sábado, 15 de novembro de 2008

Festaaaaaa!!!







Ontem rolou a festa aqui em casa. A minha festa, pelos meus 34 aninhos (com corpinho de 33, claro! Desculpa, não consigo resistir a essa piadinha sem gracinha, é mais forte que eu). Foi tããão linda! Só gente VIP do meu coração, só a diretoria, amigos do peito sem os quais a vida seria bem mais ou menos. Nota dez para a animação da galera, que dançou minha trilha sonora (bem eclética, vale dizer, já que reunia Mallu Magalhães, Roberta Sá, Los Hermanos, Marisa Monte, Erasmo Carlos, Zezé di Camargo & Luciano, Chico Buarque, meu amado, Maysa, Sidney Magal, Mamonas Assassinas, Ney Matogrosso e, obviamente, vááários sambas num mesmo caldeirão). Nota mil para o rango e a decoração da Gica, que embarcou na minha viagem (quis uma festa com tema adolescente) e tratou de providenciar coisas rosinhas, coraçõezinhos, copos que piscavam, drinques coloridos, e flores adolescentes, e amendoins, e biscoito Globo (mania carioca que começou na praia e hoje ganhou os supermercados. Nada mais é do que o melhor biscoito de polvilho da face da Terra).
Nota mil também para o bolo que ganhei da Ana, minha editora, o melhor bolo que já ganhei na vida: a foto taí, pra ninguém achar que eu estou exagerando. Além da capa do Fala sério, Amiga! e das miniaturas dos outros livros, tinha euzinha autografando. Coisa mais linda de vida! Que presente especial! E o negócio ainda era de brigadeiro, fala sério, Ana! Dos deuses.
Amo fazer aniversário, amo festas, amo reunir os amigos.
Bom demais também ter toda a família aqui, já que a Xexa, que mora em Buenos Aires, está no Rio para comemorar o níver da Giulia, filhota dela. Oba! Mais festa! Minhas cunhadas são lindas e fofas! Amigas de verdade! Amo as três!
E o Cal... Bom, o Cal é aquela coisa: amor da minha vida, daqui até a eternidade. Até me dando bronca ele é fofo (ele me deu váárias broncas porque eu não consegui cortar o bolo e direito. Ah, gente! É difícil cortar bolo, pô!).

47 comentários on "Festaaaaaa!!!"

Unknown on 15 de novembro de 2008 às 17:53 disse...

Thalita!
Nossa,vi uma entrevista com vc no Mais Você,esses tempo atras, e ADOREI!
Mto bacana ver q consegue interagir tão bem c/ seu publico.Faço Psicologia, e seus livros deve ser uma delicia de ler,nao tive ainda oportunidade,mais com ctza nao faltará!
Beijos!

TE ADORO!

Elisa Mucida on 15 de novembro de 2008 às 18:22 disse...

Thalitaaa ! Feliz Aniversário.. muito sucesso, inspiração pra escrever mais livrooss .. ! Que Deus continue te abençoando hoje e sempre ! Beijão !

Unknown on 15 de novembro de 2008 às 18:32 disse...

Aii que Lindaaa.

shaushsushua, adoreei o bolo, de maaais ^^.
Parabéen viu? deveter sido tuuudo de bom a festaa.

bitoocas =D.

May :) on 15 de novembro de 2008 às 20:35 disse...

Divonaaa
Tudo de lindo que ficou sua festaa, pelo visto vc curtiu bastante, tá certíssima!
Sem comentários para o bolo. tá não consigo, TENHO que falar! ficou o MÁÁÁXIMO =)
Lindo, a sua cara!

bitocas bitocadas para minha Diva Boneca :)

Karen Cristina on 15 de novembro de 2008 às 20:53 disse...

diVa da minha estante d livros,,


Parabeeens!!nossa!! q festa tuuuuuuuuuudo d bOOm en?? nossa!! smei o bolo!! amei as musicas!! amEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEi tddd! Fiko lindOO,, tu kra!!!
LovEE s2!! ´´ ^^
LindaHH!! fofaHH!!

ita, ita, ita eu aMo a thalita!!

bjaoOO
by:Isabela Miranda ((IsaH))

Naiara Lisboa on 15 de novembro de 2008 às 21:37 disse...

Q festa linda!!!!!!!!
o tema é tem tudo a ver com vc!!
e esse bolo ficou muito lindo!!! Ainda por cima com a sua bonequinha!! Um arraso!!!!
Vc merece!!!

Tha, vc leu o e-mail q eu te mandei??

Tô super ansiosa pro dia 29!! Qro mto te ver de novo!! To com muita saudade!!

TE AMO!!!!!!!!!!!
Bjinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!
=D

Camila Tayná on 15 de novembro de 2008 às 21:47 disse...

Se fosse eu não sei se partiria um bolo tããão lindo !
Saudade belorizontina já !
;D

Beijooo

Milinha

# on 15 de novembro de 2008 às 22:16 disse...

Oii Thalita..

Feliz Aniversário!!

Queria dizer que vi uma entrevista sua no Mais Você e foi aí que conheci você e simplesmente me apaixonei!

Cara, vc eh mtooooo fofa, simpática... Td de bom! Super alto astral!!

Ainda não li seus livros, mas pouco a pouco, pretendo ter a coleção toda. São D+!! E olha que eu ainda nem li.

Bom eh isso..

Bjnhus!!

Caroll **

Unknown on 16 de novembro de 2008 às 11:30 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 16 de novembro de 2008 às 11:32 disse...

Nossaaa esse bolo ficou o MÁXIMO,muiito criativo e devia estar uma deliciaa né...e você merece isso e muito mais....mas mudando de assunto,quando é que a senhoritaa vai contar a surpresa...já não aguento mais esperar para saber o que é,nem consigo dormir direito rsrsrsrs(brincadeira,exagerei só um pouquinho)

beeijO de Melancia

Amo-Te daqui a eternidadee

Valesca

Gabii on 16 de novembro de 2008 às 11:37 disse...

Ei Thalita!
Nossa, q bom q vc fez uma festa tão bacana assim! vc merecia néh?! Deve ter ficado muito CHIQUE a decoração estilo "adolescente". O Cal brigou com vc só pq vc não tava conseguindo partir o boloo? kkkkkkkkkkkkk. CAL MAL! kkkkkkkkkk.
Que bom q vc se divertiu LINDA!
TE AMO!.♥
Beijos, Gabi..♥

Yasmine on 16 de novembro de 2008 às 16:15 disse...

Thalita,
que bom que você aproveitou a festa! Você merece.
Poxa cal.. não precisava brigar com ela, né?! kkkkkkk.

Beijos estalados na bochecha com gloss de morango,
Yasmine.

Te amo!

Elisa Mucida on 16 de novembro de 2008 às 16:19 disse...

Gentee ... pra todos os fãs da Thalita .. visitem meu blog lismucida.blogspot.com

Ele ainda está em construção mas em breve vai ter muiiitaasss coisas da Thalita e coisas pras adolescentes também ! Beiijoss !

Isa on 16 de novembro de 2008 às 18:11 disse...

Ah parabéns Lilitah
é isso ai niver é tudo de bom, com amigos e familía então? é MARA!
que essa data se repita muitas e muitas vezes!
beijão

Joana on 17 de novembro de 2008 às 11:43 disse...

Tha, feliz aniversário... Que o senhor te abençoe muito e muito e que você tenha uma vida repleta de amor e carinho, com pessoas maravilhosas em sua volta!!!
Thali, quando vc vai vir pra perto de Friburgo? Você já veio pra cá?
Bjooo.!

Unknown on 17 de novembro de 2008 às 12:33 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 17 de novembro de 2008 às 12:40 disse...

Thalita ,

Parabens de novo ! Putss ! Que bolo liiiindoooo !!

Ete ete ete eu sou uma Thalitete ( Mas é thalitete de OURO hein )!!!

Lembra ? Lá de Op ??

Saudadess !!!


Ita Ita Ita amooo a Thalita !!!

Amamos vooc !!

Paulinha C. on 17 de novembro de 2008 às 13:18 disse...

Tha, que saudades de tii Mulher *-*
Quanto tempo que eu não apareço néa?
é que semana de provas chegando e tenho que estudar :\

Mas ó!
Sempre que eu posso eu vou aparecer okaáy?
Beijinhos Flôr!

Vai na Fé on 17 de novembro de 2008 às 16:38 disse...

Olá Tha!!!
Queria deixar registrado aqui, pra todo mundo visitar, um trecho do Vai na Fé!

http://www.youtube.com/watch?v=UIhRRBMkf58

E também o blog da nossa produção

producaovainafe.blogspot.com

Vai na fé, porque eu...fui!

Lorena Baronesi on 17 de novembro de 2008 às 22:08 disse...

Thaalitaa!
estoou de volta!
consegui sair do castigoo!
diminiu,tanto emplorei para minha mãe deixar eu vir aqui no seu blog postaar!
*-*
PARABÉNS e ficou LINDAAAAAA a festaaaaaaaaa, você é uma adolescente Thataa;.♥
eeu ti amooooooo

allddy on 18 de novembro de 2008 às 11:14 disse...

a thaaaaaa que bom vc merecia esta festa e muito mais
é sempre bom estar com familiares e amigos é sempre ótimooooooo
pelo jeito foi tudo maravilhoso néeeee
Tha que Deus te abençõe
Tudo de bom para você hoje e sempre!
mil beijos dessa thalitete que te amaaaaaaaaaaaaaaa!!!
beijos ALddy!

Ester on 18 de novembro de 2008 às 11:41 disse...

Oi thalita!!
Sou eu a Ester... Lembra??
Adorei a foto minha e sua lá no site!!
Adorei(adorei mesmo!) o "Fala sério, amor!" e estou esperando os outros livros da Malu!!

BjÔô
ps: Feliz niver BEMMMM atrasado!!

Lívia Gomes on 18 de novembro de 2008 às 15:47 disse...

Olá Thalita!
Antes de tudo PARABÉNS! sua festa estava realmente linda. Q o Senhor Jesus te ilumine sempre.
Thalita eu vi uma entrevista com vc no Programa da Ana Maria Braga e sinseramente eu te adorei desde aquele dia, não te conheço pessoalmente mais pude ver q vc é um amor de pessoa.
Infelizmente não pude ler seus livros ainda, mais já estou providenciando, pois pelo q eu vi no seu site eles são realmente um barato!

Mil Beijinhos...

Lívia Gomes.

P.S. Mais uma fã sua.
TE ADOLUUUUUUUUU!

Unknown on 18 de novembro de 2008 às 20:49 disse...

Elisa:
Nuuuh cessaoo!
mtooooooooooo comedia a mulher da entrevista!
hahahahahahahahahha

olha o vai na fe dando resultado

Unknown on 18 de novembro de 2008 às 21:48 disse...

Querida Thalita, nossa amada Sala de Leitura também quer fazer uma festa linda para comemorar seus 2 aninhos. Mas falta a convidada especial, nossa "fada-madrinha". Ô agenda apertada! Continuamos aguardando! Mil beijos!

Gabii on 19 de novembro de 2008 às 12:59 disse...

Eiie Thalita!
Vc tá ficando muito sem postar! Tô doida pra saber aquela surpresa, qndo é q vc vai poder contá-la pra gentee?
Não vejo a hora de saber!
Te amo flôÔr do dia!
Beijos com gostinho de Tutti Frutty.!
:)
.♥

Lia C. on 19 de novembro de 2008 às 13:44 disse...

Muito lindo o bolo!! Amei demais. Criativo e fofo!
Tha vc está fazendo todas as suas fãs babarem de curiosidade!
Afinal: qual é a tal surpresa???
Bjinhos, Lia

Unknown on 20 de novembro de 2008 às 11:25 disse...

QUE BOLO PERFEITO! eu quero um desses no meu niver. com direito a thalitinha autografando eoieoieoee te amo, tha.

A. on 20 de novembro de 2008 às 17:23 disse...

Ooooi Thalita! Quanto tempo!!!
Tudo bem?
Queremos saber a novidade!
hehehe

beijinhos...

Thalita Rebouças on 20 de novembro de 2008 às 17:25 disse...

Gente, segura um pouquinho, a surpresa tá quase, já, já vou poder contar! Deixa só eu fechar tudinho, mas tá tudo andando, e darei a notícia em primeira mão aqui no nosso bloguito!
beijosssssss

Lorena Baronesi on 20 de novembro de 2008 às 19:45 disse...

Pow Diva!
assim não dá ne!
Eu tô aqui, super curiosa para saber oque é!
Faltam DOOIS' dias*--*
AAH!
seja la qual for a noticia eu ja estou SUPER-MEGA feliz!
eu ja estava achando vc estava grávida..mais agora depois do "Deixa só eu fechar tudinho" é meio dificil estar grávida!
hahahahahahahaha
EUU TE AMOO THATAA♥

dstv on 20 de novembro de 2008 às 20:06 disse...

tata eu te adoro. seu blog é muito fofo.

t add na minha lista de blogs

Thalita Rebouças on 21 de novembro de 2008 às 11:11 disse...

Meg, acho que a Juca falou com você, não posso marcar nada por enquanto por conta de outros assuntos profissionais que não me dão muita flexibilidade de horário. Não posso ficar marcando e desmarcando com você. Acho chato fazer isso com qualquer pessoa. Prefiro ver como vai estar a minha agenda para os próximos dias e aí, quando tiver uma resposta definitiva, a Juca volta a te procurar pra marcarmos nossa festinha, tá?
beijossssssssss

Natascha Oliveira on 21 de novembro de 2008 às 13:16 disse...

thalita... concordo ple-na-men-te com você.
No meu último niver a galera fez uma surpresinha pra mime fizeram um bolo mostruoso de chocolate, do tipo bate-entope.
Foi super difícil cortar. Saiam pedaçosenormes que caiam pro lado e esfarelavam.
Foi uma tristeza... Bjinhos minha escritora favorita.
Que Deus derrame toda sorte de bençãos em sua vida e ilumine sua cabecinha adolescente pra nos escrever vários outros liros,
Bjundas'ss

Nath, on 21 de novembro de 2008 às 15:47 disse...

TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , abafa memo o capslock , mais deixa eu te falar , menina voce vai viaqui pertinho ( pertinho messssmo!) aqui de casa cara num shopping amanhã sabado sabe ainda não caiu a ficha qe eu vou te ver HASUHUHAS gente , ai eu vou tentar não chorar mais sou do tipo qe chora por tudo então acho qe não vou resistir e vou cair no berreiro não vjeo a hora de terb seu autografo de ter o seu beijo babado , er .. esqeçe a parte do babdo , viu , gata ? ISAIJSAIJ TE AMOO TANTO CARA , BEIJOOOOCAS ,*

Biiaá ... on 21 de novembro de 2008 às 16:16 disse...

Thata estou morrendo de curiosidades , eu estava na mesma
que a Lorena a gente ja tinha conversado que achavamos que voce estava gravida mas depois do que voce disse gravida voce nao pode ta , agora nao demora muito pra dizer nao Diva porque estou quase morrendo de curiosidades !

Morrendo de saudades de voce !

Te amoo muito lindona

(♥)

Unknown on 21 de novembro de 2008 às 16:51 disse...

Tudo bem, querida! Estamos aguardando e torcendo para que tudo dê certo para vc. É que a saudade é grande e seus leitores não vêem a hora de encontrá-la novamente. Bjs

Mirela Marques on 22 de novembro de 2008 às 20:32 disse...

thalita!
amei te conhcer pessoalmente . vc e tipo assim linda d+ !
parabens !!!!
beijos !
te adoro muito !
mirela

Gabii on 23 de novembro de 2008 às 16:15 disse...

Thaá!
Tudo beem com vc?
Estou morrendo de saudadees e de curiosidadee!
Conta logo pra gente essa tal surpresa, vaii!!!!!!!
Beijos com gostinho de morango,!
TE AMO!
Gabi.

Lorena Baronesi on 23 de novembro de 2008 às 21:44 disse...

Thalita, Só passei para dizer que eu Te amo muito! ♥

Laura Baudelaire Beorliequi on 23 de novembro de 2008 às 21:48 disse...

Thalita lindo o seu bolo!!!
Fiquei muito feliz no dia 22-11-08 foi o primeiro de muitos que nao teve apresentaçao no balé...Até teve e na tijuca tive que correr!!!
Ah!Thalita minhas amigas querem que vc vá pra metlaltoyuca!!!
Ja mandei 4 livros seus pra lá agora só falta você!!!!!

Natascha Oliveira on 24 de novembro de 2008 às 20:32 disse...

Thalitahhhhhh

Só passei pra dizer que você élinda e escreve suuuuuuuuuper bem.
Fikei super triste pois não pude ir no west shopping esse sábado, mas terei outras oportunidades (terei, não terei? "diz que sim, diz que sim")

Bom... passa lá no bloguinho da sua fanzoca

cantinhodalolly.blogspot.com

bjuz

Andrea on 25 de novembro de 2008 às 10:02 disse...

Thalita,
Parabéns!!!!
Estava vendo junto com minha filha seu blog e fiquei muito feliz de ver em uma das fotos do seu niver uma amiga que não vejo a anos, Rebecca, mande um beijão para ela.
Bjs, Andréa Barletta.

Unknown on 8 de dezembro de 2008 às 21:13 disse...

THALITA FICO EMOCIONADA SÓ DE VER SEU BLOG.PARABENS PELO SEU TRABALHO SOU SUA FÃ ADORO SEUS LIVRO JÁ FUI EM VARIAS PALESTRAS SUAS BEIJOS TA AMO

Unknown on 8 de dezembro de 2008 às 21:17 disse...

THALITA FICO EMOCIONADA SÓ DE VER SEU BLOG PARABÉNS PELO SEU TRABA LHO JÁ FUI EM VÁRIAS PALESTRAS SUAS ADORO SEUS LIVROS BEIJOS TE SMO JASMINE

Unknown on 8 de dezembro de 2008 às 21:18 disse...

THALITA FICO EMOCIONADA SÓ DE VER SEU BLOG PARABÉNS PELO SEU TRABA LHO JÁ FUI EM VÁRIAS PALESTRAS SUAS ADORO SEUS LIVROS BEIJOS TE SMO JASMINE

Unknown on 9 de dezembro de 2008 às 22:35 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.