sexta-feira, 22 de maio de 2009

Baita elogio



"Seus livros fazem as crianças descobrirem como é a adolescência, fazem as adolescentes saberem que não estão sozinhas nesse mundo, e principalmente, fazem os adultos voltarem a ser adolescentes", Sheila.

A Sheila é uma menina que começou a comentar aqui há pouco tempo. Outro dia, olhando os comentários, me deparei com este elogio que me emocionou, me acarinhou, me fez pensar... Há muito tempo não lia uma coisa tão bacana sobre o meu trabalho. Uma frase simples, espontânea, escrita pela melhor crítica literária que existe: uma leitora.  Muito, muuuito obrigada, Sheila. Você fez meu dia mais feliz. Todo o meu amor pra você.

Galera, ultimamente não tenho tido tempo de responder os emails que recebo (mas leio todos!). Parei com o Orkut porque o relógio tá de mal comigo e não tem me dado trégua e é justamente por isso que peço mil desculpas, mas não posso visitar os blogs de vocês e comentar, como muitos me pedem aqui. Se comentasse no blog de uma pessoa, acabaria sendo injusta com outra. Espero que vocês entendam. Adoro estar em contato com meus leitores, por isso tenho tanto carinho por esse nosso cantinho. É um delícia vir aqui e "conversar" com vocês.

Beijocaaaaa

38 comentários on "Baita elogio"

LiJ on 22 de maio de 2009 às 16:36 disse...

ôôôôô q coisa mais fofa essa Thalita! :D

Unknown on 22 de maio de 2009 às 18:16 disse...

que boom em thalita ;DD
me manda o seu email !

Esse Eu on 22 de maio de 2009 às 18:40 disse...

Tha,

Se a gente fosse escrever aqui como você ajudou muitos de nós, adolescentes,(inclusive eu), seu blog iria ocupar uma tela de, pelo menos, 5 metros!

Então, por todos seus fãs, agradeço por você existir e escrever para nós.


Beijons

Gustavo

A. on 22 de maio de 2009 às 18:50 disse...

Oi Thalita

Anônimo disse...

Ah Thalitinha, quer fazer eu demaiar de emoçao né ? :O
Fofa, mil vezes fofa, Thalita, te juro que só disse verdades e que você é o maior exemplo para todas as meninas que eu conheço.
Ontem eu estava terminando de ler um livro seu e percebi que em todos os finais eu fico mais empolgada para continuar lendo a coleção inteira e outros livros também.
Porque nossa "fazedora de livros" é super, hiper, mega internacional, e Thalitéte não é só juvenil não, é de todas as idades, crianças, adultos e até idosos.
Ler é bacana, e ler Thalita Rebouças é bacanérrimo !
Queria que você soubesse que eu posso não ser aquela sua fã número um, mas eu sou aquela que torçe dia e noite para que você nunca pare de fazer livros, porque eu quero lê-los para sempre.
Porque parte de mim é amor por ler, e a outra é pela Thalitinha querida ♥
Você deixa as adolescentes mais sehuras do que elas devem ser quando crescerem, umas querem ser Thalitas e outras querem seguir o mesmo rumo.
Mas uma coisa que eu acho é que toda adolescente que tem a mania de ler deve continuar tendo, e quem não tem, começe tendo Thalita Rebouças que você vai ter.
Beijão, e Thalita ta me deixando famosa em ? haha
Te amo

Bruna on 22 de maio de 2009 às 20:33 disse...

Tha!

Fiquei muito feliz hoje quando li a sua resposta do meu comentário e o meu trabalho já está em andamento. Incrivel como poucas pessoas na minha escola a conhecem, então, como o trabaho é produzir um jornal e eu fiquei com o caderno ilustrado, achei legal falar sobre seu trabalho. Indiquei o livro "Uma Fada Veio Me Visitar", o professor de português elogiou o meu texto, mas só falat um comentário seu sobre o livro. Você poderia dar um comentário breve?

Amo seu trabalho!
beijooos,
bruna

Paulinha C. on 22 de maio de 2009 às 20:39 disse...

sobre o orkut okay, não é tão importante assim, só em você conversar com a gente por aqui já adianta nossa vida *-*
morrendo de saudades de ti, muita mesmo. ainda consigo trazer ocê pra minha escola *-*
bgs :*

Beatriz Barbosa. on 22 de maio de 2009 às 21:19 disse...

Thaaalita, às vezes é muito bom receber um elogio né? elogio mais que merecido, espero que tenha mais sucesso que você já tem, mil beijos :*

Unknown on 23 de maio de 2009 às 09:29 disse...

Ser fã é tudo o que a gente pode fazer em agradecimento a esse trabalho maravilhoso que você faz.
milhões de beijos.
A.P.Ribeiro

Letícia Lovegood on 23 de maio de 2009 às 09:37 disse...

Buáááá´
Vc ñ pode entrar nos nossos blogs... snif!
Mas tá blz. Eu gostaria de te pedir uma entrevista, como fiz com o Sérgio Klein é tá no meu blog: destacatexto.blogspot.com

Vai ficar me devendo, hein!

Bjks,
Letícia

Helen M.R. on 23 de maio de 2009 às 10:25 disse...

AAh... Seu blog é demais Thata!!

Passar por aquii todos os dias me faz me sentir tão perto de você!
Mesmo quando não tenho criatividade pra postar um comentario.
Muitas vezes os comentarios dos demais leitores ja são o bastante pra me deixar contente.
Acredito que esse blog é a conexão da Familia Thalitete. *------*

BjaOo
Te Amo Thata!!

Thalita Rebouças on 23 de maio de 2009 às 11:00 disse...

Leticia, pode fazer a entrevista, não tem problema nenhum, eu só não posso ir lá, comentar e tal. Mas sou sempre muito solícita para dar entrevistas,sempre que tenho tempo, adoro. Mas digo sempre para o entrevistador passar antes no meu site, porque tem uma seção lá de Perguntas e Respostas, além do Quem Sou, que traz muuuuitas respostas à maioria das perguntas que me fazem. Dá um pulo lá e depois me manda as perguntas que não estão no site pro email thalita@thalita.com. Vou adorar responder.

Povo, esse blog é demais, a família thalitete reunida, que coisa linda, helen. Adoro vocês!
Beijo enorrrrme,

Severino Rodrigues on 23 de maio de 2009 às 11:49 disse...

Fala Thalita!!!!!!!!

E aí, o Homero Fonseca entrou em contato contigo? Ele é o curador da Bienal de Pernambuco.

Vou escrever outro texto para convecê-lo a te convidar.

Eles colocam o evento para as vésperas do Dia da Criança, mas não se empenham em trazer autores que escrevem para jovens para a Bienal, pode isso?

Abração!!!!!!!!!

Thalita Rebouças on 23 de maio de 2009 às 13:10 disse...

Leticiaaaa! O email é thalita@thalita.com.br!

beijooooooooo

Sabrina on 23 de maio de 2009 às 14:21 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 23 de maio de 2009 às 15:32 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 23 de maio de 2009 às 15:39 disse...

Oi, Thalita! Estou tentando mais uma vez comentar por aqui. Vi o vídeo e mostrei pra muita gente, pois fiquei toda boba: meu filho e minha (ou melhor, nossa) Sala de Leitura juntinhos de você. Que orgulho! Obrigada por esse presentão! Vc é muito especial para nós! Espero vê-la em breve!
Bjs,
Meg

Gabii on 23 de maio de 2009 às 16:24 disse...

Thalita !
realmente, os seus livros fazem a gnt se sentir menos sosinha no meio desse tanto de mudanças na adolescencia. :D
qnto aao orkut, eu acho qe nem tem probema, só de vcê estar conversando com a gente aqui pelo blog já tá ótimo !
vcê não vai fazer mais tardes de autografos antes de agosto não ? eu tô com MUITA saudade sua !
é isso aí helen, a Família Thalitete unida jamais será vencida !

Beeijos :*

Naiara Lisboa on 23 de maio de 2009 às 20:34 disse...

Thata, vc merece esse e todos os elogios do mundo!!!
Vc é mto especial, entende os adolescentes de verdade!!!
E não tem problema vc ter saído do orkut, vc da mta atenção a gente aqui no blog, e isso já é ótimo!!!
Se todos fossem como vc, muitos fãs seriam mais felizes!!!
Obrigada por ser assim!!
Beijos!!!!
Amo Você!!!

Anônimo disse...

Thalita vc merece tds esses elogios!!
beijokas estaladas para ti !!

jessi on 23 de maio de 2009 às 21:07 disse...

oi minha linda .
thalita vc merece esse elogio por tudo que vc faz de bom para gente .
esses elogios qque vc recebe de todos seus fans vc conquistou,pelas qualidades que vc tem ,pelojeito que é ,bom por muita coisa vc conquistou nessa vida.
todos os seus fans tem motivos para gostar de vc ,e olha que saomuitos ,e nao poucos .
receber elogios das pessoas émuito bom ,tb quem é que nao gosta né.
não pare nunca de escrever seus livros ,que encatam e iluminam a vida de todos os seus fans e a minha .
se cuida.
ASS:jéssica .

Severino Rodrigues on 24 de maio de 2009 às 16:45 disse...

Fala Thalita!!!!!!!

Para quem quiser completar a coleção com os livros da Thalita a oportunidade é essa.

Qualquer um dos títulos está por apenas 14,90 no site Submarino.

Imperdível!

Abração Thalita!!!!!

Abração!!!

Molly on 24 de maio de 2009 às 19:42 disse...

Oun Thalita os seus livros só não ajudaram quem não leu!
Agora a minha mãe está lendo o Fala Sério, Mãe! e ela disse que está amando e eu acho que o livro está sendo uma terapia pra ela!

Beijo
;D

jessica on 24 de maio de 2009 às 20:45 disse...

Olá thalita,
Comecei a ler seus livros há pouco tempo,mas já pude perceber que eles são muito legais. Quero e vou comprar toda a coleção.
Mas não amei só os livros NÃO, A-ME-I a escritora também.
Mil bjinhooos.

Mimin on 24 de maio de 2009 às 21:35 disse...

Oi thalita tudo beem??eu sou sua mas nova fã pode acreditar!!começei a ler os seus livros a pouco tempo e já me apaixonei por eles!! sabe você mesmo já sendo adulta tem uma linguagem inacreditável como se vc fosse adolescente mesmo vc parou no tempo!!rsrsrs bom na minha escola sou cosiderada uma menina com uma mente muito fértil!!eu gostei muitucho daquele comercial do dermaced teen super criativo colocarem vc pra fazer ele super hiper ultra mega power sua cara juro!!Bom se vc puder me responda!!Beijões,mimin.

Laís Cristina on 25 de maio de 2009 às 01:37 disse...

Tô amando essa coisa de escritora presente em Blog, leitores assíduos comentando e mais ainda, escritora respondendo!!

Você é o máximo, meu anjo!
Saudades!

Ah, o site do FC (www.faclubethalita.com) tá atualizado, na página de fotos e mensagens... dei uma parada forçada por pura falta de tempo, mas já estou a ativa novamente.

Beijitosssss

Thalita Rebouças on 25 de maio de 2009 às 11:31 disse...

Lá, adooooro ir ao site do fã-clube pra ver as novis! Adoro aquela seção de fotos e mensagens. Muito obrigada, viu?
Severino, o HOmero não fez nenhum contato, mas se é perto do Dia das Crianças eu não vou poder ir... Vou lançar meu terceiro livro em Portugal... Mas na do próximo ano, se me chamarem eu vou! Feliz da vida!
Beijo pra todo mundo aqui!

Severino Rodrigues on 25 de maio de 2009 às 12:19 disse...

Fala Thalita!!!

Fala sério!!!
A Bienal de Pernambuco vai ocorrer entre os dias 02 e 12 de Outubro.
Outra só em 2011!!!! Snif... Snif...

Terceito título em português de Portugual? Tá fazendo sucesso entre os lusitanos, né?

Abração!!!!!!!!!!

Lorena Baronesi on 25 de maio de 2009 às 13:02 disse...

Divaa, passei aqui rapidinho so pra dizer que você veio mais em duas revistas! uma foto que você esta com a mão na boca e o fundo amarelo/laranja! LINDAAAAAAAA (na revista loveteen com a capa do Mc fly)
e na revista Capricho(capa do Zac Efron) veio duas páginas(como sempre tirei da revista e coloquei na parede do meu quarto, agora eu tenho DOIS "posters" seu *__*)
Beeeeeijos

Thalita Rebouças on 25 de maio de 2009 às 13:13 disse...

Cajuzinhaaa! Me manda foto desse quarto! Quero muito ver como eu fico na sua parede. Acho tão indo isso!
Puxa, Severino... Vai ter mesmo que ficar pra próxima...
beijoooooo

Biia on 25 de maio de 2009 às 13:23 disse...

Thata to morrendo de saudades de voce *-* ja vi o novo evento e vou fazer de tudo pra ir ...

Ja nao tenho mais livros pra autografa mais quero te dar um abraço e um beijoo !

Unknown on 29 de maio de 2009 às 18:51 disse...

Olá Thalita, minha filha Maysa, é deficiente visual e queria ver se existe algum modo dela conseguir ter acesso aos seus livros, seja pela impressão em braile ou pelo envio de arquivo para leitura pelo Jaws. Bjs Sandra.

Unknown on 29 de maio de 2009 às 18:52 disse...

Olá Thalita, minha filha Maysa, é deficiente visual e queria ver se existe algum modo dela conseguir ter acesso aos seus livros, seja pela impressão em braile ou pelo envio de arquivo para leitura pelo Jaws. Bjs Sandra.

Leo Antan on 29 de maio de 2009 às 19:25 disse...

Thaita,
to mt feliz acabei descobri q vc vai vim na nobel do top shopping, q e pertinho da minha ksa.
Me espere.
bjs e abçs

Mylena Furtado on 30 de maio de 2009 às 21:22 disse...

Woontii *-* Fofoo :D
mas é verdade né ?
Voce é demais Thalita Rebouças !

Beatriz Trevizoli on 29 de junho de 2009 às 18:01 disse...

Taah.
Eu te amoo
Se vc tiveer teempo me add no msn!
bia.trevizoli.11@hotmail.com
Beijooss
Biaáh

Aninha on 21 de fevereiro de 2010 às 20:44 disse...

Tha,
Eu sempre fui looouca por leitura. E quando eu era pré-adolescente eu era doida pra ser logo adolescente, então, eu lia tudo que aparecia na biblioteca sobre esses seres 'esquisitos'. Você me ajudou muito, e de vez em quando releio seus livros.
Adoro a Malu, gostaria que você fizesse um 'Fala sério, Irmão'. Tenho alguns probleminhas com meu irmão mais novo e queria saber se a Manu também tem e como ela age. O 'Fala sério, Professor' é o máximo e quase chorei na última página ^^.


Beijinhos Fofa!
Obrigada por tudo.;D

Unknown on 24 de fevereiro de 2010 às 10:10 disse...

Oiie
Tha vc tem msn
Ou orkut Gostaria muito de conversar com vc.
se vc tiver me passa por favor

TE ADOROOOO
Bjoos
Bey bey