terça-feira, 21 de outubro de 2008

Fala sério, galera!!!


Gente, continuo chokita com tantos comentários, emails e scraps no Orkut. Tá simplesmente impossível responder tudo, mas eu leio todos, viu?

Olha só:

- Floripa tem meus livros, nas melhores livrarias (e nas piores também! :o)
- Pri, de POA, vai lá me ver, sim! E chama as amigas!
- Lorena, coisa fofa, já tem uma comunidade no Orkut dedicada aos meus vestidos, o que me deixa muito feliz, pois adoro me arrumar para os eventos, para os meus leitores. Dia de evento ou bate-papo em escolas é sinônimo de dia de festa pra mim, por isso eu capricho. E adoro saber que vocês curtem meus modelitos.
- Muita gente tem me perguntado sobre o arco de flor que usei no programa. Povo, camelô de Lisboa! Comprei na minha temporada portuguesa, no início do ano, mas acho que não deve ser nada difícil achar um igual por aqui.
- Gabi, de BH! Tô aqui, amada! Morri não, menina! Como assim!? É que tô escrevendo dois livros, fazendo eventos em colégios e ainda recepcionando duas amigas portuguesas que estão aqui em casa esta semana. Depois boto fotos delas aqui. Dia 9/11 estarei aí em Belzonte firme e forte.
- Margaret, de 62 anos! Que comentário lindo! Escreve, sim! Hoje, sempre! E nunca, nunca mesmo!, desista dos seus sonhos!
- Galera de Sampa e Campinas... Vocês foram demais!!! Muito obrigada pelos abraços, sorrisos, cartinhas (vim lendo no avião, amei muuuuito) e o cartaz com a música... Nunca tinha ganhado música, primeira vez. Meninas, muuuito obrigada! Fiquei emocionada!

Aí vai o vídeo que elas gravaram ra mim. Olha como são fofas!

34 comentários on "Fala sério, galera!!!"

krika on 22 de outubro de 2008 às 10:37 disse...

Thalita fofa:
Legal...seus modelitos são lindinho mesmo...aliás você é uma "idala" para esta garotada...(eu que falei primeiro do seus sapatinhos de bolinhas,não esqueça viu?)
"Chokita" estou eu também...e não é que minhas alunas (algumas preguiçosinhas de leitura)viram você na globo e querem ler seus livros?Eles já não paravam na estante da Oficina ,agora estão cada vez mais solicitados...( O que não faz um programa de tv,não?)
Prof Cristina- krika- Projeto Estímulo À Leitura- Itajubá-MG

Lorena Baronesi on 22 de outubro de 2008 às 11:54 disse...

Thata,
realmente MUITO linda a música que as meninas fizeram para você! *-*
Thalita você da um SHOW com os vestidos,sapatos,bolsas,acessorios Tudo...(eu tambem amei o sapato de bolinhas que vc colocou no mais você!)
tem um ótimo gosto para roupa!
Beijossss

A. on 22 de outubro de 2008 às 12:52 disse...

Oi Thalita! Quanto tempo que não venho aqui! rsrs
Sábado estaremos em Curitiba pra te ver. hehe
Muito legal a música!
Beijo grande e até lá.
=)

Carolline Forny on 22 de outubro de 2008 às 13:07 disse...

Tbm amo seus jeito de se arrumar
amei o aco de flor *-*
booa sorte sempre (l)

Unknown on 22 de outubro de 2008 às 14:33 disse...

Thalitaa!!!.
ahhh, você é suuper Fashion e sabe disso!!.

adorooo seus livros! não tenho todos, mais só falta doois! =p.
Sabiaa que você é uma das minhas escritoras preferidas, só ta perdendo p/ J.K Rowling e p/ Meg Cabout!. shauahauahuhsusa


vô coloca uma foto suaa nu meeo blog podeee?!?!.


beeijo

http://surteei.blogspot.com

Laila on 22 de outubro de 2008 às 15:25 disse...

Ai q legalll a musicaa.
Nhaa..queria mto ter ido te ver...mas não deu messmoo.. "/

Te adoroo Thalitaaa

Bjocas

Laila[Sampa]

Meus Livros on 22 de outubro de 2008 às 16:44 disse...

Thaaaaaaliiitinhaaa

Queeeriidaa..queriiiiiia muito terr ido na livraaaria..masss tinha aniverrsario BFF ..eee nao da pra faltaaa neeee ;D...Olhaaa MASS VEEEM DE NOOOOVOO VIUUU =]

Beeeeijoooosss da sua leiiitoraaa paaaulisstaaaaaaaaa =]


Caarol (bienal)

Camila on 22 de outubro de 2008 às 17:16 disse...

thaaaa *--* coisa fofa da galeraa :) heheee
viim praa conferir aki seu post,
beejoo

se cuuida

Paulinha C. on 22 de outubro de 2008 às 18:01 disse...

Thalitaaa

Morrendo de saudades de Você!
Seus Vestidos São lindos mesmo *-*

Faz teu orkut novo PELAMORDEDEUS!

Te amoo

Bárbara on 22 de outubro de 2008 às 18:55 disse...

oi thalita eu nunca tinha ouvido falar de vc antes mais quando ti vi na ana maria eu te achei um maximo totalmente demais!!!

beijos a sua mais nova fã

Helen M.R. on 22 de outubro de 2008 às 20:08 disse...

*---*

Aaii...
LIinda a Músicaa!!!

=D

Thalitaa sempree fashion = FATO!

Super concordoo com a Carol! Voolta maiiis vezes!!
Neem q foor soh pra viisitar as fãs mesmoo!! ((agente merecee neah??!))

**Aqelee diia foii mtoo perfeiitooo!!!

AProposiitoo!!! Show do Capital Inicial foii O Máximoo.. diviia ter canceladoo o vôo e ter iido comigoo!!!

xD
hsuhsasahusahsa
BjaOo

beah • on 22 de outubro de 2008 às 20:15 disse...

Thalita adorei sua palestra,no Centro Cultural da Light (21-10) Foi o máximo,eu e as minhas amigas adooramos e já lotamos nossos orkut's com as footos que tiramos lá.!
Você eh simplismente tudo de bom,simpática,carismática e super carinhosa com as fãs.!
Adoramos conhece-la pessoalmente.!

Bjo grande!
=**

N* on 22 de outubro de 2008 às 20:50 disse...

Tava zapeando os canais de tv, e te vi no mais você naquele dia, e simplesmnte a-d-o-r-e-i! preciso de um livro teu urgente, vo ve se compro pela internet porque por aqui nem achei! Ótimo restinho de semana pra você, e se cuida, grande beijo.

Nathani, Camanducaia-MG :D

Leavin on 22 de outubro de 2008 às 21:18 disse...

bsFAALA SÉÉRIO THALITA :D'
amo demais teus livros, e to chokita com o "Fala Sério Amor" nunca ri tanto, e a minha mãe: DE QUEM VOCÊ TA RINDO? uIHASUHSUASH
eu aprendi muito com tues livros, e o fala sério mãe é igualzinho eu e minha mãe! meu sonho sempre foi ser escritora, e acho que to no caminho, to encrevendo um livro, neem sei se ta muito bom, mas to satisfeita comigo!
aah, thalitinha linda, please, vem fazer uma noite de altografos em maringá - PR, eu sei que fica dificil, mais muuuuitas² amigas minha amam teus livros, é que fica complicado pra muita gente ir la em curitiba saabe? beeijos tata

Gabii on 23 de outubro de 2008 às 13:00 disse...

Thalita!
É sério uai, eu achei que vc tinha morrido! Mas q bom q vc apareceu e postou aqui no seu LINDO bloguinho!
Hj a minha colega me falou lá na aula q vc tinha escrito no seu blog de uma tal de Gabi de BH e ela achou que era eu, e disse q vc tinha escrito assim,: Não morri nao, e talz. Aí eu fiquei doidinha, pq tava doida pra vc postar! E eu não sou de BH não! Sou do interior de Minas, de Ubá.!
Nossa, q bom q vc tá escrevendo mais dois livros! Quais são? Fala sério pai, e o outro? Eu sugiro q vc escreva Tudo por um Chocolate.!
É que a Yasmine disse que sonhou que vc tinha falado com ela q estava escrevendo um livro q chamava Tudo por um Chocolate! Daí a idéiaa! Seria legal, podia ter uma corrida atrás do chocolate igual ao filme: Tá todo mundo louco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui, finalizando, tô preparando mtas surpresas pra te dar lá em BH!
Te Amo LINDA!!!
Bjoos

Paulinha C. on 23 de outubro de 2008 às 14:45 disse...

Flôr,
DOIS LIVROS?? O.o
Tá de zoa néa??
Qual vai se o nome?

Nina Dutra on 23 de outubro de 2008 às 14:57 disse...

Aiii que fofoo...amei a musiquinhaa!! Ahhh...e vc...ta sempre linda née, super fashion!!
Hein...eu e minha mãe estamos lendo o fala sério, mãe juntas como vc recomendou no programa da Ana...ela esta amando (eu nem precisa comentar né, rsrs) a gente morre de rir juntas...ela até disse que vai comprar outros livros seus pra mim...ahhhh...morri de alegria afinal vc conquistou a gente bem rápido né...pq te coneci no programa da Ana. Ai bendito dia que não teve aula de manhã!!! Ufaaa!!
UM grande beijo e fique com Deus!!

Unknown on 23 de outubro de 2008 às 16:09 disse...

Thaliitaaa, quandoo vooce vai viim aqui em brasiilia ??
em ?? hum... to esperando em...
Bjokas estraladas, ee voou colocar uma foto sua no meu blog, podee?

Anônimo disse...

Thaliita!
Você realmente estava liinda na Ana. Eu amei principalmente a sua sandália que era foférrimaa!

Estou super ansiosa para quando você vier para Salvador. Tôu louca de vontade de tirar fotos com você para guardar de lembrança.

Aaah! E também não vejo a hora de ler os livros que você aiinda tah fazendo.Porque eu AMOOO seus livrooos.

Bejinhoooos ;*

Débi on 24 de outubro de 2008 às 00:37 disse...

Thalita,

assim como vc, não funciono muito bem pela manhã...rsrsrs...Mas fui acordada no dia 15(meu dia,dos professores) para vê-la no programa da Ana Maria Braga!Valeu a pena!!!Vc é uma linda!!!Uma fofa mesmo!!!Uma pessoa ILUMINADA!!!Meus alunos de São João de Meriti aguardam que as fotos sejam colocadas no seu site.Vc nos visitou antes de suas férias. Dia 12 de setembro!Que nosso pai a abençoe sempre!!!Um abraço carinhoso!!!

Debora Lúcia

Anônimo disse...

Thalita, como dizia a Gabi, eu sonhei que voce me falou que iria escrever um livro chamado: Tudo por um chocolate.
Quando contei do sonho pra gabi, ela morreu de rir!

beeijos esmagados na bochecha,
Yasmine.

ps.: te conto o sonho completo por email.

Anônimo disse...

Thalita linda:
Quando é que você ao Rio Grande do Norte?! Amaria poder te dar um abraçoooo beem graande!!!
Vem aqui!!Seria lindo **
Para mim, seria uma honra...

Caroline, 17
São Miguel-RN

allddy on 26 de outubro de 2008 às 17:12 disse...

que fofo é isso ae meneinass
a tha amou parabéns thalitetes paulistassss.....
tha fico td boba
rsrsrsrsrsrsrs
tha te amo d++++
nunk se esqueça disso
de uma aterna fã!!!!!!
ALDDY....
bitocas esmagadasss....

cleo on 27 de outubro de 2008 às 12:45 disse...

Oi Thalita,
Minha filhota amou o seu livro que comprei pra ela, ela agora quer todos, isso e maravilhoso fazer esta garotada ler.
vc é maravilhosa!!!!!!!!!!
Bjocas

allddy on 27 de outubro de 2008 às 13:46 disse...

thaaaa
de tanto falar de você la no meu col,meu professor de portuh=guês,pergunto se você pode mandar um exemplar de um de seus livros para ele conhecer falei com ele pra chamar você poder la na minha escola ano que vem!!!!!
esse ae é o orkut dele por favor add ele http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15860083690390619127

Aline Freitas on 27 de outubro de 2008 às 17:06 disse...

seus livros são perfeitos adorei
moro em recife -PE e estou esperando ansiosament um evento seu por aqui
seu modo de escrever e contar as estórias é perfeito desse jeito a ateh a minha vida q tah uma droga ficaria engraçada li o fala sério mãe e espero ansiosamente a versão para os papais dessa história
seria legal um tipo de fala sério blog pq o meu por exemplo é ond eu conto todas minhas mágoas tristezas e alegrias eu amo meu blog
http://alinefreitaspaty.blogspot.com/

xerinhu e xau

Thalita Rebouças on 27 de outubro de 2008 às 18:15 disse...

Alddy, pede pro seu professor entrar em contato com a Ju pelo thalitanaescola@gmail.com que ela providencia o livro pra escola, tá?
Yasmine, não chegou o email com o seu sonho, mas o título é demais!
Minhas paulistinhas arrebentaram, né?
beijosssssss

Biiaá ... on 28 de outubro de 2008 às 17:38 disse...

Thatá fofah !!
ameiii o seu blog lindo,lindo,lindo
amo voce d+ !

Biiaá ... on 28 de outubro de 2008 às 17:43 disse...

Linda a musica que elas fizeram pra voce,Thata merecee seus modelitos lindo,lindos,lindos !

amo voce demais!

Biiaá ... on 4 de novembro de 2008 às 14:09 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biiaá ... on 4 de novembro de 2008 às 14:11 disse...

Thatá amo muitos seu jeito de se vestir , de falar,de escrever,de ser ,voce e a melhor escritora do mundo ja te vi apenas duas vezes e espero ver muitas outras pois voce e muito especial pra mim como se fosse minha melhor amiga nao sei viver sem seus livros, amo voce demais e nunca vou esquecer da escritora mais fofa do mundo Thalita Rebouças , nunca se esqueça da sua eterna fã Ana Beatriz
(Biia Bunekinha)

Unknown on 27 de novembro de 2008 às 20:37 disse...

oooooooii Thatá, adorei seu blog mesmo. *-*
amo seu jeito de ser, e amo mais ainda o seu jeito de escrever, eles são autenticos, e são super parecidos comigo. Queria te fazer um pedidãao, pode ser até loucura, mas eu e uma amigoona minha mesmo tivemos uma idéia de escrever uma coisa que aconteceu com a gente. Escrevemos e não está a altura de seus livros... Mas gostaríamos muitos que você lesse e se você gostasse personalizasse com o seu jeito e publicasse. (pode falar, somos louquinhas mesmos). Garanto que você faria duas adolescentes mais felizes do mundo. Se você quiser ler esse história, me responde. Beeijoos amoor.
pensa direitinho. ;)

Nós te amamamos.

Unknown on 27 de dezembro de 2008 às 11:42 disse...

thalita :
gosto muitos de todos os seus livros ja li totos me add no orkut e :
gabrielapopular@hotmail.com

xauzinho

bjinhos,gabi

manu on 28 de maio de 2009 às 13:55 disse...

thalita amei seus livros
!!!!!!!!


e gosto d ++++++ de vc

me add no msn ae presciso te perguntar umas coisas
eh manu.gatinha_tp@hotmail.com