitora mais linda, o Quitos, o irmão que eu escolhi...

E o amor da minha vida, meu companheiro de tantas bienais, de tanta luta, meu tudo, o Cao.

Fica aqui o meu protesto porque a Juca, meu braço direito E esquerdo, se recusou a tirar foto. Virou estrela. Tá ficando muito metida. Gostosa, eu não seria nada sem você. Obrigada por tudo!

Também protesto contra a ausência de fotos do meu vampirão André Vianco, meu amigo escritor de SP que é uma figura! Aameeei cada segundo que passei com você, Osascooo! Que orgulho ver uma fila gigante à sua espera!

Que venha a Bienal do Rio em 2009! U-huuuuu!!!

9 comentários on "Ah, a Bienal!"

BLOG DAS ABIGAS on 29 de agosto de 2008 17:41 disse...

Como é triste saber que perdemos tudo isso!
Que frustrantee!
=/

Mesmo não indo, compramos o livro pela internet. Nada nos impediu! hahaha

Beijo....

Ana, Bruna, Mariana e Maryna.

Lá Cristina on 31 de agosto de 2008 00:30 disse...

Que petáculo!!!
Arrasando como sempre... abalou Sampa!
Vamos aos comentários propriamente ditos:
A Angélica emagreceu e está uma gata;
O Gustavo engordou e está uma figura fazendo careta mas continua um gatinho;
A Juca é uma sem graça, com crise de estrelismo;
Altas entrevistas, pra geral;
E por fim, você está uma menininha, muito linda! Cada vez mais garotinha. Linda mesmo!

Que venha a bienal 2009!!!

Lá Cristina on 31 de agosto de 2008 00:35 disse...

Ah, esqueci de dizer que você e o Cao estão DIVINOS nas fotos!

Vocês são o casal mais fofo depois de mim e do Junior! rsrsrsrsrsrssrsrsrs

Meu casal favorito!

Paulinhaa on 31 de agosto de 2008 15:54 disse...

Oi Flor

*--*
Hoje eu vim acompanhada de uma amiga minha que tambem te adora!!!
Nós tá contando os dias pra te ver aqui no Rio...

Amamos as fotos da Bienal, Você tá simplesmente MARAVILHOSA *--*..

Queriamos muito estar lá, a gente tem MUITA vontade de te conhecer...

Mas isso já vai acontecer...

Faltam 6 DIAS.....

beijinhos,
Tchau

TE AMAMOSSSSS..

Paulinhaa on 1 de setembro de 2008 14:37 disse...

Faltam 5 dias...

Eu falei que ia ficar contando!!!

beijinhos

Thalita Rebouças on 1 de setembro de 2008 22:01 disse...

Boa a contagem, Paulinha!!!
Meninas do Abigas, me mandem de novo o endereço de vocês para eu mandar uma cartinha! Não achei o email de vocês no meio do tantão de mensagens que tenho recebido... desculpa!!!
Beijossssssss

Blog das Abigas on 1 de setembro de 2008 23:13 disse...

Thalita te mandei por orkut, pois axei mais facil de vc ler, por via das duvidas vou mandar por e-mail tbm... MUITO OBRIGADA por nos atender... vc vai fazer a vida de 7 pessoas mais feliz daki pra frente... Vc é nossa escritora favoritaaaa... E ... Donatela e Flora que se cuidem, pois vc é A FAVORITA...

Beijão gigamenso...
até mais
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Sim vc é FOFA =DD

beca on 22 de setembro de 2008 08:43 disse...

quando voic' vem aqui pro Rio na Bienal ?

Pedacinho de Céu =D on 18 de outubro de 2008 17:02 disse...

Qee fofo!
Seu companheiro d tantas Bienais!!
Parabéns pela equipe da Rocco,
aos qe tanto te admiram!
E inclusive eu!!
Julliane
c(=