quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Com o fofo André Marques no Vídeo Show


75 comentários on "Com o fofo André Marques no Vídeo Show"

Juliana on 4 de fevereiro de 2010 às 18:39 disse...

Ah, eu vi a matéria. *--*
Muito tri Thalita.

Bah, eu sempre leio teus textos quando compro a revista Atrevida (é que onde moro não vende.. situação, né? hehe. Ai quando eu viajo, sempre compro duas, três.. )
Eu queria saber escrever assim tão bem.. meu blog ainda ta em reforma.. quero mudar tudo, haha.
até os textos.. estes principalmente. sei lá, aquela fase acho que passou.. to afim de falar sobre outras coisas.. e estou tendo a Thalita linda e maravilhosa Rebouças , como inspiração. :D

enfim, fã né. haha

beeijos.

Carol on 4 de fevereiro de 2010 às 19:40 disse...

oi Tha!!!
eu vi a materia e amei!!
se bem q eu amo tosa as materias q vc tah !!
Ainda naum tenhos nenhum de seus livros mais toh chorando pra minha mae comprar pelo menos os 9!!!
rsrs
eu lih no seu o blog as orenhas de todos e achei IRADOOOOOO!!!
TEADOOOROOOO
bjudacah

Tatiiziinha on 4 de fevereiro de 2010 às 21:22 disse...

Eu vii a materiia e acheii muiitO lOk...
Vc é Zik de demaiis

Já tiinha ouviidO falar de vc maiis nunca fuii atras pra saber melhor depoiis da materiia de hoje, nossa me interesseii demaiis pelos seuus liivros é tudo que um adolescent precisa...

QuerO comprar todOs seus liivrOs.
Parabéns OtiimO trabalhO


Conquiistoou maiis uma FÃ

BjOs
=D

Tamara disse...

Ahh talita, você é uma linda e seus livros realmente atrairam minha atenção, logo eu que não sou muito fã de leitura, rsrs

Adorei o livro Traição entre amigas, estou lendo todos.. ja comprei os seus 10 livros e vou devorar todos :)
e quero te desejar uma carreira cheia de conquistas e sonhos..

Sucesso viu, você é o maximo ♥

allddy on 5 de fevereiro de 2010 às 09:45 disse...

vi e achei um máximo a entrevista....
super fofos vocêsss
Adoro sua simpa´tia e você sabe disso né Tha
sempre falante bem comunicativa
pessoa cativante,por isso cada vez mai conquistando fãs e leitores Brasil a fora e mundo a fora
Parabéns pelo seu sucesso
e pra calar a boca daqules que não acreditavam que ser escritora vale a pena e que cada vezestão conseguindo seu espaço,e você mosro que isso é capaz,que o importante é lutar por seus sonhos,sem desistir,sem desanimar e perder as esperanças,por que nada é impossível pra Deus e concerteza ele está junto com você thalita nesta sua caminhada merecedora e brilhante,que você cada vez mais seja essa estrela que brilha e nos ilumina,com sua alegria,seus livros e sua simpátia.Me espelho dia a dia em você,você é um exemplo pra mim e sempre que estiver passando um aperto pensando em desistir irei pensar,não posso desistir,por qu a thalita lutou.lutou e conseguiu eu não posso desistir.obrigada por ser essa pessoa na minha vida e por ser tão importante pra mim!!!Mil beijos desta sua fã de carterinha Allddy.

Lillian Cruz on 5 de fevereiro de 2010 às 15:22 disse...

Thalita, sou super sua fã e te acho uma fofa!
Infelizmente não assisti o VS ontem, mas vi o vídeo aqui no blog, e adorei.
Já li vários livros seus, o meu favorito é o "Fala Sério, Amor", mas também curti muito "Uma Fada Veio me Visitar".
O primeiro livro seu que eu li foi "Tudo Por um Postar", e achei incrível!
Fico muito feliz por ser fã de uma escritora tão maravilhosa quanto você!
Acho que a maioria dos jovens leitores brasileiros devem ter orgulho de tê-la como escritora, assim como eu me orgulho muitíssimo de ser sua fã!

Mil beijos,
Lillye

-Luana Maluf on 5 de fevereiro de 2010 às 17:29 disse...

Ai, ai...Que orgulho!

Beijos!

Tainá Bastos on 5 de fevereiro de 2010 às 19:18 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tainá Bastos on 5 de fevereiro de 2010 às 19:23 disse...

Ô coisa fofa, você quer matar agente não avisando NADA no twitter sobre a materia é ? rsrs

Tive soote de já estava vendo VideoShow, que alias por sua causa, passei a ver todo santo dia!
Ficou linda demais mesmo, a matéria foi ótima, sorte do Andrezinhoo de ter tido a oportunidade de entrevista-la e como sepre faz todos rirem com suas "palavras" e caras e bocas Hihihi!
Sua materias no video show ficam melhores a cada uma que passa, amo de paixão ve-la na telinha, mesmo sendo superrapido seu quadro.
Ah! Acredita que a INSPETORA da miinha escola me ligou na hora, falando super rápido "Tataa a Thalita esta passando no video show, bota lá" achei tão fofa a preocupação dela em me avisar, mas já estava vendo :-D
Beijãooooooo Thá, amo você e saudade transbordando em mim, de verdade, grande mesmo! s2

Unknown on 5 de fevereiro de 2010 às 22:39 disse...

Linda como sempre, amei a entrevista vc esta perfeita e linda diva sempre
Bitocas Te amo

camila on 5 de fevereiro de 2010 às 23:35 disse...

Oiii eu vi sua entrevista com André muito amado ele...
Assim vc no video show está perfeita deveria ter um bloco só seu sabe algo bem voltado mesmo pra adolescente,eu já fui uma e já li seu livros e guardo um comigo pra mostra pra minha filha Yasmin quando ela cresce,acho que ela vai amaa...
Beijosss sucesso sempreee...
meu twitter é
www.twitter.com/camimbc

;********

Lux on 6 de fevereiro de 2010 às 10:47 disse...

Oi Thalita!! Já vendi muitos livros seu. Eu tinha uma livraria. Vi seu site, do seu marido, seu blog.... me veio uma curiosidade...
O que vc fazia antes de se tornar escritora?? Vc sempre teve consigo que seria escritora?? Bjos de sua fã um ano mais velha que vc.

CH@Y(+_*) on 6 de fevereiro de 2010 às 11:23 disse...

_-amei a matéria vc e o fofo do andré arasaram... muito bom -_

ah e soh pra lembrar seu livro o fala serio, mae e muito bommmmm
me ajudou muito.....

joicy recco on 6 de fevereiro de 2010 às 11:58 disse...

Thalita eu vi a MATERIA e adorei ♥ vs sempre alegre, extrovertida, inteligente. AMO ;* boa sorte agora nesse novo trabalho que deve que vai ser um maximo, pena qe vs nao escreve mais na Capricho adorava seus textos la, mas pelo menos vou te vê na TV ne ?Beijinhoos ;*

Lis Barros on 6 de fevereiro de 2010 às 13:28 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lis Barros on 6 de fevereiro de 2010 às 13:33 disse...

Thatá quer matar agente é?!?! (concordo com a Tata Bastos) nao avisando nada pra nós?!?!Affs!!!
...eu não assisti nao...Vi no site do VS!Thaaaa vc não vem aqui na bahiia nao é?!?!?!Vem logooo...
quero te ver de novoooo!!!E terminar de autografar meus livross!!!Vc so autografou 3 (ôoh injustiça!!!!Saio da Bahiia, com um unico objetivo: CONHECER THALITA REBOUÇAS...ee vc so autografou 3 livros!!!...Buuuuuááááá)aushauhsaushsuahs....Brincadeiraa...valeu muitooooooo...Nossa ate hoje eu sonho com o diia INESQUECÍVEL!!!
Ahhh minha foto com vc ja está coladaa na 1ª folha do meu cadernoooo!!!OOohhh perfeiçãooo!!!(Tem ue tirar uma ondinha na escola nee?!!?kkkkkkkkk)

Bjokassss(nessas boxexas foouuuufas de doer!!!)Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de muitãooo!!! xD

larissa on 6 de fevereiro de 2010 às 19:44 disse...

Thalita!Eu vi sim a sua materia
no video o show,vc estava mto linda
apesar de q vc e linda de qualquer jeito neh?!
So to esperando a novidade q vc
tem que falar para os seus fãs
q esta escrito no seu site.
To loca pra saber oq é.
BeijOos esmagados como vc
msm diz.rs.
Ti Adoruu

Gabilala on 7 de fevereiro de 2010 às 16:46 disse...

Ah Thalita, eu vi você e aconteceu o esperado.Eu fiz assim:
- AHHHH Thalita!!! aaaahhhh Eu amo ela!!!

aushaushuahsa

enfim, eu vi essa intrevista e fiquei muito feliz porque você vai fazer um quadro no Video Show. Vou assistir sempre!!

Ah, te Amo!!!

Vai numa Bienal pra eu poder te conhecer?? *---------*

Beijo!!

Anônimo disse...

Talita sou um professora particular de jovens,vc com seus livros me ajuda muito em entender o mundo deles,obrigada.bjinhos michelle

Anônimo disse...

Talita uma aluna minha viveu um namoro intracultural,ela brasileira e ele ingles,achei muito interessante este assunto ,acho que deria uma ótima estória.bjinhos michelle

Déborah on 9 de fevereiro de 2010 às 22:31 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Déborah on 9 de fevereiro de 2010 às 22:32 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Déborah Müller on 9 de fevereiro de 2010 às 22:33 disse...

CARACA THALITAAA!
vc NÃO EXISTE!
muito,muito,muito linda como sempre!
e nem avisou que ia aparecer, né? foi uma verdadeira surpresa =)
eu tava tomando banho e toda minha familia viu menos eu, só consegui pegar o final RSRSRS', mas depois vi o video trozentas vezes! PERFEITO, toda minha familia elogiou e foi minha mãe que me alertou: - DÉBORAAAH,A THALITA NO VS! até meu primo subiu p/ me avisar e minha tia telefonou... loucura,loucura! KKKK'
entãão é isso...
vc como sempre, tava lindaaaaaaaaa1
e vc arraza com o cabelo assim! amo muito! beijos :*
da sua thalitete, Déborah Müller.

any crüe on 10 de fevereiro de 2010 às 10:54 disse...

nossa primeira vez que comento aki, (é pq não consigo nunca!) te amo muito comenta no meu blog lá PELAMORDEDEUS!!!
Te amo

Anônimo disse...

Te acho super fofa e simpática! E ainda nem conheço seus livros. Parabéns pelo seu trabalho. Beijos!

fernando fàvaro disse...

Thalita ki historia e essa de filme, conta alguma coisa sobre ele, é uma historia nova, e algum dos seus livros ki vai pra telona...?
ki isso gata fala ai...
quero postagem so sobre ele aki o blog
bjao

Bruna on 11 de fevereiro de 2010 às 12:21 disse...

Vi a matéria amore!!Amei....
Bjoka!

Adson on 11 de fevereiro de 2010 às 16:51 disse...

Oi Thalita.
Adorei suas reportagens no video show.
Vc dá mesmo um show. Adorei suas dicas de como fazer para ser um escritor, gostei muito das dicas, pois estou escrevendo meu primeiro livro.
Acho q estou virando seu fã rsrsrs
Te curto muito. Um abraço, e xero;
até outro dia.

lulu on 11 de fevereiro de 2010 às 17:02 disse...

Oii Thalita tudo bem??visite o meu blog??é:http://wwwblogdalulu-lulu.blogspot.com/ ,obrigada bjs!

Ana Clara Oliveira on 11 de fevereiro de 2010 às 18:19 disse...

AAAAAAAAAAAAH QUE LIIIIINDA! Thalita diva (L) eu também estou escrevendo um livro *-*

adolescente_mania5000 on 12 de fevereiro de 2010 às 11:17 disse...

eu vii a materia e adorei s2. tha poe o video da materia com os fãs da beyoncé.. eu tava na escola naum pude ver... vc tava mt linda na materia com o andre. beijinhos

Unknown on 12 de fevereiro de 2010 às 12:52 disse...

Thaalitaa *-* . Sou sua Fã . vi a materia e adoreei tenho 3 livros seus fala sério mãe, tudo por um pop star (otimoo), traição entre amigas, mas já li fala sério pai e tudo por um feriado . eeu só queria te dizeer que te adimiroo muiito tenteei falar com voocê na bienal mais não consegui, 2 horas na fila quaase chegando a minha hora ai o horario encerra :(
Beeijos Te Amoo MUUUUUUUUUUITO

Dyà.ne on 12 de fevereiro de 2010 às 18:52 disse...

Thah.... pq vc nao esta mais na Atre?? bjs

Santiago on 13 de fevereiro de 2010 às 13:13 disse...

Olá Thalita, me chamo Diego e te acompanho no Vídeo Show. Vi a matéria sobre a fila para o show da Beyoncé no Rio. Dia 06 estava em São Paulo, e peguei junto com um amigo a bolsa que ela jogou para público,imagina só minha alegia!! Porque não foi a Sampa fazer uma matéria também? Sou mineiro e aqui já rolou até entrevista, sou uma celebridade instantânea(rs. Saí de BH e fiquei mais de 14 horas de pé,mas valeu a pena... Bem é isso. Beijosss!!!

Anônimo disse...

Thalitaa, minha querida, TE AMO tanto, tanto *-*!!!

Oxe,vc ñ faz idéia do número de pessoas q te admira e te adora aqui em Delmiro Gouveia-AL, minha cidadizinha!! O chato é q minhas amigas pedem meu livro emprestado :D
A desculpa é q aqui ñ tem livraria para comprar um (o q É verdade, infelizmente ¬¬ ). Fazer o que, né.

bjs, bjs, muitos bjss!!

Amooo S2

Lari'Lissa Aisha on 13 de fevereiro de 2010 às 21:16 disse...

Oieee Thalittiinha,
te descobri futricando pela net, e estou maravilhada com seu trabalho, ainda nao tinha te visto na globo, não ando tendo tempo pra tv, mas vi seus vidios no seu sitio, e vc é mt carismatica desejo a ti tudo de melhor, e nossa fiquei mt feliz de encontrar seus feitos me diverti muito.
bjos
Larissa

Alice Gonçalves on 14 de fevereiro de 2010 às 21:42 disse...

Visitem meu blog:

http://tudoalice.blogspot.com/

Lizandra on 15 de fevereiro de 2010 às 18:39 disse...

Oi Thalita. Gostaria de saber onde você vai estar gravando no carnaval para eu poder ir encontrar com vc e tirar uma foto, que é o meu sonho. Gostaria desse presente porque hoje, 15/02 é o meu aniversário. Eu tenho 5 livros seu e foi apartir disso que me interessei por leitura. Vou deixar o meu email, meu link do orkut se vc puder e quiser me deixar um scrap ou me responder. Um beijo...te amo d +...Lili

lilimoreira99@oi.com.br

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13576437291741798425

Andre on 16 de fevereiro de 2010 às 16:20 disse...

Tudo bem, Thalita?

Sou estudante de jornalismo e estou fazendo uma pesquisa de iniciação cientifica sobre best-sellers. Seria muito interessante conversar com você - estou deixando esse recado para avisar que mandei um e-mail.

Grande abraço,
André

VinnyTeixeira on 16 de fevereiro de 2010 às 22:57 disse...

Ola Thalita!
Bom, meu nome é Vinicius Teixeira Alvares tenho 17 anos, estou querendo fazer uma faculdade de Jornalismo, porém não sei se terá muitas oportunidades no Mercado de trabalho. Você também é formada em Jornalismo e como foi tudo isso para você no começo, recebeu muitas propostas de trabalho? Queria que vocês se preciso, falasse algo sobre isso para mim!

Te adoroo, te acho muito divertidaa!

Obrigadooo, estou adorando te ver no Video Show também

Se puder poderia me responder no seguinte email: viniciustalvares@hotmail.com

Letícia :) on 18 de fevereiro de 2010 às 17:18 disse...

Oi Thalitaa. Até ontem nem te conhcia direito, hoje já sou sua fã. Estou até programando uma matéria sobre você para o meu blog =].
Quarta-feira (ontem, dia 17 de fevereiro) li o livro "Fala sério, mãe!" na livraria. Agora estou lendo "Fala sério, pai!". Estou simplismente A.M.A.N.D.O. !
Hmmm... Sabe que nunca te vi no Video Show? Mas também não é pra menos... Eu quase nuunca assisto. Bom, só quero dizer que sou sua fã!
Bjks!
Leth

Obs.: Se der, pode dar uma passadinha no meu blog? www.etcetal-tudoemuitomais.blogspot.com

Bjks²

*Bia* on 19 de fevereiro de 2010 às 16:20 disse...

Ola Thalita!!
Infelismete(como a minha net é mto boa)não estou conseguindo ver o video; Mas tenho certeza que esta ótimo(assim como seus livros e outros videos)!!!
Sou super sua Fã!!!
E adoraria que vc viesse a minha cidade(Jundiaí-um fim di mundo q fica no estado de SP rsrs).
Ty amo muito Bjsss!!

Ps:Se der entra no Blog:http://wwwcaixinhadesurpresas.blogspot.com/
(é iniciante mas da pro gasto rs)

Paloma Ferreira on 19 de fevereiro de 2010 às 16:29 disse...

Thalita, você é a escritora que eu mais admiro. Já li vários dos seus livros. Agora estou lendo um livro mais antigo é o "Tudo por um namorado."
Amo os texto da Atrevida.
Eu sei escrever poemas e estou quero agora escrever um livreo. Quero dizer comecei. N~çao é nada tão perfeito como o seu, mas axo que dar para ter alguns leitores.

te amo Tha. Um beijo.

Unknown on 20 de fevereiro de 2010 às 18:24 disse...

Olá, Thalita, meu nome é Taís, sou professora de uma escola pública em São Paulo e leciono em um bairro muito carente, dou aula de leitura e adorei ler os seus livros, principalmente fala sério Professor, gostaria de desenvolver um trabalho com meus alunos utilizando seus livros, porém gostaria que você pudesse ajudar-me, tenho cerca de 30 alunos e fica inviável comprar essa quantidade de livros, peço sua ajuda, amo minha profissão e adoro trabalhar com esses garotos, mas para eles fica muito difícil adquirir livros por serem muito carentes,e concordo com você "ler é bacana", desculpe pela ousadia, mas o que o amor nos faz, quero vê-los sonhando nem que seja nas aulas de leitura, e seus livros mostrarão a eles que a leitura vale a pena, pois ela nos faz sonhar...bjs Taís

Júlia Mendonça on 20 de fevereiro de 2010 às 18:41 disse...

Oi, Thalita!!!
Passei pra pedir que tu visite meu blog, pois segui teu auxilio e criei um pra me ajudar a divulgar trabalho.
Ah, te mandei um e-mail tbm.
Tu é uma ótima escritora e muito persistente. Espero ser como tu algum dia!!!!
bjs!

Anônimo disse...

thecaioinacio.blogspot.com


Po Thalita e galera da uma forcinha ae? Acabei de-reinaugurar!
Adorei muito a matéria do video show. Eu tinha visto e adorei muito. Sabe eu estava na escola quando conheci seu trabalho por acaso. A professora deu um trabalho do seu livro. Não sei muito bem qual era porque o trabalho era para ser entregue e eu já fui direto lendo né! Li... Li... Li... e acabou que eu esqueci de fazer o trabalho née! Fiquei sem nota mas consegui ler uma boa parte do livro! Acabou a aula ela perguntou por qual motivo eu não fiz o trabalho e eu nem tava dando confiança a ela. Eu estava prestando muita atenção ao livro, nem a vi. Só sei que depois não sei qual foi o motivo, e ela arrancou o livro da minha mão dizendo que tinha que ir embora e tinha que devolver o livro a direção. Eu não deixei ela pegar o livro de inicio, mas depois eu acabei entregando née. Ae depois eu fui te conhecer no video show. Adorei vcê, te achei muito engraçada, me indentifiquei muito com você! Tudo que você passou eu estou passando. Mas mesmo assim gosto muito de você! Eu só não tive ainda a oportunidade de comprar seu livro mas não tem problema eu ainda vou comprar! Bjs

lilikai on 21 de fevereiro de 2010 às 15:12 disse...

sou sua super fã...
tenho todos seus 10 livros
eu acompanho seu blog e sonho ser
escritora também; Adoro a rocco e seus livros e o que eu mais gostei foi o fala sério mãe!!
Putz! Que livro show, acho que você deveria fazer a continuação dele.
:D beijinhos! Fui que fui!

Unknown on 22 de fevereiro de 2010 às 16:50 disse...

Ahh Thalita,ameii a matéria!! Amei todas!! Vc sempre diva, lógico! Mas eu to quase tendo um treco do coração, de tão anciosa q eu tô pra ler seu livro novo!! Todo dia eu entro no seu site pra ver se já lançou. Olha coração, vc ta linda nas matérias, estão ficando maravilhosas, e eu como todas as suas fãs, q já amamos os seus livros, estamos fascinadas de tbm poder te ver na tv. Amo muito vc, viu ?! ♥

Bjocas esmagadas da sua MAIOR fã!

Clarinha ;*

Natália on 22 de fevereiro de 2010 às 20:20 disse...

Olá Thalita, admiro bastante o seu trabalho. Contar histórias também é comigo. Estou dando início ao meu blog. Passa lá!
Beijos

Natália on 22 de fevereiro de 2010 às 20:34 disse...

Oi Thalita. Admiro muito seu trabalho. Contar histórias também é comigo. Estou dando início ao meu blog. Passa lá!
Beijos

, miniee disse...

Aah, eeu vi eessa maateériia..
Fooi muito tudooo *-*

Adooro leeer seeus livroos.. saaão muitoo deeemais.. eeles semrpee se reelacioonam coomigoo.. ee eeu neem gostoo e leer.. shuahsuahsuahsua... voseê teeem um doom taamanhoo.. pois naão eé toodos que coonseeguem coonviveer deessa foorma de tamanha harmonia coom adooleeeceentees.. Queeria quee minha maãe mee eescultace deessa forma que vosê eesculta os adoolecentees.. Vose eé mutoo demaais.. Te adoooroo mtoo.. idoola perfeeita.. Beijooo de uma das suaas faããã'nS

@Ivetepramim on 23 de fevereiro de 2010 às 22:20 disse...

Oh thaliiiiiiita!!! que liinda,eu vii essa matéria não perco nenhum dia de video show só pra ver se você aparece e agora fiquei super feliz que no soletrando você vai estar,vai ser muito legal!!!
Thaliiiiiiita,continuue sempre assim como você é,seus livros são maravilhosos, foi pela sua influência que hoje já estou escrevendo meu segundo livro e isso que eu tenho 13 anos, vou tentar publicar e queria muito que você viesse mais para Porto Alegre ,aqui mais para o Sul !!
Te amooo thalita,sinceramente a MELHOR escritora do MUNDO!!

@Ivetepramim on 23 de fevereiro de 2010 às 22:22 disse...

THALIIIIIIIIIITA!!!!! *---------*
QUERO AINDA MUITO PODER TIRAR UMA FOTO COM VOCÊ :/ POR ENQUANTO NÃO CONSEGUI,ACREDITA QUE VOCÊ VEIO NO MEU COLÉGIO E EU NÃO TE VI,É EU QUASE MORRI DO CORAÇÃO!!!
VOOU LER CERTAMENTE TODOS OS SEUS LIVROS POR ENQUANTO JÁ LI O FALA SÉRIO, MÃE E AMEI,QUERO LER OS OUTROS AINDA!!! ♥

Unknown on 26 de fevereiro de 2010 às 08:32 disse...

Amo d+ vc Thalita estou lendo o fala serio amiga está sendo maravilhoso pra mim.Estou podendo compreender as minha amiga. Sucesso sempre tah
bjux
Aleh

sαmαrα ϟ on 26 de fevereiro de 2010 às 21:01 disse...

ooi thalita,aiin adorei a sua matéria *--*
ah kiria pedir pr a você dá uma olhadinha lá no meu blogger,e mi ajudar a divulgar se for possivel *o* [/nãoquerendoabusardasuaboavontademasjábusando rs.
te adoro s2
beijos :*

Daniel Alves on 27 de fevereiro de 2010 às 09:30 disse...

Ola Vi o seu Site e dei uma olhada nas dicas que vc disse, passando so pra dizer que axei bem legal e que sao dicas otimos obivio nhe mas é isso aew to te seguindo aki no blog tbm em fim xausinHoO Te Mas e email pra vc nao to conseguindo mandar entao vo perguntar por aki mermo tá?

Hanna on 27 de fevereiro de 2010 às 17:08 disse...

Thalita, quem faz os desenhos das capas dos seus livroos?

São mó legais!
;)

Anônimo disse...

Sinto falta dos seus posts aqui no blog. Agora são só 140 caracteres :/ o twitter é bem legal, mas prefiria quando você escrevia aqui :/
vou ser um pouco sincera com você, tem gente que pode achar que é grosseria, mas tenha certeza que não é, porque eu te amo muito e não faria nada que fosse 'magoar' você!
Eu prefiria quando você não aparecia taanto na tevê, pronto falei. Eu adooooro te ver na tevê, mas as vezes eu sinto como se você não tivesse TANTO tempo pra falar com a gente Só pelo twitter, mas não é a mesma coisa. desculpe, mas sinto que você ficou meio 'estrelinha' e aparece na tevê não para promover os livros, mas para se promover e isso é meio chato!
eu te amo muito e precisava falar isso, pois não conseguia mais guardar pra mim :/

adolescente_mania5000 on 2 de março de 2010 às 19:45 disse...

ameiii a materia thalitinha divah do meu coraçao!!!! como sempre vc tava linda , fofa , perfeita! tii amuuuuuu!! quero beijar di novo essas suas bochechas fofas!!! aliás, um super beijo nelas! vÊ se aparece di novo aqui em Araruama-RJ que nós dessa cidade te amamos muiiito minha diva!!!

-Luana Maluf on 2 de março de 2010 às 22:07 disse...

Anônimo? Se as pessoas querem criticar mesmo que seja de uma forma 'construtiva' mostra a cara, pô! Não devia estar me metendo, mas eu acho que a Thalita não virou "estrelinha", só que acontece que a partir do momento que você entra para a televisão, tem compromissos, gravações... Tenho certeza que a Thalita se pudesse se multiplicaria e postaria no blog, twittava e estaria em várias cidades, mas isso não acontece, então podemos torcer por ela e pelo seu sucesso!

Beeijos.

Unknown on 3 de março de 2010 às 17:38 disse...

Concordo plenamente com a Luana. Pq colocou "anonimo" ??? Ta com medo? Olha se vc ama taanto assim a Thalita, como vc diz, devia estar feliz com esse progresso na vida dela. Cara, agora ela é da Tv tbm, mas não quer dizer q ela vai esquecer das fãs, q vai deixar de falar com elas. Vc devia estar feliz por ela ainda tem tempo de falar no Twitter, pq quando se é da Tv, se tem hora pra tudo. Ela faz isso pra promover sim, a imagem dela, qual é o problema? Isso é pra mais pessoas conhecerem o trabalho maravilhoso q ela faz nos livros, q a gente tanto ama.
Enfim Anonimo, achei nada ver essa sua confissão. Ok, cada um tem sua opnião sobre as coisas, mas essa sua é péssima, horrivel de verdade! Cara, pensa q agora quando vc for falar do livro da Thalita pra alguem, toodo mundo vai saber quem ela é, diferente de antes q vc só ouvia: - não conheço ela não. Isso vai mudar agora, e pra melhor. Então ve se pensa nisso. E da proxima vez não fica com medo não, pode falar quem vc é.

E pra vc Thalita, muito muito sucesso com essa nova fase do seu trabalho, estarei sempre torcendo por vc.

Bjoos esmagados na sua buchechinha fofa. Amo vc ♥

Clarinha ;*

Fernanda Rangel on 3 de março de 2010 às 18:58 disse...

Thalita que mara!!! eu não sabia que você estava no Vídeo Show...vai ser ótimo acompanhar suas reportagens. Espero que um dia meu blog, assim como sua literatura, faça sucesso. É o pmg.fashionblog.com.br

Bjinhos e boa sorte sempre....

Pink on 3 de março de 2010 às 19:43 disse...

Oiii thalita!
Amo seus livros e tenho 3 deles!
Detalhe:::Sou escorpiana,fluminense e portelence tbm!!
Bjs fofa

adolescente_mania5000 on 3 de março de 2010 às 19:58 disse...

eu concordo com a luanamaluf, se quer criticar mostra a cara, nada a ver ficar fazendo críticas anônimas, mesmo que ache que é pro bem da Thalita. tudo bem que nao tenho muito a ver com isso, mas eu sou fã dela assim como todas as pessoas que estao aqui,e eu vou defender e amar ela até o dia da minha morte, tudo bem q ela tá meio ausente do blog sim,mas nós temos q entender e apoiar ela, pois ela tem muitos compromissos e nao pode estar em todos os lugares q ela e q nós gostaríamos.mas igual a luana maluf e a clara disseram, isso só ajuda a Thalita,e agente tem q apoiar e concordar com o q é melhor pra ela, pq axoq todos daqui amam ela e nao querem nenhum mal pra ela, só coisas boas. e de uma coisa tenho certeza: ela nunca vai esquecer de nós fãs.
bjs :*

Marcos Silvério on 3 de março de 2010 às 22:39 disse...

Olá Thalita!

Sou escritor/roteirista e fiquei muito interessado na Campanha "Eu no Jô".

POderia me dar alguma dica prática, algo que não esteja no blog ou no site? Algo que vc fez e deu mais resultado, ou então algo que deu errado e não deveria ser repetido...

Help me please!

Marcos Silvério
www.marcossilverio.blogspot.com

auria disse...

oi tha..... ameei a matéria .. aliás tdo q vc faz é d++ .
vcs são suPeR fOofinnhoOsS........AMO VCs..
kRa sou sua super fã amo o livro trição entre amigas. aliás tenho todos e amo;.
bitokSSs a´rynha

Roma on 13 de agosto de 2010 às 09:24 disse...

Talitaaaaaa...
Que dia vc vai na Bienal de SP;minhas filhas querem te ver... e eu tbm rsrsr

Bjks :)

Anônimo disse...

Não acredito!Você também thalita!Até você foi pra Globo.Assim não dá!

Anônimo disse...

Nossaa.. Você é demais !
Eu nem gostava de ler muito textos, livros, essas coisas não. Mas fui percebendo que em todo mês que eu comprava a revista atrevida, muitas vezes a primeira coisa que eu lia era o seu texto.E assim , eu fui pesquisando sobre você, agora eu não vejo a hora de ler toda sua coleção:D
Thalita, parabéns por você ter esse dom de divertir não só os jovens com seus livros, como contagiar o brasil inteiro com suas reportagens no video show (adoooro) .
Fala sério, Thalita !
você é demais .

junior on 30 de março de 2011 às 01:42 disse...

nossa te vi no jo.. vc e linda !! virei seu fan!!

Unknown on 11 de abril de 2011 às 00:30 disse...

Gostei do blog, postagens inteligentes e úteis e o template convidativo, espero que seu blog cresça mais e mais...

se puder Segue o meu tbm

http://temtudomega.blogspot.com
dicas, tutoriais e downloads diversos

Anna Costta62 on 18 de junho de 2012 às 17:58 disse...

Amei garota "Fala Sério".

Anônimo disse...

Tha, o dedé comeu quantos leitoezinhos e feijoadas durante a entrevista? E o luquita da galera(urrrouu)? Quando rola um papo maneiro com aquele luminar da nossa cultura ?
Beijocas estaladas chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeesimas. Smouuuuuuuckkkkkkkk uaaaaaaaa

PRODUTOS DE LIMPEZA AUTOMOTIVA E IN - DOOR - Super alternativas e soluções on 9 de janeiro de 2019 às 14:40 disse...

Olá Thalita!

Aqui Ricardo Martins...parabéns pelo BLOG e seu trabalho em geral...sou jornalista metido a escritor que ser publicado enfim admiro vc muito linda inteligente sensível e determinada me parece, gostaria de manter contato com vc...vou eixar meu e mail ok?
horsecase090@gmail.com

Para este coroa que ama a Vida seria um prazer conhece-la mais e melhor!

Anônimo disse...

Oi