terça-feira, 25 de novembro de 2008

Pulso, garganta, dinheiro


Tá tudo sob controle, mas meu pulso esquerdo abriu depois de um tombo meio mico na sexta-feira (sorte que quase ninguém viu), na festa de despedida de solteira da minha amigaça Ednica (foi demais, depois boto umas fotitos aqui. Um bando de mulher junta falando bobagem, não tinha como não ser bom, né?). Não bastasse a dor na munheca, a minha garganta arranjou de pifar. Torçam por mim, porque minhas cordas vocais estão bem machucadinhas (por que será? Falo tããão pouquinho!), talvez eu tenha até que operar, o que me deixou bem borocoxô ontem quando saí do médico. Por causa dela tive que adiar alguns eventos em que teria que palestrar (as tardes de autógrafo em Niterói e Leblon estão mantidas, mais detalhes no meu site) e procurar uma fonoaudióloga. Garganta é tudo, gente, não posso ficar sem ela.

No mais, vi hoje no Megazine uma nota sobre uma exposição que fiquei muito a fim de visitar. Ela se chama Galeria de Valores e traz duas mil cédulas e moedas para contar a história do dindim. Tem dinheiro da França na Idade Média, do Império Bizantino e muito mais. A mostra (que é sobre grana, mas, oba!, é de graça!) está no Centro Cultural Banco do Brasil (só o lugar já vale a visita. É lindo demais), que fica na Primeiro de Março, 66, no Centro do Rio).

Bitocas estaladasssss

20 comentários on "Pulso, garganta, dinheiro"

Lorena Baronesi on 25 de novembro de 2008 às 16:24 disse...

Ah, poxa diva!:o(
você vai mesmo operar?! :O
aa meu deeeeeeus!ta tão ruin assim é ?
melhores viiu?!
em quanto essa...exposição de valores parece ser bem legal, me enteressei,vou ver se a minha mãmis ou meu papis me leva para ver! ai quem sabe agente não se encontra lá! hã!hã!hã!(ideia mais maluca)
*--*
DIVA!eu ameeeeeeeeeeeeeeei o sapato rosa que vc estava no sábado.
Minha tia e minha mãe tambem adoraram!
Mil beijos na bochecha e melhoraas na garganta e no puslo! e ainda bem o que tombo foi ...discreto rsrsrs

Biiaá ... on 25 de novembro de 2008 às 16:39 disse...

Aii Thata opera ??
imagino a dor no pulso ja aconteceu comigo e doi muito mesmo , Thata tao chique que ate o tombo foi discreto kkkkkkk , pois e Thata nao sei como pode ter acontecido isso na garganta ja que voce e tao queeta e quase nao fala kkk melhoras pra voce !

Ti Amo muito ta?

Beijocass estaladas na buchecha!*

allddy on 25 de novembro de 2008 às 17:23 disse...

oi thaaaaaaaaa
que xato todos esses probleminhas
a logo logo issu passa pode ver
porque naum é dessas que desenima fácil
thaaa te amo muito que bom que vai ter a tarde de autógrafos la no leblon,quase tomei um susto
naum queria ter que acabar esse ano sem te ver,concerteza irei te ver
humn deve ser bem legal essa exposição né,quem sabe não nos encontramos la quem sabe rsrsrsrsrsrsrs
ei tha a lorena deu recado que estou morrendo de saudadessss
e que mandei um super beijo
rsrsrsrsrs
um beijão thaaaa
TE AMO MUITÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
MELHORAS!!!!!!!!
QUE DEUS TE ABENÇÕE!!!!!!!!

Nath, on 25 de novembro de 2008 às 20:09 disse...

Thaaaaaaáa , ai meu deuzo quando eu li ahei pxoa mais tambem a thaaá é uma matraquinha com 7 letras mais depois .. nossa , menina a coisa ta seria né ah opere mesmo mais dat tudo certo vc vai ver , daqui a pouco ta ai firme e forte falando bobagens fazendo palestras , e ó mudando de assunto ah eu aind anaço acredito qe vi vc , thaá safado ah eu não chorei na hroa como havia dito mais chorei torneeiras depois voce tinha qe ve uma hcoradeira acompnhadas de gritinhos histesricos ai meu deus so não me manadavam pra aqele lugar porq emeus amigos são muito educados sabe a vou parar por aqui sabe eu sou qe enm vc flao taããão poquinho quase uma muda TE AMOOO PRA SEMPRE VIU ? DEMAIS

Anônimo disse...

poxa vida, q falta da sorte logo a gargata e a munheca, muitas melhoras pra vc talita!!

sabe nunca li seus livros mas dizem sempreq são otimos, estou aperriando meus pais para eles me darem eles de natal!(além do play dois e o teclado)
:p

muitos beijim pra vc !!!

Naiara Lisboa on 25 de novembro de 2008 às 21:39 disse...

Poxa Tha! Fiquei até meio tristinha sabendo q vc ta mal!!
Espero q de tudo certo, mas é mesmo necessario operar??

Essa exposição parece ser bem legal!! Vou ver se minha mãe me leva!!

Melhoras, viu?
Qro te ver linda, bela e saudável sábado, tá?
Te adoro!!!!!!!!!
Bjinhos!

Lia C. on 26 de novembro de 2008 às 00:20 disse...

Aiiii isso deve doer! Abriu o pulso mesmo? :O
Melhoras pra vc, hein?? Jesus amado!! Ah, Thalita, mas podes crer que vai dar tudo certo. Foi um susto e mais nada, né? Ninguém fica sem garganta por causa disso rsrsrs
A exposição da história do dimdim parece ser bem legal, mas a que eu queria mesmo ver era a do corpo humano! Deve ser tudo... Mas uma boa passeada na exposição do dimdim de que vc falou também me deixaria Happy :)
.abraço.

dstv on 26 de novembro de 2008 às 11:04 disse...

oii tata!!

voce vai mesmo operar?? é tao rave assim??

bom eu ja tava com saudades, voce ficou muito tempo sem postar aqui no blog.

melhoras

bjs pri

Unknown on 26 de novembro de 2008 às 13:07 disse...

Se a operação for na garganta, tem um lado bom pq pode tomar bastante sorvete depois (Pelo menos foi assim no tempo em que eu operei...). Será que mudou? Desejo melhoras para os dois probleminhas e muita saúde sempre! Mandei um e-mail para a Juliana hj. Tomara que a resposta seja positiva! Bjs

Unknown on 26 de novembro de 2008 às 13:42 disse...

Aaaa operar...como assim?? como uma coisa dessas pode acontecer com você? você que não fala nadica de nada...foi ter um problema desses,você é tão chique que a até seu tombo foi discreto né rsrsrsrs
MELHORAS pra você amada...e a Surpresa quando que você vai contar,já não aguento mais de tanta curiosidade.

beeijO de Pessego =)

Valesca

Alice Venturi on 26 de novembro de 2008 às 17:43 disse...

Oi Thalita!

Eu sou Alice, a autora que te deu o livro de presente no sábado, na Nobel.

Queria saber se já deu tempo de você dar uma olhadinha...rs

Marinheira de primeira viagem total. Ainda estou na fase de ficar ansiosa...

Espero que tudo corra bem por aí, viu? E cuidado com essa voz.

Sou professora (de Artes) e também falo muito, mas é que é tão bom falar com as pessoas, né?

Bom, é isso.

Beijo enorme,
Alice Venturi

www.aliceventuri.com.br

Thalita Rebouças on 26 de novembro de 2008 às 22:50 disse...

Meg, querida! Infelizmente não vou poder marcar nada mais este ano. Minha garganta está muito pior do que eu pensava, e meu punho fraturou (e não abriu, como eu tinha pensado). Por favor, paciência. Não sou de cancelar eventos, mas agora minha saúde está falando mais alto e tenho certeza de que você entende. Afinal, tenho que ficar boa e falante por muitos e muitos anos.
Beijossss

Lorena Baronesi on 26 de novembro de 2008 às 22:57 disse...

Não Thalita!
:'(
eu não acrediito! não faz isso comigo que eu ja tô aqui chorando!
você vai mesmo terque operar ?
eu sei que a operação de garganta é tranqülima..mais eu não consigo imaginar você operando a gargaantaa!
:'( Você vai ficar bem , tenho ceretza!♥
:'(
:'(
Eu te amo muiito♥ estou torcendo para você melhorar logoo!

Lia C. on 26 de novembro de 2008 às 23:00 disse...

calma, Thazinha... A operação é tranquila e tenho certeza de q vc vai ficar ótima.
Estamos todas torcendo pelas suas melhoras, Fada!!
Bjinhuss

Biia on 27 de novembro de 2008 às 13:07 disse...

Fikei triste,triste, mas vamos ver pelo lado positivo voce vai poder comer muito sorvete oque e otimo , e o pulso vai melhorar rapidinho melhoras pra voce !

e os eventos do site vao ser cancelados?

Te Amo Muito Fadinhas das asas verdes!

Gabii on 27 de novembro de 2008 às 17:29 disse...

Thaá minha queriida!
Vc não pode operar! áááá
Ai,deve ter doído o pulso, tô até sentindo a dor akii..
Ainda bem q eu já te vi, e vc não teve q cancelar o evento lá em BH.!
Tô torcendo pra vc, pra q melhore logoo!
TE AMO DIVAA³
Beijos.
♥³

Laura Baudelaire Beorliequi on 27 de novembro de 2008 às 19:34 disse...

Ah Thalita!!!
Que pena!!!
Melhoras viu!
Olha sobre a exposiçao adorei vou até lá tenho amo moedas antigas eu tenho uma coleçao com 2457(moedas)783 e uma metade(notas)Amo mesmo...
Ah Thalita,vc vai operar???
Nem se preocupa,já fiz tantas cirurgias nessa vida e to beeeeem!!
Te amoooo Linda!!!

Unknown on 27 de novembro de 2008 às 21:05 disse...

Oi, Tha! Minha nossa, eu não acredito que você vai ter que operar a garganta. Tadinha! Melhoras. Logo isso passa... ;)

Muitos beijos!

Naiara Lisboa on 27 de novembro de 2008 às 21:23 disse...

Ai, Thalita!! Vc ta me deixando super preocupada falando assim!!
A fratura é mto seria??
E a garganta é mesmo necessario operar???
Cuida da sua saude, nao esqueça q ela vem em 1° lugar, hein?
Te amo!!!!!!
Bjinhos!!
Melhoras!!

Thalita Rebouças on 28 de novembro de 2008 às 09:59 disse...

Alice, ainda não tive tempo de ler seu livro, mas assim que eu der uma parada, prometo lê-lo com carinho!
Beijo enorme e todo o sucesso do mundo pra você!