quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Amo NY, odeio esquilos - a viagem continua...



Depois de admitir, via Malu em Fala Sério, Amor!, que não gosto de patos (na verdade, tenho medo deles. É! Medo! Pato é um bicho sinistro!), venho, por meio deste post, confessar para meus dois leitores que tenho medo de esquilos. É, esquilo, aquele bicho que todo mundo acha fofinho, engraçadinho, uma coisinha lindinha. Abaixo, o vídeo que o Carlos fez só para filmar os tais bichos, que ele a-ma (detalhe: quase não dá pra ver os esquilos na grama, tem que fazer muita força para ver os ratos que deram certo. Sim, pra mim, esquilo é isso: um rato que deu certo. É só olhar a foto pra ver que eu não tô mentindo).

NY tá linda, como sempre! O tempo melhorou e a gente tem passeado bastante. Mais novis em breve. Agora vou escrever a coluna de dezembro da Atrevida, tenho que entregar até sexta. Pensa que vida de escritor é moleza? Rapadura é doce mas não é mole, não! :o)

AH! A Gal tá o meu hotel! Veio fazer show aqui e a gente viu a diva falando no telefone no lobby. Achei o máximo! Adoro a Gal. Ele é legal, gosta de bacalhau e é a tal. (Se ela gosta de bacalhau não sei, foi só pra rimar mesmo)

Bitocasssss estaladasssssssss


37 comentários on "Amo NY, odeio esquilos - a viagem continua..."

Helena Mayrink on 1 de outubro de 2008 às 19:57 disse...

Thalitaaaaaaaaa! Que história é essa de dois leitores? Dois leitores que estavam no blog naquele momento,né, porque pelo que eu vejo nos eventos que eu vou são MUUUUUUUITO mais do que só dois leitores!
E não fique triste,Thali, o Cal é maneiro e vai esconder a grande preferência dele por esquilos em relação a você! E também não tenha medo desses bichinhos, só por que eles tem um dentão, cabeça enorme, corpo de rato e um rabinho extra desproporcional? Cara, tadinhos dos esquilos!
Beijooooooooooooos!

P.S: Eu gosto de esquilos, mas eles são bizarros...

Helen M.R. on 1 de outubro de 2008 às 21:12 disse...

hahaha!!!

oO Thataa...
Os esquilos parecem tãoo fofiinhos... (( td beem q eu prefiro vê-los em fotos, desenhos e etc...)) Mas tem bixinhos beem maiis aterrorizantes por aqiii!!
CIGARRAS por exemploo... inceto feiio, barulhentoo.. MoORroO de MedOo!

=]
BjaOo...
Helen M.R.
Campinas-SP

A. on 1 de outubro de 2008 às 21:44 disse...

Dois leitores naaaaada. Que modeeesta. Tico e Teco eram legais, que eu me lembre. hahaha
Gostei do vídeo! O Cal tentando filmar os esquilos (que eu não vi) e você surgindo na frente da câmera. haha
Bem comédia.
Mas é isso. Continue aproveitando bastante.

Beijo grandee
;)

Laila on 1 de outubro de 2008 às 21:54 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laila on 1 de outubro de 2008 às 21:55 disse...

Thalitaaa...pode ser só dois leitores que comentam..mas eu entro todos os dias pra ver se tem coisas novas...
To adorandoo as noticicas sobre sua viagem....
E sobre os esquilos...eles são tãããoooo fofoossss...
Beijosss

Aproveite NY

Lailaaa[Sp]

ps:Não vejo a hora de chegar dia 18 pra te encontrar na livraria cultura...

Unknown on 2 de outubro de 2008 às 10:21 disse...

Só você mesmo, Thatá!!!
Te adorooooooooo....
e se eu virar um esquilo?
tem que escrever um livro sobre as suas viajens de 2008, ora bolas! rs
Já pensou se dá certo? Bjs... ahauahuahauahauahua

Unknown on 2 de outubro de 2008 às 10:23 disse...

Só você mesmo, Thatá!!!
Te adorooooooooo....
e se eu virar um esquilo?
tem que escrever um livro sobre as suas viajens de 2008, ora bolas! rs
Já pensou se dá certo? Bjs... ahauahuahauahauahuaa

ps: esqueci de escrever meu nome ahauahua

Bruno Borges

Joana on 2 de outubro de 2008 às 11:20 disse...

Thali...
Esquilos são bonitinhos, rs.
Não precisa ter medo!
Mas parecem mesmo ratos que deram certo.
Pena que não deu pra ver esquilo nenhum, bem que o Cal tentou!
Olha, não são dois leitores não, en?
São milhares!!!
Quero ver a matéria da atrevida,
minhas amigas tem coleção, então vou ler, espero que fique ótima, como tudo que você faz!
Beijos

Paulinha C. on 2 de outubro de 2008 às 13:20 disse...

Eu ja te disse que quando você fala que tem só dois leitores deve tá bêbada ou algo do tipo não?? (Se nao disse tô dizendo agora)
é Lógico que você nao tem só isso né mulhê! Que louca!

Que que você tem contra esquilo?? Tipo, eu gosto, mas ele de um lado e eu de outro lógico!

E em relação a pato, tem um projeto do primário lá da escola que em uma série eles levam pato pra casa, quando eu vi eles, detalhe, dentro da gaiola, eu sai correndo!

Se fez outro orkut?? Se entrou na comu??
se nao entra vai!!
Please!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=70567849

Beijinhos!
P.S: Quem quiser pode participar valeu?

Thalita Rebouças on 2 de outubro de 2008 às 13:34 disse...

Paulinha, não tenho entrado muito no orkut, não! mas vou entrar na sua comu depois, viu?
Gente, como é que pode esquilo fazer tanto sucesso? Deve ser por causa de Tico e Teco, como bem lembrou a Ana Elisa. Eles, sim, eram fofos.
Tô amando os comentários. Cês são demais!
A coluna de dezembro da Atrê ficou bacana, acho que vocês vão gostar.
Beijossssss

Paulinha C. on 2 de outubro de 2008 às 20:32 disse...

Uhull²²

kkk²²

Ah! A Krika pediu pra te avisar que ela tentou postar e nao conseguiu, porque nao parece a imagem das letras de confirmação!
Bom Recado Dado!
Bejinhos

Laila on 3 de outubro de 2008 às 19:53 disse...

Thalitaa não são os esquilos que fazem sucesso..é vocêe!!

Beijos

Laila[sp]

bubuh on 3 de outubro de 2008 às 21:20 disse...

OIEEEEeee
THALITaaa
ameIIIIII teu bloGGG!!
PUTzz
TAH LINDuhh SUPER ENGRAÇADuh!!
viii toDOS seusSS videoS!!
ACHEiiii MUITOww engRAÇADuHH..
NUSS...
kkk naUm consegui ver os eskilos...
uhuhuhuhuhuhu
=]
nuss...
seriaaa uma honra se visitasse meu blog...
veyy
concertezaaaa eu comprAr teu livrow...
veyyyyyyyyyy
acheiii num blog de uma meninaHH
aiii me interessei e entreii no teu bloG!!
nusss
adoreiii vc!!te acheiii supER legalLL e sIMpatikAAA
=]
BEIJaUMMM
APROveitEEEEEEEEE MUITOW...
KANDooo pudeR EU VOLTuh...
PK AGORAAA KE DESCUBRIII AKI naum saiii MAIS...
BAY ;)

Flor on 3 de outubro de 2008 às 21:23 disse...

kkkkkk!!!!
medo de esquilos só vc mesmo!!!esquilos sao fofos(apesar de num ter chegado perto de um)
eu tenhu medo de coisa piores como aranhas
bjsss

Mαяyиα иita on 3 de outubro de 2008 às 21:36 disse...

Eu nunca vi esquilos, mas se você diz que eles são rotos que deram certo, eu acredito, como eu moorrrooo de medo de ratos (também de sapos, lagartixa, rã, perereca, aves grandes, e até cachorro, segredo nosso essa parte dos cachorros táh) não tenho vontade de ver esquilos também, mas do Tico e do Téco eu gostava (como disse uma amiga minha: o único problema é q eu não entendia o q eles falavam.rs.)

DOIS LEITORES?
Seiii... 2 + um montão néah

Thalita! Curitiba ta chegando ai... E já ta decidido, eu vou \o/
Sairemos do interior do Paraná para ir te ver! Serão 7 horas de viagem de ônibus. Mas com certeza vai valer a pena.

Beijos! Aproveitem bem a viajem.

PS.: não vi esquilo nenhum no vídeo! rs

Maryna Nita

A. on 3 de outubro de 2008 às 22:24 disse...

Thalita, mudando totalmente de assunto, você já viu a versão de Quando o Carnaval Chegar do Engenheiros do Hawaii?
beijo

Joyce C. on 4 de outubro de 2008 às 09:39 disse...

hahahaha!!!!!!
Muito comédia vc tentando aparecer no video!Amei!!!!Bom...Coitadinho dos esquilos.Confesso que tenho pavorrrrrrr de largatixa!São nojentinhas!Irc!!!rsrsrs!!!!

Dois leitores?!Que nada em Thá!!!

Beijocas para ti!!!!

Lorena Baronesi on 4 de outubro de 2008 às 15:08 disse...

Thalita não se preocupa!
você não é a unica que não gosta de esquilos,patos,ratos...etc...
morro de medo desses bichos!
eles são assustadores ! :o
hahahaha!
bom, valeu a tentativa do Cal tentar amostrar os esquilos(que eu não consegui ver!)
mais pode ter certeza que ele gosta muito mais de você do que os esquilos!
ah Thalita !dois leitores nada!tu tem MUITO mais que isso!

Beijocasssssssssssssssssss Na bbochechaa

Helen M.R. on 4 de outubro de 2008 às 16:31 disse...

Taaadiinho do Caal!!!!!

Vaaii ficaa super Frustrado depois de ler os comentariios e perceber q ninguém (absolutamente) Conseguiiu ver os esqiloos!!!!

BjaOo..

Thalita Rebouças on 4 de outubro de 2008 às 16:54 disse...

Marynaaa! que legal que vocês vão pra Curitiba! Uhuuu!
Gente, que bom que vocês não me acham doida por ter medo de patos e esquilos. hahahaha
Helen, flor, o Cal tá arrasado que ninguém viu os esquilos. Mas tudo bem, ninguém perdeu nada mesmo. :o)
Beijos estalados na bochecha de cada um aqui!!!
Ah! Não ouvi a versão do Engenheiros pra música do Chico, Ana...
Beijossss

Lorena Baronesi on 4 de outubro de 2008 às 18:21 disse...

ah mais quem sabe da proxima vez ele consegue filmar os esquilos de pertinho ne ?!
(depois que ver os video vou ficar com mais medo ainda de esquilos)


Beijooooosssss na bochecha

Helen M.R. on 5 de outubro de 2008 às 02:49 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helen M.R. on 5 de outubro de 2008 às 02:54 disse...

Thaaa...

Tava vendo que no site da Livraria Cultura (na qual acontecera os eventos de Sampa e Campinas *-*)..Entaãoo.. vii que la da pra colocar links relacionados.. ai coloquei teu site e o blog. Okay?? se tiver algum problema soh dizer que eu pesso pra eles retirareeem!!


;)
Mais.. sabe neah.. "Propraganda é a alma do negóciio" hehe

bjaOo...

Thalita Rebouças on 5 de outubro de 2008 às 15:30 disse...

Valeu, Hellen! Propaganda é messsmo a alma do negócio! Vou lá ver agora!

allddy on 10 de outubro de 2008 às 20:08 disse...

que issu thaaa num ta descabelada não
fica linda de td jeito rsrsrsrsrsrsrs
poxa dexa ela aparecer rsrsrsrsrsrsrsrs
um dia espero conhecer esse lugar lindo hehehehehehehe
além de minha escritora prefirida
num lugar lindo como esse fico perfeito
ja to morrendo de saudadeeeee

Bruno Felipe on 13 de outubro de 2008 às 21:31 disse...

COLEH T ACHO SUPER ENGRACADINHA MAS ESQUILO NAO EH RATO E EU AMO QUALQUER SER VIVO sou do greenpeace E NAO CEITO ISSO , MESMO ASSIM GOSTO D VC , KKKKKKK VC TEM MEDO DE ESQUILO
BJO

Unknown on 13 de outubro de 2008 às 22:21 disse...

Aaaaa dá umas férias pros bichinhos Thatha! Num são tãããão maus e feios assim!Brigadu pela atenção de ter feito os vídeos p gente tá Tha?!
Só você mesmo viu? Tá sempre pensando na gente, oooo coisa BOA!
Bjaum

Unknown on 15 de outubro de 2008 às 10:12 disse...

Os esquilos parecem ser fofinhos lá
mas pertoo pode ser q eles tehnam um ataque... seila Oo
Eu concordo com vcÊ eles são meio ratoo vestindoo Roupaa "Chique"
oO Uma perguntijnha o Cachorroquente de lá é bom ??
rsrsrsrs
bjoss Tchau *__*

Tεrεzα gαmα on 15 de outubro de 2008 às 12:41 disse...

Poxa Tha!!!! Fiquei triste em saber q você não gosta de esquilos!!!!Eles são tão fofinhos. Mas tudo bem, o que importa é que você é dez!!! bjo.

Tεrεzα gαmα on 15 de outubro de 2008 às 12:42 disse...

Ah, faz uma visitinha la no meu blog e fala o que você acha!
BEIJO.

Cristiane A. Fetter on 15 de outubro de 2008 às 16:47 disse...

Não é só você que odeia esquilos, meu mini schinauzer também.
Eles são seus inimigos mortais, não escapam nem os filhotes. O Hugo (este é o nome do cãozinho), fica ensandecido olhando pela janela aqui de casa, para as árvores procurando os Ticos e Tecos que vivem aqui e hurra quando os avista.
Os bichinhos não são tão ruins, só fazem um cocozinho bem fedorento, risos.
Beijocas

Unknown on 15 de outubro de 2008 às 21:21 disse...

Ah, esquilos são fofinhos, eu gosto de esquilos, de gatos, de coelhinhos, de corujas... Mas eu não curto muito NY, nem o "american way of life"... Mas por um lado você tem razão: esquilo é bicho esquisito mesmo: ele parece movido a bateria!!! E têm uma cara de psicodoido que as veses assusta! (Ei, Thalita: que tal você usar a palavra "psicodoido" no seu próximo livro? É a mistura de psicopata com doido, e eu falo isso muito com minhas amigas!)
Bjos, linda!!!

gilda on 16 de outubro de 2008 às 14:55 disse...

adoro suas girias adoro vc comodiria vc posso ser bff.

Unknown on 16 de outubro de 2008 às 16:05 disse...

THALITA VC E D++++++++,ADORO VC ,SEUS LIVROS SÃO OTYMOS,AMO MUITO VC Q SUA ESTRELA NÃO PARE NUNCA DE BRILHAR..BJKINHAS

@raissatac on 16 de outubro de 2008 às 16:39 disse...

Ah, esquilos são fofinhos, eu até gosto de esquilos, de gatos, de coelhos, de corujas... mas por um lado você tem razão: esquilo é bicho esquisito mesmo: ele parece ligado a bateria que nunca descarrega!!A carinha deles até que é bonitinha; eu gosto de esquilos, mais as vezes eles são bizarros!!
beijos!! :)

Denim on 26 de outubro de 2008 às 18:02 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 9 de dezembro de 2008 às 21:44 disse...

Thaliiiiita, sua voz é liinda, cara *---* & esquilos são fofinhos, posha *-* tudo bem, eu não gosto muito deles, mas, por fotos são legais *O* ah, eu te amo³