segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Minas é demais!!!



Cheguei ontem à noite e já estou com saudade de Minas... Ouro Preto é uma cidade de boneca, lindo demais, sô! Em BH eu quase não fiquei, mas comi na Dona Lucinha uma comida mineira que nóóó! Coisa boa demais! Em Ouro Preto, viva Bené da Flauta, o melhor restaurante de todos os tempos, visual lindíssimo, comida espetacular...
Um beijo especial para as Thalitetes de Ouro, meu fã-clube de Ouro Preto, pra Yasmine, minha coisa fofa de Ubá, que convenceu os pais a deixá-la ir para Belzonte me ver, pra Gabi, freqüentadora assídua deste bloguito que parece uma boneca e é minha maior propaganda em Ubá, e para a Jordana (também de Ubá), cuja mãe é amiga da Sonia, com quem já passei vários Natais inesquecíveis, regados a bacalhau. Preciso ir para Ubá, gente! Tenho muitas leitoras fofas lá! Inclusive a Maria Fernanda, sobrinha da Taís, que eu conheci em Londres dois anos atrás, olha que máximo!
O fofo na foto comigo é o Leo Cunha, autor premiado e excelente contador de "causos" que me fez rir a tarde inteira. O Leo participou do Forum das Letrinhas comigo, figuraça que eu adorei conhecer!
O vídeo é desta escriba que vos fala sendo "atacada" nas ladeiras de Ouro Preto. Quase rolei ladeira abaixo com tanta euforia, mas foi muito bom ganhar tanto abraço, beijo, cartinhas, cartazes, presentes... Vocês são demais!
Bitoca estalada pra todo mundo da organização do evento, que me deixou em casa e com uma vontade enorrrme de voltar no próximo ano.

AH! Hoje é meu níver! 34 aninhos com corpitcho de 33! Estou lendo todos os recados e amando. Abigas, li a matéria, ficou ótima, mesmo sem o nosso "b".
Alddy, li e amei sua cartinha, amor!
Quero muito ir para Manaus, talvez ano que vem!
Salvador também deve rolar no ano que vem!
E a surpresa ainda não posso contar, mas já já eu conto!


39 comentários on "Minas é demais!!!"

Laila on 10 de novembro de 2008 às 16:33 disse...

Parabénnnnnnnnnssss Thalitaaaaaaaaa!!!!!!

Corpinho de 33 nada..corpinho de 20 e mto melhor do que algumas de 15...

Tudo de bom pra vc...pq vc mereceee..
Que Deus te ilumine semppreee e que vc seja sempre iluminada para escrever livros otimos como vc ja faz.....

To curiosa pra saber qual é a surpresa...
Ah..vc disse q está escrevendo 2 livros...vc vai lança-los juntos???
Estou louca pra lerr....

Mais uma vez..tudo de bom pra vccc

Beijocass

Sua fã

Laila[sp]

Anônimo disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOOR :)
mandei um recado no orkut, mas vou mandar por aqui também ;] .
Tháá, eu to mio sumida né? mas prometo que assim que der eu vou te ver, porque eu to com umas saudadess IMEEEEEEEEEEEEEEENSAS DE VOCÊ ! dos seus abraços, das suas risadas, dos seus UPA'S, tudoo !
Parabéééns minha floor, parabéns mesmo, não só pelo seu aniversário mas pela pessoa MARAVILHOSA que vocÊ, continue sempre assim, fofa, alegre, linda, tricolor, e A SEI LÁ, você é simplismente PERFEEEITA, nao precisa nem falar né?
Precisa dizer que eu te amo ? PRECISA, EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MINHA FOFAAAAAAAAAAAAAAAA ! SAUDADES, SAUDADES, SAUDADES ³ DE VOCÊ !
ESPERO TE VER EM BREVE, PARABÉÉÉÉÉNS.
e mais uma vez, Eu te Amo Thalita Rebouças, 'bitocas estaladas na sua bochecha fofa ' ;] Parabéns de verdade, minha flor. saudades,amo você.

Unknown on 10 de novembro de 2008 às 18:11 disse...

Tha, liguei pra dar os parabéns, mas você estava em reunião. Deixei recado com o maridão! Tudo de bom no dia de hoje e ainda mais sucesso no seu caminho. Parabéns!!!
Bjinhos. Tammy

Yasmine on 10 de novembro de 2008 às 18:14 disse...

Thalita!!!
PARABÉNS! Tudo de bom pra você, muitos anos de vida, saúde, paz, amor e como eu disse na cartinha, muuuitos livros novos, que eu tenho certeza que ainda serão muitos.
Queria dizer que o dia de ontem foi simplesmente INESQUECÍVEL para mim, vai ficar para SEMPRE guardado na minha memória como os dias mais inesquecíveis da minha vida.
Estou loucaaaa para saber a surpresa, espero que você conte para nós o mais rápido possível!
Tomara que o dia de hoje esteja ÓTIMO, pois você merece dobrado, ou melhor, triplicado!
E mais uma vez... PARABÉNS!!!

Mil beijos SUPER estalados e bem dados de sua MAIOR fã,
Yasmine.

Ps.: Eu Te Amo!

Unknown on 10 de novembro de 2008 às 18:24 disse...

Querida, deixei recado com o maridão, deixei scrap e agora estou no blog. BEIJOS BEIJOS PELO SEU DIA MAIS FELIZ!!!!

Anônimo disse...

Thalita, minha querida meus parabéns!!
Muitas felicidades, anos de vida, sucesso, paz...
Hoje, para mim e muuuitas pessoas, é um dia imensuravelmente especial, por que hoje lembramos que você (graças a Deus) existe! E, para mim, ainda mais incrível por que pela primeira vez eu comemoro aqui o seu aniversário, a sua existência linda!
Você é uma pessoa ilumida, e seu espírito de luz ajuda inúmeras pessoas...Seu sorriso e seus olhos descrevem a sua meiguice, seu enorme poder de conquistar as pessoas...Enfim! Você é uma pessoa ma-ra-vi-lho-sa, e ainda estou lutando pra ter seus livros, sim, tooodos eles! E quero autógrafo =P com direito a beijo e aqueele abraçooo!!!!
Hey, minha querida...Seja feliz sempre, sempre, sempre...

Superbeijoos!!

Caroline,17

São Miguel-RN

Flor on 10 de novembro de 2008 às 19:16 disse...

GEEEEENTE!!!OLHA EU NO VIDEO DANDO ESCANDALO!!!KKKKK
PARABENS THALITA!!TE AMU!!
ESSE EH O BLOG DAS THLITETES:http://thlitetesdeouro.blogspot.com/
EU TE MANDEI AS FOTOS POR IMAIL
ACHEI SUPERFOFO VC LEMBRAR DO MEU IMAIL
BJOSSSS
(ANO Q VEM VC VOLTA NÉ?!!TO TE ESPERANDU!!)

Unknown on 10 de novembro de 2008 às 20:01 disse...

Puts Elina !! Nós tamos no blog da Thalita !! E fazendo o maior escandalo !!! Foii mtoo booom !!!

Olha eu lá toodaa alegre igual uma louca ! De um lado pro outro tentando chega perto dela !! MASSAA !!


Thalita ter vc aqui em OP foi TUDOO E MAIS UM POUCO! Ameiii !

Inexplicavel !! Inexquecivel !!


BjOOOS!

Unknown on 10 de novembro de 2008 às 20:45 disse...

Querida Thalita, feliz aniversário! Tudo de melhor pra você hoje e sempre! O abraço bem apertado daremos no dia 18. Que Deus a abençoe e a cubra de bênçãos! Vc é muito especial e mora em nosso coração para sempre!
Mil beijos,
Meg e Gabriel (tricolores de coração eternamente)

allddy on 10 de novembro de 2008 às 21:13 disse...

a tha que bom que leu e gostou escrevi com muito carinho e de coração viuu....
ae minha mãe tomou até um susto quando eu li o seu recdo de um pluo e sai gritando no meio da casa
ahh que bom que as minerinhas tb se amarram nessa super hiper mega autora:thalita rebouças diva como a lorena diz
thaaa como dexai no outro recado
la vou eu denovo só pra deixar mais um a vez minha marquinha nesse bloquito fofo da escritora mais fofa do mundo
tha parabéns você é d+++!!!
Já estou morrendo de saudades!!!
num vejo a hora de revê-la
meu coraçãozinho ja esta apertadinho
mas quero e vo conseguir arranh=jar alguém para me levar la no west shopping dia 22
vou fazer o possível e impossível para poder ir
uma bitoca estalada e mais uma vez feliz aniversáriooooooooo
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

talita on 10 de novembro de 2008 às 21:36 disse...

Parabéns...

tudo de bom pra vc...Que vc seje muito feliz,que Deus te ilumine,Que vcjesa feliz tenha muita paz amor felicidades e alegrias...
E que vc continue tendo esse seu dom de saber escrever livros maravilhosos que vc sempre escreve!!

Ha...
Eu estou muito curiosa para saber qual é a surpresa...

Tudo de bom pra vc,que vc seje muito feliz...EM toda a sua vida!!


Bjus
Te adoro muuiitoo!!!
♥♥♥

Sua fã Talita =)[sp]
E-MAIL:
tata.xique@bol.com.br
tata.agatynha@hotmail.com

Você está no meu ♥zinho...

Unknown on 10 de novembro de 2008 às 21:47 disse...

Thalitaa!.

Parabéns, tudo de bom p/ você.
que neste dia tãao especial Deus ilume você (um pouquinho mais).
Que todos seus sonhos se realizem.

Ahh que inveja dessa meniinas de "Belzonte" e de Ouro Pretoo, e de Ubá tbm.

tah chega de inveja. =p
Te amoo viu???

meeo Deus para com esse suspensee, pelomordeeus. =O.

shauahaushsuhsua

Beeijos
Parabéns

Biiaá ... on 10 de novembro de 2008 às 22:00 disse...

Concordo com a lalinha
que a thata esta melhor do que muitas garotas de quinze ja que a Thata esta com tudo em cima linda demais !


amo voce!

Lorena Baronesi on 10 de novembro de 2008 às 22:06 disse...

Thalita minha diva...
Quero lhe desejar um ÓTIMO aniversário!!!!
que você seja muito feliz. Que Deus te ilumine sempre♥
continue sendo essa pessoa MARAVILHOSA, uma pessoa muito especial e que é amada por todos nos!
que você tenha muito sucesso em todo o mundo porque você merece!
você merece porque você é DAMAIS..você é simpática,linda,fofa,carinhosa e muito mais! e que você realize seus maiores sonhos porque você é muito especial...para seus fãns aqui na terra, e por alguém la em cima!♥
e nossa hein!
34 com corpinho de 29!
DIVA! ACABA LOGO COM ESSA SUSPENSE!
que linda as mineirinhas fazendo a maior festa quando você chegou!
*-*
só de pensar que AINDA falta 12 dias para te ver,
parece que são anos!!!
"você pode estar cansada de ver eu te dizendo :EU TE AMO! mais eu nunca vou cansar de falar que TE AMO DEMAIS!♥"

Lorena Baronesi on 10 de novembro de 2008 às 22:06 disse...

Thalita minha diva...
Quero lhe desejar um ÓTIMO aniversário!!!!
que você seja muito feliz. Que Deus te ilumine sempre♥
continue sendo essa pessoa MARAVILHOSA, uma pessoa muito especial e que é amada por todos nos!
que você tenha muito sucesso em todo o mundo porque você merece!
você merece porque você é DAMAIS..você é simpática,linda,fofa,carinhosa e muito mais! e que você realize seus maiores sonhos porque você é muito especial...para seus fãns aqui na terra, e por alguém la em cima!♥
e nossa hein!
34 com corpinho de 29!
DIVA! ACABA LOGO COM ESSA SUSPENSE!
que linda as mineirinhas fazendo a maior festa quando você chegou!
*-*
só de pensar que AINDA falta 12 dias para te ver,
parece que são anos!!!
"você pode estar cansada de ver eu te dizendo :EU TE AMO! mais eu nunca vou cansar de falar que TE AMO DEMAIS!♥"

May :) on 10 de novembro de 2008 às 22:42 disse...

DIVONAAAA =D
ÊÊÊ PARABÉNS MAIS UMA VEZ !!!!
hsushsus não me canso, não me canso de dizer parabéns e que amo você *-*

"ITA, ITA, ITA
PARABÉNS THALITA!"

Thá, to curiosa pra saber dessa surpresa =]
Que ótimo que vc curtiu Minas! Melhor ainda é saber que vc está de voltaaa. To com muuita saudade já. Chega logo dia 06/12 (yn)

bitocas bitocadíssimas especiais de aniversário haha
amo você !!! :)

Marcela on 10 de novembro de 2008 às 22:46 disse...

"Moça,olha só o que eu te escrevi
É preciso força prá sonhar e perceber
Que a estrada vai além do que se vê..."-Além do que se vê-Los Hermanos.
Thalita,
sonhe ,mas sonhe alto, o mais alto que puder ,tenho certeza que todos os seus sonhos,mesmo os mais improváveis,se realizarão.
Por causa da sua luz,do seu carisma,sua determinação...
Parabéns pelo níver!
Carinho das fãs ubaenses,

Marcela.

fff on 11 de novembro de 2008 às 01:38 disse...

Parabéns nesse Dia + Feliz!!!
Que legal voce aqui em Manaus/AM sera Maravilhoso vc vai amar tbm aqui.
Vamos torcer pra que vc venha logo pra cá nos conhecer, provar os pratos e sobores da nossa região tão rica, com um povo tão caloroso.
Enquanto vc não veem, nos vamos te visitar, eu e minha irmã (sua fã tbm) vamos passar o fim de ano ai na sua cidade maravilhosa!! Viva!!\@/\@/
Bijus amazonicos
de sua fãs Viviane & Tatiane Froner

Gabii on 11 de novembro de 2008 às 13:01 disse...

Thaá!!!!!!
Parabéns de novoo!!!
Vc tem q vir pra Ubá o mais rápido possível, já estou com SAUDADES.!
É, q pena q vc não ficou mais em BH...lá é ótimo, vc iria ADORAR ficar mais por lá! Mas falta de gente não teve,.sempre q eu e a Yasmine víamos q vc estava lá sosinha, a gente ia lá e ficava conversando com vc! Vc é a pessoa MAIS fofa do MUNDO inteiro! Igual a vc não existe!
Domingo foi o dia MAIS especial da minha VIDA, mas não é pra menos, eu conheci a pessoa mais LINDA do mundoo!
TE AMOO!♥
s2♥

P.S.Beijos especiais pra vc tbm, fofa!♥

Unknown on 11 de novembro de 2008 às 15:31 disse...

Ai, Thalita! Fiquei desolada! Não cheguei em BH a tempo (estava viajando a trabalho) e não consegui levar meu livro pra vc! Droga! Mas na próxima vc não me escapa...rs
Que bom que gostou da terrinha.
Beijos!!!

Gabii on 11 de novembro de 2008 às 16:20 disse...

Oii!
Acabei de ler seu comentário no post anterior, falando sobre as caixaas.!
Eu sei q nao dava pra levar, eu fiquei imaginando o tanto de presente q vc tinha pra levaar..!
kkkkkkkkkkk. deve ter sido um pouco engraçado mesmoo...!
Eu trouxe elas de volta...
Ai, por favor, conta a surpresa!!!
Tô MORRENDO de curiosidadee! Vc adora fazer um suspense, né Tháa?!
Te amo!♥
p.s.:EU TE AMO!

f. :* on 11 de novembro de 2008 às 21:18 disse...

Thalita ! Não deu para mim entrar na net ontem,então aqui vão meus votos de felicidade eterna,paz,saúde,Deus,e muitas inspirações para seus livros ficarem cada vez mais perfeitos !! ;)

Eu estive com minha amiga no BH Shopping(em Miinaas) ,na Leitura lembra ? Eu te falei que esqueci minha carta que tinha feito,etc...

Então vou escrever ela aqui ok ?

Thalita Rebouças,

Nossa é inexplicável o que eu sinto por você!Sou muito sua fã!
Graças à escritores como você,irei seguir a mesma carreira...(Ser escritora,e se Deus quiser escrever tão bem quanto você !)
Você, pelos seus livros ,me fez companhia,me fez rir,chorar,etc...São tantas emoções...
Continue essa perfeita escritora que você é !
Nunca pare de escrever tá ?

Muitos beijinhos com marquinhas !

Fernanda !


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que você goste pois escrevi de todo coração !

Hum...você não deve se lembrar de mim,mas quem sabe assim você lembra:

Eu sou da Escola Paulo Mendes Campos,tenho cabelos cacheados,amo muito você,e fiz até um abaixo assinado para você ir lá na minha escola,mas recebi a notícoa que sua agenda já estava lotada !


Thalita eu AMO VOCÊ !

Anônimo disse...

Thalita
Parabéns atrasado...
Mas ontem não entri na net...
Fui ver o Tiago Iorc..Uma ótima causa vai..Perdoa?!
Tudo de bom, muitas felicidades e continue escrevendo esses livros mara pra nós!!!
Bjks
Nath Souza

f. :* on 11 de novembro de 2008 às 21:34 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
f. :* on 11 de novembro de 2008 às 21:51 disse...

Thalita,
Oii .. não deu para entrar na net ontem então aqui vão meus parabéns !
Tudo de bom Thalita ! Que Deus te ilumine hoje e sempre,e que você possa continuar escrevendo atéééé eu ficar bem velhinha (hihii),cada vez melhor !

Eu fui no Bh Shopping dia 09/11/08,só para te ver! Lembra ?Não ne ?
Vamos tentar :

Uma menina da Escola Paulo Mendes Campos,que fez até um abaixo assinado pra você ir na escola dela,mas depois foi comunicada que sua agenda já estava lotada ?
Uma que esqueceu a cartinha que tinha feito para você?

Ah...falando em cartinha vou postar ela aqui também tá ?:

Thalita Rebouças,

Nossa é inexplicável o que eu sinto por você!Sou muito sua fã!
Graças á escritores como você irei seguir esta mesma crreira -e espero escrever tão bem quanto você-.;)
Você, pelos seus livros, me fez companhia,me fez rir,chorar,são tantas emoções...
Continue essa perfeita escritora que você é !
Nunca pare de esscrever senão fico chokita !

Muitos beijinhos com marquinhas,
Fernanda !

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já li T-O-D-O-S os seus livros e amo muitoo você. Na hora que eu te vi fiquei meio boba e nem falei que SUPER amo você !

Espero que goste da cartinha !


Fernanda S.C. ;)♥.♥

Unknown on 11 de novembro de 2008 às 23:53 disse...

Oiie
Meu nome é Mayara e estou admirada
com o sucesso q vc está fazendo com seus livros maravilhos; confesso q aprendo muito com eles e com vc.
Espero um dia realizar o meu sonho de lhe conhecer pessoalmente e comprar todos os seus livros, pois creio q Deus irá me ajudar nisso.

*Beijo e q Deus te ilumine e te dê muita força para continuar escrevendo livros.

Tayná Miquelitto on 12 de novembro de 2008 às 13:06 disse...

Thalita
Parabéns!
Tudo de bom sempre.Que sua vida seja mais iluminada do que já é e que você publique muitos livros ainda!

Conta pra gente um pouquinho sobre seus 2 livros novos!

PS. Eu estudo com a Yasmine,com a Gabi e com a Jordana.Nós ubaenses te amamos!

Beeijos s2

Camila Tayná on 12 de novembro de 2008 às 14:20 disse...

Linda !
Você é MARA...
Li o livro e os bontons deram até briga com meus amigos ;D

Obrigada por ler com tanta atenção a carta...escrevi com muito carinho ! Teve uma foto ótima, em que você tá lendo e fez uma cara de surpresa! Hahaha

Quando voltar em Beagá vou atras de você de novo, mesmo que seja beeem longe, como dessa vez !

Abração de Urso...


Milinha

Lia C. on 12 de novembro de 2008 às 17:46 disse...

parabéns!!!!
Espero que você continue feliz e linda assim porque você merece tudo e muito mais !!!
Você é uma pessoa abençoada, nunca se esqueça disso :D
Toh louca pra saber qual é a surpresa. Tô aqui comendo os dedos de ansiedade!!
Te adoroooo.
Bjok
Lia :)

Bianca Figueiredo on 12 de novembro de 2008 às 19:26 disse...

Thalita *-----------*

Você veio aqui em MG e eu não pude ir :///
os dois lugares eram longe de onde eu moro e eu não conseguir ir :/
mas meu pai me disse que se nas férias você vier em MG ou SP , ele vai me levaar *-----------*
você vai vir aqui em MG ou em SP em dezembro/2008 ou janeiro/2009 ? =)))) eu queria muito conhecer você .

Beeeeijocas.
Bianca :D

Gabii on 13 de novembro de 2008 às 20:26 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabii on 13 de novembro de 2008 às 20:31 disse...

Thaáa!!!!!!!!!!
A-MEI as fotos do BH Shopping que vc colocu no site! Ficaram ótimaaaas!!!!!!!!!
Vc é lindaaa!!!
Aliás, VOCÊ q é uma boneca SUPER fofa que anda, fala, dá autógrafos e faz o mundo inteiro feliz com a sua presença!
Te amooooo!!!!!!!
Bitocaas staladaas!
Gabi.

Lorena Baronesi on 13 de novembro de 2008 às 21:13 disse...

Thalita tenho uma triste noticia ...pelo menos para mim não sei para você!
talvez esse aqui seja o último comentário meu no seu blog,vou ficar sem comentar esse mês e talvez ate o meio de dezembro!
='(
(tô de castigo)
mais fica tranquila que minha amiga vai entrar por mim e me contar tudo oque você postar!
e olha, se a minha mãe me prooibir de ver vc no West Shopping(isso eu ja dei um jeito pode deixar que eu tenho quase certeza de que ela não vai fazer isso)
eu vou para a casa do meu pai e vou la te ver com ele!
*-*
Eu ti amo muito viu ?
como esse é o último comentário tenho que falr do vestido LINDO que você usou na Livraria Leitura, Belo Horizonte um preto com uma "faixa" branca na cintura!
eu ameei (amo vestido)
e você compra suas roupinhas na Adriana Barra ??
Tee amoooo muiiiiito vou sentir saudades de postar aqui, mais passa rápido!
Bitocas com marquinha no seu♥

Anônimo disse...

Oi... De blog em blog, encontrei o seu. ^^
Sou mineira de Sete Lagoas e já fui à Ouro Preto, simplesmente apaixonante, né??
Sou louca para voltar lá e comer as panquecas do Ana Terra (na Rua Direita)... hummm... Inesquecíveis!!
Fica a dica, caso não tenha conhecido e tiver a oportunidade de voltar lá

Bjoss

krika on 15 de novembro de 2008 às 10:44 disse...

Thalita, que Deus ilumine seus passos pelo seu niver...e que sempre esteja aberta e alegre para abraçar suas thalitetes...Admiro muito seu jeito de ser como escritora.Gostaria que você olhasse este blog:
http://letrasdatorre.blogspot.com/
Lá falo sobre meu projeto de leitura e inclusive faço um agradecimento a você.Beijos Krika

Elisa Mucida on 15 de novembro de 2008 às 18:23 disse...

Corpinha de 33 nadaaaaa ! Corpinho de 20 Thalita.... ! Moro em Minas e tenho certeza que você adorooouuuuu meuu estadoo !

Elisa Mucida on 16 de novembro de 2008 às 16:21 disse...

Pessoal .. to passando aki pra deixar meu blog .. que tá recheado de novidades pra adolescentees e em breve vai ter muitas coisas dessa escritora MARAVILHOSA que é a Thalita ! beijos
blog : lismucida.blogspot.com

L. on 18 de novembro de 2008 às 22:11 disse...

Nossa Talih que legal!
Mas olha só...
VocÊ tem que vir à Bahia... ah! e não se esqueça de trazer um autógrafo e um beijo bem estalado pra mim viu!!?

'tchiamu'(te amo)

BjoO

camiloka on 9 de dezembro de 2008 às 10:52 disse...

adoro seus livros eles são maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa: