sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Tô triste - Porto Alegre cancelado


Poxa... Não vai ser dessa vez que vou dar um upa esmagado na galerinha do Porto Alegre... O TSE decretou feriado nas cidades onde haverá segundo turno. Por isso, o evento deste domingo em POA foi cancelado. Assim que remarcar eu aviso, tá?

Bitocas tristinhas

40 comentários on "Tô triste - Porto Alegre cancelado"

Gabii on 24 de outubro de 2008 às 22:02 disse...

Ai q dó!
Mas em BH vai ter néh divaa?
Bjoos

Helen M.R. on 24 de outubro de 2008 às 22:19 disse...

:O

Pobres fãs gauchoos!!!
Imagiinoo a aisiedade desses thalitetes!!

Mas.. pensaa positiivoo galeraa!! Não vai demora muito!! (Y)²
((fica aqii o otimismo e a solidariedade))

BjaOo

Unknown on 24 de outubro de 2008 às 22:34 disse...

Ah Thalitaa, pode dexa resolvo seu proplema, você não vai dar um "upa" esmagado nos Gauchos, mais pode dar nos Paulistas. shauahasushauahsushua

=D.

pode coloca sua foto no meu blog?!? please?!.

beijo

Lorena Baronesi on 24 de outubro de 2008 às 23:45 disse...

Poxa que peninha!!!
ooh mais o Barra Garden dia 1º esta de pé!(GRAÇAS A DEUS)
faltaa uma semana...ja estou com a contagem regressivaa!
Beijosssss

Thalita Rebouças on 25 de outubro de 2008 às 07:44 disse...

BH tá certo, sim, Gabi!
Suas fofas!!!
Cedésimo agora! Daqui a pouco vou pra Curitiba! Oba!
Beijosssss

priscila on 25 de outubro de 2008 às 12:39 disse...

ahhh eu acho que vc deveria fazer uma visita pra minha cidade :) Barra Bonita, adorei muito ler os seus livros pra falar a vdd me ajudo bastante :)

Um beeijo

Anônimo disse...

eé uma pena msm né mais espero q algum dia vc possa vim fazer uma visitinha a minha cidade
bjs

Paulinha C. on 25 de outubro de 2008 às 14:21 disse...

Que pena pro pessoal de lá!

Mais logo logo tem outro néa?

Flôr, que livros são esses que você ta fazendo???


Beijinhoss

Lorena Baronesi on 25 de outubro de 2008 às 17:50 disse...

Thata, não precisa ser agora mais quando tiver tempo vê la o video que eu fiz para você!

http://cajuziinha.blogspot.com/2008/10/pra-tudo.html

Não sei se vai gostar!Beijosss

Anônimo disse...

Ah, Thalita...Que pena...
Sinto muito =(
Espero que dê certo da próxima =D

Beijo enooormee!!

P.S. te enviei um e-mail!!!Você já leu?!!??! É a Carol de São Miguel-RN, só pra confirmar!!!

artesanato zampini on 25 de outubro de 2008 às 21:25 disse...

eii thalita...td joia??
que pena q vc naum poder ir pra porto alegre..mais agora bem que vc podia vim fazer um aki no interior de minas em?????o q q vc acha?

bjos....Marina Zampini

Carolinee! on 25 de outubro de 2008 às 21:59 disse...

Aah talita tenta vir o mais rapido possivel!
coitadinha dos seus fãs de poa.

Helen M.R. on 26 de outubro de 2008 às 02:39 disse...

Thataaaaa!!!!!!

Vc viiu o videeoo q a Lorena fez neah!!!!

Não deiixee de veer!!!!!!

;]

BjaOo

Flor Di Lís! on 26 de outubro de 2008 às 11:15 disse...

Puxa vida! que triste vc num ter ido! mais com certeza surgirão outras oportunidades ^^

Quando vc vai lançar mais livros?!

bjo**

Larih Mendes on 26 de outubro de 2008 às 12:04 disse...

NOOOOSSA, muita dó dos leitores gauchos :\ bom vim aqui falar pra vc Thalita que eu AMEEEEEEEEEI te conheçer, eu sou a Larissa aqui de Curitiba - PR e fiz VAARIAS loucuras pra poder ir ontem ás 17:00 hrs no Palladium te conheçer *---* vc comentou comigo que vc arranjou alguma coisa no seu pé e não conseguiu usar sapato de salto alto, então vc ficou baixinha ! hahaha baixinha ou alta vc continua VEEERY fofa, simpatica e diva. ler seus livros é como uma sessão de piscologia, segunda feira vou levar meus livros autografados pra escola e mostrar pra TOOOOODO mundo, minha mãe terça feira vai levar os livros pro trabalho dela e mostrar pras amigas dela AHIUAHUHUASH te amo muito, considero vc minha bfdc ( best friend do coração) *-* beeijos,

EDN ♥ on 26 de outubro de 2008 às 14:51 disse...

Voce podia viim aki em brasilia, todos te amam !

Gabii on 26 de outubro de 2008 às 15:48 disse...

Eii!
Que boOm!
Não vejo a hora de chegar dia 9 de novembro!
Beijoos

Unknown on 26 de outubro de 2008 às 17:05 disse...

Fica assim não vao ter varias outras oportunidades de vc ir pra la !

Bjoks reanimadoras!

Anônimo disse...

Pooxa...
que xato neh?

Mas aposto que não faltarão oportunidades para você ir laah.

Beijinhoos =*

Flor Di Lís! on 26 de outubro de 2008 às 21:18 disse...

Oi Thalita!
Posso te pedir um favorzão?
Mais mto grande mesmo?
Vai la no meu blog le só um texto, e fla a verdade se é legal ou não! mesmo que a resposta seja num porque é quando não somos bem sucedidas que aprendemso ter ais cuidado no que fazer e pensar mais néh?!

bjo*** Brigadãooo

Autora on 26 de outubro de 2008 às 21:27 disse...

Ei Thalita, lembra de mim? De Curitiba, falei que iria comentar sobre vc no meu blog, então, comentei!!

http://barbaramalcut.blogspot.com/

Dá uma olhada, e faz propaganda do blog tbm!!

Bjus!!

vera lucia on 27 de outubro de 2008 às 12:32 disse...

Oi Thalitaaa....
Lembra de mim???A Vera...
Eu to olhando no seu Blog todo dia desde sábado e não acho as fotos que nós tiramos...
Quando as fotos vão chegar ao site??
To ansiosa pra colocar as fotos no meu Kutt...
BjOss...

A. on 27 de outubro de 2008 às 14:44 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A. on 27 de outubro de 2008 às 14:48 disse...

Thalita!
O fim de semana foi perfeito, pena que acabou!
Escrevi no Blog das Abigas, quando tiver tempo passa por lá. (a senha você tem né? Se não tiver avisa que eu mando de novo por email. Depois vamos colocar vídeos. Tem fotos no meu orkut também.
beijo grande
Ana Elisa

Anônimo disse...

Que ruim :/ Mas da próxima vez você vai lá, tenha certeza! :) Mas RJ tá confirmado, né? Beijos, amo seus livros! Aah, "Fala Sério, Amiga!" é um livro muito bom, comprei ele em um dia e no outro já tinha terminado de ler! Amo você e seus livros, beijos.

nanda *--* on 27 de outubro de 2008 às 15:53 disse...

Buááá´! Queriiia tanto ter ido dar uma conferiida! :(
Mas espero que tenham mais oportunidades!
Simplesmente me apaixonei pelos seus livros!
Parece que você é minha melhor amiiga, pq simplesmente entende tuuudo!
Sucesso Linda!
;*

Thalita Rebouças on 27 de outubro de 2008 às 18:13 disse...

Gente, o evento do Rio está certíssimoa!
Vera, as fotos maravilhosas de Curitiba entram no site hoje mais tarde.
Dêem um pulo na homenagem que a Lorena fez pra mim, muito linda!
Ana, conhecer as abigas foi o mááááximo, não lembro a senha, me manda de novo!
Valeu, Lari, minha bfdc! :o)
Barbara, sua fofa, adorei o que você escreveu sobre mim no seu blog.
Bitocas pra todasssss

Conhecendo on 27 de outubro de 2008 às 20:55 disse...

Thalita

Sou professora de um colégio com mais de mil jovens que são loucos por você,desejamos uma palestra sua.O que faço para conseguir isto?
Sou professora de língua portuguesa
e literatura,adorei a sua linguagem.

Beijos
Célia

Camila on 27 de outubro de 2008 às 21:01 disse...

ficaa tistii naum :/
estas famosas jaah e admiradaa por muitooos *-*


bejoo

Mαяyиα иita on 27 de outubro de 2008 às 21:35 disse...

Oi minha aBiga amadaaa.
Estamos superfeliz com nossa viagem, que deu tudoo certo, mais do que esperavamos!

AMEEEI te conhecer, já até estou com saudade...

Viu o vídeo certinho e com som?
ele esta postado no aBigas, o nosso blog.

Tá sabendo que a gente saiu na tv hoje né? rsrsr
Sim, nós cinco: eu, Ana, Bruna, Mariana e VOCÊÊÊÊ!

eu não vi a matéria, mas meu tio gravo pra gente assistir, só falta chegar de Curitiba...rs

Ouvi tudo pelo telefone e apareceu você mechendo a orelha...rsrs

Que tudão isso!

ai no Rio tem Gazeta do Povo?
se nao tiver dá um toque q eu mando um jornal pra vc pelo endereço da Rocco, quando sair.

To fazendo um video com todas as fotos e videos da nossa viagem, assim que eu terminar posto no aBigas e te falo!

BeijoOoOoOoS
Te Amo!

Mαяyиα иita on 27 de outubro de 2008 às 21:43 disse...

PS: esperando as fotos que a Juca tirou... E um beijo pra Juca!!!!

Luana Almeida Lima on 27 de outubro de 2008 às 23:35 disse...

olá Thalita..Sou da Bahia!to te achando o maximo, não li nenhum livro seu ainda, mas pretendo ler em breve!! Já gosto de voce de tanto as ABIGAS do parana falarem, aquelas que ficaram 7 horas no onibus so pra te ver em Curitiba..rsrs!! Parabens pelo sucesso!! e breve estarei aki comentando dos seus livros! ;*

Barbi on 27 de outubro de 2008 às 23:48 disse...

oiiiiiiiiii!
Como vai vc??????
Não fica triste não!
EXISTE TEMPO PARA TODAS AS COISAS!
Por isso tenha certeza de que o melhor tempo já está separado para vc vizitar Porto Alegre.
"E este dia será especial!"
Beijos.
AH!
Meu blog é fresquinho,quero dizer
novinho,e por isso gostaria que se
pudesse passace por lá para deixar um comentário,seria muito especial e importante para mim...
barbimiranda.blogspot.com
muitoooooo Bigado..
Fica com Deus docinho!

Gabriela Luz on 28 de outubro de 2008 às 10:03 disse...

Oi Thalita (:
Estou lendo pela segunda vez 'Tudo por um pop star'. Eu já tinha ele aqui ja há algum tempo e já tinha lido. Muito bom. Tenho o 'Fala Sério Mãe' e mal posso esperar pelo lançamento do 'Fala Sério Pai'. Sou sua fã, adoro a forma como você escreve. Estou escrevendo um livro em forma de diário. Trata-se de uma garota que está prestes a realizar um sonho e conta ao diário tudo o que acontece com ela.
Thalitiiinha, da uma olhada no meu blog e se der comenta algum texto? Eu ia me sentir tão lisongeada em ser comentada por você. *-*
O link é www.gabrielaluz.blogspot.com
Beijão Thalita, e sucesso sempre! (:

Thalita Rebouças on 28 de outubro de 2008 às 12:25 disse...

Professora Celia, que legal seu comentário. Para palestras em escolas o email é thalitanaescola@gmail.com .
beijo

Lorena Baronesi on 28 de outubro de 2008 às 17:17 disse...

Thataa eu estou babando no seu comentário. *--*
Estou SUPER feliz que você gostou do video,não era bem isso que eu queria...mais foi oque pude fazer,oque importa é que foi feito com muito carinho!!!♥
Poxa Thata fiquei tão tristinha com o texto que você escreveu no Orkut =(.
mais é verdade fica Impossivel responder os emails,scraps,fazer as visitas nas escolas,tarde de autógrafos,dois livro novos(que eu tô louca para saber qual é!).
mais você não vai largar o blog não ne!!
Beijossss Divaaa♥

Unknown on 28 de outubro de 2008 às 18:19 disse...

testando!

Unknown on 28 de outubro de 2008 às 18:23 disse...

Oi Thalita! Eu não sou doida não, sabe...eu testei antes de postar meu comentário porque sempre que tento dá erro. Aí eu escrevo horrores e perco o comentário.

Bueno! Até te mandei um e-mail [já que não conseguia escrever aqui e te adicionar no Orkut é tipo missão impossível..hahahaha] não sei se você leu e/ou recebeu.

Nele eu te falava que admiro muito seu trabalho, e a forma como você atinge os adolescentes (mesmo já não sendo mais um deles...tenho 25 anos...snif). Também sou uma amante dos livros e no mês de setembro lancei meu primeiro livrinho!!!! Chama-se "E se eu for uma frigideira?".

Bom, como você virá na minha cidade (Belo Horizonte) em breve, estou pensando em levar meu livritcho pra você, tá? Espero que você goste!

Beijocas
(dedos cruzados para o comentário ser enviado).

Thalita Rebouças on 28 de outubro de 2008 às 18:32 disse...

Ferdi, vai lá em BH me ver e levar seu livro! Adorei o título!
Beijosssss

Anônimo disse...

Oi Thali!!!!!
Estou decepcionada, triste, muito triste de tu não poder ter vindo a POA, minha cidade amada!!Fiz propaganda da tua vinda a POA lá na minha escola (onde eu trabalho) pra gurizada toda que tenho contato. E o pior guria, fui até o shopping, acredita?!!!Nâo abri a internet no findi, pois tava atucanada de coisas p/fazer e era meu niver tbém (lembra que já te escrevi antes). Fui até o shopping e dei com a cara na porta, nem me liguei em votação. Heheheh, eu tava tão empolgada p/ir, que viajei bonito na maionese, heheheh. Tô rezando p/todos os santos que chegue logo o dia de tu vir aqui!!!
Bjokas e bjuks no teu coração, Pri/POA