sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Nwe York, New York


Sabe quando você só bota na mala roupinhas de calor, camisetinhas, vestidinhos, saias? Sabe quando você está pronto para fazer piquenique no parque, andar de rasteirinha, olhar para o céu e dizer "bom-dia, sol"? Pois é, Nova Iorque tá o oposto disso. Sai New York, New York, entra Singing in the Rain. Um frio palhaço, uma chuva fina e chata o dia inteiro e um céu cinza-bocó. Delícia! E a esperta aqui só olhou o site de previsão do tempo... aqui!!! E viu, aqui!!!, que a chuva só acaba no dia em que eu vou embora. Não é tudo?

O bom é que NY é demais com ou sem chuva, com tempo frio ou quente. Amo essa cidade. Morei aqui um tempo em 2000 e costumo dizer que vim aqui para crescer. NYC é meu caminho de Santiago de Compostela. Por isso, tenho um carinho enorme por cada esquina e cada taxista com sotaque maluco da cidade que dorme, sim, senhor.

Vou aproveitar para ver filminhos como "Vicky Cristina Barcelona", do sempre maravilhoso Woody Allen, e Burn After Reading, do sempre lindo-tesão-bonito-gostosão-e-talentosão George Clooney. Agora vou comer bagel, um pão redondo típico daqui, num lugar pertinho do hotel. Adoro bagel. Depois eu volto pro Brasil e pra dieta, né?

A foto boba é do banheiro do hotel. Muito coisa fofa essa parede cheia de desenhos de passarinhos. Cheguei ontem, vou tirar muito mais fotos. E ainda tenho que contar dos brinquedos radicais que fui em Las Vegas! Amei! Amo frio na barriga!

Bitocas estaladasss e geladaaasssssss

41 comentários on "Nwe York, New York"

Ana Elisa on 26 de setembro de 2008 16:30 disse...

Nossa, ninguém merece chuva quando não tá precisando. rsrs
O jeito é arrumar outras maneiras de se divertir mesmo.
A parede é lindinha mesmo! Às vezes pensamos que é foto boba, mas são os detalhes, não é?!

Aproveita muito e volta logooo!

Ah...você vai estar dia 25/10 em Curitiba?

Beijosss

Thalita Rebouças on 26 de setembro de 2008 17:18 disse...

sim!!! dua 25 em curitiba! é o que diz o meu site? então tá certo! vai lá me ver com as abigas!!!
beijosssss

Helena Mayrink on 26 de setembro de 2008 18:01 disse...

Thali,
adorei a parede de passarinho, uma fofura! Pena que você não está podendo aproveitar NY com sol pra poder ver pássaros de verdade enquanto faz um lanchinho no parque! Mas a chuva não vai te atrapalhar, se eu te conheço um pouco!Do jeito que você é animada!
Sorte em New York e quero saber desse frio na barriga!Hahahaha!
Beijoos!

Ana Elisa on 26 de setembro de 2008 19:00 disse...

Estamos convencendo as mães, mas tá difícil! hahahahaha

Beijinhoss

- Pαulinhαα on 26 de setembro de 2008 19:32 disse...

Chuva?? Ninguém merece mesmo!!!
Mais eu acho "Singing in the rain" mais fofinha que "New York, New York" q:

Fazer o que né?
Mais é bem melhor esta chovendoaí do que ficar aqui, que também ta chovendo, sol, chuva, sol de novo e terminando na chuva ¬¬'
Tá um ninguém Merece!

Aê!!! Brigadinhaa por deixar fazer a comu hein!
Ja tô indo lá!! kkk³

Depois eu te mando pra você participar também oouviu??
Se vai participar?? Diz que sim vai!! Sim???

Beijinhos

Ah! quem tava te entrevistando lá no SESC? Eu queria vê o vídeo! se você tiver posta no log depois?? Por favor!!!

;*

- Pαulinhαα on 26 de setembro de 2008 21:11 disse...

Oii..

Nao falei que ia fazera Comu? Ja fiz!

Quem Quiser Add tamos a ordem!

Thalita Rebouças no Meu Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=70567849&refresh=1

Beijinhos!

Tha, também quero você lá hein!

Blog das Abigas on 27 de setembro de 2008 23:06 disse...

Pode dexa Thalita nós (abigas) vamos fazer o impossível para ir lá te ver ! Bjks

MARYNA on 28 de setembro de 2008 13:28 disse...

Oi Thalita!
Gostei da parede também... Chuva ás vezes atrapalha néah, mas fazer o que? O jeito é se divertir com ela ou sem ela!

Quanto a Curitiba!!!! Minha mãe já deixo, só falta as mães das minhas aBigas deixar.

Se tudo ocorrer como o esperado, estarei lá com certezaaaaa =DD

Beijinhos!!!
Divirta-se ;D

Maryna Nita

Thayssa on 28 de setembro de 2008 16:59 disse...

Nosa q sonho estar ai em NY.
;D
Mesmo com chuva deve ser tão bom estar ai,não?
hahaha
É né,a dieta não pode parar,eu tbm
vo voltar com uns quilos a mais do normal,ainda mais Orlando que o povo fala q é só doce!
kkkkkk
Meldels
Nunca te vi pessoalmente Thalita mais vc deve ser muito gente boa!
;D

Vc vai ir algum dia em Belo Horizonte?

Beiijoss

krika on 28 de setembro de 2008 17:44 disse...

Thalita....legal sua viagem....
você merece!
Não esqueço de olhar seu site,seu blog,viu?
Estou realizando outro concurso, desta vez com seus contos da Atrê... Minhas alunas amam suas histórias.Òh...dá mais una forcinha? Fiz um pedido para Cintia( Rocco)....me ajuda? Beijos...
krika- Projeto Estímulo Á Leitura

Ju on 30 de setembro de 2008 18:56 disse...

Thalita, parabéns pelo blog, é lindo!
Espero que esteja aproveitando NY mesmo com o frio...
Adoro todos os seus livros e pretendo ser escritora também, acho que já vou começar a escrever um livro este ano!
Gostaria que um dia você viesse em Nova Friburgo-Rj, pois em minha escola tem,no mínimo, umas 50 meninas que leem seus livros e adoram!
Beijos Joana Schuenck

Lorena Lais on 4 de outubro de 2008 18:48 disse...

ah mais pelo menos da para aproveitar um pouco do Lugar ne ?!
se diveirta e depois conta TUDO !
coloca todas as fotinhas aqui no blog que eu quero ver !

beijosssss

Cristiane A. Fetter on 15 de outubro de 2008 16:45 disse...

O Thalita, você ainda não viu nada, risos.
Eu moro a nordeste no Estado de New Jersey (visinho de NY, 35 minutos de carro de Manhatam).
Quando vem chuva, frio, mais chuva, mais frio, mais chuva mais frio, aí veva, aí chove, mais frio é o fim, risos.
Beijocas

Raafaah on 15 de outubro de 2008 17:58 disse...

Thalita,eu amo você.*-*,sério,eu sempre quis ler seus livros só que eu não sei se onde eu moro vende.Você sabe se nas cidades de Santa Catarina vendem seus livros?

Observação:Graças a Deus eu vi sua entrevista super fofis na Ana hoje..Fiquei muit contente,e implorei pra minha mãe pra ela compra seus livros pra você.Tomara que de certo.

Beeijoos

Raafaah on 15 de outubro de 2008 17:59 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéh on 16 de outubro de 2008 06:26 disse...

Oii Thalitaa!!
te vi no Mais você...
qria muito ler seus livroos...
adoreei seu blog, vi os lançamentos dos livros ficou muito daoraa...
Beeijoos~

Elinay on 16 de outubro de 2008 13:56 disse...

Oi thalitaa! :)
Pow doido, me amarrei em ti, vc é muito fofa e além do+,amei seus livros (OBS.: eu ainda ñ li nenhum, + pretendo ler ;D ).
Assistir o programa Mais Vc quando vc estava lá.
Vc é d+! ^^
Vou comprar o seu livro viu?!
Fui em uma feira de livros aki na minha cidade com o objetivo maior de ver seus livros, e lá estávam eles.
ameeee²i!
Uma coisa que axei muito engraçado vc falando, foi sobre os BV's, vc fala assim tão simples e o melhor: muito engraçadoo.
Gostaria muito de bater um papo com vc, prq pelo o que eu pudi perceber quando vc estava no Mais Vc, é que vc parece ser bem conxelheiraa, tipow, muitas garotas conversam com vc sobre assuntos que ñ tem coragem de conversarem com as mães, eu queria muito poder fazer o mesmo.
Beijocas de montãão em vc!

mayra on 16 de outubro de 2008 15:04 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mayra on 16 de outubro de 2008 15:07 disse...

vc é mt dimais vc é minha idola
rsrs
me add no orkut eu sou a mayra
bjossssssss
e plis cria ''fala, serio irmão'' é me add bjossssssssssssss
te amaooooooooooooooooo

karen on 16 de outubro de 2008 16:19 disse...

oiiii thalita meu nome é karen,sou de praia grande sp.......vi vc na ana maria e gostei muito de vc ,ñ conheço seus livros mas pelo pouco que vc falou e a ana.achei um maximo........vc e os livros é claro!!!gostaria muito de ser sua amiga no orkut.......apesar de todos estarem lotados.mas quando estiver um espacinho me add........pois gostaria muito de ser sua fã n°1.......taí o meu orkut.......KAREN_CAT_STAR@HOTMAIL.COM
bjokas te adoluuuu

valeria on 16 de outubro de 2008 17:22 disse...

oi...eu vi vx no programa da Ana maria braga, e te axei um maximo...adorei seus livros eu queru tdos..vc é muito simpatica..e lindah, lindah* XD

BjOkiNhAs;)

RENATA on 16 de outubro de 2008 20:13 disse...

vc é uma pessoa muito legal

naty on 16 de outubro de 2008 20:14 disse...

vi você na ana maria braga e ouvi muito biem seus conselhooos..muito baum valew....

Juliethy on 16 de outubro de 2008 20:39 disse...

Oiii
muito massa seu blog
ameii suas ideiass!!
posso pedii um favor??
me add nu msn??
juuhtampinha@hotmail.com
Por Favor!
Bjão!

Brúh on 16 de outubro de 2008 21:51 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
camilla on 16 de outubro de 2008 22:05 disse...

ow ti vi na ana maria braga gostei muito da sua forma de lidar com as crises da adolescencia...parabens continue esse trabalho é muito legal...

thay on 16 de outubro de 2008 22:47 disse...

oi tatá!
sou aki de salvador e adorei te ver no programa da ana maria braga, foi d+!
ainda não li nenhum dos seu livros, mas quero ler todos!
ganhou mais uma fã entre as milhares viu!
espero q venha a salvador logo
bjão!!!!!!!!!!!

janete on 16 de outubro de 2008 23:44 disse...

Thalita adorei vc no programa da ana maria, vc contando com começou sua carreira,
As vezes quando estou querendo me expressar no papel,aparece tanta idéia.E quando começo a escrever nao consigo parar
As vezes comento com uma amiga minha
que do jeito que nós gostamos de escrever daria para nós montarmos um livro
espero que vc continue essa carreira.

carol on 17 de outubro de 2008 09:01 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carol on 17 de outubro de 2008 09:05 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nine mendonça on 17 de outubro de 2008 10:56 disse...

Oiiee Thalitaa!!
eu ainda não tive a oportunidade de ler seus livros maiis eu estou doidaa pra leer!!
vc é uma fofaah!
bjoOoO ;**

Margaret Fiorelli on 17 de outubro de 2008 11:22 disse...

oiii querida Thalita..fiquei sua fan de carteirinha...assisti a sua simpatia e beleza cativantes no programa da ana m.braga..um sucesso, continue assim...
eu tenho 62 anos e agora é que estou pretendendo editar meu livro, alias e como vc falou..nunca é tarde...tenho um blog..http;//margaretfiorelli.blogspot.com/ ,gosto muito de crônicas e sou muito intimista, alias amo Clarice Lispector...muitos beijos, sua mãe deve ser super feliz por ter gerado tão iluminada criatura!!!

' on 17 de outubro de 2008 11:28 disse...

.Nossa Thalita eu te vi no programa da Ana Maria , velhow, tu é DEMAIS. adoreyyyyyyyyy -)

Clara on 17 de outubro de 2008 22:19 disse...

adoruh muito seus livros incluzivel você!
te adoro♥
te adoro♥
te adoro♥
Melhor Escritora ~> Thalitinha

betila on 18 de outubro de 2008 14:31 disse...

oq q eu faço pros meus pais deixarem eu namorar??
e como eu sei q gosto de uma pessoa??

Pedacinho de Céu =D on 18 de outubro de 2008 16:57 disse...

Thalitinhaa!
Dee novo lá hein NY?
Gostaria de saber qndo vc vem de novo aqui em São Gonçalo,Rj?
Pq vc já veio e não deu pra ir!
Estaria mto contente se vinhesse denovo pra vc deixar a marquinha de baton na minha bochecha!!!
Beeijos!
Julliane

High School Musical 3 on 18 de outubro de 2008 18:09 disse...

Oi;

Qual será o título do próximo livro?
Irá lançar este ano?

Kisses!!!

gu on 18 de outubro de 2008 19:46 disse...

thalita por que não dá pra mandar recaduhh no seu orkut?

Bruna on 20 de outubro de 2008 11:19 disse...

Vamos assumir néh! Thá vc simplismente é sem comntários, amo vc!

Claudia♥♥ Inha♥♥♥ Boka Loka on 20 de outubro de 2008 12:24 disse...

Ana Claudia: Olha apesar de não poder ainda ter a sua coleção de livros..........
Mas venho lheacompanhando de longe e estou cada dia mais encantada com suas coleção.......
E tenho me divertido cada vez mais, e venho até melhorando cada vez mais na leitura.
Estou até começando a gostar de ler....
Te Adoro... Muito, Muitoooo....
Bjosss.....

raissa on 12 de fevereiro de 2010 20:06 disse...

OI EU SOU TALITA SOU SUA FA NUMERO 1.
VC MADA UM BEIJO PARA MIM VIDEO SHOW QUE VC MADA EU MADO UM BEIJAO.
BJOS TE AMO MUITO