domingo, 5 de outubro de 2008

Mais viagem



Nova York é tudo de bom, mas, confesso: tá me dando uma saudadona de casa, do Brasilsilsilsil, dos amigos, dos leitores fofos de doer, dos meus eventos... Aliás, tô muito feliz que dia 12 já tem festa na Travessa do BarraShopping, vou amar dar upas esmagados na minha galerinha.

Por aqui tudo lindo. Não vi mais nenuhm esquilo (yes!) e fiz fotinhos como esta aí de cima, em que mostro um restaurante franco-brasileiro que tem a bandeira do Brasil na fachada.

Os vídeos... bom, os vídeos são sobre o East Village, o barbeiro mais rápido do oeste e um casaco novo.

Tô amando os comentários! Vocês são demais! Agora acredito que este blog não tem só dois leitores. :o)
Bitocas estaladassssssss

27 comentários on "Mais viagem"

Lorena Baronesi on 6 de outubro de 2008 às 00:57 disse...

Que lindo que esta o céu de NY
*o*!Bom, seria bem melhor sem o friozinho que deve estar fazendo ai ne?!

Que bom que você não viu mais nenhum esquilo!!(eba!)
hahahahaha
o Cal deve ter ficado assustado quando viu o barbeiro fazendo a barba do cliente! rsrsrs!mais so quero ver dia 12/10 se ficou legal mesmo o novo corte de cabelo hein!

Thalita realmete quando você amostrou o casaco lembrei do Falcão!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mais você ta linda do mesmo jeito viu ?

Beijossss saudades ta so aumentando!

A. on 6 de outubro de 2008 às 13:11 disse...

hahahaa
Muito engraçado seus vídeoos!!!
O céu ta lindoo mesmo! Tire fotos pra mostrar pra gente...hahaha
Imagino como vc deve ta sentindo a falta de casa, do Brasil...
rs

beijo beijoo
ate mais!
;)

Paulinha C. on 6 de outubro de 2008 às 18:06 disse...

Muito fofo o céu!

Tá com muitas saudades daqui néa? Eu acho que posso imaginar como é, e olha que eu nao fui ta longe, sou dorio e viajei pra salvador apenas 8 dias equase morri de saudades!!

Tô morrendo de saudades de você!
Ei, se já ouviu falar do livro crepúsculo, da Sthephenie Meyer??

Beijinhos!
Teamoo

Helena Mayrink on 6 de outubro de 2008 às 19:56 disse...

Thalita, minha escritora tão top! Você sempre linda até aí do outro lado da América, até no friozinho de NY com um casaco 100% estiloso, até parada no meio da rua (tudo bem que era uma rua em New York) fazendo coisas normais de gente normal!
To louca pra ver o cabelo novo do Cal e você maravilhosamente maravilhosa de volta dos USA! Estou aqui esperando ansiosa o próximo evento em que irei pra poder ver vocês e bater um papinho contigo sobre esse medo de esquilos! Ahh, também quero muito tirar dessa sua cabecinha que pensa em livros tão bons que você tem só dois leitores, tá?! Que história mais maluca!

Saudades, Thali! Beijocas!

Helen M.R. on 6 de outubro de 2008 às 20:16 disse...

hahaha²

Que comédiiaa!!!
Videeos M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S!!!!
e esse céu entãoOo ??? =O
Até o friuzinhoo aii... eh tãOoo charmosooo!!!!!

Tah com saudade eh??
Boom mesmoOo!!!!!

Pq agentee também taah moOrrendo de saudadee de vc!!!!
*---*

Aproveiite os últimos dias aii em NY.
Muuiiita coiisa te aguarda por aquii!!!

BjaOo

Unknown on 6 de outubro de 2008 às 20:36 disse...

Lindona, demais os vídeos!!! Oia só... Eu vou estar em cartaz todo mês de novembro, no teatro do Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá com krikilin rima com Ziripin. Vem me ver com o Cal. Sábados e domingos, 16 horas. ATÉ dia 26 de outubro, nós estamos por lá!!!
Se der, vai me assistir. A peça é linda, eu tenho o maior orgulho e seria demais ter você e o Cal lá!!!
Bjinhos. Tammy

kilder on 7 de outubro de 2008 às 00:16 disse...

Oi thalita...que legal ver o blog!!! tá maravilhoso, que viagem hein!!!! bjo

Unknown on 7 de outubro de 2008 às 10:10 disse...

Thatá, que blog mais interativo e atualizado. Confesso que uma das primeiras coisas que faço no PC, é visitar o seu blog.... hauahauhaua... todo dia venho aqui pra ver se tem foto ou video novo!
Quando vi o do esquilo, eu tenho várias fotos desse rato que deu certo quando viajei em Julho. Mas eu nem tinha me tocado que era esquilo... pensei que era rapoza... hahahaha.... brincadeira!
Seu blog tá lindooooo, muito legal. Parabéns! Você é uma pessoa maravilhosa....

Unknown on 7 de outubro de 2008 às 10:11 disse...

Esqueci o nome denovo: BRUNO BORGES ahuahauahua.... do fã clube da escritora mais linda do BRASIL!

Thatá, que blog mais interativo e atualizado. Confesso que uma das primeiras coisas que faço no PC, é visitar o seu blog.... hauahauhaua... todo dia venho aqui pra ver se tem foto ou video novo!
Quando vi o do esquilo, eu tenho várias fotos desse rato que deu certo quando viajei em Julho. Mas eu nem tinha me tocado que era esquilo... pensei que era rapoza... hahahaha.... brincadeira!
Seu blog tá lindooooo, muito legal. Parabéns! Você é uma pessoa maravilhosa....

Unknown on 7 de outubro de 2008 às 10:13 disse...

Se a Thalita me permite fazer uma boca de fã clube aqui.... rsrsrs...

Se você ainda não é sócio do fã clube da escritora mais fofa, entre agora: faclubethalita@yahoo.com.br
www.faclubethalita.blogspot.com
www.faclubethalita.pt.vc (Site em Manutenção, tivemos problema no servidor!)

Thalita Rebouças on 7 de outubro de 2008 às 11:52 disse...

Fofas e fofo Brunito! A Tammy, além de escritora e madrinha deste blog, é uma atriz muito bacana e tá em cartaz com uma peça no Retiro dos Artistas, como ela comentou aqui. Eu espero ir logo que chegar, vão também, vamos ao teatro, teatro é tuuudo de bom!
Brunito, adorei a campanha! Quem ão for fã de carteirinha ainda, é só entrar pro fã-clube mais fofo do Brasil! Boa, Brunooo!
Beijossss

Lorena Baronesi on 7 de outubro de 2008 às 13:30 disse...

Ai que legal!
Vou ver Se vou lá no Retiro ver Kirikilin rima com Ziripin, Parece Ser Bem Legal a Peçaa!

Calma Thalita, eu até Imagino a Saudades Que você Deve Estar Aqui do Brasil...Mais se você volta dia nove falta apenas DOIS dias! *-*
Parece uma aternidade acretida que falta AINDA CINCO dias Para Eu Te Ver?!(comprei uma coisinha pra você! Não sei se você vai gostar!)
Tô AMANDO os videoss!

Beijosssss

Paulinha C. on 7 de outubro de 2008 às 15:07 disse...

Flor, Eu já mandei um e-mail pro fã-clube mais ninguém me mandou carteirinha nenhuma ):

Se sabe se eles vão mandar ainda??

Beijinhos!
;*

Lorena Baronesi on 7 de outubro de 2008 às 16:29 disse...

É verdade eu tambem mandei ha um bom tempo mais ninguém me respondeu e nem mandaram a Carteirinha :o(

Beijossssssssss

Blog das Abigas on 8 de outubro de 2008 às 13:20 disse...

Thalitaaa! Pagamos o mico do ano por sua causa! Hahahahaha
Estava eu (Ana Elisa) vendo seu autógrafo pela milésima vez na sala de aula. Eis que o professor de geografia resolve ver o que eu estava fazendo e diz: “Nossa, quem é essa aí?” com um tom de “Oh, meu Deus, que linda!” e a Fer não pensou duas vezes e disse: “Minha mãe! Hahaha Brincadeirinha!”. Então o professor ficou superinteressado em ver nosso autógrafo e a Mariana aproveitou o embalo e mostrou a carta que você mandou. A Maryna e eu não fazíamos outra coisa que não fosse rir. Mas até aí tudo bem, nada de novo. Acontece que o professor começou a ler nossa carta lá na frente! Para a sala toda! “Ouun, que liindo, ela queria apertar as bochechas de vocês!!!”. E nós ríamos descontroladamente (um pouco de achar engraçado e um pouco para esconder a cara vermelha de vergonha). O professor perguntou se você tinha MSN, Orkut, email e tudo mais e ficou totalmente seu fã. Disse até que queria uma foto daquela pra colocar em cima da mesa. “Imagina só, todos os dias olhar para essa foto?!”. Pois é, Thalita, você fez sucesso. Mas nós cortamos o barato dele com um “Ela é casaaaada!” bem bonito.
Tiramos uma foto especial pra você! Rs
Beijos de todas nós (Ana Elisa, Bruna, Érica, Fer, Mariana, Maryna e Paty)

Mayra on 8 de outubro de 2008 às 19:44 disse...

Oi Thaaaaaaa!
Tá soh curtindo neeah??
rs
Espero que curta muuuuito maais!
Tha, comecei a ver Desperate Housewivez um dia desses e lembrei que vc tinha dito em uma entrevista que gostava. Caraa, se eu soubesse q era tã engraçado teria visto há mais tempo. Tô acabando a 1ª temporada e adoooro as trapalhadas da Susan, haushaushauhsas. Divirta-seee! Adoro você! Beijoka estaladaaaa!

Felipe Lucchesi on 8 de outubro de 2008 às 20:59 disse...

É uma coisa intensa fazer a barba foi ótimo ! risosssssssssss

Aproveita muitoooooooooooooooo por aí !
Beijos !

http://felipelucchesi.blogspot.com

Mαяyиα иita on 8 de outubro de 2008 às 21:17 disse...

Oi Thalita!!!
Que bonito é ver uma bandeira do Brasil no meio de NY!
Ainda bem que mulher não precisa fazer a barba, ainda mais com um barbeiro, que com o que você disse, posso concluir que não bate bem não! Kkk

Bom o mico de hoje ficou para a história! Foi o segundo por causa de ti heim!
Mas depois do e-mail que você nos mandou e da sua visita (agora como uma abiga) no nosso (agora é seu também) blog eu vi que o gorila de hoje valeu a pena, passaria por tudo de novo.

Magina! O prazer é nosso de ter um contato tão bacana com você, tenho orgulho em dizer: EU SOU THALITETE!

Obrigada por nos dar tamanha atenção, mesmo tendo um tempo tão corrido néah!
Você também tem um lugarzããããão no meu coração ♥

Deu certo de ver o vídeo?
Se não deu, e você quiser ver ai vai o link: http://www.youtube.com/watch?v=3CzNVlw84VE&eurl=http://www.orkut.com.br/FavoriteVideoView.aspx?uid=11210204250880404518&ad=1223392187

Obrigada por você existir em nossas vidas e pela alegria que você, mesmo de longe, nos faz sentir!


♥Adoro você♥

monikinhah linduska on 11 de outubro de 2008 às 14:06 disse...

Ceú lindo , tudo perfeito ,:)
risos
thaá você nao existe...
deixa eu ficar bonita, terminar bonita ...
pra que?
você jáa éee bonita ,!
fadinha mais perfeita do mundo
TE AMO SAUDADES ABSURDAS!

Thalita Rebouças on 11 de outubro de 2008 às 14:59 disse...

hahaha! Monikinhaaa! Era pra terminar fazendo uma cara de modelete, mas eu fiquei horrenda fazendo aquela cara! Parece que estou sentindo um cheiro muito ruim, repara só! :o)
beijosssss

Unknown on 15 de outubro de 2008 às 10:05 disse...

eu ñ deixava um cara da um tapa na minha cara mas é ritual do NY
Dpois nos os Brasileiros somos malucos Oo meu Deus
bjoss Thalita Te adoroo *__*
Tchau :)

karen on 15 de outubro de 2008 às 13:16 disse...

oi,parabéns pelo sucesso,bjos da sua nova fã karen cristiny guimarães rodrigues,poté mg.

karen on 15 de outubro de 2008 às 13:28 disse...

parabens pelo sucesso,de sua nova fã karen cristiny guimarães rodrigues,...bjim.

Batom Rosa on 18 de outubro de 2008 às 16:54 disse...

Thaalitinha!
NY, é uma das cidades do mundoo
qe tenho vontade de ir!
E te ver lá, é uma emoção mto forte!
Parabéns por ter conseguido visitar uma das cidades mais conhecidas do mundo!!
E ter uma carreira nos estates!!
Beiijos!
Julliane

Unknown on 27 de outubro de 2008 às 21:42 disse...

ooooi Thalita :D
eu sei que vc nao consegue responder todos os e-mails,mais eu sei que vc lê eles ...
então,meu nome é Tamara,tenho 14 anos .
Ja li todos os seus liivros,são simplismente perfeitos !
Eu nunca fui muito de ler,lia algumas pág. e logo parava.
Mas quando li "fala sério,amor" me apaixoonei,nao consigo mais parar de ler ! parece que vc entende oque a gente pensa sabe ?! muuuito legal .
vc está fazendo um livro com o protagonista menino ne?
aah to looca pra esse livro ficar pronto :D
eu acho que iia ser legal,se vc fizesse um livro contando pros meninos oque a gente (meninas) pensamos sobre eles saabe? como a gente se sente quando eles traem e etc ...
Ta,vo para de escreve. hahahaha
te adimiro muito, beijo .

Thaís on 9 de novembro de 2008 às 14:46 disse...

NY? Ualllll!!Sortuda! Queria ir tambem para esta cidade...Mas nao faz mal! Amo o Brasil...Quando e que vem pra Ctba?(Nao moro aqui, mas parece).Amo teus livros, gosto meeeeeeeeeeeeeesmo!!!


Bjos da sua fa n 1
Thais Cristina Vann

Luananjovencedorfc on 17 de maio de 2009 às 14:10 disse...

talita,e vc msmo su blog ta cokita !!!! rsrsrsr sou thaynnara alexia sou muito sua fa fala seeeeeeerio!!! rsrsrsrs adorei suas fotos de casamento seu blog tudinho bom...deixa eu te xplicar como u gosti d vc no comercial da globo supercool!!!tipo assim vc e minha idola ,te adoro e quero quye vc seje minha mellhor amiga , vc tem orkut m adiciona ,te adoro msmo vou passar la no orkut pra ver se tem vc la ok e... fala serio amigaaaaaaaaaa!!!! rsrsrsrs felicidades pra ti e pro cal bjjjjjjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss thali!!!