quarta-feira, 4 de março de 2009

Coisa de fã


Quando comecei a escrever, nunca, nunca mesmo!, achei que teria fãs.  Torcia, claro, para ter leitores e que esses leitores gostassem do meu trabalho e se encarregassem de fazer propaganda dele para os amigos (e, caso não gostassem dos meus livros, que falassem deles para os inimigos, hehe). 

Escrever para adolescentes e pré-adolescentes é uma delícia. É um público carinhoso e muito exigente, um público que passa por uma fase chata (aquela em que a gente não é mais criança, mas também ainda não é adulto, anos em que brigamos diariamente com cobranças, espinhas, escola, pais, corações partidos...) Enfim, uma galera que é extremamente... fofa (palavra que eles adooooram usar).  

Uma parte desses fofos ganhou o apelido de thalitete. Eles vão a todos (ou quase todos) os meus eventos (e, nesses eventos, enfrentam filas de até três horas só para me ver, de novo) gostam de mim de verdade, fazem propaganda, me abraçam forte quando me encontram, escrevem coisas lindas para mim, se emocionam quando me veem, me dão presentes, gravam as entrevistas que dou, guardam o que sai de mim na imprensa, tiram zilhões de fotos... Os thalitetes de carteirinha se reuniram e formaram o meu fã-clube. E é com o maior orgulho que eu venho aqui divulgar o trabalho deles, que é nota mil. 

O site ficou pronto agora: http://www.faclubethalita.com

Visitem, mandem fotos, comentem. Só tenho a agradecer ao Brunito e Lá (presidente e vice-presidente) e a todas as pessoas que fazem parte dessa família thalitete. Trabalhando ou não no fã-clube, tendo ou não a carteirinha, vocês todos moram no meu coração e me fazem a pessoa mais feliz e realizada deste mundo. Dá um orgulho danado uma escritora ter um fã-clube com milhares de pessoas num país que não tem o hábito da leitura. É uma honra e tanto ter vocês na minha vida.

Quem quiser entrar pro fã-clube não vai se arrepender. Além da carteirinha linda, eles promovem sorteios de brindes, têm descontos em livrarias... os caras são profissionais!

Dia 28 de março tem evento no Carioca Shopping. Oba! Mais perto boto detalhes aqui.
Galerinha de Salvador, é com dor no coração que aviso que não vou poder ir para a Bienal, pois estarei em Lisboa divulgando meu filhote. Mas na próxima eu prometo ir, tá?

Agora que 2009 está finalmente começando: FELIZ ANO NOVO!

39 comentários on "Coisa de fã"

Anônimo disse...

Nossa! O site ficou lindo. Você merece Thalita, os seu livros são deliciosos de ler, deixa aquela vontade de nunca parar e nos incentivam muito a leitura. E fala TUDO (eu como adolescente amooo). Sorte e Sucesso, pois você merece.

Bjim*

Mirelle on 4 de março de 2009 às 12:42 disse...

OI Thalita!!!!!!!!!!!!
Seu blog é muito fofo!!!!!!
Nós adoramos!!!!!
Seu livros também são muitos legais!
Continue assim q vc vai ocnsegui muitos fãs!!!!!
visite nosso blog -->

Lorena Baronesi on 4 de março de 2009 às 13:42 disse...

Nossa diva! que lindo, nós sabemos que você ama muito todos os seus fãns, e você sabe o quantos nós te amamos e NUNCA vamos deixar de te amar♥!você merece, isso é resultato do seu trabalho do seu esforço!
Realmente o site esta LINDO, ja ate mandei a minha fotinha *-*
BUÁÁ, eu não vou poder ir para o shopping carioca:'( :'(
estou arrasada, ja discuti com a minha mãe e tudo(como eu sempre faço para ela deixar eu ir te ver) mais daqui a pouco agente volta a se falar, eu não vivo sem ela!
Eu tee amo, saudades sua!

Unknown on 4 de março de 2009 às 14:21 disse...

Minha linda!
É um honra pra mim ter você como escritora (preferida, é claro!). Eu, sinceramente, nunca imaginei que essa nossa 'brincadeira' de fã ia virar essa loucura com gente entrando a toda hora. Lembro no início, quando tínhamos 5 fãs (todos da família) já dávamos pulos de alegria... agora temos uns 'milzes' espalhados por todo canto do Brasil e até alguns de fora. É muito louco isso!
Mas como disseram as meninas acima, VOCÊ mais do que ninguém, merece todo reconhecimento.
Sempre que precisar (a qualquer momento, para o que for) sabe que pode contar comigo, né?!

Nos vemos no Carioca, para aquele mega upa que só você sabe dar!

jessi on 4 de março de 2009 às 14:50 disse...

oi Tha sou eu a jéssi.
Nosa,como sempre vc escreve muito bem ,e esse texto no seu blog mais os outros textos sao nota deze os livros.
Quem se esforça na vida para realizar os sonhos mesmo quando a mae é contra esse sonho ou acha que nao vai dar certo ,e que mesmo assim a mae nao acreditando que ia dar certo ,e a pessoa tenta seguir o sonho ,confiando nela,balathando para ter esse sonho realizado ,e principalmente se esforça ,merece sucesso na vida,na carreira e td mais .
Vc é uma dessas pessoas que se esforçou muito na vida,acreditandoen si mesmo para conseguir realizar o sonho esse de ser escritora e que tds os seus fãns te adimiram pela coragem,historia de vida,e esforço.
Tudo isso é uma das qualidades que a pessoa tem ,e que luta na vida igual vc lutou nesse sonho.
E eu como sua fã me sinto grata ,feliz,de ter te conhecido e adorar tds os seus livros ,e vc claro.
bom Tha,simplesmente obrigada por fazer parte da minha vida .
Td que vc tem.vc merece .
Nunca vou deixar de gostar de vc .
bjs da ochecha linda e abraços super mega apertados .
se cuida .
muito sucesso.
e que deus te abençoe cada vez mais para vc fazer tanto sucesso com os adolescentes e junto com os seus filhotes .
AMO DEMAIS .
sempre amarei.
Ass jéssica

Lia C. on 4 de março de 2009 às 17:44 disse...

q lindo o site, thalita!!
amei, vou jah mandar a minha fotinha!
amei mesmo!
abracos ;*

Unknown on 4 de março de 2009 às 18:28 disse...

Como você é demais, muito fofa. Um post sobre o fã clube. Você é mil. Mais que mil. Você é um milhão. Esse amor todo e carinho que nós e todos os seus milhares e milhares fãs tem por você, só tende a aumentar a cada segundo de todos os dias. Já disse que você é a escritora mais linda de todo o universo? Acho que já. Todos já devem ter dito isso. Qual a escritora que iria ser tão fofa com os fãs como você. Ai, ai ai... Você é a Escritora! Eu me orgulho de você e do seu trabalho, cada vez mais. Posso estar bem sumido. Ter visto você pouquissimo em 2008, mas o amor e o afeto continua no mesmo lugar. Mandando energias positivas sempre sempre sempre. Só tenho que agradecer por ter tido a chance de ter visto você, acompanhado você a anos e poder continuar acompanhando você. Só tenho que dizer que você é súper talentosa em tudo aquilo que você faz: Na TV, na internet, na escrita, nas revistas.... em tudo!

Você nasceu pra brilhar. Pra fazer que a leitura fique cada vez mais saborosa de se ler.
E a cada ano, chega por aí mais e mais livros seus. Isso é o que o BRASIL estava precisando. De uma escritora igual a você.
Parabénsssss, amo você!

Do seu fã eterno aqui,
Bruno

Jess on 4 de março de 2009 às 20:03 disse...

Aaaah tá lindo o site! Vc merece! :**

Isa on 4 de março de 2009 às 20:05 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naiara Lisboa on 4 de março de 2009 às 20:37 disse...

Thalita, vc é uma pessoa mto especial, todos reconhecem isso!! É por isso q vc tem tantas Thalitetes fofas q te amam mto!! Eu posso dizer q sou uma delas!!!
Vc merece td q recebe e mto mais!!!
O dia q te conheci foi um dos dias mais lindos da minha vida!!! Nunca vou me esquecer do dia 23/09/07, na Bienal!!!
Cada dia q passa, vc fica mais importante pra mim!! O q seria de mim sem vc???
Te amo muito!!!
Beijos!!!

Flor on 4 de março de 2009 às 22:28 disse...

NOSSA!!!Quii FOFO!
ADOREI!!!
vc merece tudo de bom ,todos nós te amamos MT msm!!

bjsss

Gabii on 5 de março de 2009 às 15:35 disse...

Thalita, nós te amamos pqê vc é mtmtmtmto especial, e mto fofa ! , alem de ser a MELHOR escritora de todaaas. ! te amoo sem igual .!
to doidinha pra ler Fala Serio Pai e pra tee ver tbm!
mtas saudades suaas flôôr !
te amo ! ♥
beeijos*

Biia on 5 de março de 2009 às 16:11 disse...

Ninguem melhor que voce para ter todo esse reconhecimento por parte de seus leitores , seu talento , carisma , e alegria contagia a todos e deixa todos que te conhecem e compram seus livros realmente apaixonado pela escritora que voce e e tambem pela pessoa maravilhosa que voce é , Thata voce merece isso e muito mais te desejo muito sucesso agora em Portugal com o livro que lançou lá e sem duvida vai ser um grande sucesso como foi no Brasil ..

PS:Nao esqueça das suas fãns brasileiras que te amam muito .....


Ti amo demais DIVA !♥

Milla ♥ on 6 de março de 2009 às 16:22 disse...

Thalita eu te amoOo !!

Muuito !

Milla ♥ on 6 de março de 2009 às 16:27 disse...

Meu Deus ! Como vc escreve beem !

Fico chateda quando acabo de ler o livro ! Rsrsrsrsr !

Fico no mundo da luua ! Parece que vc olha no buraco da minha fechaduura !



Nunca pare de escreveer !

Vc ainda tem muuuuito sucesso pela frente !

Isa on 6 de março de 2009 às 18:19 disse...

Alguns momentos são ETERNOS,
ETERNOS na lembrança, como a primeira vez que te vi na Bienal no dia 18/09/07
alguns sorrisos são mágicos, como todos os seus!
algumas vozes serão sempre ouvidas no coração, como a sua voz!
alguns amores são maiores do que se pode medir, como meu amor por você *-*
algumas coisa são ETERNAS.
como tudo que eu trago em meu coração por você. (lllll)
-
Obrigada por existir Thalita ♥
Te amo MUITO além da vida!
-
Sei que sou só mais uma fã no meio de tantas outras, porém sou uma fã de verdade..
Minha admiração e carinho por você são algo que nem eu sei explicar!
Enfim..
Só pra você saber que desde que te vi pela primeira vez, vivo mais feliz!
-
Thaaalita, você merece todo esse carinho, por ser essa pessoa tão maravilhosa!
Desejo tudo de bom na sua vida, que o Que Cena, mãe! seja um sucesso lá em Portugal, mas só aceito dividir você com as thalitetes portuguesas, se fosse prometer que não vai esquecer das suas thalitetes brasileirinhas!

Te amo Thaliita ♥
Beeijo :*

allddy on 7 de março de 2009 às 21:43 disse...

Ameiii
nós te amamos de paixão e tudo o que fazemos e porque voCê além de uma pessoa maravilhosa,brilhante escritora e uma amigaaaaaaa
ja mandei minha foto la pro siteee
concerteza,sem duvida nenhuma sem nenhum compromisoo marcadoo irei lhe ver neste primeiro evento de 2009!!!
Ae que emoçaõ pulei de alegriaaaa!
Thaaaa eu Te amoooooo escrito ra mais linda e fofa do mundo
milhões de beijo desta Thalitete que lhe admira!!!!!bjjj

⋆ Thayná ツ on 8 de março de 2009 às 00:47 disse...

Ho site Tah Marah,, muito fofo...
Vc merece todo esse sucesso, e muito mais =]

Bjooo Fofa

Regis Copperfield on 8 de março de 2009 às 12:43 disse...

Thalita,

Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher,
Comemoro e brindo o Oito de Março como Dia Internacional da Mulher e dedico a vocês mulheres os outros 364 dias com muito amor e carinho!

Beijos
Regis Copperfield

kakaalvarez on 8 de março de 2009 às 19:20 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kakaalvarez on 8 de março de 2009 às 19:22 disse...

Oi Thalita!

Hj voltei ao seu blog pelo simples fato que continuarei acompanhando seu trabalho (como já havia dito) e lendo suas "news" me deparo com seu super feedback a meu respeito. Que bom que tenha gostado, fiquei super feliz de verdade!
Bom, continuarei sempre por aqui e de vez em quando escrevo algumas linhas ok!
Se precisar de alguma coisa, qualquer coisa mesmo é só me contactar ok!
Bjokas!
Karina

My Little Dress on 9 de março de 2009 às 14:49 disse...

Oi Thalita, acabei de pesquisar sobre como escrever um livro e encontrei voce! PARABENS por todo seu sucesso! Gostaria muitooo de uma dica, estou querendo fazer meu primeiro livro pra contar um pouco da historia da minha avo e do meu pai que vieram da russia, ja estou rabiscando algumas coisas mas gostaria de saber se voce conhece algum tipo de livro que a pessoa fala sendo ela mesmo sobre os familiares, entende? muitoo obrigada
meu email: laratchka@yahoo.com.br

jessi on 9 de março de 2009 às 15:31 disse...

oi tha parabens pelo dia internacional da mulher.
bjs.
te amo.

Isis Cardoso on 9 de março de 2009 às 22:37 disse...

Oi!
Primeira vez no blog, e gostei bastante, uma vez que li alguns livros seus...
Também escrevo, mas não considero oficialmente até eu terminar o meu primeiro projeto, que se chama "Carpe Diem" e fala de uma garota imediatista que, por isso, algumas vezes dá vááários furos... Curiosidade? Um pouco da garota imediatista você pode conhecer em: http://isisscr.blogspot.com
Se entrar, por favor classifica os posts e, se quiser, pode até comentar [sinta-se em casa].
beijos
!

Sarinha on 10 de março de 2009 às 17:26 disse...

Oi Thalita,aqui é Sara uma das fãs dos seus livros!!!
Só passei para deixar um beijo e dizer que você é uma ótima escritora,continue assim!!!(adoro todos os seus livros)

Isa on 10 de março de 2009 às 17:40 disse...

Thalita ... ACABEII de Lêr um livro teu ( fala serio, amor)
muiito massa detalhe não passei dois dias lendo assim que compreei "devoreii" o livro inteiro em um dia só garanto vou ler todoss....

PARABENS... muiiiito lindo seeu livro cara...

beijãão =**





Isaa :) Maceió AL

Janna on 11 de março de 2009 às 10:39 disse...

Bom dia...tem vários selinhos pra vc no meu Blog....BjOs

SIMPLESMENTE SIMPLES on 11 de março de 2009 às 18:06 disse...

oiii thalita nossa caí no seu sit por acaso e que ual! aquelas crônicas to loquinha pra ler seus livros especialmente fala sério mmãe só um problem. sou deficiente visual amooo a leitura e leio bastante por meio de livros gravados como posso ter acesso as histórias que tanto vi a galera comentar no seu sit ?
big kiss!!!

Unknown on 11 de março de 2009 às 20:06 disse...

Thalitaaa *-*
amo os seus livros, terminei de ler esses dias Tudo por um namorado . Um do seus melhores livros, parabéns. Muito sucesso pra você !

Unknown on 13 de março de 2009 às 23:31 disse...

Nosaaaaaaa!!!!Seu blog é muito lindooo!!!!!!!!!!!!!
Hoje a tarde eu estava lendo suas cronicas e vendo seu site.Particularmente eu...AMEIII!!!
Ainda não li nenhum de seus livros(infelizmente).Mais vou ler,prometo!Vendo o seu site,me senti como se já te conhecesse há um tempão! hehehhehe...
Gostei muitooo!!!
Felicidades..Que Deus te abençoe a cada dia mais!

beijos
=)

Unknown on 21 de março de 2009 às 13:27 disse...

OI TB?
ESTOU AQ PRA FLA Q LI SEU LIVROPELA PRIMEIRA VEZ PARA UM TRABALHO DE ESCOLA,FOI O LIVRO 'FALA SERIO MAE'ESTOU FACINADAS POR SEUS LIVROS,ESTOU JUNTANDO DINHEIRO PARA COMPRAR TODOS!O MEU TRABALHO LA DA ESCOLA FOI O MELHOR LIVRO INDICADO TDS AMARAM E QUANDO RESUMI O LIVRO DISSERAM Q VC FEZ ESSE LIVRO PRA MIM!!!!NAO TE CONHEÇOPESSOALMENTE MAIS IMAGINO VC UMA PESSOA MTO ESPECIAL!MAS AINDA VOU TE CONHECER UM DIA E TER TDS SEUS LIVROS!OBRIGADO PELA ATENÇAO.BJS
MAYARA BACHA MENDES

Unknown on 21 de março de 2009 às 14:49 disse...

nOSSA ... seu blog e lindo ,seus livros nun da pra parar de ler, quando começei a ler deu uma vontade de ser a mesma coisa que vc acho muito legal isso.Esses seus livros são de + tenho quase toda a coleção cara d + eu e minha prima te amamos ! AaAaaah soube que vc já feix uma tarde de autografos na minha escola pena que eu nun tava lá ! Te adoro

Borboleta em metamorfose! on 2 de abril de 2009 às 08:50 disse...

Thalita!..vc é demais..seus livros são perfeitos eu me identifico muito com eles..e eles fazem da leitura uma sensação gostoza de saber..
tenho um carinho muito grande por vc..

beijo..(te amo)

Norma Welen on 15 de abril de 2009 às 19:35 disse...

oi talita amei seu livro fala serio amiga e estou partindo para outra historia isso qum me disse que seu livro otimo foi minha amiga livia e ela tinha toda a rasão bjsssssssssssss xau entra ai no meu orkut olha e normawellen@hotmail.com bjsssssssssss xau

Unknown on 16 de abril de 2009 às 15:54 disse...

oi thalita , kara ti amo muito , adorei seu livro fala sério amor e traição entre amigas .gostaria muito de falar com vc ,pois preciso de conselhos e acho que só vc pode me ajudar

mil beijos

tii adoroo0o0o0o0

Débora on 16 de abril de 2009 às 21:28 disse...

Olá Thalita,
gostaria de dizer que amo(♥)os seu livros desejo também parabenizá-la por esse trabalho lindo que vpcê faz!
com o livro "fala sério, profesoor!", eu ri quando achei graça(mesmo estando meio chateada),quase chorei no fim e passei a me interessar mais pelos livros!
sua coleção é ótima e você também!!!

Parabéns e Obrigada.Por tudo.

beijos e abraços...

.~.*- Débora .~.*-

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

, mary e luuh :*; on 17 de abril de 2009 às 20:23 disse...

Oi Thalita... estou quase terminando de ler o '' FALA SÉRIO, MÃE! '' e estou adorando! Vc escreve mto bem e eu adoro seus livros! Dá uma passadinha no meu blog tb e ve se eu escrevo bem, o endereço é: http://www.vidadeestrelas.blogspot.com !!! bjuss !! =**

o fantastico mundo de Ester medeiros . on 12 de julho de 2009 às 17:33 disse...

aain eu ameei esse site :)
muitoo legal mesmo, TALITA EU T AMOO
adoroo toodos os seus livros :)
eles sãao bem criativos e interessantes .
quando comoço a ler nao quero mais parar rs'

beijinhuus ;*

Unknown on 14 de setembro de 2009 às 00:56 disse...

Thalita, vs pra mim é uma diva.Sabe aquela pessoa que nos entende em TUDO ? É vs na minha vida. Eu te amo tanto. -sinceridade: O meu sonho é te encontrar, só que parece que eu naum tenho sorte, eu fui pra Bienal, logo no dia que vs parou de autografar mais cedo =(
Mas eu to emplorando pra minha mãe ir cmg de novo, espero que nesse dia eu tenha sorte.
Bom é isso só passei aqui pra te dizer que você é a solução dos meu problemas, sua filha q vai ter sorte de ter vs como mãe.
OBS: Eu não sei aonde faz esse tipo de pergunta pra você, então como eu naum achei o lugar vou perguntar aqui mesmo.Tipo, eu tenho uma mãe que ela é legal, mais mesmo assim eu tenho vergonha e medo de conversar com ela sobre garotos, e principalmente sobre BEIJO, Eu tenho medo de ela achar que é errado, já q ela não foi criada assim, e querer ficar grudada em mim o tempo todo, pra saber oq eu vou estar fazendo, já que se eu contar pra ela, ela vai saber que eu naum sou mais BVL. Oq eu faço ? "/
Bjs;Bjs;

Nay. Meendes