terça-feira, 4 de novembro de 2008

Ó, MInas Gerais...


Quem te conhece não esquece jamais! Óóóó, Minas Gerais! Mineirins, tô chegando! Amanhã vôo para Ouro Preto, cidade histórica que eu estou LOUCA para conhecer e me encantar. Todo mundo só fala maravilhas desse lugar para mim. Aliás, dicas de restaurantes são bem-vindas. Adooooro comer. Dia 6 de novembro, às 14h30, participo do Fórum das Letrinhas, no Teatro Municipal da cidade, e fico até o dia 8 por lá, turistando, andando sem rumo e comendo comidinha mineira. Ô, vida dura! :o)

No domingo, estarei no BH Shopping, na Leitura Mega Store, autografando e papeando e fotografando a partir das 14h. Ai, que delícia! AMO sotaque mineiro! Não vejo a hora de voltar falando "uai, sô"!

Falando em mineirinhos, veio aqui em casa uma galera jovem da TV Horizonte (de BH) fazer uma matéria comigo sobre o Rio. Marcelinho, o apresentador, é uma figura e a equipe uma fofurinha. Mas fofa mesmo é a Céci, leitora que faz parte da equipe e que eu conheci quando ela tinha 15 anos. Ou seja... Um bebê! É! Um bebê, sim, senhora! Hoje ela é uma menina linda (é, menina, sim, senhora!), de 20 anos, super compenetrada no trabalho na televisão. Foi muito bom ver a Céci depois de tanto tempo. Aliás, é muuuito bacana ver meus leitores crescendo. A parte ruim dessa história é que vocês crescem e eu continuo aqui, no andar de baixo. Por isso, força no salto alto, Thalita! :o)

Yasmine, minha flor, não fica triste, tenho certeza de que a gente vai se ver muitas vezes ainda! E, se Deus quiser, em Ubá, sua terra!

Já, já terei uma notícia muito-muito-muito boa para dividir com vocês. Falta pouco pra tudo se acertar e eu vir aqui no meu bloguito divulgar e comemorar com as pessoas que fazem minha vida mais colorida: vocês. Mas, ó, nem adianta insistir que não conto ainda. Vou fazer suspense... :o) Só posso dizer que estou muito feliz. E acho que vocês vão ficar também.

Bitcas estaladasssssss

62 comentários on "Ó, MInas Gerais..."

Biiaá ... on 4 de novembro de 2008 às 23:53 disse...

Thatá , tambem amo sutaque minero acho lindo,
Thata quando vai aparecer no norte shopping ?
estou morrendo de saudades de voce minha fofa,
thata saiba que eu te amoo muito e que voce e muito importante na minha vida ,
te amo muito melhor escritora
do mundo

A. on 4 de novembro de 2008 às 23:54 disse...

Que bom ver coisa nova no blog!!!
Imagine que seus leitores ficam pouco curiosos com seus suspense!!! hahahaha
Bom, tenho dois palpites- coisas que ouvi você falar...quem sabe?
você ta grávida?
vai ter um programa na tv?

erreeeei??

=O

hahahahaha

Tudo bem, quando você divulgar eu fico sabendo.

Um beijo grandeee!

Ana

Marcela on 5 de novembro de 2008 às 09:15 disse...

Queridíssima Thalita,
vc se tornou a razão de viver da minha filhota(Yasmine),e como chora essa pessoa por não poder ir à BH.
Como adolecentes são intensas...
Você sabe disso melhor que ninguém.
Bom ,mesmo ela me dando esse trabalhão todo eu não deixo de incentivar,pois em tempos de internet e de ser bonito escrever errado,não é que outro dia eu encontrei-a escrevendo prá vc com o dicionário no colo.
Que satisfação.É nessas horas que tenho certeza que estou fazendo a "coisa" certa.
Bom,só posso dizer obrigada mais uma vez,pelas lágrimas (isso também faz parte do crescimento emocional)e pela motivação.
No mais ,bem-vinda à Minas e até a próxima.

Thalita Rebouças on 5 de novembro de 2008 às 12:20 disse...

Marcela, sua filha é um presente pra mim. Ver vocês duas é sempre motivo de alegria. Tenho certeza de que vamos nos ver milhões de vezes ainda!

Ana Elisa, flor do Sul... conto não! hahahaha

Bunekinha, só vou ao Norte Shopping no ano que vem. Mas dá uma olhada no meu site para ver a agenda, este ano ainda vou visitar algumas livrarias.

beijosssssss

Lorena Baronesi on 5 de novembro de 2008 às 12:52 disse...

Thata,
Desculpaa por não ter ido te visitar no domingo(01/11)minha mãe não deixou!
Minas Gerais é muito bom adoro quando vou para lá.
aah! diva não vejo a hora de saber oque é essa surpresa para seus leitores...
*--*
TÔ MORRENDO DE SAUDADES♥
a diva eu sonhei com você! mais eu não entendi NADA do meu sonho!
é porque estavauma abraçada com a outra...e as duas chorando!
ah eu te conto no dia 22/11 (esse eu tenho certeza que eu vou porque a minha mãe AMA ir para o West Shopping ai ela me leva)
*-* não vejo a horaa!
TE AMO DEMAIS...obrigado pelo comentário no blog! tô babando nele!

A. on 5 de novembro de 2008 às 12:55 disse...

hahahahaha
eu imaginei mesmo que você não contaria. Mas suspense é sempre bom!
kkkkkkkkkkkkkk

beijinhos

Lia C. on 5 de novembro de 2008 às 13:42 disse...

Oi, Tha!
Coloquei todas as fotinhas do sábado lá no meu bloguinho. Vou ficar louquinha da silva esperando você aparecer aqui no Rio de novo. Aquele dia eu fiz meu pai ir na locadora de carros só para ir te ver, já que naum temos carro... :(
Se você queria criar suspense, está conseguindo. Realmente tô sem palpites! Adorei você ter gostado do meu poeminha. Amei te conhecer e quero te ver de novo.
Até mais, Bjokasssss

Gabii on 5 de novembro de 2008 às 13:57 disse...

Thaa!
Tô doida pra te ver, uai, sô!!!
kkkkkkkkkk.
acho q devo falar uns 10 "uais" em uma conversa só!
Q bom q vc gosta do nosso sotaquee!
rsrsrssrs
Infelizmente a Yasmine nao vai naoo.
Eu vi o comentario da Marcela...
Mas vcs ainda vao se ver milhoes de vezes , ne!? Oportunidades é o q nao faltaa.
Te amo e até BH.
Beijos.♥
Gabi.

Helen M.R. on 5 de novembro de 2008 às 14:58 disse...

Aiiii... vc nãoo vaii demorar muiito pra contaar não né???

Porque de repente.. eu (ou otra fã) pode passar mal de curiiosidadE!!
(Afinal.. se a curiosidade matou o gatoo... ) xD

Aiii... sotaqeee minero eh bonitiinho neah!!!
Mas... sinceramentee, eu sou mtoo maiis.. o Cariocaa!!! Aah.. eh tão lindOo!!!! *----*

*Poxa... fiquei com pena da Yasmine! Mas... outras virãOo neh?!

BjaOo

OBS: Eu até ia tentar adivinhar qual eh a surpresa... mas... como assim.. sou Mtoo booaa de adivinhaçãOo eh melhor nãoo estragaa a Surpresa neah??!!!

Vaii q eu acertOo!!!!

hahahaha³³³
(qem ve pensa!!)

=*

Gabii on 5 de novembro de 2008 às 16:22 disse...

Oii!
Tô doida pra saber essa surpresa...!
Vai demorar muitoo pra poder contar???

Bjokas.♥

allddy on 5 de novembro de 2008 às 19:34 disse...

a tha que bom que tem novidades
num vejo a hora de saber da grande notícia
eu estou morreeeendoooooooooo de saudades...
tha venha fazer uma trde de autógrafos no nova américa,em algum shopping por aqui pela leopoldina,pq dessa última vez num deu pra eu ir porque foi longe e muito tardeeee e num fico nada bem sabendo que esta tendo tarde de autógrafos e não estando presente
pq vc ja é essencial...
sonhei com vc no dia do barra garden que naum pude ir
foi um lindo sonho e espero que se realize brevemente
e espero ver vc logo,logo para te contar meu sonhoo
tha muito sucesso que Deus te abençõe hj e sempre!!!
um milhão de eijos da sua fã de carterinha Aldilene,mas conhecida como Alddy

Biiaá ... on 5 de novembro de 2008 às 20:09 disse...

Ok thatá vou no seu site , estou morrendo de saudades de voce , bienal so ano que vem ne?

Te Amo Muito ..!♥

Unknown on 5 de novembro de 2008 às 20:24 disse...

Moroo akiie em Op um restaurante bom é o Chafariz(rua sao jose Centro) e Casa do Ouvidor (Rua direita Centro).

Eu vouu no Teatro te veer eu umas amigass !
Apoosto que vc vai ta linda !

Bjokasss...

Laís Maurílio on 5 de novembro de 2008 às 20:55 disse...

Thalita,
seus livros não são pra mim, afinal já tenho 27 anos... Mas fiquei sua fã depois de ver algumas entrevistas na TV. mais feliz ainda de ser colega de profissão (jornalista) e de paixão (a leitura, os livros, a literatura e afins...)

Adoro as histórias e tenho presenteado minha prima Fernanda com os seus livros. Ela tem 12 anos e está animadíssima com a tarde de autógrafos em Campo Grande, dia 22.

Estaremos lá!

Bjs,

Laís.

Lorena Baronesi on 5 de novembro de 2008 às 21:13 disse...

Diiva!
a aí ?
oque você achou do ATAQUE de ciúmes da minha mãe?!
ela ficou com raiva porque eu te contei!!
kkkkkkkkkkkkkkk'
tinha que ser mãe mesmo!
SAUDADEES:o(♥

Biiaá ... on 5 de novembro de 2008 às 21:21 disse...

Thata como a mae da lorena minha mae tambem morre de ciumes de voce
eu tambem queria saber oque acha desse ataque de ciumes das nossas mães?

Mãe sao tudo igual , so muda de endereço e nome de filho kkk

amo voce muito♥

Unknown on 5 de novembro de 2008 às 21:40 disse...

Oiiii, Thalita!

Já terminei o Fala Sério, Amiga! e já estou divulgando o Fala sério, pai!.

Beijos e queijos. xD

Unknown on 5 de novembro de 2008 às 22:07 disse...

Aii meo Deus, lá vem ela com seus suspenssees =p. Arrgh. (momentos extress =p).
entãao flor. minha familia é de minas, mais graças a Deus perdemos o sotaque com o passar do tempo, imagiina só, o povo zuando cmg por causa do sataque, affe, ningueem merece.
Tem um menino na escola que foi até apelidado de "Carioca" por causa do sotaque. Imagina " e ai o Roçeraa, tudo boom?" ai Fala serio, Thalita.
Sotaque diferente, só o bonito na terra natal, ou p/ que não o tem, é fato. fazê o que.

To looouca de curiosidadee.

Te amoo linda.
beijoO

Naiara Lisboa on 5 de novembro de 2008 às 22:14 disse...

Thatá vc me deixou super curiosa com essa noticia muito-muito-muito boa!!!!! Conta logo, vai!!!
Arranjei mais uma fã p/ vc!! a diretora do meu colégio ficou me ouvindo falar de vc e agora te adora!! pede até meus livros emprestados!!!
Vc leu meu e-mail???
Hoje fiz uma redação no meu curso de ingês falando sobre as coisas q eu gosto, na parte q falava sobre livros eu escrevi "I love Thalita Rebouças. She is fantastic!"
Te adoro fofa!!!!!
Bjinhos!!!!!!!!!

Biiaá ... on 6 de novembro de 2008 às 12:21 disse...

Thata fui no seu site ver os eventos e fiquei triste todos sao muito longe da minha casa e eu preciso te ver estou morrendo de saudades , esses eventos que tao la vao ser os ultimos eventos desse ano? ou vai aparecer aqui em leopoldina que e perto da minha casa ? preciso matar a saudades de voce minha lindona !

Voce ja tem previsao de quando vai lançar os proximos livros??


PS:To quase morrendo de curiosidade , Thata nao fica muito tempo fazendo suspense se nao eu dou um treco (risos) ..!XD


Te Amo Demais a melhor das melhores ..!♥



Beijos de sua fã Bunekinha

Gabii on 6 de novembro de 2008 às 13:42 disse...

Thaa!
Agora sou eu que vou fazer suspense!
Em breve vc terá uma notícia SUPER ótima, vc vai ADORAR!!!!!
(suspensee)
Fala logo o q é a notícia muito boa, por favoooooor! To quase morrendo aqui de curiosidade!!!
Ontem eu fiz propaganda de todos os seus livros pro meu ex-professor de vôlei, pra ele dar pra netinha.!
Aposto que ela vai ADORAR! Tenho certezaa!
TE AMO FLÔR!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥
Bjokaaaaaaaaas estaladas.,!

Flor Di Lís! on 6 de novembro de 2008 às 14:34 disse...

A nem falo o sotaque mineiro.. *.*
Perfeito!
Tha! quando vc vem pra Sampa?!
Tipo eu até participo da bienal do livro e talz! mais eu queria um evento mais interessante, vc indica algum?!

E cara.. . Parabéns vc é perfeitinha!!!


bjo***

THAIS AROEIRA on 6 de novembro de 2008 às 16:51 disse...

Ei Thalita,
Há algum tempo eu queria escrever pra você...foi logo quando te vi na TV no programa Happy Hour.
Não sei se vai lembrar de mim...mais te conheci em Londres...no hotel Waldorf Hilton há uns 2 anos atrás, estava trabalhando lá e você se hospedou com seu marido. Ta lembrada? Também faz 2 anos que voltei de lá, e moro em BH...Procurando um livro no site de uma livraria hoje e vi que você está vindo pra BH neste final de semana, achei bacana poder te rever. Com certeza vou aparecer por lá pra te dar um abraço e parabeniza-la pelo grande sucesso que está fazendo.
Beijos Thaís

Unknown on 6 de novembro de 2008 às 18:41 disse...

Thalitetes de ouro e Thalita ♥

Tândara ઇઉ on 6 de novembro de 2008 às 19:47 disse...

Thalitaaa Lindaaaa!!!
Sou de Salvador Bahia... tenho 18 aninhos e sou sua fanzéerrimaaaa!!
NOssa, você é incríveel flor, parabéns! ;D

Quando você vai dar uma passadinha por aqui??
Espero que logo... já estou de plantão loucaaa pra te veer!
Nem só eu... acredito que muiita gente aqui!
beijokitas fofa!!
amo.te

Felipe Lucchesi on 6 de novembro de 2008 às 20:57 disse...

Thalita !Tenho uma surpresa agradável para você ! Ganhei três prêmios de Melhor Blog.Antes que se pergunte>E eu com isso?Logo explico.Quando ganhamos esse prêmio,temos que dá-lo à outros melhores blogs então...um dos vencedores foi o seu blog.Qualquer coisa passa lá no meu para pegar os selos(prêmios) e colar aqui no seu ok?! Abração ! Se cuida !
http://namiradofelipe.blogspot.com/

Unknown on 6 de novembro de 2008 às 21:49 disse...

Ahh Thalitaaa, sau agenda só tem RJ e MG, veem p/ SP meeo.
heein?? prometoo que levo uumm monmte de gente, só p/ ti veer.

=D.
beeijos

May :) on 6 de novembro de 2008 às 23:22 disse...

Diiiiva !
Minas é realmente TDL(Tudo de Lindo)né? Espero que você curta bastante esse tempinho que vai passar por aí :D
Tô com saudade jáá =/
acho que só nos encontraremos no dia 22, mas tah bom =] rsrs
Sucesso Thá!

Bitocas BEEEEM bitocadas

Gabii on 7 de novembro de 2008 às 14:23 disse...

Oi Thalita!
Aqui, você tirou fotos com a minha amiga Jordana em Ouro Preto? Uma daqui de Ubá também, que até levou uma caixa pra você...
por favor, coloque as fotos aqui no site o mais breve possível, estou doida pra ver!
o domiingo já está chegandoo..Ai meu Deus.!
TE AMO!
Beijos, Gabi.

Helena Mayrink on 7 de novembro de 2008 às 15:49 disse...

Thalitaaaaaa!!! Um dia desses você acaba me matando do coração com essas suas surpresas! Mas como tudo que vem de você é sempre um motivo pra me fazer sorrir, então estarei aqui aguardando ansiosa você divulgar essa fato que te deixa tão feliz! Mal posso esperar pra saber, embora já tenha minhas idéias do que pode ser...
Te amoooo,Thali! Melhor escritora!*

Unknown on 7 de novembro de 2008 às 22:15 disse...

Oiii Thalita eu tenho 10 anos eu amo escrever textos e poesias,ja ganhei o prêmio Talento Literário no colégio,meu sonho é escrever um livro,adorei teu trabalho! BEIJAO

Unknown on 7 de novembro de 2008 às 22:30 disse...

Oi Thalita,tenho 10 anos e meu nome é Ingra,adoro escrever textos e poesias,ja ganhei o prêmio Talento Literário no colégio,meu sonho é escrever um livro!ADOREI TEU TRABALHO!BJO

krika on 7 de novembro de 2008 às 23:36 disse...

Thalita, finalmente em terras mineiras. Que bom! Mas viu o tamanho do estado? Quando dizem vou lá pra Minas,é isso,...um estadão com nariz e tudo..risos..
Você sabe porque o mar chora???
responda....
òh,aqui em casa tem tutu,lombo e torresmo,venha...eu também falo uái,mas sem o sô!Sotaque é algo peculiar mesmo... sou mineira,mas vou dar um viva para o sotaque gaúcho, quer mais bonito que o deles,tchê?

Unknown on 8 de novembro de 2008 às 12:20 disse...

Thalita, queremos que o dia 18 chegue logo para nos revermos. Estamos com saudades! Estamos sempre lendo o seu blog para nos sentirmos mais próximos a você. Bjs
Meg e Gabriel

allddy on 8 de novembro de 2008 às 12:55 disse...

ola thaaaaaaa,olha eu aqui denovooo
admiro muito a Ceci ela além de ser uma linda menina,temos uma coisa em comum amamos você...
tha ta ficando chique hein viajando o Brasil incentivando jovens,crianças,enfim incentivando as pessoas a ler
pois é tha até fazendo palestra em teatro...que dê tudo certo em Ouro Preto!!!!
Poxa to enchendo o saco da direção la do col pra te trazer ano que vem
por que sei que sua agenda esta cheia porque todo mundo quer você presente ,sempre animando,sempre muito simpática,por isso que te amoooooo muitooooooo
tha eu te desejo tudo de bom muito sucesso na sua vidddaaaa
hei hoje ja é dia 08/11 depois de amanhã é seu niver,como gostaria de estar com você neste dia tão importante,mas da próxima vez que nos reencontrarmos você terá uma supresa,thaaaa lembra da cartinha que te dei junto com o cristo para por no seu carro,você leu a cartinhaaa?????se leu gosto?Me diga estou anciosa por sua resposta!!!!
Já estou morrendo de saudadess!!!!
Um super beijo da sua fã que te ama muito ALDILENE(ALLDDY)!

Lorena Baronesi on 8 de novembro de 2008 às 14:45 disse...

Bom diva, minha vez de fazer suspense...você tem uma e eu tenho outra!
hahahahaha
Como a Alddy disse "Você tera uma surpresa!" XD
e aí ?
como foi la eem Ouro Preto ?
ah quando você coloca ass fotos do Barra Garden no site?
é porque a minha amiga foi(Elza,ela chegou atrassada e levou chocolate para você!)ai eu queria ver. *-*
ah Thalita, oque você acha dos ataques de ciumes das mães de seus leitores? porque a minha mãe não é a única que tem ciúmes de você não!
Beeeijos

Unknown on 8 de novembro de 2008 às 15:25 disse...

Thalita !
sou de Ouro Preto e fui la no tatro te ver !
adorei conhecer voce ! =D
eu e as Thalitetes daqui nos apaixonamos ainda mais em ler os seus livros !
vou guardar meu livro com seu beijinho pra sempre !
adorei aquela quinta-feira !
voce até elogiou meus "olhos azuis" haha ! (:
que pena que naõ vou poder ir ao BH Shopping amanha... =/
queria te ver de novoo !
volte sempre aqui, viu ?!

beijaoo

amo voce !

A vida de Lilian Luna on 8 de novembro de 2008 às 17:17 disse...

That minha favorite witer(aaaamo inglês)estou doida para comprar mais de seus livros fofinhos e bonitnhos(assim com vc).Olha,te desejo toda a felicidade do mundo,tudo de bom,que continue serelepe e fofa do jeito que é.Nós agradecemos por ter gent na face da terra como vc.Beijos super estalados e carinhosos para você pessoa meiga iper plus super especial!

A vida de Lilian Luna on 8 de novembro de 2008 às 17:24 disse...

Oi Thalita!
Meu nome é Letícia e te adoro.Tomara que continue linda e fofa do jeito que é,ah,não muda nada se não eu brigo ok?
Bem,quero muito mesmo pedir para acessar a minha fanfic de Harry Potter e deixar um comentário,e,queria pedir também para acompanhar a história.Sei que você é mega ocupada mais faz uma forcinha aê vai!
Beijinhos,
Leticia.
o endereço do blog é:avidadelilianlunabyleticia.blogspot.com

Thainá Vivas on 8 de novembro de 2008 às 17:44 disse...

Eu tb adoro comer.. trás um lanchinho pra gente! ashuahus
Faça uma boa viagem!! =]

Mαяyиα иita on 8 de novembro de 2008 às 19:38 disse...

Oi aBiga, Thalita.

Hoje, depois de duas semanasa que nos conhecemos, fiquei superfeliz porque vi nossa reportagem no jornal...

Ficou bem bacana, mas teve um erro:

Você disse:
"Elas são frequentadoras assíduas do meu blog, mas não as conhecia pessoalmente. Elas se chamam de 'abigas' - acho isso lindo!"

E ele colocou:
"Elas são frequentadoras assíduas do meu blog, mas não as conhecia pessoalmente. Elas se chamam de 'amigas' - acho isso lindo!"

¬¬

ERA ABIGAS... HSAUHSUAHSUHASUHAUSHUASHUASHUASHUSAH

Mas tudo bem!

A foto ficou linda... Hahahaha

A surpresa eu tenho os mesmos palpites da aBiga flor so sul...

BeijoOoOoOS

Mayra on 8 de novembro de 2008 às 20:44 disse...

Tá grávida??
aeaiehaihaohaeaheehihae
Zueiraa...

Curiosaaa³³

Adoraria poder ir em BH pra te ver, mas é muito longe. Ouro Preto é maaaara. A cidade é linda e pans, mas eu nunca viveria lá, uahauhauhauhaua. Acho que eu ficaria entediadaa... acho legal de se ver apenas...
Se cuiida, Thá. Adoro você.
Beijo!

A. on 8 de novembro de 2008 às 20:56 disse...

Oi Thalita, voltei.
Tudo bem com você?
Como a Maryna já disse, saímos no jornal também. hahaha
Infelizmente ele errou no "Abigas", mas a gente entende.
Aqui está o endereço, caso você queira entrar e ler a matéria completa.
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/gazetinha/conteudo.phtml?tl=1&id=825946&tit=Malu-e-Thalita-na-mira-dos-fas

Esperamos que goste.
Grande beijo,
Ana.

Lorena Baronesi on 8 de novembro de 2008 às 21:33 disse...

Diva,
pow você nunca mais atualizou a data da pergunta da comunidade "Fale com a Thalita Rebouças"
a última esta como dia 12/07 as 13h. ¬¬'
e hoje é 8/11 ja quase no final do ano!
quando você vai atualizar? porque ai quem sabe eu não consiga falar com você?! *o*
Beijos da *CajuziinhaáH

Lia C. on 8 de novembro de 2008 às 22:16 disse...

Oi, Tha!
Tudo beim??
Toh ainda doidinha pra saber qual é a surpresa!
Meu Deus! Tô que naum aguento...
Bjinhu

Naiara Lisboa on 8 de novembro de 2008 às 22:42 disse...

Thatá, q saudade!!!!!!!!
Eu acho q vc vai ter um programa de tv!!! Acertei???
Seria o maximo!!!!!!!!!
Lorena e Allddy, até eu já to curiosa!!!!To com saudade de vcs duas!!!!!
Beijinhos!!!!!!
Te amo, Thá!!!!

Lalitah on 8 de novembro de 2008 às 23:03 disse...

QUERO A THALITA EM MANAUS! QUERO A THALITA EM MANAUS! QUERO A THALITA EM MANAUS! QUERO A THALITA EM MANAUS! QUERO A THALITA EM MANAUS! QUERO A THALITA EM MANAUS! QUERO A THALITA EM MANAUS! QUERO A THALITA EM MANAUS! QUERO A THALITA EM MANAUS! QUERO A THALITA EM MANAUS! QUERO A THALITA EM MANAUS! QUERO A THALITA EM MANAUS! QUERO A THALITA EM MANAUS! QUERO A THALITA EM MANAUS! QUERO A THALITA EM MANAUS! QUERO A THALITA EM MANAUS! QUERO A THALITA EM MANAUS! QUERO A THALITA EM MANAUS! QUERO A THALITA EM MANAUS!
HAHAHAHAHAHA

Beeeeijao Fofuraa! =D

Gabii on 9 de novembro de 2008 às 07:23 disse...

Eii! Já tô saindo daqui de Ubá pra ir pra BH te ver.! :)
Agora só estou esperando os meus pais terminarem de arrumar....!
Aqui, vc nao repara não, é que minha mãe tá levando uma máquina de 1600 e bolinha, eu vou passar o MAIOR mico da minha vidaaaaaa!!!! Eu já falei pra ela q eu vou fingir q nao a conheço, eu já disse!!!
A gora meu pai ta me obrigando a passar protetor solar antes de sair...
Ninguém merecee!
Então vo lá...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjoooooooooos
TE AMO FOFAAA!

s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2!

Unknown on 9 de novembro de 2008 às 10:58 disse...

' ah se ela soubesse que quando ela passa o mundo inteirinho se enche de graça
thaa, que saudadees. quase nao to tendo tempo de entrar na net por causa das provas da recuperaçao e das finais agora :/ mas queria que soubesse que eu amo muito voce minha ídola e estou morrendo de saudades! vem logo pro ES :D
te amo muito, muito, muito
ninna denadai - es

Unknown on 9 de novembro de 2008 às 14:13 disse...

♥Ita ita ita eu amo a Thalita !
Ete ete ete eu sou uma Thalitete !(Thalitete de Ouro)
Inho inho inho sou péssima pra fazer corinho !!

Naiara Lisboa on 10 de novembro de 2008 às 00:13 disse...

Thalita!!!!!!!!!!
Feliz aniversário!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo de bom p/ vc!!!!!!!
Muito SUCESSO sempre!!
acho q vc ja sabe, mas vou dizer de novo: EU TE ADORO!!!!
Vc é uma pessoa muito especial!!
Hoje é um dia maravilhoso, pq é o aniversaro de uma das pessoas q mais amo na vida!!
Parabéns!!!!!!!!
Beijos super estalados!!!!!!

Mαяyиα иita on 10 de novembro de 2008 às 00:21 disse...

Vivaaaaaa!
Hoje é aniversário da Thalitaaaaaa!

aBiga, amada, vim aqui te desejar tuuuuudooo de bom!

Quantos anos? 22? 23?
hehehehe

Muitos anos de vida pra você!

Muita saúde, paz, amor e muito, mas muito mesmo, sucesso...

TE ADORO MUITÃÃÃO

Beijão pra você nessa data especial...

Blog das Abigas on 10 de novembro de 2008 às 13:11 disse...

Oi Querida!
Viemos te desejar um feliz aniversário!
Que você consiga realizar todos os seus sonhos e nunca desista deles - assim como não desistiu de ser escritora.
Muita saúde, paz e sucesso, sempre.

Um beijo enorme,
das Abigas.

Gabii on 10 de novembro de 2008 às 13:18 disse...

Thaá!!!!!!!
A-DO-REI te conhecer.! Vc é MUITO linda e SUPER fofa.!!!!!
Tá muito animada pra vir pra Ubá?*_*
UHUUUU!
Feliz Aniversário, minha LINDA!
tudo de bom pra vc, q todos os seus sonhos se realizem, q vc tenha muita saúde, paz e amor(essas coisas são TUDO na vida) e também MUITO sucesso, vc merece!!!
TE AMO MUITO!!!
P.S.: ontem vc deixou as caixas q eu e a Yasmine te demos lá no balcão, né? Mas eu entendo, vc tinha muita bagagem e não ia caber no ônibuus... E aí, gostou dos nossos presentes? Já deu tempo de ouvir os CD's?
Bitocas mineiras,
Gabi.

Biiaá ... on 10 de novembro de 2008 às 13:19 disse...

Thata feliz aniversario , muitos anos de vida e que voce continue usando por muito tempo o seu maior talento nos fazer feliz com seus livros , e continue colorindo minha vida , voce e muito especial e desejo que essa data se repita muitas e muitas vezes te amo muito

Gabii on 10 de novembro de 2008 às 13:22 disse...

Ah, esqueci de perguntar...
Quando vc coloca as fotos de Ouro Preto E BH aqui no site?
Tô doida pra ver as fotoos!
bjoos

allddy on 10 de novembro de 2008 às 13:36 disse...

thalitaaaaaa parabéns!!!!!
olha nada cai do céu e você
soube conquistar seu espaço
suas fãs e você pode sempre contar comigo .....
eii Deus lhe enviou para escrever lindas histórias fictícias e reais
que muitas das vezes também acontecem coma gente
você escervendo parece mais um diálogo do que história de escritora para com leitores
putz hoje dia tão especial
queria desejar tudo de bom na sua vida,Que Deus te ilumine hoje e sempre,sabe porque ,você ja é vencedoraaaaa.....
uma escritora que ja conquistou tudo o que você comquistou
nossaa tenho que te dar muitos parabéns ,pq ja num é fácil escrever,ainda mias para nós adolescentes que somos pessoas tão difíeis eu reconheço,pois thalita você nem parece um adulta
parece mais umas de minhas amigas da escola que amo conversar
nunca te deixarei de ser sua fã
Um super beijo da sua hiper,mega fão Aldilene(Alddy)!
Parabéns Feliz Aniversário!!!!!!!!!!!

Unknown on 10 de novembro de 2008 às 13:48 disse...

Thalitaa ! Eu e as Thalitetes de Ouro te desejamos Feliz aniversario ! Mtas felecidades Mtos anos de vida, mto sucesso , que vc continue assim essa pessoa maravilhosa, educada,carinhosa,engraçada,extrovertida ! E que vc continue ODIANDO exquilox !!
rsrsrsrs...


Te amamoos ! Depois a gente te passa as fotos que a gente tirou akiie em Ouro Pretoo !!

Bjoos aniversariantees !

Helen M.R. on 10 de novembro de 2008 às 21:21 disse...

=D

FELIIZ ANIVERSÁRIO THAA!!!!

O niver é teu mais o presente é nosso...

E o presentee é você!!!

Maaas.....

Fala seriio, Thalitaaa!!!
Vaaii dexa a gente curiosa até quando????

Nós merecemoos post de Aniversário. Não?

BjaOo

Amo vc!!

Unknown on 10 de novembro de 2008 às 21:43 disse...

Prabens!!!!!!

muitas felicidades!!
Thalita estou com saudades de voce!!

Te Amo Muiiito e Amo Muiito Tambem os seus livros!!

beijoo Carol!!

Thalita Rebouças on 11 de novembro de 2008 às 02:43 disse...

Gabi! Infelizmente eu tive que deixar as caixas em Minas, mas os presentes trouxe todos! Já estou ouvindo meus CDs, já estou me deliciando comos chocolates que ganhei das mineirinhas... Mas as caixas, nem ia adiantar tentar enfiar na mala, que já estava lotada! Fui pro avião com uma sacola cheia de presentes, cartolinas, cartazes... Foi engraçado, mas valeu a pena!
Gente! obrigada por tudo! tô aqui derretida com tanto carinho!
Já, já eu conto a surpresa, prometo.
Beijosssssss, amo vocês!!!

Vai na Fé on 17 de novembro de 2008 às 16:39 disse...

Olá Tha!!!
Queria deixar registrado aqui, pra todo mundo visitar, um trecho do Vai na Fé!

http://www.youtube.com/watch?v=UIhRRBMkf58

E também o blog da nossa produção

producaovainafe.blogspot.com

Vai na fé, porque eu...fui!