terça-feira, 17 de novembro de 2009

Acre, Rondônia e Brasília... aí vou eu!!!


Eita, empolgação! Primeira vez que vou para a região Norte. Brasília eu conheço (e adoro. O céu mais azul que já vi), mas Rio Branco e Porto Velho são cidades que nunca visitei e estou com uma curiosidade de conhecer meus leitores de lá que vocês não imaginam.

No Sul foi mágico. Passo Fundo e Porto Alegre me receberam de braços abertos e os gauchinhos me emocionaram de verdade. Ganhei tantos abraços apertados e sinceros (vejam no vídeo abaixo e comprovem)... E ainda cartinhas, fotos, desenhos... A Catharina me deu o Astolfo, uma girafinha (na verdade, um "girafinho", né?) de pelúcia que é uma paixão, a Rafa viajou de uma cidade perto do Chuí só para me ver em POA, a Ju, que aparece no vídeo e é superfã, como a Mari, amiga dela, a Janaína, que se correspondeu comigo por email algumas vezes e é uma princesa que adora meus livros, e mais tanta, tanta gente bacana...

É isso. Cada viagem é uma aventura linda, é a grande oportunidade que tenho de olhar nos olhos de leitores de lugares tão distantes do eixo Rio-SP. Ano que vem espero ir para Minas, Salvador e outros lugares desse Brasil imenso.

Farei um vídeo com as imagens de todas essas viagens, mas por enquanto deixo vocês com a emoção de Porto Alegre.

">

33 comentários on "Acre, Rondônia e Brasília... aí vou eu!!!"

Voix Dans on 17 de novembro de 2009 às 11:21 disse...

Boa viagem Thalita! Dia 28 eu vou te ver para matar as saudades de uma escritora fofa, que tem fãs fofas que eu adooooooro.
Beijos

Maria Luiza on 17 de novembro de 2009 às 11:56 disse...

Boa sorte, Thalita. Que tudo de bom que aconteceu nas outras viagens aconteça nessa também. Te amo ♥ Vem pra Minas ano que vem mesmo, to te esperando, rs.

Unknown on 17 de novembro de 2009 às 12:06 disse...

Nossa como é bom viajar ainda mas para conhecer novas fãs.
Boa Viagem !!
Bitocas.
O video tá muito lindo.

Unknown on 17 de novembro de 2009 às 12:53 disse...

Olá Thalita,

Faça uma excelente viagem e tenho certeza que vai ser recebida de braços e corações abertos!!rs

Você é especial d+ e merece todo o carinho do mundo!!!!

Não esqueça de fazer um vídeo pra gente, hein?? Aguardarei ansiosamente!!!

Beijos gigantescos no seu lindo coração e até breve!!! Divirta-se!!

Anônimo disse...

Thaaalita *-*
tudo de bom nessa viagem. Meu sonho é ir para o Acre, queria conhecer lá, poucas são as pessoas que integram o Acre ao Brasil, tem gente que nem sabe que é um estado brasileiro (FATO!)
Não esquece de gravar vídeos e tirar muitas fotos lá, para a gente ver aqui no blog *u*
te amo mais que TUDO, e não vejo a hora de chegar dia 28 *-*
Isabela Santos

Pri_deSouza on 17 de novembro de 2009 às 13:32 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Érica Ferro on 17 de novembro de 2009 às 13:35 disse...

Queria te ver aqui, Thalita.
Aqui em Maceió-AL!

Beijo.

Pri_deSouza on 17 de novembro de 2009 às 13:47 disse...

Oi, amor! >.<

O que é esse vídeo do Sul, hein?! Meldels!!! LIIINDO.
Cara, eu particularmente. Me sinto muito realizada quando vejo tanto carinho sincero por vc... tantos rostinhos cheios de emoção... uns cheio de lágrimas de felicidade (sempre que me encontro com vc, eu me controlo para não embaçar meus olhos com as lágrimas; pois seria um megadesperdício não conseguir enxerga-la por alguns segundos. Mas cada vez fica mais e mais difícil... não sei se consigo me controlar para o próximo encontro...)... outros rostinhos superanimados... outros tímiiidos... outros sem reação, rs, e assim vai. Mas até a gente, que não vive o seu momento, dá para sentir o carinho. Dá para sentir que é tudo muito verdadeiro! E isso me emociona taaanto... Me deixa muito, muito, muito feliz. De verdade!! Fico toda embabacada assistindo à esses vídeos fofos... vendo essas fotos.
Fico maravilhada demais com tanto carinho que vc recebe... é booom demais sentir isso. Eu fico radiante! E eu sei que é tudo merecido. :-) Vc merece isso... isso e MUITO mais!
Acho lindo, lindo, lindo... de coração messsmo.
Imagino o que se passa na cabecinha e no coração de cada um que te deu aquele abraço tão esperado, que finalmente pôde lhe conhecer pessoalmente... te sentir... te olhar... te tocar... e te transbordar de amor. Bacanérrimo!
Sinceridade e carinho de fã/leitores acho que não há nada que pague, né?! E é assim que me sinto a vc... só de vê uma foto tua dando aquela guargalhada gostosa. Nusss!! Ganho o meu dia. :-)
Parabéns por tudo, cara. Vc é A DIVA! A melhor. A escritora. A amiga. HAHAHA... :o)

Ah... E achei tão, tão fofo o momento em que no vídeo, amostra uma foto de vc... sentada, rodeada de leitores, e vc lhes contando uma das histórias de seus livros. Nusss... que sonho! =P
Bom... acho o máximo tudo isso! Cê sabe...
Deus abençoa muito a sua vida!!

Ah, e toda sorte, sucesso e reconhecimento do mundo lá na região Norte! De pouco a pouco vc vai conhecer as pessoas que ‘vivem’ de seus fantásticos livros. Cada um do Brasil... de Portugal... e daqui a pouco do mundo inteirinho. ;)
Aposto que vc vai rolar de emoção lá na região Norte. Assim como voltou megafeliz por ter visitado a região Sul. \o/
Então... te desejo que essas viagens sejam bem-sucedidas. E que vc aproveite demais cada instante... e cada rostinho.

E não se esqueça... VOCÊ MERECE TUDO ISSO!
Te AMO cada dia mais e mais... Esse amor, sinto que vai crescer p/vida toda.

Saudades thalitescas. :-)
Ah, e estou superansiosa para ver como irá ficar o vídeo do Via Parque! *-* Foi um dia muito mágico... apesar de cansado. :o)

Beijo enorme!!!

Pri_deSouza

Tainá Bastos on 17 de novembro de 2009 às 17:08 disse...

Booa Viajem vida !!

Aproveite muito os lugares por onde vai passar, principalmente aqueles no qual ainda não foi.
Que você tenha sempre mais e mais fãs por onde passa.
Essa viajem p/ POA realmente foi muito linda, radiante, as fãs dai são muito fofas e apaixonadas por você como agente daqui, acho muito fofo o modo em que trata todas, parecem suas filhas, é muito lindo todo esse carinho, que você possa sempre visitar cada vez mais esses lugares. :o)
Fico feliz por você, por estar conhecendo quase todo o Brasil e sempre por onde passa tem muitas fãs, e receber tanto carinho !!
Vejo nos vídeos que lá é meio diferente daqui, lá você pode sentar, ler p/ elas, pode ficar conversando e tirando várias fotos, aqui ainda não tive essa oportunidade, pois sempre quando vo fica muito cheio e como sou sempre uma das primeiras fica meio impossivel esperar todos irem embora p/ falar com você !!

Bom boa viajem novamente, aproveite o máximo, e tire bastantes fotos e grave muitos vídeos p/ gente, Ah! E não esqueça de nóz do twitter hein ! Mas tbm não deixe de aproveitar *-*
Muito sucesso p/ você ai ( eu sei que você ja tem, mas é sempre bom desejar né !! )
Saudade matando, mas eu tô conseguindo aguentar :s Falta só uma semana p/ agente se vê, isso me anima :-)

Te amo muuito vida, cada vez mais ... <3
Estou anciosa p/ ver o video do Via Parque ² !! RSRS

None on 17 de novembro de 2009 às 19:43 disse...

Eu *--*
não creio que você lembrou de miim *--*
aaaah qe tudo :D
To lokita de saudadees !
Volta pra cá !
Te amoo muito simpatia em pessoa ♥

Nidiane Latocheski on 18 de novembro de 2009 às 09:05 disse...

Booooooooa viagem!!
Esperarei notícias sobre o que achou de nossa região..
Que Deus continue te abençoando..
bjos,
sua fã
Prof. Nidi.
Vihena/RO

Unknown on 18 de novembro de 2009 às 21:02 disse...

Nossa, voce é muito gente boa, gostei de muito de voce muito mesmo. Espero que venha aqui na nossa regiao mais vezes... espero que tenha gostado daqui. Gostei de voce demais mesmo. Um grande abraço porque eu sei que voce adora KKK ja te adoro (L) Um beijo.
Eu vo coloca uma foto nossa no meu fotolog gostaria que voce entrasse depois e visse nossa fotinha. ;*
Estou mandando esse recadinho pelo email da minha amiga viu? KK
By: Mahara.
Colégio Objetivo II

Unknown on 18 de novembro de 2009 às 21:03 disse...

esqueçi de manda o fotolog: www.fotolog.com/maharaaaa
Um abraço e um Beijo novamente.

Nefertiteh on 19 de novembro de 2009 às 02:12 disse...

Foi muito bom conhecer uma escritora talentosa e muito carismática. Volte mais vezes a Porto Velho, meus alunos te adoram.
Seus livros são muitos lidos pelos alunos do Colégio Objetivo, são uma delícia de ler.
Quero ver nossa foto no seu blog, heim!!!!
Bjus tipo assim... com carinho!!!
Profª Nefertiteh

Sandra Fontenelle on 19 de novembro de 2009 às 08:29 disse...

Minha filha não ver a hora passar pra te ver hj a noite, quando li que vc estaria aqui nem acreditei, imagina quando eu contei pra ela, nossaaaaaaaaaaaaaaaaa, foi uma alegriaaaaaaaaaaaa, estaremos lá a noite pra darmos um beijinho em vc viu! Sandra, nathasha e Júlia Fontenelle. Rio Branco - Acre

Síntya Franciane on 19 de novembro de 2009 às 12:28 disse...

Ontem estive no porto velho shopping, tirei foto, peguei autografo, e achei vc muuuuuuiito fofa, espero que vc aproveite o máximo possível sua estada aqui, e que volte muitas vezes mais.. boa sorte, e tudo de bom!

João Gabriel on 19 de novembro de 2009 às 15:13 disse...

Oi Thalita,ADOREEi mto mto te conhecer,ja começei a ler seu livro to achando mto divertido e pretendo ter toda a coleção,espero que vc volte para porto velho vc será mto bem vinda ,eu queria que vc soubesse que eu não gostava mto de ler mais vc me fez gostar,vc tem msn,se tiver me diz por favor,um beijo e um abraço

Gabii on 19 de novembro de 2009 às 15:36 disse...

Oiee Thalita!! Tudo bem? to conheçendo o s seus livros e estou amando... Ganhou mais uma fãn beijos. Ah!! Boa viagem.

Sandra Fontenelle on 20 de novembro de 2009 às 13:49 disse...

Amamos sua vinda aqui no Acre, acho que minha prole vai ficar falando sobre vc atéeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, o papo aqui em casa é Só Thalita Thalita Thalita, até a pequena que não quis tirar foto fala em THALITA, vc é realmente tudo de bom, alegre, espontania e muito inteligenteeeeeeeee, quero te dizer mais uma vez olbrigada por incentivar a minha filha a ler e de agora em diante vou cada vez mas falar sobre você e seus livros aqui no ACRE.
Sandra, Nathasha e júlia Fontenelle.
BEIJOSSSSSSSSSSS.

Koneko on 20 de novembro de 2009 às 18:49 disse...

Thalita! Primeiramente, boa viagem, hehe.
Segundo, quando puder ver esse comentário, gostaria de pedir que passasse no meu blog (http://anapaulofficial.blogspot.com), fiz uma postagem mencionando você e gostaria muito que lesse!
Sou escritora também (estou no início da carreira com 14 anos e, bem, por enquanto ainda não sou famosa! rs) e você é uma das mulheres que me inspiram.
Beijos de coração,
Ana.

Unknown on 21 de novembro de 2009 às 12:48 disse...

Thalita, quero dizer que amo os seus livros, e te desejar uma otima viagem, e pedir a você que venho em Belem-Pará, por favor quando tiveer um espaço em sua agenda vem aqui na minha cidade... por favor ?
Beijos
Gosto muito de você

Unknown on 21 de novembro de 2009 às 14:50 disse...

oieoie, Thalita, meu nome é Lara tenho 14 anos, e tipo eo curto mooito seus livros, e queria saber se se voc vai participar da feira do livro ake em Brasília. . . quero mooito, mooito msm te conhecer. . . Boa viagem. . . e obrigada pelos livros, eles sempre me ajudam. . . beijinhos :*

Dayane Cutcher on 21 de novembro de 2009 às 17:11 disse...

Você merece muiito mais fãs!
Mas prefiro você aqui no Rj!

BJkssssss

m...s2 on 21 de novembro de 2009 às 19:32 disse...

poxa thalita,por q vc naum foi na feira do livro em brasilia,quria te ver,aparece la por favor,eu vou ta la,de sua fa que te ama,manu(emanuelle)

Luisa on 22 de novembro de 2009 às 16:29 disse...

Oi Thalita! Você não deve se lembrar de mim, deve ter visto tanta gente, mas queria dizer que foi ótimo ter te conhecido em BSB. Você é uma pessoa super bacana, alegre, divertida, simpática, animada, etc e talz. Nossa, quando as minhas amigas me falaram que voce ia estar aqui em BSB eu disse : "Você ´ta de zoa?". Lembrou?
hahaha, bom era só isso mesmo, te mandei uma mensagem no twitter, mas acho que voce não viu..
http://twitter.com/luisamagno
Beijos, adoro você!

Isabela on 23 de novembro de 2009 às 11:26 disse...

aaah, faltam 5 dias para eu te ver.
Já estou contando os dias e tudo mais. Minhas amigas já estão até cansadas de ouvir eu dizendo que vou te ver no dia 28 *u*
A cartinha já tá pronta, o presente vou comprar amanhã ou na quinta, e vou escrever a letra de uma música que eu não paro mais de ouvir que me lembra você e tals.
Eu nem gosto muito da banda, mas li a letra da música daí decidi baixar o áudio *-*
Um pedacinho: (...)não me canso de dizer o que eu sinto por você. você é tão maravilhosa, que Deus ilumine a estrela que és ♫ *-*

amo muu(...)uito você e não vejo a hora de te ver de novo ♥
beijos.

Brunete on 29 de novembro de 2009 às 19:32 disse...

Oi!!
Amei sua tarde de autografos na gutemberg(dia 28/11).Fiquei até o final,foi perfeita.
Parabéns!!!
Gostaria de saber se vc irá colocar as fotos no blog ou no seu site.

Beijocas

Unknown on 2 de dezembro de 2009 às 09:02 disse...

Queridíssima, Thalita! Conheci você por conta de entrevista concedida ao elegante Ediney Silvestre, na Globonews. Foi amor à primeira vista! Tenho duas sobrinhas adolecentes com uma criação pra lá de conturbada, com pais que não leem e com isso a dificuldade de levá-las à leitura. Até que você apareceu, mesmo depois do Harry Potter que também não conseguiu a façanha com elas. Comprei quase toda a sua coleção por conta delas. Farei a primeira tentativa com o "fala sério, amor!" A idéia é tentar envolvê-las pela assunto que mais elas falam atualmente. O que você acha? Um grande beijo. De uma pra lá de admirado. Uma eterna agradecedora...rs...

Unknown on 7 de dezembro de 2009 às 21:30 disse...

oi, thalita,
já li todos os seus livros. mas isso é básico, considerando que sou mais uma no universo de fãs que te admiram. por mais de uma vez eu não pude te encontrar pessoalmente.
a primeira foi em búzios, em janeiro. vc foi lá um dia depois da data marcada para o meu retorno para minha cidade (snif!).
aí, em novembro vc esteve aqui na minha cidade (porto velho/ro) e por uma dessas surpresas do destino, eu não pude ir (snif!). mas...
como eu perturbei mto a moça da loja de livros, ela deixou um exemplar guardado lá para mim. e vc, fofa como sempre, mandou uma bitoca estalada para mim!!! amei!!!
então, tô vindo aqui para agradecer pelo teu carinho e dizer que ainda guardo a esperança de poder te dar um super-abraço (upa)um dia desses. obrigada por existir!
letícia florêncio, 13 anos.

juh on 13 de março de 2010 às 17:44 disse...

thalita quero ser escritora um dia mais não gosto mito de ler mais adoro escrever pode me responder se isso faz diferença para o meu futuro (posso ser escritora sem ter que ler muitos livros??)obs: adoro seus livros ok

juh on 13 de março de 2010 às 18:06 disse...

tha se puder me responder me responda no meu orkut e-mail juh_gloria@hotmail.com obrigada mais por favor me responda esse recado ai de cima obrigada >>>>

Taymara on 12 de julho de 2010 às 21:47 disse...

Oi Thalita!
Não conhecia vocês nem seus trabalhos. Então um dia assisti na Tv escola, alunos de certa escola te entrevistando e achei muito interessante e até anotei seu nome pra pesquisar mais tarde, foi quando te vi no vídeo show! Foi tão emocionante te ver lá, parecia que éramos amigas há muito tempo (risos). E agora vi em seu blog que você já veio em Rondônia, que pena que eu ainda não te conhecia. Quando você voltar passe em Vilhena, é a 1° cidade pra quem vem de Cuiabá. Beijos. Amei você!

Bruna Mariana on 10 de dezembro de 2010 às 19:30 disse...

Oi Meu nome é Bruna Mariana e seria incrível se você pudesse vir para Foz do Iguaçu e dar uma passadinha na minha escola, Cooperativa, seria melhor ainda se você pudesse vir dia 09/10/2011, bem no dia do meu aniversário, mas dai você vai poder ir so segunda no dia de aula, você pode perguntar sobre mim para a diretora Flavia, é so perguntar pela Bruna Mariana da 7 série, eu adoro seus livros, eu já li Fala sério, Amiga, Fala sério, Mãe, Fala sério, Pai falta Fala sério, Amor e Professor, e também todos os outros, seus livros são incríveis eu adoro, mal posso esperar, tomara que você possa vir eu iria adorar, principalmente porque seria no dia do meu aniversário e na minha escola.

Muitos, muitos, muitos bjos ♥♥♥♥
Bruna Mariana.