quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Eu e o Orkut - ou melhor: EU NÃO ESTOU NO ORKUT


Foi amor à primeira vista. Amor que me iludiu e me fez acreditar que seria pra sempre (mas àquela altura eu já devia saber que nada é pra sempre). Assim que entrei no Orkut, nos idos de 2004, comecei a reencontrar amigos de infância, a retomar contato com gente querida que o tempo afastou e a manter em dia a conversa com amigos mais chegados.

Aos poucos, também comecei a conhecer pessoas que admiravam o meu trabalho. E era o máximo ver suas carinhas, suas famílias, seus livros e filmes preferidos... O mais bacana era manter contato com gente de tantos cantos do Brasil. Essa troca de palavras sem limite de caracteres realmente me fascinou e a cada dia que passava mais gente me adicionava, o que me deixava muito feliz.

O problema é que o Orkut tem um limite de mil amigos por perfil. Quando dei por mim estava com 18 perfis, tendo que adicionar pessoas novas a cada dia nos 18, aceitar depoimentos nos 18, responder a perguntas das mais variadas nos 18 scrapbooks e ler e responder as mensagens que chegavam nas 18 caixas postais. Resultado: o tempo começou a ficar escasso. E o que era prazer virou tarefa impossível.

A gota d'água aconteceu quando vi um perfil falso. Uma pessoa que se fazia passar por mim respondia leitores e ainda escrevia errado. Depois deste, surgiram cinco perfis falsos. E só então percebi o quão nocivo era aquele espaço, onde milhares de adolescentes e pré-adolescentes acreditavam se corresponder com pessoas públicas, algumas que sequer conheciam o Orkut.

Ver meus leitores serem enganados não só me irrita, mas também me angustia e me entristece. Como eu jamais conseguiria ter controle sobre todos os perfis falsos que estavam surgindo e não conseguiria alertar todas as pessoas que estavam sendo enganadas, achei melhor me retirar e ir para um lugar onde eu pudesse, num só perfil, ter contato com todo mundo que gosta do meu trabalho e quer me conhecer um pouquinho mais de perto. Encontrei o Twitter.

Por isso, volto a dizer: não estou mais no Orkut. Qualquer Thalita Rebouças que estiver por lá é fake-fake-fake.

56 comentários on "Eu e o Orkut - ou melhor: EU NÃO ESTOU NO ORKUT"

Vinha on 13 de janeiro de 2010 às 13:40 disse...

Não gosto de orkut. O que há de graça naquilo? ¬¬'
Exclui minha conta, daí criei outra só para mandar um recado para uma editora, mas eu nunca mais ando por lá (graças xD).

Thalita! Eu sou uma escritora juvenil. tenho um livro publicado no Clube de autores, mas ele não é um dos mesu melhores. Estou escrevendo um novo, "Audrey D'avançon" e toda vez quando vou escrever penso "um dia aidna vou ser resonhecida como a Thalita!" hahaha

Beijos, adoro você, tu é uma fofa!
Vinha.

Unknown on 13 de janeiro de 2010 às 13:43 disse...

GOSTO DO ORKUT, POIS É A MANEIRA DE COMO MANTENHO CONTATO COM OS AMIGOS PELA DISTÂNCIA, MAS PRA MIM ELE FICOU CHATO, POIS A ÚNICA COISA QUE FAÇO NELE É JOGAS COLHEITA FELIZ E SEGREDOS DO MAR, E LÁ DE VEZ EM QUANDO UM RECADO DE UMA AMIGO, POR ISSO CONCORDO CONTIGO,THALITA O TWITTER PELO MENOS É AO VIVO E SEUS AMIGOS CONVERSAM COM VC OU PODEM T RESPONDER COMO ORKUT, SEM LIMITE DE CONTATOS

Unknown on 13 de janeiro de 2010 às 13:45 disse...

Que pena, mas é a realidade. Sabe, acho que seria bem legar você escrever uma biografia, tem muitas histórias legais pra contar. Eu não compraria, mas conheço gente que sim. :D

O Orkut vai estar com o tempo atualizando que nem no Facebook pessoas famosas, no Facebook alguém conhecido ao invés de 'adicionar como amigo' vira 'tornar fã', aí é ilimitado. O Orkut copiou muitas coisas do facebook (como o GTalk, os Apps, as Atualizações no formato twitter) e essa parte legal ainda tá faltando. Se isso acontecer conto com sua presença lá!

Agora que você virou repórter e mega estrela, o tempo vai ficar mais escasso para responder seu internautãs (internautas + fãs)?

Uma dica de amigoã (amigo + fã) é escrever uma história de um romance impossível. Particulamente odeio, mas é isso que vende para esses jovens no-brains. Só que um romance impossível não no estilo romeu e julieta, e sim 'O casamento de alien e predador'. LOOL.

Bjos,
Kauany :D (@_kauany)

Valentine on 13 de janeiro de 2010 às 13:52 disse...

Nossa, antes eu até gostava do orkut, mas agora o acho chatinho, não tem o que fazer lá. Continuo com o meu perfil, mas está praticamente abandonado.

É verdade, hoje eu vi uma Thalita lá que dizia que tinha voltado pro orkut, mas quem fosse esperto percebia que era uma Thalita falsa. Aposto que você mesmo nunca escreveria qualquer palavra errada.

No entanto, o mais triste nessa situação é ver que existem tantos fãs adicionando esses fakes, na ilusão de que estão falando com você.

Beijos!

Dayane Cutcher on 13 de janeiro de 2010 às 13:56 disse...

Oi Diva,
Infelizmente mesmo você tendo abandonado seus perfis ainda existem perfis com seu nome.

Um dia desses encontrei uma comunidade que fazia promoções com livros seus. No momento achei esquisistranho, e pedi que outras pessoas me ajudassem a denunciar, para que a comunidade fosse excluída.
Depois de algumas denuncias a comunidade deixou de existir!

Mas Diva, seus leitores sabem que você não usa mais o orkut.

O único problema é que pessoas continuam criando perfis falsos e continuam enganando novos fãs. Isso é chato a beça!!

Beiijos!

Unknown on 13 de janeiro de 2010 às 13:58 disse...

Olá querida!!!

Eu ADOOOORO os seus posts!!!
E esse negócio de Orkut realmente é complicado, imagina pra uma pessoa pública tendo que administar 18 perfis, ter que responder os scraps, aceitar e ler depoimentos e ter tempo pra fazer o que você mais ama, que é escrever é uma missão impossível!!
Infelizmente não dá pra você se dividir em várias Thalitas pra dar conta de tantas coisas!!

O Twitter foi uma das melhores coisas que já inventaram. É simples e muito rápido. Lá você tem contato direto com todos, tanto com os leitores quanto com seus amigos. Acho que no twitter a pessoa tem muito mais liberdade e apesar de ser chato aqueles 140 caracteres, isso foi a forma que inventaram para que as pessoas pudessem ter condições de ler tudo, de uma maneira mais rápida!!! E podemos seguir quantas pessoas a gente quiser, sem aquele estresse do Orkut!!!
Pra mim, depois do Twitter, o Orkut perdeu a graça!!hahahahahaha. É muito mais divertido e o risco de sermos enganados por fakes da vida é muuito pequeno!! ;-)

Trilhões de beeijos recheados de ternura no seu coração!!
**Gostei MUITO do post de hoje. Vamos ver se assim as pessoas entendam, né??

Trigueira_isa

Gehh Santos on 13 de janeiro de 2010 às 14:14 disse...

É, orkut é uma "faca de dois legumes" =P
E toma muito tempo mesmo, ainda mais com SÓ 18 perfis, aloka, ninguém da conta..Rs

Eu estou realmente MUITO encantada por você, andei pesquisando sobre você por ai e cada dia gosto mais.
Você é a luz que estava faltando pra mim, suas dicas de como ser escritor foram valiosíssimas. Agradeço eternamente.
Você ainda lê os e-mails? (Diz que sim por favor)
Mandarei um mais tarde dizendo com algumas palavrinhas pra você, rs.

Um beeijo <3

Unknown on 13 de janeiro de 2010 às 14:28 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 13 de janeiro de 2010 às 14:31 disse...

Thalita, eu entendo tudo que você está dizendo, pois na verdade no orkut, você vai encontrando amigos e se você for adicionar todos os amigos especiais o limite esgotará mais rápido .

E se cada vez que você esgotar o limite de amigos e quiser reencontrar outros terá que ir criando contas, e contas e contas no orkut .

Por isso, que assim como você eu prefiro o Twitter. Como disse "isabella" os 140 caracteres, sim, são poucos pra falar com as pessoas, mas sim uma maneira muuuito mais rápida de dizer o que deseja .

E você não poderia dar mais atenção ao orkut do que aos seus livros, pois você faz a diferença no mundo . Seus livros são perfeitos. E eu ? Já tenho TODOS é claro . Continue escrevendo mais e mais livros .

Infinitas beijocas de sua eterna fã,
Vitória M. (Vivi_Magalhaes)

OBS: Estou no e-mail de uma prima.

Cissa Nunes on 13 de janeiro de 2010 às 15:13 disse...

Ter orkut é realmente mt complicado, principalmente por causa dos fakes, e tb pq vc tem um número limite de amigos, e no seu caso, devia ser quase impossivel acessar tds os seus perfis e responder os scraps e tal!
Q bom q vc encontrou o twitter!
Eu fico mt feliz de vc sempre procurar uma maneira de se contactar com os fãs, é tão bommmmmmmm ter vc pertinho da gente!!
vc é a melhorrrr!!
amooooo vc!!!!!!
bjusss...

... on 13 de janeiro de 2010 às 15:25 disse...

Para as pessoas famosas o melhor é o twitter, mas para anonimos o orkut não tem esses problemas que você encontrou.;X

Céfora Carvalho on 13 de janeiro de 2010 às 19:24 disse...

Oi Thalita,

o orkut realmente deve ser complicado. Vc é uma ótima escritora, amo seus livros.

Meu pai também escreve. O último livro dele foi para adolescentes: O Mundo de Rebeca. O livro tem um blog (meu pai me deu o blog, seria um prazer se vc entrasse ou deixasse um comentário. Acesse: www.omundoderebeca.blogspot.com

Bjs, Te adoro!

Céfora

Drizana Ribeiro on 13 de janeiro de 2010 às 20:31 disse...

Eu gosto do Orkut, agente consegue manter papos em dias e conversar com pessoas distantes e tudo mais. Porém, concordo e apoio a sua atitude de cancelar a sua conta. Assim mantém a nós leitores, seguidores e admiradores do seu trabalho em segurança. Porque é uma total falta ética se passarem por você e enfim, fazerem o que fizeram.
Por isso, assino em baixo na sua decisão
Tá apoiada!!!!!
Mas sabe de uma coisa? Nós ainda temos o blog e o TT!!
Vamos aproveitar!
Sucesso Thalita!!!
bjs, Dri!

Mylena Furtado on 13 de janeiro de 2010 às 21:09 disse...

Thalita, está certa, com o twitter (que eu nunca aprendi a mecher) e com o blog está perfeito. O pior é que eu tenho uma Thalita Rebouças no orkut! Tá axcluida. Para nos (me pelo menos) manter feliz, basta continuar com seus livros maravilhosos do jeito que são e nos fazendo rir no VideoShow. Beijão

Carol on 13 de janeiro de 2010 às 21:58 disse...

Oi Thalita!
O melhor para gente famosa é o twitter mesmo! E o orkut tá ficando chatinho, com esse novo layout você recebe vários convites de amizade e se ficar aceitando todos até os anônimos logo terão de fazer outros perfis.
Descobri seus livros recentemente e quero ler todos!
Você é muito simpática e fofa!
Sucesso sempre!
Beijos!

http://apenas-uma-menina.blogspot.com

Unknown on 13 de janeiro de 2010 às 22:16 disse...

Ola Thalita desculpe minha franqueza , sem querer ser retrogrado,apensa gosto de conhecer as pessoas que entram na minha casa , minha filha tem excelentes resultados como estudante na Europa a nivel de pais .Gostaria de saber qual e a idade recomendade para leitura de seus livros ,porque acho que devo participar em tudo o que diz respeito a ela , e cada coisa tem o seu tempo ! talvez possa parecer ofensivo mas de maneira nenhuma, nao quero que fique com esta impressao apenas acho que junto com toda a publicidade de seus livros deveria tambem indicar as idades recomendades e quem ( organismo faz esta indicaçao ) se nao for muito pedir gostaria de obter resposta .Ela ja leu o da Fada e agora, quer todos do fala serio , como no Brasil as coisas tem um tempo diferente com respeito a sexualidade e educaçao , gostaria como pai da sua ajuda se fosse possivel. desde de ja obrigado . Francisco Assis

Thalita Rebouças on 13 de janeiro de 2010 às 22:54 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thalita Rebouças on 13 de janeiro de 2010 às 22:56 disse...

Francisco, acho muito pertinente a sua questão e adoraria que todos os pais se preocupassem com o que os filhos leem como você. Indicar uma idade para os meus livros é muito delicado porque muitas vezes uma pessoa de 12 é mais madura que uma de 15, por exemplo. Recomendo mesmo que você leia os livros antes de dar para sua filhota. Você, mais do que ninguém, sabe a maturidade dela, os interesses, as dúvidas...
Na minha opinião, os Tudo por e a Fada podem ser lidos por pessoas a partir de 9 anos. Os Fala sério... por leitores de 12, 13 em diante. Traição entre Amigas pode ser lido a partir de 13, 14. Mas, volto a dizer, tenho leitores que leram o Traição com 10 e adoraram. Outros da mesma idade sequer entenderam as ironias e muitas mensagens do livro. Por isso, o ideal é que você leia e tire sua própria conclusão antes de dar para ela. Muito obrigada por escrever aqui. Beijo grande!

Unknown on 14 de janeiro de 2010 às 09:26 disse...

Não gosto o orkut, até mesmo por causa desses fakes e por perfis que te difamam sem vc ter feito nd, prefiro o twitter =D

Guidi Peres on 14 de janeiro de 2010 às 10:02 disse...

Gosto do orkut...
Como não sou escritora, atriz, cantora, FAMOSA, não preciso me preocupar com falsas "Ingrid Peres".
O bom, é que tem o twitter, posso seguir a Thalita (e sigo). Adoro o que ela escreve!!
MaraaaDivaaa!!!

Rebeca Amaral on 14 de janeiro de 2010 às 10:59 disse...

Oi Thalita!! Você está mais do que certa, bem. É tanto que antes de ontem teve uma brincadeira no Twitter que era @twittealgomuitoantigo E só deu a galera dizendo'Orkut'. Eles estão mais que certos, Orkut já é ultrapassado e foi-se o tempo em que ele bombava. Nesse mundo de hoje o que importa é a praticidade. E cá entre nós, nada mais pratico que o Twitter, né? Beijão ;** <3

Anônimo disse...

Thalita, já faz um tempo que tô pensando em te escrever e hoje foi o dia em que eu definitivamente decidi fazer isso. Bom quero te pedir umas opinões sobre determinados assuntos e o primeiro é justamente em relação a paquera.
É que gosto de um músico(na verdade meu professor de violão)que tem tudo o que me agrada e um pouco mais e é justamente essa parte que tá me incomodando! Ele é tudo em uma única pessoa o que me assusta um pouco em relação a ele, porém ele é "real". Já por outro lado tenho um certo carinho por um profissional da área do jornalismo que é bom naquilo que faz na sua profissão é megafofo e jornalismo é o que eu quero seguir. Pois é, acho que já deu para ter uma idéia do que tá acontecendo né?!
Bom isso não seria tão grave se não houvesse "a barreira familiar" lá em casa, isto é, a dificuldade de diálogo tanto da minha parte com eles, quanto deles comigo.... Thalita, o que me resta agora é te pedir uma conversa sincera msmo que não seja pessoalmente e sim pela net, mas preciso ter esse contato com vc!!!!
Espero que possa me ajudar, já que te tenho como uma super migah....
bjs Rafinha...

kaka_pink on 14 de janeiro de 2010 às 16:57 disse...

Oi Thalita!!
Tudo bem? XD
Sou uma leitora assidua de seus livros e também desejo ser uma grande escritora um dia...
Eu tenho 17 anos, moro em Recife-PE.

Estou muito aflita..
Eu estava escrevendo um livro e ele estava quase pronto, mas não sabia se estava bom e resolvi pedir para uma amiga minha dar uma olhada ela disse que estava péssimo só que hoje outra amiga nossa disse que ela está escrevendo um livro e adivinha que livro era??!!! O MEU LIVRO!!!
Tô arrasada...
O que devo fazer?
Me responde por favor ta?..
Kisses

Thaís disse...

Thalita,você poderia fazer um livro ,chamado :Fala sério,irmã?Por favor!

Cris Criando Arte on 15 de janeiro de 2010 às 01:09 disse...

Ola, amei sei blog e serei sua seguidora :)
Vc é uma pessoa encantadora e hiper alto astral... Q Deus te abençõe hj e sempre...
Bjim no seu coração
Cris Huguenin

Biiaá ... on 15 de janeiro de 2010 às 09:24 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biia on 15 de janeiro de 2010 às 09:28 disse...

O orkut tem muitas vantagens mais ultimamente o orkut tem varios problemas como os fakes e os hackear's eu por exemplo ainda não posso trocar o orkut pelo twitter pois poucos amigos meus conhecem e usam o twitter , mais quem sabe daqui pra frente o orkut possa se substituido por todos pelo twitter ..
Thá te amo ♥

Alice Gonçalves on 15 de janeiro de 2010 às 10:11 disse...

Olha thalita,eu amo seus livros e tenho até uma matéria sobre vc no meu blog:
http://tudoalice.blogspot.com/


Mil beijos!

Milena Mendes on 15 de janeiro de 2010 às 11:12 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milena Mendes on 15 de janeiro de 2010 às 11:52 disse...

Oi Thalita, o meu maior sonho é ser escritora. Bom antes de visitar seu blog e ver aquele seu video no video show, comentando sobre a estreia do fala sério, eu achava q tudo na minha vida seria muito facil, q eu conseguiria escrever um livro e ganharia muita fama, muitos leitores sabe ? Que eu seria como você, diva dos adolescentes, mais depois de ver aquele video eu pensei até em desistir, não deve ser facil, ter tantos leitores como você e pra ter esses leitores precisa-se de conteudo e o meu conteudo não seria tão bom quanto o seu que ja tem 35 anos e eu apenas 11.
Bom, você disse no video q para ser escritora, precisa ler bastante e eu leio. Eu ja li praticamente todos os livros da biblioteca da escola e quando eu disse isso pra minha mãe ela passou a comprar meus livros e eu tenho TODOS os seus livros 'fala sério!'. Thalita, minha diva eu estou aqui pra você me dar umas dicas de como eu faço pra ganhar grandes leitores como você, como eu faço pra viver da literatura, além da dica mais importante q é ler muito !

ESPERO RESPOSTA ! Beijos Thalita, eu te adimiro muito. ♥

Gigi on 16 de janeiro de 2010 às 13:47 disse...

Eu gosto do orkut + ultimamente ele ta fikando meio chato,pra q bate-papo?se ja tem msn?poxa n serve e tbm o orkut ta meio enjoado criaram o novo orkut,q eh quase a msma coisa a unica coisa q muda eh q pode botar cor no perfil e só!Ñ gosto d pessoa sem personalidade e zeero criatividade,pois é thalita ah me add no orkut to ate no pedido d amigos Como Giih... bju
Giovanna

Thalinda on 19 de janeiro de 2010 às 11:53 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza &. on 24 de janeiro de 2010 às 16:35 disse...

Logo agora que eu consegui convencer o meu pai a deixar eu ter uma conta no Orkut, você vai lá e sai.

Carol on 25 de janeiro de 2010 às 11:59 disse...

♥Nossa , ja lii TODOS os seus livros, sou super fã sua!! os livros que mais gostei foram tudo por um popstar, tudo por um feriado e tudo por um namorado!!! sabe A-D--O-R-E-I!!! Eu e minhas amigas queriamos MUITO q vc escrevesse uma nova edição desses tudo por um....! nossa é incrivel de mais , ja li 5 veses o tudo por um popstar , 3 veses td por um namorado e 7 veses tudo por um feriado!!! sou viciada , eu me emociono lendo seus livros , choro , rio , fico surpresa , me alegro , fico triste..etc!! Antes eu odiava ler , até que a minha professora me botou pra ler tudo por um pop star!! mel dels eu naum parava de ler , sabe parece uma televisão na minha cabeça! é icrivel , e gosto muito das historias q vc cria!! quem sabe um dia você fassa um filme dos seus livros??? aii tu me chama pra interpreta a gabi ♥ :D brincadeira , mais eu adoraria , me indentifico muito com ela , até a aparencia :D!!beeem , só queria diser q você ta de parabéns com seus livros , tu é a minha escritora favorita ♥ e a de muitas jovens também , estamos esperando uma nova edição de seus livros tudo por...! ta?? ♥

amo vc muito!♥ bjs e obrigada pelos livros maravilhosos!!♥
obs.: adorei suas fotos!! vc é linda!!! BEIJOS! ♥
P.s.: me responde como uma pergunta no meu formspring.me?http://www.formspring.me/Carooooooooooll
to esperando ta??? BJÃO

Anônimo disse...

Bom saber disso Thalitaa, loucura o orkut,! Deus é mais, gente que não tem o que fazer e gosta de pertubar a vida dos outros!
Oi Thalita adoro você e seus livros, estou escrevendo um livro, eu fico tão nervosa em querer ver ele pronto que as vezes eu travo... algum conselho? Um amigo que faz letras, me ajuda muito, ele revisa o que eu escrevo e... é isso... estou começando e espero fazer tanto sucesso e ser fofa como você!
Beijos te adoro muito!

Anônimo disse...

oi sou giovanna fernandes de manaus .am.tenho 10 anos. gosto muitos dos livros.beijos.
bjos mada um beijo no pra mi na televiçao

haghd on 4 de fevereiro de 2010 às 15:27 disse...

thalita eu te adoro muito mesmo,descobri que voce é escritora no 360 mulher.antes eu nao gostava mesmo de ler,mas agora quando eu leio eu viajo e fico imaginando aquela historia,estou lendo o meu primeiro livro feito por voce que é traiçao entre amigas,amo muito mesmo os seus livros,mas eu queria que eles fossem maiores comprei o livro e no mesmo dia eu acabei achei pouco.voce esta de parabéns voce tem um dom que poucos escritores tem.eu te adoro muito acho que voce é uma mulher super legal e determinada
beijos!

thalyta disse...

thalita eu te adoro muito mesmo,descobri que voce é escritora no 360 mulher.antes eu nao gostava mesmo de ler,mas agora quando eu leio eu viajo e fico imaginando aquela historia,estou lendo o meu primeiro livro feito por voce que é traiçao entre amigas,amo muito mesmo os seus livros,mas eu queria que eles fossem maiores comprei o livro e no mesmo dia eu acabei achei pouco.voce esta de parabéns voce tem um dom que poucos escritores tem.eu te adoro muito acho que voce é uma mulher super legal e determinada
beijos!

Denise Dourado Oliveira on 4 de fevereiro de 2010 às 16:52 disse...

Muito legal as dicas que vc dá no seu blog para quem quer ser escritor.
Estou fializando meu livro e vou usar suas dicas preciosas.
Espero que nos encontremos em alguma bienal por aí.
Um grande beijo
Denise Dourado Oliveira

Anônimo disse...

fala serio amiga eu qero tudos seus livoros para colecnhar em minha casa de tudo amo seu livro de fala serio amiga

Leonardo Miranda on 12 de fevereiro de 2010 às 12:17 disse...

Inicialmente manifestei certa indiferença à revolução da comunicação que se desnuda diante a relação humana, entretanto acredito que para se expressar é preciso ser uma pessoa de seu próprio tempo... Então aderi ao Orkt.
Contudo ainda não atingi o limite de amigos. Mas vou mergulhar na sua dica e experimentar esse tal de Twitter... Te encontro por lá!

Parabéns pelos seus textos! bjos!!!

Júlia on 12 de fevereiro de 2010 às 12:38 disse...

Thalita eu sou uma super fãn sua tenho todos ou seus livros Fala sério!!!

Segue meu blog??? bjo

Unknown on 12 de fevereiro de 2010 às 20:57 disse...

Ai Thalita ainda bem que vi seu comentário sobre o orkut pq passei um tempão te procurando, agora sei que é falso, mas vou te seguir por aquir, pq adoooro você. bjs fica com Deus

Rafaella Mello on 13 de fevereiro de 2010 às 14:04 disse...

Q pena q existe pessoas q fazem isso, os fãs só querem ficar mais próximos de vc.

Julia on 14 de fevereiro de 2010 às 12:19 disse...

Thalita, gostei muito dos seus livros e do seu site! Sou muito fã dos seus trabalhos e de você *_* pessoa maravilhosa!
Seu site me ajudou muito com os procedimentos para publicar livros (tenho um trabalho pronto) estou tentando publicá-lo! Graças a você conseguirei realizar meu sonho!
Obrigada, querida!
♥♥♥

Eduardo Godoy on 14 de fevereiro de 2010 às 20:55 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ôbèron on 17 de fevereiro de 2010 às 07:41 disse...

Muito bacana seu blog. Aprecio muito seu trabalho. Congratulaciones. Vou sempr estar por aqui.

Luz e Paz dos Deuses.

Anônimo disse...

Thalita, sou mãe de duas meninas muitíssimo precoces de 10 e 11 anos e gostaria de comprar um livro para elas para "apresentá-las" ao sexo. Poderia me dar uma sugestão? Ficaria muito grata.

Ana

anaw99@hotmail.com

Jeyse Oliveira ♥ on 24 de fevereiro de 2010 às 00:20 disse...

Oi, meu nome é Jeyse,tenho 16 anos.nunca li um livro seu,pra falar a verdade li pucos livros acho que 2 no máximo.
Não sou muito fã de leitura,uma amiga minha há uns 3 anos atrás estava me recomendando um livro seu (fala sério mãe)ela falou que era muuuuuuuuuuito bom,e cada uma das minhas amigas recomendavam um livro seu.
eu vi uma entrevista sua na globo no altas horas,achei muuuito legal,e me despertou a vontade de ler um livro seu.
Agora é só procurar,não vai ser dificil,porque é o maior sucesso,e eu sei que vou adorar,porque achei engraçada a sua maneira de escrever só vizitando o seu Blog,e sabendo um pouco de você.
Beijos e muuuuito mais sucesso pra você !

Unknown on 26 de fevereiro de 2010 às 21:59 disse...

Thalita, eu nunca gostei de orkut, todo dia alguém me falava das montagens, dos perfis falsos, dos problemas... enfim, tudo que é sacanagem!
Esse povo fazer isso com qualquer um já tah errado.Agora, com uma escritora como vc, sinceramente, isso não se faz!
Ainda bem que vc excluiu a sua conta, por que orkut é mó furada.

Hanna Vitória on 27 de fevereiro de 2010 às 16:46 disse...

Aaa, que pena! Tava procurando lá pelo seu twitter alguma informação sobre seu orkut.. agora entendi pq que eu não achei.! ;)
Adooro seu livros! Você consegue escrever de uma forma que me identifica com as aventuras de Maria de Lourdes, (Malu neh?, rsrsrs..)
Você escreve brilhantemente bem!
Parabéns! ;)

Adorei você estar sendo repórter do Video Show!

Aah! Você é muito fofa! ;)

Hanna Vitória =)
http://www.twitter.com/HVCarvalho

£liza Mendes on 1 de março de 2010 às 18:57 disse...

Olá thalita.Odeio pessoas que de uma forma ou de outra engam os outros com orkut's falsos.E achei muito certa a sua atitude de sair do orkut .Twitter é muito bom

adolescente_mania5000 on 2 de março de 2010 às 21:51 disse...

érr... tem um monte de fake seus ... quando vejo fico muito irritada.... acho q as pessoas nao tem o que fazer e ficam se passando por outras pessoas.. odeio isso! e o pior, muita gente acredita e fica mandando scraps, fica adicionando, mandando depoimentos.... beijos thalitinha, te amo minha Diva Master!!! beijuxs nessas suas bochechas fofas demaiis!!!!!!!!!!!

Unknown on 23 de março de 2010 às 20:14 disse...

eu li seu livro traiçao entre amiga eu adorei tata li em dois dias estou lendo fala serio professor

Unknown on 23 de março de 2010 às 20:17 disse...

sou sua fam de verdade te adoro de coraçao

Thata on 14 de março de 2011 às 19:59 disse...

oi thalita me manda o endereço do seu blog ,do seu orkut e do seu msn por favor ha e meunome e thalita bourguignon pereira e eu sou sua fa numero 1 eu te amoooooooo! de verdade . bjssssssssssssssssssssssssssssss! me respnde o mais rapido posivel xau te amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amoa moa mo amo amo amo amo amo amo amoamo amo amo desde que eu nasci