terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Fala sério, Vídeo Show!


85 comentários on "Fala sério, Vídeo Show!"

Severino Rodrigues on 26 de janeiro de 2010 às 15:50 disse...

Fala sério, Thalita!!!

Primeiro a comentar.
Assisti. rsrsrsrs
Aqui é o leitor pernambucano.

Grande abraço!!!

Carol Cavalcanti on 26 de janeiro de 2010 às 16:01 disse...

Voce tava linda!!!!!!!!!!!
E que vestido lindo era aquele?
Beijocaaass!!!!
(desculpe a falta de acentos, nao to me entendo com o teclado...)

luisa on 26 de janeiro de 2010 às 16:20 disse...

Adorei, e foi o primeiro que eu assisti na tevê *-*
Só não sei quem é esse tal de Fiuk Oo

Mas tu tava um arraso
beijãããããããão ;***

Vitória A. Victório on 26 de janeiro de 2010 às 16:23 disse...

Eu ameeei quandovocê entrevistou o Fiuk hj, deu vontade de estar lá.. te amoo, me segue no twitter?? @FiukNossoAnjo, vc eh mto fofa, viu??? te adooooro

Anônimo disse...

Amei o Fala Sério! Video Show!! Ficou ma-ra-vi-lho-soo...

Vc é lindaa!!!

Unknown on 26 de janeiro de 2010 às 16:32 disse...

Thalita a entrevista ficou ótima, você sempre maravilhosa, amei poder participar, Fala Sério, Video Show! ♥

fofocas on 26 de janeiro de 2010 às 16:33 disse...

Adorei a sua materia no video show parabens Fofa beijokass

fofocas on 26 de janeiro de 2010 às 16:35 disse...

A doro ler os ceus livors parabens

Luana Rodrigues Farias on 26 de janeiro de 2010 às 17:15 disse...

Oiii, eu vi a materia e adorei, se eu morasse perto do projaque tbm iria SEMPRE.

Adoooooro vc!!!

bjs

Unknown on 26 de janeiro de 2010 às 17:17 disse...

Aii♥
Tipo assim...
Eu ameeii♥♥

Thalita quando ela faolu...
"E depois dos comerciais Thalita Rebouças no projaque"
Noossa quase "morri"!!
Eu adoreii!!!

bjuu
ty amullll
mtoo
M,mtas bjkasss

*Bia* on 26 de janeiro de 2010 às 17:19 disse...

Foi Super mega mil.
Muito show a matéria e vc arrasou!!!
estava linda(como sempre).
E principalmente amei quando vc falou com o Fiuk.
Mil Bjss

E só pra lembra:amo vc e seus livros!!!! Super Fã!!!!

Unknown on 26 de janeiro de 2010 às 17:24 disse...

VC estava lindaa...

Fala Sérioo...Aquele vistido rosa... Colega...
ARRASOUU♥♥

Adoro vc mtão...

bjinhuu

Unknown on 26 de janeiro de 2010 às 17:26 disse...

[AAAA] para o Caioo Castro , é so meu [/ciume

*Celine* disse...

Amo vc♥♥
Adorei te ver♥♥

bjinhuuu

Dessa gaúcha malucaa q simplesmente ama e idolatra a tal
da Thalita Rebouças!!
[:)

Jeff ::. on 26 de janeiro de 2010 às 17:52 disse...

Não consegui sintonizar Globo aqui em casa, então corri pra net, pra assistir! Super espontâneo! Rs!!!
Adoro seu trabalho, e desejo sinceramente que você cresça cada vez mais em sua profissão!!
Abração!

Anônimo disse...

TY AMÔO♥♥
D+++++

um beijo

Gabiih on 26 de janeiro de 2010 às 18:05 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabiih on 26 de janeiro de 2010 às 18:12 disse...

Ameii,vc tava lindaa*.*,amo te vê na tv =B,e o Fiuk tbm ^^
véi vc é muitoo fofaa*.*,amoo os seus livros
beijãoo

Déborah on 26 de janeiro de 2010 às 19:09 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tagarela' on 26 de janeiro de 2010 às 19:26 disse...

Eu assisti! Adoro a forma com que você conduz as entrevistas! Confesso que tenho visto muita coisa a seu respeito ultimamente (e to adorando!) entro na net e ja procuro matérias que você aparece! haha!
Te sigo no twitter! ;p
Beijos!

Déborah on 26 de janeiro de 2010 às 19:29 disse...

Cara vc realmente está se superando a cada quadro, é um melhor do que o outro! Entrevista com o Fiuk, entãão? P-E-R-F-E-I-T-O, eu amo ele muiitão! fooi muuito bom saber que tem pessoas que acampam na porta do projac, vou começar a fazer isso RSRS'
aaah e o seu vestido tbm era perfeito, lindo de mais! vc é muito linda! Te amo ♥
beijos, da sua Thalitete Déborah

Thalita Mello on 26 de janeiro de 2010 às 19:37 disse...

DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA,que saudades de vc!tava lindissima hoje!
te amo muuuuito ♥

Isabella on 26 de janeiro de 2010 às 20:00 disse...

Queridaa, como vai???

Sinceramente, o seu quadro no vídeo show foi uma das melhores coisas que já foram criadas no Vídeo Show!!! Um quadro super diferente e muito rico, onde a gente tem a oportunidade de saber o que os adolescentes, sejam figurantes ou atores, fazem por trás das câmeras. Saber como é a sua rotina!!!

Você como sempre dando um show a cada semana!! E os vestidos?? Um es-cân-da-lo!!!

Beeeijos recheados de ternura no seu coração,
Isabella Trigueira

Isabella on 26 de janeiro de 2010 às 20:07 disse...

Puuutz, abstraia a repetição das palavras!!hahahahaha
Me doeu até o ouvido depois que li!!rs

Beijos lindona!!!

Tainá Bastos on 26 de janeiro de 2010 às 20:08 disse...

Cαnçα não é?
Sincerαmente esse foi um dos melhores Fαlα Sério Video Show, mesmo. Nós que somos fãs de ti nos indentiicαmos muuuuuuuuuuuuito, e foi muito bαcαnα vermos "como somos" αtrαvés dos outros (fãs).
Miiiil pαrαbens pra você, e obrigαdα pelαs risαdαs frenéticvs de um em um minuto, α cαdα fαlα suα. O que mαis gosto é quαndo o pessoαl que me conheçe e vê α
αteriα, vem sempre fαlαr comigo comentαr, e é sempre, nossα elα é lindα, αmei oquαdro e coisas do tipo, eu me αcho quαndo eles vem diretαmente α mim Hihihi u.u (Hαhαhαhαhα).
Pαrαbens novαmente suα lindα. Agora além de escritorα αindα é reporter vê se pode, mulher mαrαvilhosα né? Rsrsrs
Amo demαis você Thαli, beijoooooocas s2
TataaBastos

Márcia on 26 de janeiro de 2010 às 20:16 disse...

você precisava ter visto e ouvido o grito que a minha filha deu quando você autografou o livro da menina e ainda deu um beijo, ela disse que se fosse com ela, ela ia desmaiar.rs
E já me avisou que vai todos os dias na bienal ver você, falei pra ela comprar uma barraca e acampar por lá.Mas queria te agradecer ela começou a gostar de ler depois que te conheceu, e isso me deixou muito feliz, parabéns pelo trabalho e que Deus continue te abençoando.bjus

Isabella on 26 de janeiro de 2010 às 20:19 disse...

**Abstrai
Tá difícil!!hahahaha

Beijos e fique com Deus, querida!!

Érica Ferro on 26 de janeiro de 2010 às 20:25 disse...

Thalita, eu sou uma azarada, sabia?
É, porque quando eu não esqueço o 'fala sério, vídeo show!', eu tenho que sair de casa. Hoje, por exemplo, tive treino. Cara, é dura a vida de atleta, viu? Mas tudo bem, não vivo sem a minha natação. Aliás, não vivo sem os livros, o ato de escrever e a natação, claro.
Enfim, não falemos tanto de mim (aliás, falemos não, eu que tô falando, né? hahaha).
O lance é que a minha internet é tão ruim, mas tão ruim, que eu não me aventuro a ver vídeos pra ter não ter uma ataque cardíaco de tanta raiva por causa da demora.
O que me resta, então? Chorar e chorar e chorar mais um pouco por nunca ver a Thalita na TV, por ser uma azaradona... É, vida dura essa minha.

Mas tudo bem, um dia eu te conheço mesmo, te dou um abraço, você autografa um livro pra mim, a gente vai trocar experiências sobre literatura e arte...
É, devaneei bonito agora, hein?
Liga não, sou doida, hehe.

Beijo, Thalita.
(Será que a Thalita vai ler TODO esse meu comentário? Oremos!)

Anônimo disse...

O que eu achei super legal foi o fato de que tanto vc quanto o Fiuk e essa galera nova da Malhação (no caso dele) são extremamente animados , jovens e tem espírito cativante ! Que vestido era aquele Thalita ! sou sua fã , vou ser escritora também e adoro ter esse acesso a parte do seu mundo ! Estou no Twitter como CAROLZONA e sempre mando um recado pra vc ! Continue assim , te admiro muito !!! Beijo da Fã Carioca !

Mylena Furtado on 26 de janeiro de 2010 às 23:08 disse...

Thalita,
não e não, eu não vou sair da mesmice e como sempre estava liiiiiiinda, espontanea e muito engraçada, cara.
Os atores são muito simpaticos! E cada fã, quem sabe um dia eu não tenha algum?
Amei, Tha.
Beijão.

-Luana Maluf on 27 de janeiro de 2010 às 00:13 disse...

São tantos comentários em pouco tempo de post, né? Hahaha
Já disse que amo você de cabelo preso? Fica linda!
Parabéns por tudo.
Beijos.

allddy on 27 de janeiro de 2010 às 11:25 disse...

TDP essa matéria tudo de perfeito
thata com aquele vestidinho tava parecendo a Tatu materializada kkkk
amei amo o Fiuk,desde sempre so fã da malhaçao,combinaçao perfeita Thalita e malhação,ta arrasando como réporter,amo muitoooo
Tha queria doar uns livros pra aquela sua sala no colégio público queria saber como????
to doisa para lhe rever
SAUDADES ENORMESSSSSSSSSSSSS!!!
mil beijos dessa thalitete que te ama muito AlLddy

CAROLINA disse...

Foi demais a matéria adorei e te adoro!!!!Adoro ler tb.Meu pai disse que vc tem uma coleção nova mas ele não lembra o nome qual o nome?

Te adoro!!!!:):):):):)

Millena on 27 de janeiro de 2010 às 14:02 disse...

amei mto mto mto mto mesmo nossa minha diva com o delicia do fiuk nossa MEU SONHO !
thalita , eu tbm adorei quando você viu os figurantes acredita que to com o negocio pra ser mais não vou pois não tenho ninguem pra me levaR ? :S mais tudo bem depois que assistir olhei pra minha mãe e falei : mãe se arruma e vamos correndo pra frente da globo

' on 27 de janeiro de 2010 às 17:09 disse...

Pocha não acredito que eu perdi isso a to loca pra voltar pra casa ai eu não perco nada do video show,nessa reportagens que eu comecei a gosta de vc ai gostei tanto que minha mana me deu os livrros e pratendo comprar todos.*-*

Tah Diniz on 27 de janeiro de 2010 às 17:36 disse...

Thalita, eu tenho ótimas sugestões e perguntas pra você! Mas você poderia por favor me dar seu e-mail para podermos nos comunicar? Sou fã dos seus livros, são muito bons! Parabéns!

Alice on 27 de janeiro de 2010 às 21:04 disse...

Thalita eu te adoro!

Visite o meu blog,que é claro tem um pouquinho de você e da Malu!

http://tudoalice.blogspot.com/

Anônimo disse...

Thalita , você é linda , adoro seus livros .. são muito profundos , sempre tem algo em que eu me identifico !

Beijos .

●๋•ѕят кαяσℓ●๋• on 28 de janeiro de 2010 às 00:06 disse...

Oi Thalita,adorei o video,e o seu vestiido tbm!
bjos,vc tava otiima =)

Jay on 28 de janeiro de 2010 às 09:07 disse...

Fala sério thalita!!!
Tá lembrada de mim?
Boa sorte gatona, vai fundo!!!

Anônimo disse...

Querida Thalita Rebouças,

Gostaria de parabenizá-la pela qualidade de seu trabalho e por suas merecidas conquistas de sucesso!
Desde sua participação no quadro Mulher 360º, virei sua fã! Tudo bem ser uma fã “pré adolescente” de 33 anos, né? Para mim você representa um exemplo de mulher de espírito jovem e autoconfiante, dedicada à família e ao trabalho!
Desejo-lhe muitas outras alegrias e espaço para expandir seus sonhos e exibir sua figura cativante!

Um enorme abraço,
Ana Paula Costa

Unknown on 28 de janeiro de 2010 às 13:26 disse...

Thalita, você estava linda!
Adoro Você
Tirei uma foto com você na bienal de 2009.
Adorei te ver no quadro Fala Sério Video Show.

beijos.

Unknown on 28 de janeiro de 2010 às 15:35 disse...

Fala sério, nossa vc ARRAZOU, estava linda perfeita, p/ mom foi o melhor Fala Sério, pois falou de nós os fãs, nossa e seu vestido estava lindo vc esta DIVA como sempre, eu já gostava de Video Show e com vc aparecendo passei a amar não perco um progama.
Parabéns DIVA
Te amoooooooooooo Saudades,quando tem evento aqui no Rio?
Beijão !!!!!!!!!!!

ully on 28 de janeiro de 2010 às 20:40 disse...

Oiee Thalita ...
Adoreei esse quadro fala sério, Video Show...mto legal msm ...
BjoOo adoro você

♥ ♥

Larissa Zarfani on 28 de janeiro de 2010 às 22:40 disse...

Adoro todas essas suas matérias do Fala sério, Vídeo Show. Parabéns! Seus livros também são fantásticos, amei todos!

UM BEIJO on 28 de janeiro de 2010 às 23:54 disse...

ADoreiiiiiiiiiiiii...AdorooooooooooooVocê...Não vejo a hora de te ver na BIENAL DO LIVRO em São Paulo.
Amo você de mais!Espero um dia te da um grande abraçoo!

Vivian Bartelega on 29 de janeiro de 2010 às 00:07 disse...

Eu não sei explicar o que é te ver na tv, essa semana eu gritei quando te vi no video show, eu pulei, eu fiquei com o sorriso maior do que a cara o quadro todo! Você é uma coisa fofa e linda ! Parabens pelo quadro, tá muiiiito legal... e parabens pelas novas conquistas. Daddy tá mandando um beijo aqui também, virou fã desde a bienal quando eu praticamente obriguei o homem a comprar o Fala sério Pai ! HAHA

Beijão !!!

Rαfαelα # on 29 de janeiro de 2010 às 00:51 disse...

aaaah thalita, você tava liinda meu.
eu tava na cozinha ajudando minha mãe e minha irmã me gritou RAFA VEM AQUI VER E A THALITA, quemei o arroz que tava fazendo minha mãe quase me matou. ! Eu fui na tarde de altografos que teve em araruma, a primeira vez que eu te vi *-*, sai de la tremendo no msm dia eu li o " traição entre amigas " tooodo meeeeeeu muito perfeito thalita !
parabéns, amo você >.<

Jú disse...

Thalita *-*
Cara, eu mandei os links da sua entrevista no Jô para os meus amigos e até os meninos disseram que você é hilária *-*
E fofa, claro

Gigi on 29 de janeiro de 2010 às 11:23 disse...

Thalita você arrasou!!! amei mesmo foi uma daquelas matérias,interessantes de a gente ver ameeei!!!Pra mim você é ASC(Amiga sincera e companheira)E se eu te conhecer melhor quem sabe vc vira MEASC ( Melhor escritora amiga sincera)(se eu te conhecer melhor alias nem te conheço mais quero tanto conheçer)Beijookasss
Abraaços e tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥

Unknown on 30 de janeiro de 2010 às 14:07 disse...

Thalita. Quero ser sincera. Nunca li nenhum de seus livros, o que é uma pena. Estou sempre ganhando livros de outros autores e tenho que me virar para lê-los.
Mas admito que seria um prazer ler seus livros.
Você é muito fofa.
Mas o que realmente queria saber é se você acha que a Rocco é uma boa editora para iniciantes.
Escrevo um romance e tenho planos de vê-lo publicado. Estou pensando na Rocco!
O que vc me diz Linda?

Obrigada ;D

Déborah Müller on 30 de janeiro de 2010 às 17:05 disse...

posso comentar de novo? *-*
ok, vou comentar assim msm. HAHA'
eu sei que sou chata...
Caraaa eu não canso de ver esse video, vc tava muuuuuuuuuuuuito linda e eu concordo com a Lu, vc fica linda de cabelo preso! ( eu nunca tinha visto)... só passei de novo p/ dizer que esse foi o melhor quadro até agora e que eu te amo muuito... mas ainda to esperando entrevista com o Caio Castro,em... KKKKKKKK' :DDDDDDD
beijoos da sua thalitete Déborah!

Unknown on 31 de janeiro de 2010 às 01:05 disse...

thalita eu estou lendo fala serio amiga e asso super diuvertido e interesante.pretendo ter todos os seus livros.beijinhos beijinhos milena

Unknown on 31 de janeiro de 2010 às 15:31 disse...

Ola talita tudo bem ?!
estou ecrevendo e pretendo tentar forma das minhas palavras um livro a onde as pessoas possam refletir um poucos de suas atitudes nesse muindo e e seus sentimentos !
Gostaria de converssar com vc se voce pudesse ou se tivesse msn poderia me add !? amizade_manu@hotmail.com

Obriigada !!

Rafaella Mello on 31 de janeiro de 2010 às 19:37 disse...

Adoro seus livros, seus textos....gosto muito de escrever, sei q gasta tempo, e tb sei q vc precisa de tempo pra escrever mais livros (to aguardando mais um lançamento seu). Sou estudante de Pedagogia, mas amo escrever. Tenho uma vida muito corrida por isso o meu blog tah com uns errinhos de digita. se ´possivel eu qria q vc desse uma olhada no meu blog e respondesse pelo www.twitter.com/@rafarmello..Blog: http://paratodofimumrecomeco.blogspot.com/. Brigadu pela atenção.Atenciosamente Rafaella Mello

Vinicius & Gabrielle on 31 de janeiro de 2010 às 20:02 disse...

thalita estava morrendo de saudades de vc linda, eu nao entrava muito tento no seu blog, por motivos pessoais (meu pc quebrou :P), olha depois e eu li, oque vc escreveu no seu blog sobre o twitter tipo, fiquei passado total, principalmente pela parte ( thalita me da um OI), eu falava isso pra vc direto... eu ficava pé da vida, porque vc nao falava (oi), mais agora pelo menso eu já sei o motivo ;D , mais eu tb passei aqui pra te desejar tudo de bom q esse ano vc utrapasse o record de livros, te adoruu ok! há eu vi sua materia no video show e tipo ameii agente aqui so seu blog tem q fazer um abaixo assinado, pra vc ter seu espaço no video show do tipo diariamente tipo ia ser tudo de bom :D

bjokas te adoruu

Ana Lúcia Prôa on 1 de fevereiro de 2010 às 13:11 disse...

Quero te agradecer imensamente pelo comentário que vc deixou no meu blog (De vento em... Prôa - www.analuciaproa.blogspot.com). Para vc avaliar o tamanho da minha alegria, se puder leia o último post que fiz falando sobre o assunto.

Um forte abraço!!!!!

Mina on 1 de fevereiro de 2010 às 22:10 disse...

Olá Thalita! Escrevo-te para falar sobre o que você escreveu a respeito de "quer ser escritor?"! Achei muito interessante, por que na verdade eu penso nisso. Pode ser só uma idéia, mas queria a opnião de quem já escreve. Então quando tiver um tempinho passa no meu blog?! =) É um blog recente, feito por mim e uma prima. É o tipo do blog pessoal, com nomes fictícios!! Comenta lá!
Beijos

Ana Lúcia Prôa on 2 de fevereiro de 2010 às 08:43 disse...

Mais uma vez obrigada... Além de amar escrever, temos mais duas coisas em comum:

1) Ter sido desacreditada pela família quanto a um futuro como escritora (mas, no Brasil, faz parrrrrrrte da crença geral!)

2) Ser fã de Fernando Sabino e ter como mantra a tal frase... Inclusive, minha avó vivia me dizendo a mesma coisa, rsrsrs... (E bem antes do Sabino registrar em livro!)

MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA POR SEU INCENTIVO!!! Seguirei escrevendo, acreditando e AGINDO pra conquistar um lugar bacana no mercado editorial.

FORTE ABRAÇO!

Unknown on 3 de fevereiro de 2010 às 14:33 disse...

Ai Thalita tô amando o seu quadro no video show, tá muito boom!! Vc como sempre tá um arraso. Bjokas esmagadas da sua maior fã. Amo vc ♥

hellen disse...

Thalita...quero fazer uma perguntinha,sou sua leitora faz um ano,e vc tem um contrato com a capricho,qem que vc vai escolher uma matéria,uma história de uma menina,que iria ser publicada na revista,e tem uma comunidade oficial das histórias,transbordando de meninas querendo lugar...mas eu queria indicar essa história,que me comoveu muito,e ainda não está completa,mas tudo bem.já chorei lendo,e queria que ela fosse publicada.dá uma forçinha por favor?
http://omundodemarialuiza.blogspot.com/2009/12/comecando-pelo-final.html

é isso.Assinado:Hellen Beatryce,uma leitora sua que te adora muito.

rafaela disse...

ja fez matérias em que as mães tão meio que dando uma surtadinha?
defeitinho de fabrica como diz meu sábio pai.

comidas "teóricamente"saudáveis da minha mãe:
chego em casa abro a geladeira,tem margarina light sem sal(ou sem gosto se preferir) e iogurte 0 de gordura .(eu disse ZEROOO de gordura).
e não foi da noite pro dia não,foi do dia praquele dia mesmo.
a geladeira tava uma derrota só.aí eu já fiquei bolada...(aterrorizada seria mais apropriado)
em cima da geladeira pão com trocentos grãos.
salada de brócolis em cima da pia
sumiu o refri,meu chocolate,os biscoitos...meu deusssssssss
caraca mãe cadê a comida dessa casa.
a gracinha disse:
estamos de dieta.
como assim estamos?
alguém me perguntou se eu queria fazer dieta?
qual nome da dieta da vez ??do passarinho???
aquele pão tá cheio de semente mãe,só passarinho come aquilo.
filha , não é bem dieta é uma reeducação alimentar.
ree o queee?
meu estomago é muito educado e tá implorando por favor um copo de coca.
rio 40 graus lembra ?
coca , 40 graus , rio tudo a ver...

mãe eu to em fase de crescimento lembra??? na fase do estirão lembra???
lembro sim ,só que vc não precisa crescer e estirar pros lados.
eu olhei pra minha irmã e disse :
se prepara vanessa pq eu prevejo tempos dificeis nessa casa ...
tempos de vacas magras.
e o anjo da minha mãe que não deixa passar nada disse:
e de frango grelhado também...
ela deu nossa comida boa (comida adolescente) toda pro porteiro.
eu quase infartei...
só me prepara psicologicamente,o q tem pra jantar?
tem barquinha de abobrinha e salada de folhas variadas.
eu imaginei aquela barquinha q leva as almas pro purgatório na hora.
mãe precisa ser "folhas variadas",a gente não pode acostumar gradativamente não???

mãe a senhora só pode tá zuando da gente.
ou tá de vingança né?
mãe o que é que eu te fiz?

...
como pode vc comer tipo brócolis,se arrepiar dos pés a cabeça e ela falar que faz bem pra saude?
tipo eu fico enjoada o dia todooo
depois do brócolis.
fico contando os dias pra ir na minha vó,lá é tudo liberado e minha vó (te amo vó)não deixa ela dar "peruada'(aqui elas comem o que querem ,general).todo domingo pra mim é dia santo.general é o apelido que demos pra minha mãe depois da "reeducação alimentar"...

Anônimo disse...

Oi Thalita, bom eu sou um novo admirador de suas obras, e percebi que você fala somente sobre assusntos femininos, será que algum dia você vai escrever um livro sobre a vida dos garotos ???

fikdik

Augusto Moitas on 4 de fevereiro de 2010 às 14:27 disse...

Oi thalita.
adorei essa entrevista.
vc é uma das melhores coisas do video show.
olha, eu te mandei um e-mail.
le com muito carinho,ok??

beijos te adoro.

Bonequinha de porcelana on 4 de fevereiro de 2010 às 15:37 disse...

oi talita cgosto muito de vc apesar de ter 18 anos to velhinha cê ñ acha, gosto pra caramba como vc trata a vida de nos adolecentes com humor e carinho te amo de montão vc faz parte de minha vida.


Ass: Samara Lima

ketlinay@hotmail.com

Unknown on 4 de fevereiro de 2010 às 23:26 disse...

Eu amei os seus livros voce e uma graça e uma fofa foi com voce que
eu gostei mas de ler serio
beijos carol

Silmara Cecília on 6 de fevereiro de 2010 às 15:53 disse...

Fala sério, Thalita!!!
não perco nenhuma participação sua na tv. não li nenhum livro seu, ainda vou comprar. Pois como você disse dua alma de adolescente mim contagia. Adoro seu jeito de ser ii a sua visão em relação aos adolescentes. Foi muito interessante a sua participaçãono Mais Você. Beijoo (♥)
by: Silmara cecília ^^

Silmara Cecília on 6 de fevereiro de 2010 às 15:56 disse...

ahh mim segue no Blog.
http://marinhamulekasapeka.blogspot.com/

Unknown on 8 de fevereiro de 2010 às 02:11 disse...

Nooosa demorou muito pra encontrar alguem ki entende meu mundo adolescentistico heheh da ki a pouco viro adulta ai pronto adeus a melhor faze da vida!!! mas ki bom ki vc existe Tha, bom mesmo
Mileide, salvador/ba 17 anos

Rafaela Regis on 9 de fevereiro de 2010 às 00:09 disse...

Oi thalita td bom!! Tenho um blog de livros e por acaso uma pessoa deixou um comentario para mim como se fosse p vc, ...kkkk

Boa noite Thalita!
Sou educadora na Rede Municipal na cidade de Mira (MG).
Estamos fazendo um trabalho com os alunos desde o ano passado com escritores infantis.
No ano de 2009 trabalhamos com as obras de Roseane Murray,que por coincidência mora na cidade do Rio de Janeiro.
Mas esse ano depois de uma entrevista sua na televisão ficamos com uma certa curiosidade sobre suas obras e estamos pensando ,se por acaso conseguirmos mais informações sobre seu trabalho,trabalhar dentro desse Projeto de Literatura as suas obras aqui em nossa escola.
Peço-lhe se possível nos informar o site certo onde encontraremos suas obras que muito nos chamou a atenção.
Desculpe-me se encomodo,mas esse trabalho e muito importante para nossas crianças dentro da leitura.
Se por acaso puder nos ajudar meu email é: delycarli@hotmail.com e meu orkut é : delyloures@yahoo.com.br
Ficaremos imensamente grata.
Fique com Deus e que ele lhe abençõe.

=*

Rayamatos@hotmail.com disse...

Fala sério, eu te adoooro Thalita!!!
Vi sua reportagem para o Video Show!
Quando ouvi vc dizer que que gostaria de ser Uma Paula Coelha logo pensei quem dera se eu me tornasse uma Thalita Rebouças!!!


Te adoroo demais!

Isa disse...

Thalita, desde que te vi no vídeo show me tornei sua fã! Adorei você... Parabéns pelos livros...! BeijOs no ♥..!
=*

Anônimo disse...

Thalita:
Admiro tanto seus livros, os quais descobri através dos meus alunos(mais especifcamente, através dAS minhAS alunAs, como também o projeto LER É BACANA (e põe bacana nisso!!!!).
Abraços
Ana de Mello
PS.: Puro charme no Vídeo Show heim?!..rs

Unknown on 21 de fevereiro de 2010 às 18:13 disse...

Caraca!

Fala sério,vídeo show!

o Fiuk é simplismente
maravilhoso,lindo d+.

Thalita te amo muito
beijos ♥

Unknown on 11 de abril de 2010 às 20:54 disse...

talita eu te amuu quando vc aparece na teve mando um bejao saco pra mim e eu adorei o fala serio video show eu amei
eu te adoruuuu eu quero sabe ce vc tem orkut omsn ou twiter te amuu

Olda on 2 de maio de 2010 às 12:16 disse...

Nossa eu adorei o seu livro!!!!!
Beijooooo!!!!!!!!!

Olda on 2 de maio de 2010 às 12:18 disse...

Thalita vc e 10!!!!!!!!!!!

Unknown on 27 de maio de 2010 às 00:00 disse...

Thalita adorei ter participado da entrevista, muito bom mesmo. Você é linda, a vaço teatro profisionalizante espero um dia nos esbarrar pelo projac.
Beijão

Anônimo disse...

Oi querida!!!!
Quero apenas expressar minha admiração por vc. Desde que começou a fazer as entrevistas e apariçoes no esporte espetacular nao perco mais. Te acho super inteligente e de um humor bem afiado, alem de ser maravilhosa e linda.
Grande beijos do gaucho André Pacheco

Unknown on 14 de julho de 2010 às 12:51 disse...

thalita eu adoro vc e os seus liros pena que nao a minha mae nao comdiçaõ de conpra um pra mim beijos te amo

Unknown on 26 de setembro de 2010 às 13:04 disse...

Fala sério Thalita!!!:)
Eu achei um máximo vc ter feito essa materia.
Beijos...
e
Abraços...

Lívia S. Rodrigues on 6 de outubro de 2010 às 14:04 disse...

ameei!! Muito show.=) http://todaasideias.blogspot.com/

ISE on 4 de julho de 2011 às 21:55 disse...

http://ise-http.blogspot.com/ entrem no meu blog por favor ele e muito legal e nao se esquecam de comentar

ISE on 4 de julho de 2011 às 21:56 disse...

http://ise-http.blogspot.com/ entrem

Giulia on 30 de maio de 2012 às 11:08 disse...

Eu gostei muito do seu livro "Fala sério,amiga!" e olha que eu nem terminei de ler e já achei muito legal !
Beijosss!