sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Lembrete



Povo blogueiro!!!
Só pra lembrar que dia 12 é meu evento na Livraria da Travessa, no BarraShopping, às 16h. Vou estar lá respondendo perguntas dos leitores, vai ser o máááximo!
Estava aqui arrumando minhas gavetas e já são três cheias de presentes: bichos de pelúcia, cartinhas, poesias, desenhos, cartazes, cartas quilométricas, fotos... tanta coisa linda... Viro uma manteiga derretida com tanto carinho... Nem sei se mereço tanto.
Obrigada por vocês existirem e me fazerem a pessoa mais feliz do mundo!
Bitocas estaladassss

PS: Sampa, Campinas, Curitiba, Porto Alegre e Ouro Preto: já, já estou voando praí!!! Oba!
PS2: A fotinho aí é boba mas divertida. Eu fazendo bico (pra variar), brincando com o espelho.

54 comentários on "Lembrete"

Paulinha C. on 10 de outubro de 2008 às 12:17 disse...

A Fotinhoo Ficou muitoo legal isso sim! *-*

Tha, tirando no dia as crianças, se sabe qual vai ser a próxima ve que você vem pro Rio? é que vai ter uma reunião na Casa da Minha vó e eu nao vou poder ir no Barra Shopping, aí eu queria saber quando você vlta ;P

Ah! Se ja ouviu falar em algum livro chamado Crepúsculo, da Stephenie Meyer??

Beijinhos!
Te Amo

Lorena Baronesi on 10 de outubro de 2008 às 12:39 disse...

Thalita é IMPOSSIVEL esqueçer o evento no Barra Shopping!
Hoje na escola eu bati tanto mais tanto no "nerdinho" da sala só porque dia 12 estava chegando e eu estava super animada porque eu ia te ver.
O braço dele chega ficou vermelho morri de pena! hahahaha!

Eu quase que paro na direção hoje porque eu fiz um desenho seu(com a sua foto)mais como eu não sou lá umas das melhores desenhistas eu pedi para um amigo meu ajeitar o desenho, mais ou ele ajeitava o desenho ou ele copiava oque estava no quadro! O professor viu e me deu uma bronca que eu nunca mais vou esqueçer! Mais consegui terminar o desenho. UHUL!!!!!

beijosssssssss

Helen M.R. on 10 de outubro de 2008 às 22:39 disse...

*---*

Aii q lindoOo!!!!
Claro q merece!! Vc trabalhou muito pra chegar a isso. Conquistou fã por fã com suas palavras e atitudes fofaas!!
Agradeço a Deus por ter lhe dado o dom da escrita, que leva alegria a tanta gente e ainda pelo carinho que vc dedica aos fãs!!
E o mínimo que podemos fazer para agradecer e mimar vc com muiitas demonstrações do amor que sentimos por ti!!

=]
BjaOo..
Helen M.R.
Campinas-SP
((UHUUU!! 10 DIAAAAS!!!))

Thalita Rebouças on 11 de outubro de 2008 às 11:01 disse...

Paulinha, coisa fofa, no Rio, acho que só em novembro. Dá uma olhada no meu site pra ver a agenda.
Lorena, oba que vou te ver hoje. Sem choro!
Helen, não vejo a hora de ver você de novo! Leva uma galera pra me ver, tá?
beijo enorrrrrrme

Lorena Baronesi on 11 de outubro de 2008 às 12:12 disse...

É verdade!
cara eu to muito nervosa é AMANHÃ *-*!
eu nem acredito,é agora você vai me ver sem choro!
ja marquei com três meninas para todo mundo ir te ver. poxa só em novembro ???:o(
Tudo bem, se so em novembro ne não posso fazer nada:/

beijosss Thalita Ate amanhãa!

allddy on 11 de outubro de 2008 às 14:39 disse...

ta linda a fotinho thaaa
que bom estarei la no barra shopping concerteza,lembra de mim a menina da camiseta???
rsrsrsrsrsrsrs
te amooo linda to com saudade...
bj....

Mαяyиα иita on 11 de outubro de 2008 às 14:48 disse...

Sim Thalita, VOCÊ MERECE!

Curitiba que me aguarde! Vou sim (junto com a Mariana, Bruna e talvez a Ana Elisa, torça para que a mãe da Ana deixe).

Ah... Nós também vamos te dar um presente (aquele que mandaríamos por correio)... Vou dar uma dica: Tem na lista do seu site!

Ai Thalita, me desculpe, mas temos perguntas que não querem calar... ai vai:
1-Aquela lista de presentes está atualizada?
2-Tardes de autógrafos costumam dar muita gente? Vamos estar lá beeem cedo, só pra garantir.
3-Você quer nos ensinar comer batata frita com sunday? (diga que siiim, por favor) Rsrs.
4-A gente pode levar os livros que já temos para você autografar ou só pode os que forem comprados lá? Posso levar os das outras abigas que não vão?
5-Você pode autografar meus marcadores? E também meu caderno, minha apostila, minha camiseta, minha testa? Rsrs brincadeira
6-Você assiste Profissão Repórter? Você sabe quem é a Gabriela Lian?(repórter mais, mais, mais tudo do programa, e dá a maior bola aqui pra gente, ela mesmo disse que eu a Ana e a Mari somos o TRIO MAIS FIEL DO BRASIL, ela disse isso via SMS, sim temos o celular dela).
7-Você assistiu nosso vídeo?
8-Você me desculpa por fazer tantas perguntas? Rs

Pronto, falei!

Beijo Thalita...
PS:Faltam apenas 2 semanas!

A. on 11 de outubro de 2008 às 14:52 disse...

Thalita! Tudo bem???
Já matou as saudades de casa? rsrs
Tenho menos de 2 semanas pra convencer minha mãe de deixar eu ir pra Curitiba com as meninas! Estou usando todos os argumentos possíveis! hehehe

Beijinhos...ótimo domingo pra você!

Ana.

Thalita Rebouças on 11 de outubro de 2008 às 14:56 disse...

Caramba, quatas perguntas! hahaha
Claro que pode levar livros seus e de outras abigas que eu autografo tudo. Testa inclusive. :o)

Aqui no Rio meus eventoscostumam ficar beeeem cheios, a Lorena, que sempre comenta aqui, ficou três horas na fila pra pegar meu autógrafo. Mas não tenho idéia de como vai ser em outras cidades, depende da divulgação das livrarias, de um monte de coisas. Então, pra mim, evento sempre é uma incógnita.Chegar cedo é bom porque se não tiver ninguém vocês ficam lá comigo me fazendo companhia.

Quse não vejo Profissão Repórter, mas quando vejo gosto muito. Mas não sei quem é essa repórter mais-mais-mais.

Assisti ao vídeo. Fofooo!

A wish list não tá muito atualizada não! Há muito tempo eu não mexo nela.

Meninas, não preciso de presente, meu maior presente é a presença de vocês!!!

Beijooooooooo

Thalita Rebouças on 11 de outubro de 2008 às 15:00 disse...

Alddy! Claaaro que lembro de vc! Que bom que você vai no BarraShopping me ver!!!
Ana, tô com os 20 dedos cruzados para a sua mãe deixar você ir com as meninas!

beijosssss

Mαяyиα иita on 11 de outubro de 2008 às 15:14 disse...

Eba! Vou levar todos os livros então =D
Vou chegar supercedo então. Faremos companhia para você até você ir embora, se você deixar!!!! Rs
O programa é ÓTIMO mesmo, a Gabi então é de maiiis!
Brigada por responder toooodaaas minhas perguntas.
Até sábado requevem!

Beijããã-ãão0O

Lorena Baronesi on 11 de outubro de 2008 às 15:18 disse...

é Verdade!
Thalita
eu tenho todos os seus livros.
assim eu não vou levar todos para voce autografar porque se você autografar todos de umas vez so eu não teria motivo para ir nas outras tarde de autografos te ver!
mais eu posso levar três livros ???
minha mãe disse que vocô só vai autografar um :o(
espero que não!
é claro umas 3:00 eu ja estarei ai na livraria e se minha mãe permitir(oque eu vou emplorar!) eu fico ai te fazendo compania ate voce ir embora!
te amo
beijosssssssss

Naiara Lisboa on 11 de outubro de 2008 às 20:53 disse...

Ai Thalita, tô contando as horas, é impossivel esquecer!!!!!!
To morrendo de saudades! A foto está linda!! Você merece tudo isso e até mais, só por ter esse dom maravilhoso e dividir com a gente!!!

Te adoro Thalita!!!!!

Bjinhos!! *_*

Até amanhã!!!!!!!

fernandaalves on 11 de outubro de 2008 às 23:11 disse...

Oi Thalita,tudo bem?Li sua coluna "Jazz no supermercado" na edição de aniversário de 14 anos da Atrevida e simplesmente adorei,não só por você ter uma energia contagiante como também pelo fato de você tentar transmitir isso claramente. Tenho 19 anos, faço publicidade e propaganda e um dia pretendo ser redatora.Obrigada por me inspirar e por me fazer seguir em frente com esse sonho. Daqui pra frente espero poder acompanhar mais o seu trabalho. Sucesso sempre ;)..Beijos
(nannda725@gmail.com)

Thalita Rebouças on 12 de outubro de 2008 às 09:32 disse...

Naiara, que bom que vc vai me ver!
Nanda, que comentário bacanésimo! A coluna do Jazz no supermercado foi uma homenagem ao meu avô, que foi a pessoa que eu mais amei na vida. E que mais me amou também. E tudo começou quando eu realmente estava na Sendas e vi um grupo da Feliz Idade tocando jazz. Achei o máximo e veio a inspiração. Fico muuuuito feliz por você ter gostado. E mais ainda por servir de inspiração para você. Que responsabilidade, meu Deus! :o)Sucesso e sorte na sua carreira, minhalinda!
beiosssss

Geovana on 13 de outubro de 2008 às 14:06 disse...

Por favor, passe certinho qual dia estará em Curitiba e endereço do local. Quero conhecer voce que me faz rir muito!!! bjs

Thalita Rebouças on 13 de outubro de 2008 às 14:18 disse...

Geo, tá lá no meu site data e horário: www.thalita.com

São tantos eventos marcados que eu não tenho mais muita noção que hora, dia eu vou estar nos lugares.

é só cilcar na minha agenda, tá?

beijossssss

Lorena Baronesi on 13 de outubro de 2008 às 15:33 disse...

Thalita!!
oh Barra Garden dia 01/11 ainda não tenho certeza se vou mesmo!
MAIS...
no West Shopping dia 22/11 eu estarei lá!
Oba oba!
a nossa fotinha junta ficou tão fofa! *-* eu amei!
Beijossssssssss ate dia 01/11(Se Deus quiser)

Thalita Rebouças on 13 de outubro de 2008 às 16:39 disse...

Lorena, que foto linda!!!!
Vou amar ver vc de novo, coisa fofa!

Beijosssss

Lorena Baronesi on 13 de outubro de 2008 às 16:53 disse...

RSRS
eu vou amar mais ainda!
é eu tambem gostei muito da foto,foi ate para o perfil do orkut!
Thaa...
uma perguntinha que eu e as meninas na hora de fazer o cartaz ficamos em duvida,ninguem sabia qual era a resposta...
acertamos na cor favorita?(azul!)
espero que sim ne!
Beijossssssss

Thalita Rebouças on 13 de outubro de 2008 às 17:47 disse...

minha cor favorita é verde, mas eu adoro azul tb. Aliás, cor é comigo mesmo! :o)
beijosssss

Lorena Baronesi on 13 de outubro de 2008 às 18:43 disse...

Hahahahahaha
Caraca eu não fazia ideia da sua cor favorita,imaginei todas as cores menos o verde...
tadinho dele, foi esqueçido por mim!
ah mais quem bom que você gosta de azul tambem porque eu fiquei morrendo de medo de você não gostar da cor do cartaz:o(
mais agora eu ja sei a sua cor favorita!Oba oba! Verdee jamais será esqueçido
:o)
beijossssssssss

Unknown on 13 de outubro de 2008 às 21:53 disse...

Thalitaa. a foto fico linda. sau cara. =p.

Meeu deus essa pagina de comentário tah parecendo sala de bate papo. que Loucuraaaa.

Tha. qdo você veem p/ São Paulo. já tenho um autográfo seu. da bienaal, mais sabe como é neh? livro novo, auotgráfo novo. minha p´rfessora de Gramatica fico morrendo de inveja do meu livro autografado. ( pudera neh?).

shauahauahsushua.

beijos linda. Parabêns pelo seu sucesso, esperoo de coração, que você realiza todos seus sonhos, até aqueles incontidos e até esquecidos.


beijão ;D

Thalita Rebouças on 13 de outubro de 2008 às 23:03 disse...

Duh! Vou pra Sampa sábado que vem, autografar na Cultura do Market Place! Vou também pra Campinas, dá um pulo no meu site (www.thalita.com) para ver dias, horários e endereços certinhos! Vai me ver!
beijossssss

Unknown on 14 de outubro de 2008 às 13:29 disse...

Claroo que eu vou!!!!.
sabe que esses dias eu descobri, que na minha escola só não tem um fã clube teu por falta de comunicação.
Vô junta maior galera, e fazê uma bagunça com você. shauahauahsushua.

beeijo lindáa.

Cris Papi on 14 de outubro de 2008 às 20:21 disse...

Thalita!!! Qto tempo não nos falamos.. Amei saber desse espacinho aqui!!!!
Como não pude ir a SP na Bienal, vou ver das possibilities de ir então para Ctba... Mas se não for, minha amadas alunas (abigas) me representarão muuuuito bem!!!! Aí mando minha/sua/nossa (!!) monografia pra vc, ok?!?!
Saudades imensas das nossas conversas virtuais.. rsrs

Bjo grande!
Cris

Cris Papi on 14 de outubro de 2008 às 20:21 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog das Abigas on 14 de outubro de 2008 às 20:48 disse...

Ficamos pensando quem seria essa Cristiane que TAMBÉM queria ir pra Bienal e não foi e TAMBÉM quer ir pra Ctba. Muita coisa igual. Mas já descobrimos!!! hahahaha

Thalita, cadê a "propaganda" do programa aqui??? rsrs

beijoss

Naiara Lisboa on 14 de outubro de 2008 às 21:54 disse...

Oi, pensei q a reportagem fosse passar hj. Ainda bem q amanhã não tem aula pq minha mãe nao vai deixar eu faltar de novo!


Quando vi as fotos do seu site me liguei q eu e Larissa não tiramos foto sozinhas com vc pro site. Tava a maior confusão com aquele negocio de entrevista. Tiramos fotos p/ tantas cameras diferentes, só faltou a sua...
Mas dia 29 em Icaraí eu não vou esquecer!! rsrs

Te adoro!!!!!!!

Bjinhos!!!!!!!!!!!!!

Kah princess on 15 de outubro de 2008 às 10:01 disse...

Nhaa hj vi e conheci vc pela 1° vez e me apaixonei logo de cara
amei já vou a uma livraria compra os seus livros estou super anciosa para ler acho que seus livros podem me ajudar a enfrebtar essa fase meio dificinho hehe..Beejão

te adoro thalita...Adorei vc na Ana!♥

blog da jessika on 15 de outubro de 2008 às 11:42 disse...

eu adorei vc de verdade por tudo que vc conta beijao no seu coraçao de montao nao e so uma escritora e uma editora que naceu pra ajudar as pessoas te amooooooooo
♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿ ﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿

blog da jessika on 15 de outubro de 2008 às 11:43 disse...

♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿ ﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿ vc porque e uma escritora nao so uma editora te amooooooooooo

Elisa Mucida on 15 de outubro de 2008 às 12:36 disse...

Seu blog ta lindoo Thalitaa ... !
Como faço um pra mim ? voce sabe ?!
Amuu voce !

Carolina Binacett on 15 de outubro de 2008 às 14:21 disse...

Thalita, vc é a melhor
Quando é que vc vem fazer uma visita a suas fãs de brasília??? :/
Espero anciosamente
bjos
Carolina Binacett :}

adassa on 15 de outubro de 2008 às 14:44 disse...

Oi Thalita como vc esta??
Sou nova aqui no seu blog,só passei aqui pra dizer que eu te assistir no programa MAIS VOCÊ da Ana Maria Braga não perco nenhum dia.Gostaria de dizer á você que eu adorei os seus livros são muito parecidos comigo te confesso que não li nenhum ainda,mais eu gostaria de ganhar um no meu aniversário!!!
Irei pedir pra minha vó...

Adoraria ter comparecido ao lançamento do seu livro mais nãp pude porque eu moro em Brasília.Gostaria de um dia poder te conhecer bem de pertinho....

Beijos e Abraços

PS:Que DEUS continue abençoando a você e o seu trabalho a cada dia MAISSSSS...!!!

Deiisinha on 15 de outubro de 2008 às 20:34 disse...

Thaliita mim passa o email do seu orkut
por que pelo site nãO consigO pegar

beiijO
olhaa seus livros sãO maneiros
adoraria ter contato com vc

Larissa Marcelly on 16 de outubro de 2008 às 09:44 disse...

oiii thalita como vc tá??
eu nunca lir um livro teu mas eu vou procurar nas livararias da ki de maceió pra ver se eu emcomtro pra eu ler achei muito legal seu jeito de ser quando eu te vi na ana maria braga bjkss fik com Deus!!!!

Larissa Marcelly on 16 de outubro de 2008 às 09:45 disse...

oiii thalita como vc tá??
eu nunca lir um livro teu mas eu vou procurar nas livararias da ki de maceió pra ver se eu emcomtro pra eu ler achei muito legal seu jeito de ser quando eu te vi na ana maria braga bjkss fik com Deus!!!!

Unknown on 16 de outubro de 2008 às 12:49 disse...

oii Thalita me chamo thayta adorei sua apresentação no "Mais vc"... seus livros são d+ só ainda não encontrei o "Tudo por um namorado"
ainda não axei... moro em Belem do Para...
vc e d+ e conhece bem os jovens, queria que minha mãe fosse assim como vc adoro sue jeito de mulher-menina!
bjs ♥

adassa on 16 de outubro de 2008 às 14:54 disse...

ESSA MENSAGEM É PRA VOCÊ!!

*Não Sei...*
Não sei...se a vida é curta
ou longa demais para nós
mas sei que nada do que vivemos
tem sentindo,se não tocamos o coração das pessoas
muitas vezes basta ser:
-Colo que acolhe,abraço que envolve
-Palavra que conforta,silêncio que respeita
-Alegria que contagia,lágrima que corre
-Olhar que acaricia,desejo que sacia
-Amor que promove.
E isso não é coisa do outro mundo,
é o que dá sentido a vida
é o que faz com que ela não seja curta,
nem longa demais
mas que seja intensa,verdadeira e pura
enquanto durar!!

Lorena Paiva on 16 de outubro de 2008 às 16:27 disse...

Tha,
eu tenho uma festa para ir porém a minha amiga quer um livro seu mas ela é muito timida ! Qual livro que eu dou para ela seu !?
beijokas !
** Lorena *

Lorena Paiva on 16 de outubro de 2008 às 16:29 disse...

♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿ ﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿﴾♥﴿ → Τε αdoro ← ﴾♥﴿

adassa on 17 de outubro de 2008 às 15:14 disse...

Olá Thalita!!
Estou de novo aqui no seu blog pra dizer que vc em breve estará em Curitiba e tbm pra te dizer que estou muito feliz e um pouco triste pq eu não irei...
Mais eu tenho uma solução como o meu pai mora em curitiba eu ligarei pra ele pra perguntar se ele pode comprar um livro seu autografado....

Quero que vc saiba que mesmo te conhecendo agora já sinto um carinho enorme por VOCÊ!!!

Beijinhos!
Te Amo como se fosse uma mãe que eu não tive e como uma grande AMIGA!!

Jhoni Messias.B.P .e.S. de .M on 18 de outubro de 2008 às 18:42 disse...

OLA
THALITA VI VC NO
MAIS VOCE
A QUI QUEM TA FALANDO E JONATAS MESSIAS TENHO 13 ANOS SO DE SALVADOR BAHIA.
NOSSA VC PARESE SER MINHA IRMA OU PRIMA
VC E BONITA LEGAL,
SIMSERA, MEI DODINHA
NOSSA QUANDO EU VEJO ALGUEM
EU SEI QUE EU VO DAR PARA SER UM OTIMO AMIGO
E VC JA E UMA AMIGA DE CORACAO
OHLA TALIA SE VOR POSSIVEO DA UMA OLHADINHA NO MEO ORKUT E DECHA UM RECADO PORFAVO
ESCREVE AI :
JHONI.MESSIAS@YAHOO.COM.BR
UM BEIJÃO E UM AXE DO SEU NOVO FÃ
JONATAS

fabricia on 19 de outubro de 2008 às 11:46 disse...

Ei... vc é muito fofa sabia...
Adorei vc tha...
É mãe que toda adolecente gostrai de ter!
Vem aqui pra BRASÍLIA?
BEIJO!

adassa on 25 de outubro de 2008 às 23:45 disse...

oiiii thata gostaria que vc me enviasse o seu orkut pelo meu e-mail
ci-gana-1991@hotmail.com.Pois não te achei vc sabe que tem fake por ai e não sei qual é o seu verdadeiro....

"Prometo que não te pertubarei mais,rsrsrsrs..."

Beijos....

Unknown on 28 de outubro de 2008 às 19:51 disse...

oi thalita coloquei um novo apelidio em vc ñ sei ser vai gosta é assim oh thalita a rainha dos adolescentes...

Unknown on 29 de outubro de 2008 às 20:12 disse...

-oiie
meu nome eh nadege ...sou de recife PE..
tii vii pela priimeiira vez lah no programa da ana mariia,vc eh muiiito liindaa..
tuudo de boom,era relmente o kii faltava..na viida dessas adolescentes prooblemátiicas kii somos noiis...shsuhshashua


sempre kii puderr deixoo comentariio....

fuiii

Unknown on 29 de outubro de 2008 às 22:44 disse...

Poxa vc e d+ estou começando a ler seua livros e estou achando um mximo !!!!

já li tudo por um feríado e estou lendo fala sério amo !!

Minhas amigas me indicaran e estou adorando !!

Unknown on 29 de outubro de 2008 às 22:56 disse...

olha vc tenq fazer um novo orkut olha eu vou rer q vc ne add ok !!!

^^ Beijos

Unknown on 31 de outubro de 2008 às 17:33 disse...

Thalita,sou aqui de uberaba esta de minas,estou passando por um momento da minha vida muito dificil,sabe?to pensando ate em fazer besteira!preciso muito da sua ajuda,mas nao mexo muito em pc e gostaria que vc deixase um contato no meu orkut pra eu poder te perdi umas opinioes sabe?meu orkut e esse ohh
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
bjus....

Nicolle Barreto on 2 de novembro de 2008 às 10:28 disse...

Thalita,ontem fui na sua tarde de autógrafos foi D+...Vc é muito simpática,foi muito bom rever vc de novo..Adoro os seus livros..

Mil bijos

Unknown on 3 de novembro de 2008 às 16:40 disse...

ola thalita olha sou do espirito santo cachoiro de itapemiim.olha eu te assistiu no mais vc e te adorei n ti conhecia fis praser de comprar um livro seu. olha eu queria sanber de uma coisa como q agente fala para mae q agente perdeu a virgindade???? sei q vc é esperta nisso olha entra em contato comigo para responder isso valeu olha me add no orkut valleu roberta22khot@hotmail.com te adorooooooooooooo pena q agente fica loge uma da outra te adoro beijos.

Unknown on 4 de novembro de 2008 às 21:43 disse...

Tha, oi meu nome é Ana Clara eu tenho 13 anos e mora em Goiás na cidade dos doces Nerópolis quando eu vi vc no mais vc eu fiquei doidinha querendo seus livros ai eu aproveitei que o meu pai esta na Inglaterra e pedi pra ele mandar o dinheiro pra mim comprar a coleção dos seus livros e ele disse que vai dar um jeitinho e vai me dar todos os seus livros eu estou ate sonhando quando chegar os livros vou passar as ferias intira so lendo os seus livros e eu vou adorar, mais o que eu queria msm é que vc participace da comunidade que eu fisso pra vc ta ai o link e pode clicar no link de boa pq ñ é vírus ñ ta bom ai o link:http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56841414 vc vai gostar eu acho... e tbm eu queria que vc me add no msn ana_neropolis@hotmail.com...
bjks!!!