sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Fala sério, Vídeo Show!


57 comentários on "Fala sério, Vídeo Show!"

Joyce C. on 15 de janeiro de 2010 às 16:20 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joyce C. on 15 de janeiro de 2010 às 16:22 disse...

Amei a matéria!
Sempre linda você hein, Thatá!

Beijos amada!

Amanda Pietra on 15 de janeiro de 2010 às 17:30 disse...

Assistir direto no Video Show! Fooi surpresa te vê lá, ficou d+ a materiia


Beijoos

luisa on 15 de janeiro de 2010 às 17:33 disse...

AMEI *-* muito legal essa matéria
Sempre linda *-----*

Beijos da tua fã que te ama
Luísa

Clara Hoff disse...

tava linda e a matéria ficou super bacana, beijos thalita ♥

Unknown on 15 de janeiro de 2010 às 17:51 disse...

Adorei sua matéria, quer dizer adoro todas as suas matérias!
Parabéns pelo seu trabalho !

beijokinhasss da lala

Tainá Bastos on 15 de janeiro de 2010 às 18:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tainá Bastos on 15 de janeiro de 2010 às 18:02 disse...

Olha a Thá no Video Show aumentando a audiênica do programa de novo pessoal :)
Minha diva como sempre arrasou com a sua matéria sobre figurantes no vídeo show, azar de quem perdeu!
Gostei bastante da matéria, mesmo, como a menina falou "...foi muito show pq geralmente as pessoas so entrevistam os atores!" e foi bem bacana mesmo, saber das coisas por trás das cãmeras,saber que rola paqueras rsrsrs, que eles não falam na hora da cena só mexem a boca, e coisa e tal. Foi muito legal saber dessa parte dos figurantes.
Amei ! Assim como as minhas amigas(os) no qual eu avisei todo minuto que seu quadro ia ao ar daqui a pouco. E adivinha? Todas viram, amaram,e vieram comentar comigo " Tata ela é perfeita", "Tata amei o quadro" ... Hihihi Essas são minhas amigas, gostaram tanto que eu consegui convence-las de ver a Diva amanhã no Altas Horas, mais audiência gata :-)
Beijocaas Thá amo você, e parabens pelo sucesso na telinha assim como nos livros s2
TataaBastos

tamiris on 15 de janeiro de 2010 às 18:28 disse...

Adoreii a Materia ;
Foi ultramegapower demais ;
To chocada como voce cada vez faz meu irmao de apenas 3 anos ficar mais encantado por voce ; ele adora seus livros e toda vez que voce esta na tv ele fica quietinho {pq ele é um pentelho} ;
adoro vocee !

Carol Cavalcanti on 15 de janeiro de 2010 às 18:43 disse...

AMEEEEEEEEEEEI!!!!!
Você estava linda!!!!!!!
A matéria ficou ótima, legal saber como é o dia de um figurante. Sempre rive curiosidade em saber o que eles ficam conversando lá no fundo da cena...
Beijocas estaladas!!!!!!!!!

Isabella on 16 de janeiro de 2010 às 00:38 disse...

Lindona!!!

Olha, o seu quadro tá ficando melhor a cada semana!!

Eu seempre tive a curiosidade de saber como é ser um figurante. Como tudo acontece. Deve ser muuuito bom mas puxado, né??

Arrasou mais uma vez com a matéria. Sempre muuuuito fofa e linda com todos. O povo deve ter amado a sua companhia, que é sempre maravilhosa e animada!!!

Beeeijos gigantescos minha lindaa!!
Trigueira_isa

Anônimo disse...

Talita eu sou se fã!
Você é a melhor escritora...
Gostaria muito de ter como falar com vc.
Eu também gosto de escrever...`
È verdade que cometo alguns erros ortográficos, mas muita gente gosta do que escrevo...
Gostaria muito de mandar algumas de minhas historias para você ler e falar sobre o que achou...
Sua opinião pra mim é muito importante.
Vc para mim é uma Beyonce da literatura... Te adoro!!!!!!!!

Lis Barros on 16 de janeiro de 2010 às 15:14 disse...

- Adoreeiiiiii Thalitaaa...como sempre vc estavaa lindaa!!!!

Ps.: Adereii o vestidooo!!!shuahsuahsuahsah!!!
Bjokas divaaa....Te amoo!

Angélica Emmerich disse...

Noossa eu vii a materia você tava muito Linda e simpatica como sempre...hihihi ;D
Foi a primeira materia sua no Video Show, muito q demais vc arrassa sempre...!
Linda Linda
xau xau
Beijos

*Bia* on 16 de janeiro de 2010 às 22:56 disse...

assisto video Show direto.
E quando vi no twitter que você ia aparecer por lá...
não perdi tempo. Eu nem tava em casa, mas virei o Celular até de cabeça pra baixo pra pode assistir a matéria.
Amei!!
aliais, não só amei a matéia como amo você e seus livros.
(to louca pra compra o "Fala Sério Pai" ja li todos os da coleção amo as aventuras da Malu)
Mil Beijos te amo!!!

cadupinheiro100@hotmail.com disse...

Não sei se estou carente mas quando te vi no Altas Horas pirei no brilho intenso dos seus lindos olhos verdes. Até então eu não a conhecia.
Eu não sou adolescente, eu não li os seus livros porém eu admito que foi difícil não ficar encantado, não só com a sua beleza, mas também com a forma como você se expressa, como você se comunica...
Você é cativante. Faz muito tempo que não me impressiono assim, principalmente pela Tv!
Grande beijo e muito mais sucesso pra você! Fofa!

Anônimo disse...

Ai Thalita, tudo bom? Estava vendo você no Altas Horas. Minha nossa senhora da bicicleta! Quem diria hein, Thalita? Que destino diria que você chegaria tão londe, até mesmo no berço da revolução industrial, Europa? Menina! Tá chique! Você realmente é uma inspiração para todos! Parabéns.
Muitos beijos, Lena! E...Como diz a minha mamãe..."Se cuide, muíe!"

Pri_deSouza on 17 de janeiro de 2010 às 16:11 disse...

Hei?! Parabéns, Thatá. Parabéns sem fim!
A cada matéria que passa, fica melhor, melhor, melhor...
Amei essa! De verdade mesmo. Nunca tinha visto matéria alguma com o pessoal que faz figuração. Adorei saber um pouquinho do mundo deles. Afinal, sem eles não rola novela, filmes e tudo o mais, né?! :-)
E você... uma princesa. Mané princesa! Uma rainha, como sempre! Linda de iluminar o dia...

Tô a-man-do lhe ver no "Fala sério, Vídeo Show!". Espero ansiosa por cada matéria e claro, comunico o mundo para assistir, eles assistem e vem me dizer que você realmente é demais, que se interessaram por você e blablabláo. Igualmente a Tataa disse aqui.

Cada dia faz mais sucesso! Ô, delícia.

Te amo diva! Te aaammmooo. Beijinhos... =*

@Pri_deSouza

Anônimo disse...

Voce foi extremamente infeliz no Altas Horas com o comentário da mãe que leva a filha na festa e dança John Travolta, sou uma mãe de espiríto jovem graças a Deus e mesmo que não fosse. Primeiro se estou na festa é pq fui convidada e que eu saiba John Travolta que toca nestas festas e justamente para que os pais tb participem.
Voce é ridicula!!!!

Unknown on 17 de janeiro de 2010 às 17:18 disse...

Porque vc não escreve algo melhorar os relacionamentos em vez de usar parar ficar engraçada e criar mais conflitos entre pai, mãe, professores, etc

Érica Ferro on 17 de janeiro de 2010 às 17:55 disse...

Ai, juro se a minha internet colaborasse, eu via o vídeo.
Mas olha... tenho certeza que a matéria tá ÓTIMA, como sempre fica.

E... Fala sério, você sempre arrasa!

Beijo.

Thalita Rebouças on 17 de janeiro de 2010 às 18:42 disse...

Impressionante como o anonimato da internet deixa as pessoas corajosas. Quem escreve sob anonimato sequer merece resposta. Quero antes de tudo agradecer a todos os comentários carinhosos, muito obrigada, a repercussão do quadro do Vídeo Show e do Serginho está simplesmente maravilhosa.
Maria Tereza, ficou claro que você não conhece o conteúdo dos meus livros. Eles têm sido recomendados por terapeutas para pais e filhos com problemas de relacionamento. Através do humor, eles facilitaram o diálogo dentro de muitas casas. E isso não sou eu que digo, são as dezenas de emails que chegam diaramente e as próprias mães.

-Luana Maluf on 17 de janeiro de 2010 às 20:50 disse...

Você está sempre linda, e merece esse sucesso! Hahaha, estava lendo os comentários, você hein? Sempre encantando todo mundo! Mas fala sério, essas pessoas que escrevem anônimo, e ainda falando mal de você, não te conhecem mesmo, né? Aiai!

Leo Antan on 17 de janeiro de 2010 às 21:53 disse...

Você é sempre linda!
Como no altas hrs e no Video Show, vc é sempre engraçada e super simpatica.
E com certeza esses comentarios, ñ conhecem o seu trabalho, nem vc.
Seus livros são otimos e ajudam em mt as pessoas!

Laís Cristina on 18 de janeiro de 2010 às 00:39 disse...

Anonimato é FODA, falta de coragem! Desculpa aê a expressão, mas isso me revolta. #momentodesabafo

Mas deixa quieto! Não precisa se explicar pra ninguém Thalita. O sucesso que tem feito (e que tenho certeza que é só o começo) já diz por você.
Como disse um amigo esses dias: " - A sua escritora ainda vai dominar o mundo. Depois do quadro no Vídeo Show, o céu o limite pra'quela gata." E eu super concordo!

Amo você e tô aqui sempre.. pertinho!

Anônimo disse...

Ai tava simplesmente perfeita, ela tava também no Patrola aqui de Porto Alegre, sempre perfeita, simpática muito diva essa Thalita *-*

Kah Inacio on 18 de janeiro de 2010 às 16:33 disse...

Assisti no video show .achei a materia achei mara demais *----* talita sou sua fã

Carol *_* disse...

Adorei a matéria!Quero ser atriz!Será se consigo??Adoro teatro!*_*
Beijos!!

Ana Beatriz on 18 de janeiro de 2010 às 22:24 disse...

Thá voce tava perfeita no video show infelismente nao vi o altas horas eu esqueci totalmente mais as meninas disseram que vao por no youtube mais tenho certeza que ta perfeito ,Thá voce esta certissima esse tipo de comentario nao merece nem resposta você so ajuda os adolescentes com seus livros e esse tipo de comentario RIDICULO tem que ser totalmente ignorado .. nos THALITETES te amamos e isso é o que importa ..

Anônimo disse...

thalita rebouças adoro seus livros ja li fala serio mae encrusive eu tenho ele e ja li uma fada veio me visitar te adoro bjs isabela nicole

Tainá Bastos on 19 de janeiro de 2010 às 20:34 disse...

Tô aqui de novo :-)
Thá o Altas Horas sinceramente bombou com você ali, conseguimos esquecer ate os outros convidados. Só você para tirar boas risadas da gente na madrugs!
Foi incrivel, ri horrores com a história do Marreco, aliás não só eu como as minhas amigas e as primas delas.
Ah! E o que foi aquele zoon que deram em você na hora em que contava as "histórias"? Depois daquilo fui dormir ótimamene bem, tive "bons" sonhos Hihihi.
Ah e sobre essas mulheres ai de cima? Como a Lore disse pra mim, não preciso ficar me importando com estas coisas, mas o que me irrita é que ainda há pessoas neste mundo que pensam desta forma, sei que ninguyém é perfeito, mas cara podiam guardar isso pra elas, nenhuma fã gosta de ler, ouvir isso sobre seu ídolo. São pessoas que obviamente não devem conhecer seu trabalho, e veem tudo de outra forma, com outros olhos. Isso realmente me irrita, mas o importante é que você tem muitos muitos fãs que estarão do seu lado SEMPRE fazendo com que estas pessoas que existem (que incrivelmente falam mal de você) sumam perto desta gigante torcida que te ama!
Beijoooooooooooooocas
Te amo mt mt mt s2
TataaBastos

anjinho!!! on 20 de janeiro de 2010 às 15:22 disse...

oi thalita tenho 11anos e sou apaixonada pelos seus livros e claro pela sua personalidade vc e d+ eu sempre gostei de ler mas agora minha vida e ler tenho quase todos os livros da colecao fala serio so nao tenho ainda o fala serio pai mas vou ganhar no dia 27 de fevereiro sou sua fã n 1

[nao repara se estiver sem os acentos e que eu to na lan house e o teclado ta uma meba]


bjos
jhe jhe

anjinho!!! on 20 de janeiro de 2010 às 15:27 disse...

meu nome e jheniffer mas como a malu odeio meu nome prefiro jhejhe tenho 11 anos e acho vc super legal,divertida,simpatica,antenada,traduzindo perfect

da sua fã n 1
jhejhe

bjossssssss

Alana on 20 de janeiro de 2010 às 17:56 disse...

Thalitaaa! Imagine uma Super Mulher. Mas uma tudo de bom sabe?!
É vc Gata! Eu vi seu vídeo e me encantei. Sério! Eu só te conhecia pelo nome e já tinha ouvido falar dos seus livros, mas quando te vi... Adorei!!!
Eu entrei no seu site logo depois de ver o seu vídeo(no Blog do Vídeo Show), e amei! As suas fotos, o autógrafo com beijinho, a sua história! TUDO!!!
Falando sério: vc é mágica ou alguma coisa assim?! Hsuahsuahsus...
Inacreditável isso. Só de te ver eu me encantei!
Vc tem uma nova fã agora, viu? Acredita q comprei todos os seus livros já?! Tudo junto, menos o "Fala sério Pai!".
Eu adoraria ter "seu beijo" nos meus livros. Ia deixar sua boca dormente de tanto beijar! Hehe²
Já te Adoro muuuito!
Bjão Querida...
E vou estar sempre por aqui, bem pertinho pra vc ñ esquecer.
E ñ esquenta q eu já li o post sobre fãs insistentes e tudo mais!
Hehehe

Alana on 20 de janeiro de 2010 às 18:48 disse...

Oi de novo! I´m sorry por estar mandando outro post aparentemente inútil!... Mas eu esqueci de dizer q meu nome é Alana e q tenho 16 anos! :)
Provavelmente vai estar escrito "niaraujos" em vez do meu nome. É q eu tava muito ansiosa pra criar uma conta e seguir o seu blog, q esqueci de por o meu nome! *-*
Ah! E o mais importante: Vc é mesmo super, super Fofaa!

Unknown on 21 de janeiro de 2010 às 00:29 disse...

Olá, Thalita!...Há algum tempo venho acompanhando seu trabalho pela televisão,como,algumas entrevistas,reportagens e comerciais e olha estou me apaixoanando cada vez mais por você.Posso dizer que você já é minha IDOLA.
Olha as coencidências...Meu nome é Talita e o seu também,mas com a diferença que o seu é TH,seu trabalho e acredito que prazer é falar sobre adolescentes e eu sou uma adolescente, quase universitária e adivinhe qual vestiular quero prestar?! JORNALISMO,foi o jeito mais próximo de eu alcançar o meu objetivo...É eu sei vai demorar e terei que batalhar muito,mas estou mais que disposta para alcançar isso,até porque tenho uma musa inspiradora (VOCÊ)
Hoje estava conversando com o meu namorado pelo msn e ele perguntou o que eu estava fazendo e respondi que estava conhecendo um pouco mais sobre você e o desatualizadoperguntou quem era você e eu respondi: UMA MULHER DE TRINTA E CINCO ANOS,COM CORPO DE VINTE CINCO E MENTALIDADE DESOITO. E ele perguntou novamente: ESSA MULHER EXISTE?!...ELA MORA NO PLANETA TERRA?!...RS Respondi: SIM,ELA É PERFEITA.
Lindissima,Thata não precisa responder, não.Sei que essa sua vida de POP STAR é tumutuada,por conta de nós mesmo :) ...Só gostaria que você soubesse que ganhou mais um fã,que não precisará me converser a comprar seus livros,pois farei de tudo para ter a coleção inteira e que te desejo muita saúde,paz e que Deus te abençõe cada dia da sua vida,porque o resto depois você corre atrás.

Beijokass menina LINDA!

Talita Queiroz,sua FÃ

Unknown on 21 de janeiro de 2010 às 03:31 disse...

Thalitaaa,a matéria ficou o máximoo,amoo seus livros,vc é realmentea suuuper fofa,sou sua fã.Ah...e eu moro em Santos/SP eu adorariaaa se um dia vc viesse pra cá,visitar alguma livraria,eu estaria lá juntamente com as minhas amigas pra te ver. :)
beijos

Teynha Muniz on 21 de janeiro de 2010 às 06:13 disse...

Thalita, todas as matérias que vc faz´são maravilhosas, gosto muito de vc.

Teynha Muniz.

blog das meninas on 21 de janeiro de 2010 às 21:04 disse...

adorei thalita vc é claro foi quem mais se destacou. tTe adoro muito leio seus livros o que eu mais me identifiquei foi fala sério mãe que no último cáoitulo aos 21 anos Maria de lourdes(ou malu como prefere)se dispede da mãe me emocionei e chorei junto foi lindo te adoro muito beijos tchau.

Breno Fernandes on 22 de janeiro de 2010 às 17:31 disse...

Oi, Thita.

Tudo bom?

Aqui é Breno, amigo da Bahia, lembra-se? :)

Pois agora estou trabalhando no A TARDINHA, o suplemento infantil do jornal A TARDE, da Bahia. Dá uma olhada no seu email :)

K8 on 22 de janeiro de 2010 às 23:46 disse...

Oi Thalita,conheci seu trabalho através da revista Atrevida.Mas há pouco tempo li um de seus livros: Fala sério,amiga...e pra falar sinceramente: ameeei.
Adorei de verdade,tudo por causa dos diálogos simples e fascinantes entre as personagens. Pretendo comprar os outros assim que puder, adorei meesmo o que li e quero ler todos.
Sou apaixonada por livros =D
Agora fiquei curiosa para ler o próximo a ser lançado: Fala sério,filha!
Bjus

kricia lopes disse...

oi Thalita adoro todos os
seus livros aprendir muito com
e minha mãe tbm.... adoruuu...


bjiuuu... bjo meliga...rsrsr

Ursinha on 26 de janeiro de 2010 às 14:38 disse...

Thalita é uma honrra começar a te seguir ontem foi a primeira vez que comprei seu livo ainda não li pq eu vim pra casa do meu pai e não trouce meu querido fala serio então não pude começar a lêr,uma vez na bienal eu te vi mais não tinha seu livro pois então não falei com vc agora te asistto em todo lugar onde tem Thalita eu to na frente da tv quando nn posso te ver eu fico tensa.Agora estou loca pra começar a ler nn vejo a hora de chegar em casa,haa eu tambem já li luluzinha.
Super Bitocas
OBS:adorei a materia no video show

Julia disse...

Adorei a Matéria vc estava linda como sempre, minha mãe te achou uma fofa. Eu vivo no projac, quem sabe eu non te encontro lá um dia? Toda vez q eu for lá, vou levar um livro seu para vc autografar para mim *---*


bjinhos

Déborah on 26 de janeiro de 2010 às 19:49 disse...

Nossa O.O
que pessoas R-I-D-I-C-U-L-A-S!!
JESUUUUUUS.
ignora Thali,ignora...
tipo senhora 'anonima': fala sério, as mães podem se divertir, mas ver sua mãe rebolando do seu lado e ainda numa festa com milhares de pessoas olhando é mico TOTAL.
E Maria Teresa: me poupe,né? vo nem falar nada, ridicula é VO-CÊ.

Desculpa, Thali... mas não me contive...

Mas vamos agora ao quadro do video show:
C-A-R-A-C-A, tava muuuuuuuuito linda! O vestido como sempre perfeito, aonde vc consegue eles, em? MEU DELLS.

O altas horas infelizmente eu só vi um pedaço (desmaiei de sono e não consegui ver muita coisa),mas o pedaço que eu vi tava maravilhosoo... ameei vc falando assim: - vcs num falam tá de zoa,não? pois é... lá em brasilia eles falam... RI MUUITO num tem video naaum? se tiver manda,pliiix!

Eu te amoooooooo e espero que continue brilhando como a grande estrela que é vc!
beijoos, da sua thalitete Débora Miller! (só pq vc gosta do meu nome!)
OBS:espero que ainda lembre de mim depois de tanto tempo que agente num se vê... :} #saudades_saudades

Anônimo disse...

muuito fofa como sempre ! adorei, foi a melhor matéria do dia, adorei te ver la =)

Anônimo disse...

oi tudo bem eu queria q vc fizesse um a materia com a cristiana peres e o fiuk vc naum imagina quantas pessoa sao fans deles dois fizeram varias comunidades blogs eles sao ocasal mais queridinhos da telinha a galera da comunidade ia agradeça a proposito a comunidade se chama crisuk nosso trauma juntando cris com fiuk fica crisuk adoro suas materias bjssss vou ficar esperando

Unknown on 6 de fevereiro de 2010 às 17:15 disse...

Ameiii a materia
Parabéns
Ta arrazando!

Ioly on 19 de fevereiro de 2010 às 19:42 disse...

Li no seu site dicas legais, sobre como virar uma escritora, fiz um blog inspirada por você. "Mãe de Verdade - Verdades de Mãe" ioly.asp.blog.uol.com.br , se for conhecer, me deixará muuuuito contente! Admiro seu trabalho! Bjim

Srtª Marí on 20 de fevereiro de 2010 às 20:45 disse...

Ameii a matéria Thaáh,amoo você, e seus livros:D acho que até o fim do ano eu termino de ler todos :D
BEIJOS:*

adolescente_mania5000 on 3 de março de 2010 às 20:07 disse...

que orgulho de ser sua fã heihn???!!! te amo s2 tenho todos os seus livros!
beijos minha diva!!!

***sara lopes*** on 26 de janeiro de 2011 às 20:58 disse...

thalita eu te amo muuito!!!!

Sidus on 10 de março de 2011 às 14:53 disse...

thalita eu te adoro (apesar de que eu nâo li nenhum de seus livros ainda)seu blog é d+++++++++++++++eu adoro as suas matérias no vedeo show. beijoks

Sidus on 10 de março de 2011 às 14:58 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
havinny on 5 de março de 2012 às 12:15 disse...

oi thalita sou sua fã! ja lí muitos livros seus, ainda n~çao cheguei a ler todos.. mais grande parte já! eu tbm tenho um blog e sito de vc lá toda horaaa! o meu blog é assim o:

www.modaxd.blogmoleza.com

me visita e comente porfavorrr! vc é tddd para mimm! ja fiz até trabalhos de escola sobre você! vc vai gostar de mimm! quando se conhecer-mos sei que seremos grandes amigas... até mais tata... bjss assinado Havinny.

havinny on 5 de março de 2012 às 12:17 disse...

porfavor não se esquessa de mimm! tata, espero poder te conhecer a tempo de ser-mos amigaaas! visite meu blogg... ass: Havinnyy <3

dinovooo. bjs

Anônimo disse...

AMO OS LIVROS DELA !