terça-feira, 28 de outubro de 2008

Orkut e Curitiba


Gente linda, foi com muita tristeza que me despedi da minha galerona no Orkut hoje. São 18 perfis, ou seja, quase 18 mil amigos, dos quais vários (vários messssmo) mandam scraps diariamente. Como ainda tenho o blog e meu site (www.thalita.com), por onde as pessoas me mandam emails, eu não estava conseguindo dar conta do recado, afinal, estou escrevendo dois livrinhos (um deles, com um menino protagonista e ainda sem título, vai marcar meus 10 anos de carreira, então tenho que caprichar, né?), visitando escolas toda semana, dando palestras e negociando coisinhas bacaninhas que assim que fechar venho aqui avisar.

A partir de agora, a melhor ponte de comunicação entre a gente vai ser este humilde blog. Então, comentem sempre, adoro ler tudo o que vocês escrevem. Aliás, vou continuar a ler os scraps orkutianos, só não vou respondê-los, tá?

Sábado estive em Curitiba, cidade que me recebeu com tanto carinho, mas tanto carinho, que me fez querer voltar assim que possível. Valeu demais, galera! Cada pessoa fofa que eu conheci, cada abraço que ganhei, cada olhinho que brilhou pra mim... foi tudo tão especial que nem tenho palavras para descrever. Este fim de semana vai ficar pra sempre na minha memória.

Abaixo, link da matéria que o Luiz, repórter nota mil da Record, fez comigo durante o evento.

43 comentários on "Orkut e Curitiba"

Lorena Baronesi on 28 de outubro de 2008 às 18:49 disse...

Ai,Thata
que bom que você não vai deixar o blog *--*!
eu quase morri quando eu li o texto no orkut!!
e quase chorei também com EU AMO VOCÊS!
:')
porque nos tambem te amamos muito! falta TRÊS diaas. ai eu vou poder matar a saudades e poder dar mais um UPA super apertado e demorado! *-*
EU TE AMOO ♥

Biiaá ... on 28 de outubro de 2008 às 19:35 disse...

Thata com dor no coraçao eu entendo se isso ta atrassando os seus livros e melhor assim ja que estou morrendo de saudades dos seus , concordo com a lorena ainda bem que voce naoo vai deixar o blog tambeim me emocionei com o ultimo trecho !

Thata amo voce demais !

Esperando mais noticias dos livros Ok?

Beijos te amo

Mαяyиα иita on 28 de outubro de 2008 às 19:37 disse...

Que linda a reportageeem...
a gente apareceu pouquinho, mas tá bom, tá ótimo, tá show que tudão isso.

Saudades já!

Quando voltar para Curitiba avisa heim...

Já pego o Citroen na loja? você escolheu o azul ou o prata?
haushaushaushuashusah

Os vídeos que eu fiz com a gente já está editado e no you tube, assim que for liberado eu te passo o link. Me diz o que axo heim

Beijos e um abraço bem apertadoooo!

Te aMo!

PS: já to divulgando o vídeo

allddy on 28 de outubro de 2008 às 19:45 disse...

a thaaaaa
que bom que javem um novo livro por ae
ta chegando o niver néeeee
to sabendo
vo fazer de td para ir no
Barra garden sabado
mas se naum ir te mando um mega depo no orkut e outro aqui pelo blog
tha te amo d++++
bj allddy

Lia C. on 28 de outubro de 2008 às 20:12 disse...

Oi Thalita!!
pelo menos os recados do blog você vai responder, né??
Que bom que você vai escrever outro livro! Já estou esperando.
Thaaa quase morri quando você respondeu minha perguntinha lá no Mais Você.
AMEI MESMO!!!!!
Te amo, menina e continue assim.
Você é ú´nica!!

A. on 28 de outubro de 2008 às 20:38 disse...

Que legal a reportagem!!! Queríamos ter visto no dia em que passou, mas estávamos na escola. =/
Que bom que deu pra ver aqui!

Volta pra Ctba o mais rápido possível!
rsrsrs

beijão

Camila on 28 de outubro de 2008 às 21:07 disse...

devee seeer bom demaais ter muitos fans *-* parabens thaa :)

bejoo

vera lucia on 28 de outubro de 2008 às 21:49 disse...

Adoreii saber que você gostou de vir aqui em Curitiba...
Gosteii muito também de te conhecer...
Gostei tanto que pedi para a diretora manda um recado pra você visitar a minha escola...
Espero que você possa ir...
O nome da escola é Evolução...
Você lembra que deu um autógrafo e tudo pra ela por mim?
É e uma coisa que eu queria saber é se mesmo você não entrando pra responder as mensagens no Orkut você pode me add...
O meu kut é:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=561649339605415911
Me add??
Espero resposta...
Beijokas como você diz...hehehe
(L)

Helen M.R. on 28 de outubro de 2008 às 22:36 disse...

oO munhéé TrabalhaderAa!!!!

hsauhsauhsauash

Okay.. agentee te libera do Orkut. Mas eh sooh pq veem aii mais doiis livrOos!!! *-*
=]

Saudades de ti ja!!!
Te amOo minha Diivaa!!!
BjaOo

Biiaá ... on 28 de outubro de 2008 às 23:19 disse...

Thata fazendo de tudo para ir no evento pertubando minha mae ela disse que se eu continua implorando ela vai me dar de presente pra voce dentro de um caixinha de presente
, fazer oque eu estou morrendo de saudades de voce
quando vai aparecer aqui no norte shopping ?vou te dar um UPA esmagado!

Te Amu Demais Diva!

Lorena Baronesi on 28 de outubro de 2008 às 23:22 disse...

Thata minha linda nem te conto oque acabou de acontecer comigo.
tô eu aqui fuxicando seu blog e minha mãe estava me observando.
ai eu dei um berro!

-CARACA! falta Três dias para ver a Thalita!!!!!*--*
ai veio a minha mãe e falou
-Lorenaaaa! olha so eu to começando a ficar com ciumes de você com a Thalita!
-hahahahahahaha,ai mãe eu hein!
-ai mãe nada,ela faz aniversário dia 10 de novembro?
-aham.
- A pergunta para ela se ela não quer te adotar como filha!ja que você ama tanto ela!!!

Cara eu começeei a ter ataque de risos, minha mãe ficou com um pouquinho de ciúmes(kkkkkk) mais ai depois eu falei
-MÃÃEE, EU TE AMO TA....?
-Ta bom, tb te amo!

Naiara Lisboa on 29 de outubro de 2008 às 09:52 disse...

oi Tha!!! ainda bem q tem o blog, senão eu ia morrer de saudades!!!!!
Amei a reportagem!!!
Te adoro!!!!!!!!!
Ah, a minha mãe é tipo a mãe da Lorena, morre de ciúmes de vc!!!!

Bjinhos!!!!!!!!!!
Te amo!!!!!!!

Gabii on 29 de outubro de 2008 às 13:51 disse...

Thatá!!!
Como a Helen, falou, nós te liberamos do orkut mas só pke vem aí dois livroos heiin!!!
kkkkkkkkkkkkkk
tô fazendo até contagem regressiva pra chegar o dia de te ver em BH!
Te AmoO.>!!! ♥
Beijoos

Paulinha C. on 29 de outubro de 2008 às 14:18 disse...

Okays'
Mas que bom que você não vai abandonar o Blog (:

Você falou de um livro só e o outro?? Qual vai ser a História ??

Tô curiosa *-*

Te amoo

Meus Livros on 29 de outubro de 2008 às 18:27 disse...

Aaaaii eee uma peeenaaa voceee estarr "deeeixando"o orkutt..mas contaaanto quee naaaooo nos deixee taaa tuuuuuuuudo certoo =]..aaaaai ee muiito leeegall veeeer q umaa autoooraa brasileiraaa juveeenil estáa realmenteee se dando beemm..pqqq infelizmente saao pouucos neee oos que conseegueeem xDD

Euuuuuuu como umaa devida thalitete queee acompanhaa tudoo desdee o comecOoO..TOOOOOORCOO MTOOOOOOOOOO POR VCCC..ee claroo ee qqq venhhham maiss livrooooos..too looouca de curiooosidadeee pra sabeeer como vai serr xD

Beijinhoooss

Carol ( Bieeenal : raaafaa e laila)

Flor Di Lís! on 29 de outubro de 2008 às 19:30 disse...

Oie Thalita! que pena q vc se despediu do orkut! boum sempre que poder eu estarei aki no blog! msmo sabendo que seu tempo é curto e é meio dificil vc responder! hihihi.. . Boum aguardarei os dois livrinhos então!!
Acho que não só Curitiba, mais o Paraná em Geral é boum ir viu ^^

bjo**

Mαяyиα иita on 29 de outubro de 2008 às 21:27 disse...

Demorou, mas está aqui os vídeos de Curitiba!!! \o/


Parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=Widpi0auCXY
Parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=m9FA3TNjGKQ
Parte 3 - http://www.youtube.com/watch?v=AzPl8VCKsrQ

Depois me conta o que você acho heim...

e a homenagem eu tbm colokei no You Tube:
Homenagem - http://www.youtube.com/watch?v=hCiTUspxNRI

PS: no video da Record apareceu sua voz de fundo falando "sem loção" nuuus eu dei risada essa hora heiiim...rsrs

Beijo aBiga!
Te amo...

Unknown on 29 de outubro de 2008 às 21:32 disse...

Tô chokita! Eu estava esperando uma resposta sua, mas agora vou parar de mandar scrap, porque não vai mais adiantar. Desculpa a grosseria... Eu entendo que você está ocupadíssima ultimamente, mas mesmo assim eu to chokita. :(((
Aquele convite continua de pé... Pensa com carinho e quando tiver um tempinho manda uma resposta pra lmkutne@terra.com.br Fica tranqüila! Prometo ser paciente.
Beijocas estaladas!

Mariana Martins on 29 de outubro de 2008 às 22:43 disse...

POOOXA .__. Que pena.. mas pelo menos vem coisa boa por aí. Em pensar que ainda falta UM MÊS pra te ver (que bom que dessa vez que em Niterói!)!
Mas eu vou perturbar as livrarias daqui pra te convidarem.

E como eu já disse, se prepara pro dia 29, porque eu vou te dar um abraço de CINCO MINUTOS, ouviiu?

Beijo Gigantesco de Thalitete.

<3

Nina Dutra on 30 de outubro de 2008 às 15:05 disse...

Que peninhaaa sobre o orkut!!! Mas eu tbm te entendo completamente...imagino a sua correriaa com esses dois livros (que eu to louca que fiquem prontos)que estão pra sair. E todaa essa correria pela gente...rsrs...pra nos fazer cada dia mais entendidas sobre as nossas vidas e cada vez mais fã de vc!!! Caraa vc é d++!! Poxaa...por acaso vc tem planos de vir de novo aqui no Espírito Santo!?!?!!?? Sou loucaa pra te conhecerrrr!!
Um grande beijo lindaa!!

D.Ramírez on 30 de outubro de 2008 às 18:32 disse...

Muito bom!! Parabéns!!

Abração!!!!

Anônimo disse...

Ah, Thalita...Que pena...E eu nem cheguei a falar com você por orkut...
Mais, tudo bem...Já que você ainda ficará ativa no blog, fico mais aliviada!!!!
Lindaa, será que você leu meu e-mail!?!??!?!*cara de superexpectativa*
Thalita, deixa eu te contar uma coisa: eu tô dando um duro danado pra conseguir seus livros ** é séééériooo, tô me esforçandoo!!!E, quero todos eles autografados tá??!?!!?

AMoo♥♥♥

Sabrina Diniz on 30 de outubro de 2008 às 18:55 disse...

ai que bom que existe o blog!
tenho você add no orkut, mas entendo que isso vai ser melhor :)
livro novo chegando?! :D

amo você thatha ♥
[\fã]

candy on 31 de outubro de 2008 às 11:27 disse...

Thalita! que loucura, loucura... loucura! Os meus presentinhos de aniversário estão começando a bater na minha porta, e adivinha qual foi um deles? o livro mais engraçado,mais cute-cute, mais simpático que eu já li! Eu simplesmente A-DO-REI o Fala sério, amor! (eu sei, tô bem atrasada).Em 2006 eu comprei o Fala sério, mãe porque ouvi comentários ótimos a repeito; consequência? me apaixonei pelo livro. Depois, emprestei para uma amiga e ela desapareceu,levando meu precioso manual de como contar as coisas para a minha mãe. Mas enfim, só consegui associar que a escritora ESCÂNDALO daquele livro é a mesma que me fez virar a noite por não querer parar de ler.
Você é linda demais! é meiga demais, fofa demais, ah... A partir de agora vou acompanhar seu trabalho, pode lançar livros e mais livros, vamos amar todos, e não cansaremos de lê-los :D
Um grande enorme gigante beijo nessa sua bochecha, parabéns por tudo!

Raiany Gomes on 31 de outubro de 2008 às 15:10 disse...

Oi Thata!
Que pena que você vai deixar o orkut!
Mas que bom que vc não vai deixar o blog!
É a primeira vez que eu comento aqui no seu blog e fiquei muito feliz de saber que quando vc puder vai responder!
Acabei de ler Tudo por um pop star e adorei!
Minhas amigas comentaram que elas acham que vai ter bienal ano que vem, e também disseram que você sempre vai!
Comecei a ler os seus livros esse ano, e me apaixonei agora não vivo sem ler nenhum!
Mas em fim você vai à bienal ano que vem?
Se você for te espero lá, pois quero te dar um upa bem apertadooo!
Beijos
Beijokas
Borrados de
Batom!
OBS: Estou ansiosa para ler os seus mais novos "filhos"
Torço para que vc me responda rsrsrrs!
Fuii

Gabii on 31 de outubro de 2008 às 18:01 disse...

Thalitaa!
Eu posso te fazer uma perguntaa?
É que eu tenho todos os seus livros, faltando só "Tudo por um namorado" e "Traição entre amigas".,(eu pretendo comprá-los lá na tarde de autógrafos mesmo). E eu tava querendo levar todos os q eu tenho na tarde de BH pra vc autografar. Tem problema se eu levar todos? Se tiver, pode deixar q eu levo só alguns e na próxima vez eu levo os outros. O q vc acha? Farei o q será melhor pra vc...
Beijos!

Anônimo disse...

Thaliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita! VOcê é demais, você é a melhor ♥ eu amo seus livros, eu amo VOCÊ! desejo tuuuuuuuuuudo de bom pra você *-*' não acredito que vou te ver amanhã no Barra Garden!!!! TE AMOOOOO ♥

e até amanhã, viu? rs

beijos, i love you :*

gih.volpi on 31 de outubro de 2008 às 19:57 disse...

Eu noom acredito que eu apareci na TV e noom me vi o_o'
asioasioasioasiooasiaiosio

Thá, suua fooooooooofa !!
EU TE ADOOOORO
miha meeega staar ♥


Vonta pra Curitiba loogo vio aBIga ?!

beeeeeeijo's amooura ;♥

Carol Moreira on 1 de novembro de 2008 às 00:15 disse...

Oi, Thalita!
Sou sua super fã. Fico triste porque não vai mais poder responder os recadinhos do orkut, mas pelo menos você vai poder continuar com o blog!
Beijos.

Lia C. on 1 de novembro de 2008 às 11:51 disse...

ai nem acredito q é hj q eu vou t ver, thalitaaaaa
Ai, toh ansiosíssima!!

Lalitah on 2 de novembro de 2008 às 04:41 disse...

E Manaus, Thalitaa?? Quando??? =/
Mooooorro de vontade de conhecer vc e poder te dar um UPA beeeeem esmagado! kkkkkkkkkkkkkk
Beeeeijao Lindaa! =D

Carol R. on 2 de novembro de 2008 às 12:04 disse...

Ah, não, Tha...
Vc vai deixar o orkut?

Que tristeee...

Mas, tah, né... A fama tem seus pr[os e contras, certo...

BeijoSSS Queridaaa!!!

Lia C. on 2 de novembro de 2008 às 14:49 disse...

Thalita, eu amei mesmo te conhecer. Ouvir de você que eu sou talentosa foi SUPER. Ainda estou aqui namorando o atógrafo do meu livro. Você é super fofa esimpática. Toh esperando a sua visitinha lá no meu blog.
Sucesso!!

Bjinhus s2

Yasmine on 2 de novembro de 2008 às 21:52 disse...

Thaaa! Estou morrendo de saudades de voce. Quero te ver logo e espero que esse "logo" seja em BH.
Na verdade eu pedi o meu pai para me levar, mas ele disse que não tinha nem um mes que eu tinha te visto, resumindo, ele disse que não ia me levar.
Na mesma hora eu liguei pra gabi, quase chorando, eu tava muito triste.
Mas no dia seguinte eu e a gabi tivemos uma OTIMA ideia, que não sei se vai dar certo, mais não custa tentar. =]
Amanha eu vou saber se eu vou ou não. Estamos de dedos cruzados.
Te AMO Demais!
beijos estalados,
Yasmine.

Unknown on 2 de novembro de 2008 às 22:01 disse...

oie... olha... eu nunca li os seus livros :(
te conheci através do programa da Ana Maria... ADOREI rsrsrsrs
Tenho muita vontade de ler seus livros! *-*
Moro em PE (quando é que vc vem por aqui?)hehehehe
B-jão ♥

Gabii on 3 de novembro de 2008 às 12:56 disse...

Ei Thaa!
É isso aí Mine.!
Estamos de dedos cruzadoos, tomara q ele deixe, será o melhor dia de nossas vidas!!!
A idéia foi ÓTIMA! Depois, qndo soubermos a resposta, eu passo aqui e te falo se conseguimos, viu, Thaa? Ah, tô preparando umas surpresinhas pra vc.! Uma é minha e da Yasmine! Acho q vc vai AMAR! Vamos ver néh?
Faltam só 6 dias pra te ver!!!!!!!!!!
Te AMO fofaa!♥
Beijokas estaladérrimas,
Gabi.

Unknown on 3 de novembro de 2008 às 16:50 disse...

Thalita adoro vc e queria saber quando vc vai vim para Fortaleza vc está devendo uma visitinha aos cearenses que te adoram...
Beijos

Gabii on 4 de novembro de 2008 às 14:51 disse...

Thaa
tenho uma notícia horrível...
o pai da Yasmine não deixou ela ir, ficamos MUITO tristees...
q penaa...
talvez na proxima, néh Yasmine?
Thalita, TE AMO!♥
Beijos, Gabi.

Unknown on 4 de novembro de 2008 às 20:17 disse...

Oi,thalita.
Eu tenho livros seus,autógrafo seu,foto com você *-*'
E eu queria saber,o próximo lviro vai ser o Fala sério,Pai? E ele já tá pronto?
Me responde,poorfavoor.

(responde em bem-caprichado.blgospot.com)

Bjos.

♥ Gaaby ♥ on 16 de novembro de 2008 às 00:11 disse...

Oiie Thalita
Eu so SUPEER SUA FÃ
Qndo vc esteve aqui em Curitiba fiz questão de ir vê-la
Adoro os seus livros o meu preferido é o Fala Sério Amor
Haaa...
Parabéns pelo sucesso
bjO*
Gaaby

Paula on 24 de novembro de 2008 às 03:03 disse...

Oiii Thalitinha Mais Liinda que eu já vi e por sinal mais talentosa também !!!
Estou aqui porque já fiz quase de tudo para conseguir entrar em contato com você,mas entendo que você naum tem só à mim que é apaixonada por você né, :D
Meu objetivo é dizer que VOCÊ é o máximo!!!Que conseguir escrever para adolescentes é uma dádiva suprema.VocÊ entende o que se passa no nosso dia-a-dia e sabe como nos confortar com sua história superhiper legais!!!
Já fiz propaganda de todos os seu livros para meus amigos,porque são d++++!!!
Adoro ler e escrever.E com seus livros agora minha mãe só fica me enchendo dizendo: - Paula sai desse quarto! Você vai comer o livro daqui a pouco heim... ! Ele não vai sair andando ! E blá blá blá... Mas não dá ,é impossível parar de ler seu livro até que chegue no final .
Bom já até falei demais não é ?! Tô até com medo já de você nem ler mais esse meu comentário :(
Aaaa, queria muito que me adicionasse no meu msn : paullavasconcelos@hotmail.com

Bom agora eu vou dormir,porque amanhã tenho as provas finais,ainda mais de matemática.

Beijos (na sua bochecha)!

Te amo ♥
Paula

Layane on 19 de dezembro de 2008 às 22:37 disse...

Oi Thalita tudo bem? eu estou pasado por uma situação difíl sabe meus pais não querem acreditar que eu tó crescendo; quando eu falei pra minha mãe que eu tinha dado o meu primeiro beijo ela disse assim pra mim:"E agora tá crescendo vai dar um pé na bunda da sua mãe!"
E sem falar quando as minhas amigas me chamavam pra sair eles não deixavam e agora elas né me chamam mas por que sabe eles não vão dexar. no ano pasado eu fui a uma festa e voltei tarde minha vó só faltou me puxar pelos cabelos, por eu estava lá atrás com os meus amigos ela falou que eu tava ficando com alguém, nossa na hora de vontade de dar uma resposta pra ela, mas pensei duas vezes e fiquei calada. [violet] Thata um beijão eu te amo muito e muito obrigada !!!!!!!!!!! se tiver erros de português desculpa

Layane on 19 de dezembro de 2008 às 22:47 disse...

Tha adorei ler seus livros, me identifiquei muitocom a Malu os livros estão nota1000000000000000000000 , e você continua linda nossa eu queria ter uma mãe como você e queria também que a minha mãe me intendese, quando eu quero ficar só, ou quando estou triste, sei lá minha mãe me trata como se eu fosse um bebé parece que ela não que que eu cresa e sim diminua de tamanho sabe as vezes acho minha mãe tão sem noção ela fica me abraçando e apertando a minhas bochechas na frente do garoto que ue gosto, que mico. beijão no coração!!!!!!