quarta-feira, 13 de maio de 2009

Minha alma canta


Ainda estou com o fuso confuso, mas tão feliz por estar no meu Rio de Janeiro. Estava morrendo de saudade de tudo aqui. Hoje rolou uma praia paradisíaca! Céu azul, água cristalina, temperatura perfeita! Amo demais essa cidade! 

Matei a curiosidade! Vi o curta que o pessoal do Discovery Home & Health fez comigo. Está indo ao ar durante a programação. Aí está o resultado. Eu adorei! E quero aproveitar para agradecer ao pessoal que participou da gravação e à livraria Alegria das Letras, que me recebeu tão bem. Espero que vocês gostem. Me senti muito lisonjeada por ter sido uma das quatro escolhidas no Brasil para representar "a mulher que trabalha, é reconhecida profissionalmente, se diverte e faz campanhas sociais (eles me chamaram por conta do Ler é Bacana. Não é demais?)". Foi isso que eles me disseram quando me convidaram para participar.  Quase caí pra trás. Achei até que era trote. Os curtas foram feitos com mulheres de toda a América Latina e vão ficar no ar durante três meses. 

Antes de encerrar este post preciso dividir uma coisa com vocês: estou viciada em The Tudors (http://sho.com/site/tudors), uma série sobre o Henrique VIII que é simplesmente sensacional.  Tentem assistir, vale muito a pena. Não dá, não posso ver nenhuma série que vicio. Lost (sensacional, cada vez mais incrível), Ugly Betty (amooo!), Two and 1/2 Man (o texto está melhor a cada temporada) e a incomparável Brothers and Sisters (sou simplesmente apaixonada pelos Walkers e pela Sally Field). Isso sem contar com as inesquecíveis Sex and the City (ai, que saudade da série! O filme foi tããão chatinho e previsível), Friends (Phoebe! Phoebe! Phoebe!) e Seinfeld, simplesmente genial. 

Normalmente não sou muito de filmes, mas vi O Leitor no avião e fiquei bege. A Kate Winslet realmente merecia o Oscar, que show ela deu! E que filmaço! Também recomendo!

Bitocas cariocassssss

51 comentários on "Minha alma canta"

Biia on 13 de maio de 2009 às 22:52 disse...

Aii Thata que boom que esta no Rio de Janeiro te sinto mais perto de mim *-* ja vi o evento que vai rolar láh no site ja tou fazendo de tudo pra ir , Thata nao tenho mais nenhum livro pra autografa posso ir no evento mesmo assim ?

Bjoz ti amo!

Lorena Baronesi on 13 de maio de 2009 às 22:57 disse...

Thalita minha mãe também é viciada em The Tudors! as vezes eu vejo com ela,mais não é sempre não!
também AMO Brothers and Sisters e Friends. Tha, só de saber que você esta no Brasil ja fico muito feliz!
e vc esta LINDA no vídeo, ainda não consegui ver vc na tv, mais eu não vou desistir ;D
saudades,saudades,saudades!
Beeijos <3

Mariana Martins on 13 de maio de 2009 às 23:15 disse...

aaaaaaaaaai, muito viciada em Friends (smelly caaaaaaat, smelly cat).
Em House também. E Law&Order SVU. Brothers and Sisters eu nem me animo pra ver, já tá láaaa pra frente. ;/ Só se reapresentarem.

Muuuuuuuuuuito feliz por você estar de volta *-* espero poder te ver em breeeeeve, muito breve.
Pena que não vou poder ir no próximo. ;/ Nem sei onde fica esse Bairro da Saúde (sabe como é, outro lado da ponte, haha)(ok, não que isso já tenha sido empecilho), e às 13h, nem rola, escola e pá.. '-'

Vai ter uma biblioteca interativa na minha turma, mas não vou levar seus livros, haha. Se alguem estraga ou perde, sai morte naquela escola. :P Prefiro emprestar pros confiáveis.

trêsbeijos, muuuuuuuuuitas saudades.

Naiara Lisboa on 13 de maio de 2009 às 23:18 disse...

Aii Thata que boom que esta no Rio de Janeiro te sinto mais perto de mim *-* [2]

O documentário ficou lindo d+!!!
Tô lembrando daquele dia maravilhoso, ja vi varias vezes!!!

Já comecei minha campanha aqi em casa pra ir no evento do dia 15!!
Meu níver é exatamente uma semana antes, é o melhor presente q eu podia ganhar!!!!!!!!

Tô com saudades!!!!
Beijos!!
Amo vc!!

Laís Cristina on 14 de maio de 2009 às 00:06 disse...

FNLIJ??? Tava falando sobre isso hoje com a Perlinha! Mas não sei onde fica... ano passado foi no MAM, né?!
Mas tudo bem... dou meu jeito!

AMEI o vídeo. Muito orgulhosa da minha escritora amada!

Quanto as séries... Aaaaaaaaaaaaaaamo Sexy and the City. No MultiShow ainda repete, e eu não me canso de assistir!
E Friends??? Nem falo nada!
A Phoebe é o máximo, mas me amarro na Rachel!
Tô viciadona numa série que passa na FOX, Bones. Não perco um episódio!

Paulinha C. on 14 de maio de 2009 às 12:28 disse...

que bom que você já está no Rio *-*
eu nunca assistir The Tudors, quando eu tava dando a matéria no colégio, tentei assisti, mas sempre perdia a hora, Two and a 1/2 man é a coisa mais engraçada do mundo, quando lembro de assistir me empolgo legal.
Ugly Betty, nossa, minha paixão, no último epísidio da 1ª temporada eu chorei horrores, a segunda só passa em Canal fechado, e na hora que passa meu pai já está em casa, então me expulsa da sala :~
Quando passa na televisão normal eu luto contra o sono, é difícil, mas não impossível.
Amei o documentário *-*
ainda não consgeui ver na Tv, mas já valeu a pena -y

saudades, beijinhos, te amo :*

Paulinha C. on 14 de maio de 2009 às 12:29 disse...

aah! e amei saber da sala de leitura em seu nome.
parabéns :*

Paula on 14 de maio de 2009 às 13:58 disse...

Adorei o filmete do DH&H!!! Muito tudo! Simplesmente adorei!
Beijo grande, Thalita, permaneço como força grande na sua torcida!!! Beijão!

Izabella Avelar on 14 de maio de 2009 às 14:09 disse...

Oi thalita ! É a primeira vez que visito seu blog, li um artigo seu na revista Atrevida e me interecei muito, logo me apaixonei pelas postagens do seu blog, e agoro tô enchendo o saco da minha mãe pra ela comprar seus livros pra mim !! Tenho um tanto de perguntinhas pra te fazer, algumas dúvidas minhas sobre o mundo adolescente (que ainda tah meio confuso pra mim...) , mais ainda não seii como entrar em contato diretamente com vc, posso escreber tudo aki no blog msm,ou vc tem um e-mail ? Bom aguardo anciosa pela sua resposta !!! A parti de hoje vou me tornar sua fã número 1 ! Bjks Izabella.

Helena Mayrink on 14 de maio de 2009 às 14:59 disse...

Thalita, como é reconfortante saber que você está no Rio de novo e já aproveitou uma praia! E como é maravilhoso percever, a cada dia mais, que o talento e a expontaniedade nunca te deixam, mesmo quando você está falando da sua vida pra câmera ou andando na praia. E é incrível de ver que a minha escritora favorita fica linda de qualquer jeito, seja com cara de concentrada digitando, conversando com o Cal ou dando aquele mega sorrisão que todos os seus fãs amam!
Sinto tanta saudade da sua presença que você nem imagina! Te amo, Thali!
Beijões.

P.S.: Friends é INCRÍVEL!

Unknown on 14 de maio de 2009 às 16:04 disse...

Aii que bom que você já está no Brasil!!


Olha, todos os seus livros estão em uma promoção no SUBMARINO por 14,90, é a promoção 50 grandes livros, não to fazendo propaganda tá sauhsua, soh pra avisa mesmo (aproveitei pra comprar Uma Fada Veio me Visitar e estou adorando!)

BjoOs

Isabela on 14 de maio de 2009 às 17:26 disse...

Thalita, que bom que voltou *-*
quero te ver logo, muita saudade de você, pena que eu não vou poder ir no próximo evento(assim como a mari, moro do outro lado da ponte)
agora só em setembro *-*
mas já fico feliz por saber que você está de volta ao *-*
Tha, você tá LINDA no vídeo, amei ♥

bjs:*
amo você ♥

Kmy on 14 de maio de 2009 às 17:41 disse...

Adorei saber da sala de leitura...Espero ter tbm cm minhas poesias...
ñ q eu tbm no futuro vou ter tbm + seria legal se tive-se entendo q minhas poesias são meio sem noção + ñ dexa de ser poesia...
Espero q eu possa falar cm vc pelo msn algum dia pq sinceramente to precisando d uns concelho q ninguem alem de vc pode me dar...

Beijokas....! (L)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Mello on 14 de maio de 2009 às 18:25 disse...

Thaa eu te vii no Home & Health , muuito legal voce fálando sobre como vc se inspira , etc ...
Que bom que voltou pra cáá ,

Ansiosa pelo proximo livroo , quero de algum jeito garantir mais um autógrafo e um beijo seeu

Tea doolu

Big Beijo s2

Anônimo disse...

Thata , sorry , eu moro em Sampa , e tenho orgulho disso !
qeria te falar qe sou Thalitéte de carteirinha meesm , tenho o Fala sério completaassõ .
Eu sou corinthiana (roxaaa) e qeria te falar qe fooi simplesmente um aperto do coração e um alivio o meu timão ganhar do SEU flusão :O
tee amo mt mt mt , e eu qeria te pedir um favor ...
Escreve alguma coisa no blog com o meu noome ? *-*'

Bgs , bý , Sheila ♥

Unknown on 14 de maio de 2009 às 21:01 disse...

Thalita,amei o video...
Ainda não vi na TV mesmo passando quase todas as poucas horas que nao estou no balé vendo o DC...
Mas vou prestar a maior atenção nos comerciais...
Beijos
Te amo
Laura Santiago

Thalita Rebouças on 15 de maio de 2009 às 11:45 disse...

Bia, claaaaro que pode ir só pra me dar um beijo! Beijo com abraço, tá?
Mari e Lá, a Saúde é um dos bairros mais antigos do Rio, fica no Centro, lembro que era perto da Cidade do Samba, sempre passava pelo espaço da Cidadania quando saía do barracão da Portela. Quando chegar mais perto boto no site as diretrizes pra chegar lá.
Izabela e Kamy, podem escrever aqui mesmo que eu tento ajudar da melhor maneira possível, tá?
Não tenho MSN, povo!
Leninha, você é que é lindaaaa!
Raely, que dica ótima! Nem sabia que meus livros estavam em promoção, que máximo!!! Adorei a divulgação!
Sheila, se um dia nascer um personagem com cara de Sheila eu juro que batizo com seu nome, tá? Mas meus personagens nascem de uma maneira muito própria, eles escolhem seus próprios nomes, muito doido isso.
Que bom que você gostou do vídeo, Laura! Digam para as amigas virem aqui ver. Me ajudem a divulgar esse vídeo lindo, minhas thalitetes!!!
Beijo, amo vocês!

Anônimo disse...

Aii , qe máximo :D
te amo muito , minha escritora favorita *-*'
to fazendo de tudo pra tentar ir pro Rio , já que é pertinho
adoreei saber que você já voltou de portugal no mesmo dia que eu voltei a ler o Fala sério amor .
estou quase acabando , e em todos os finais eu choro , choro e choro :)
vou tentar não chorar no fala sério pai !
beeijão

Anônimo disse...

Perfeito o vídeo...já pensou eu te encontrar na praia ??! aaah não vou te deixar em paz ...aioaioaioaio

beeiijokas ! te amoO

Bruna Mesquita on 15 de maio de 2009 às 13:45 disse...

Eu vi ontem,a propaganda do discovery e hoje já procurei no google e cá estou aqui..
Pra dizer que estou ansiosa pra ler um pouco mais sobre voce,e ler seus livros *_*

E dizer que por jornalistas como voce que decidi seguir este caminho !!!

=*


Obrigadoo !

Unknown on 15 de maio de 2009 às 13:49 disse...

ameei o post *-*

Lia C. on 16 de maio de 2009 às 09:59 disse...

que bom, thata ta no brasil, voltou às raízes, hein, diva!!!!
estávamos com saudades da nossa escritora favotita.
Nossa, por falar em lost, meus pais são eternamente viciados. Nisso e em Arquivo X. Ai jesus, eu é que naum aguento mais :P
aushuash
beijos, tha!

Severino Rodrigues on 16 de maio de 2009 às 11:36 disse...

Fala Thalita!!!!!!!

Apesar de escrever aventuras animadas, enquanto escreve sua expressão é séria.

Eu escrevo também, Thalita, mas não tenho nada publicado ainda. Mas, vou lutar pelo meu sonho.

Quando escrevo creio que fico com a fisionomia dos meus protagonistas. Corajoso ou animado, desafiador ou tenso, com os variados sentimentos existentes. Depende do que estou escrevendo na hora.

E parece que eu sou o único pernambucano e um dos poucos garotos que olham seu blog.

Abração!!!

Carol on 17 de maio de 2009 às 15:24 disse...

Ta linda Thalita!!!!! eu amei, como sempre

Unknown on 17 de maio de 2009 às 16:34 disse...

oiiiii thalita é a primeira vez que estou visitando seu blog + ja tive a oportunidade de te ver em vários programas de tv e foi assim q comecei a me interessar pelos seus livros e pelo seu jeito alegre de ser.o que mais me chama a atenção é q vc tem uma facilidade de entender todas as adolescentes q assim como eu passam por algums "probleminhas" nessa fase tão complicada. bom infelizmente ñ tenho toda sua coleção de livros + sempre q posso estou por dentro de tudo.eu sou de SALVADOR(BA)e queria te pedir p/ fazer uma visitinha aqui um lançamento de um livro. olha estou super ansiosa pelo fala sério pai.é isso thalita espero q tenha gostado muitos beijos de uma nova admiradora:livia beijossssss***

Thaita on 17 de maio de 2009 às 16:45 disse...

Nossa...primeira vez que visito o seu blog, e to adorando flor...
Sou assinante assidua da atrê, e sempre fui sua fã..a começar pelo nome, rsrsrs,mas muito perfect suas historias, adorei seus livros! Enfim, voce é perfeita chuchu!...
Beso...ty adoro!!!...(agora mais que nunca)

Unknown on 17 de maio de 2009 às 21:50 disse...

Thalita divaaaaaa!
Ameii ve a gente da Sala de Leitura no vídeoo!
Fikou lindo d+!Nossa, estamos todos bobos,afinal de contas se trata de Thalita Rebouças!Sempre que precisar a Sala de Leitura estará de portas abertas!
Nós te amamoos!
Parabéns pelo lindoo trabalho e muito obrigada por vc ser presente!
Obs: O video se encontra no youtube??
Beijoos;.

Thalita Rebouças on 18 de maio de 2009 às 11:59 disse...

Thalita e Lyu, bem-vindas a este meu querido bloguinho!
Thaise, o vídeo já está no you tube, avisa pro povo da Sala de Leitura ver! A Meg queria ver também, não sei se ela já viu!
Um beijo enorme pra todo mundo aqui!

Lorena Baronesi on 18 de maio de 2009 às 12:34 disse...

Saudades de ti Diva ://

LiJ on 18 de maio de 2009 às 14:20 disse...

Thalitaa! Ficou ótimo esse vídeo! Adorei!
Como faço pra ter um botton desse do 'ler é bacana'?
beijos grandes

Unknown on 18 de maio de 2009 às 20:09 disse...

Thaliiiiita,adoro os teus livros sabia? acabei de descobrir teu blog e tô suuuper feliz *-* em relação ao post,eu também sou viciada em Sex and the city :D Você tem alguma previsão de quando vem pra Recife? beijos linda.

Thalita Rebouças on 19 de maio de 2009 às 02:01 disse...

Julia! O broche do Ler é Bacana só rola se você encontrar comigo em algum evento... Não vendo nem nada, só dou, mesmo, om o maior praze, porque acho que estou divukgando o hábito da leitura!
Lorena, espero ir ao Recife qualquer dia! Vou adorar! Adoro o sotaque daí!
beijo enorrrrrme pra todo mundo que comenta aqui sempre,
Thalita

Severino Rodrigues on 19 de maio de 2009 às 11:05 disse...

Fala Thalita!!

Olha, Lorena é pernambucana.

Ei, Lorena se puder entra no site da bienal e sugere a Thalita para ser convidada. Faz um texto bem legal, tá?

o site é:
www.bienalpernambuco.com

Abração para as duas!!!

Camila Tayná on 19 de maio de 2009 às 14:06 disse...

O pessoal comentou do broche!
Eu ganhei...
Mas o ultimo que eu tinha (os outros minhas amigas me tomaram) uma menininha no ônibus viu, disse que era sua fã e me pediu... Com uma carinha de bebê, nem deu pra negar...
Tô sem agora...
Maas, ler é bacana!

Unknown on 19 de maio de 2009 às 14:19 disse...

Tomara que leeiia !


oonw , eeu amo seus livros são muito bons , quero que saiba que acompanha seus livros e amo eles !
nossa você é linda , parabeiins ;D
espero que leia é responda , na minha escola as meninas adoram você , agora descobri seu blog aii ameei *-*
vou passar seu blog pra elas !
queriia muito uma visita sua na minha escola , seriia perfeiito você lá .
amoo você < ♥

beeiijoos VOCÊ È LIINDA !
karina silva
RJ .
angra dos reis , 19 de abril de 2009 .

Clarisse on 19 de maio de 2009 às 15:50 disse...

Thali! Tudo beem? Quanto teempo! Ficar sem computador é uó! Mas eu tô aqui, num tô? =D . PERAÍ...

Ahh! Perdi tudo que aconteceu! Tá, vou tentar me localizar aqui.

Thalita no Brasil! ÊÊÊ! Ah, que saudades de tu, cara! =D

Muito linda no vídeo! Casa muiito liinda! Quem me dera morar aí, fofa! Tão vendo Sr. e Sra. Rebouças (O.o)? Ela não tá morrendo de fome! Hhuahsuahs.. Brincadeiraa...!

Beeijoos! =*

Helen M.R. on 20 de maio de 2009 às 13:44 disse...

Oii Thataa,
Também gosteii do viideo!! *--*
Saudades de tii!!! (Há! Faalta exatamente um mês pro evento de Ribeirão!!) =]
Não vejoo a hora!!! Por em pratica o plano da minha priimeira pequena grande viagem deste ano pra te ver!!
=D

BjaOo

Molly on 20 de maio de 2009 às 14:27 disse...

Ain ficou muito legal diva! Amei! Te amoo Tathá! Beijos! ;D

Bruna on 20 de maio de 2009 às 15:49 disse...

ainnnn!!! O blog tá lindo! Eu quase tive um treco quando te vi na tv! Minha mãe até veio ver oq estava acontecendo comigo! Hahahah!
Quando você vem para São Paulo de novo? Amo todos os seus livros! Adoro ler, então resolvi escrever um livro. Tá... não chega nem aos pes dos seus, mas já é alguma coisa! Hahahah! Eu preciso fazer um trabalho para a escola que é entrevistar alguém famoso, eu queria saer se eu posso fazer umas perguntinhas a você. Se não puder, não tem problema!
Beijooos!
Amo-te Thalita!!!!!

Alyka Parvaneh on 21 de maio de 2009 às 02:54 disse...

Oi querida,
acabei de te ver no Home&Health e vim aqui comentar o quanto você é linda e fofa!!!!
E adivinha? Você me inspirou em correr atrás de um sonho que tenho desde a adolescência: escrever!
Relendo meu primeiro livro... descobri que é uma novela de tanta reviravolta que tem.
Vou tomar vergonha na cara e registrar, imprimir e arrumar uma caixa irada de tão chamativa (rsrs).

Obrigada pelas dicas e aguardo outras!
Obrigada por se tornar uma inspiração pra mim!!!

bjks ns S2 e muito sucesso!!!!

D'looca on 21 de maio de 2009 às 11:36 disse...

Oi Thalitaa ! Noossa, nem acredito que estou tendo a oportunidade de ouro de estar falando com você!
Quer que saiba que admiro seu trabalho, e seus livros! Eles me envolvem e me atraem!
Rapaaaz, voceê curtee The Tudoors ? JURAA ? /morri
Caraa, eu AMO! na verdade, eu amo TODA a história da Inglaterra em geral! Maais a dinastia Tudor foi A melhor! Eles tinham o poder nas mãos! Agradeço à guerra das duas rosas, que deram o empurrãozinho para bota-los no poder!

Pena que minha mãe não deixe eu assistir The Tudors, porque tem umas coisas inapropriadas! Eu acho besteira isso da minha mãe,sabe... Eu já vi e ouvi coisas piores, e não sou mais criança!
Além de The Tudors, também amo Grey's Anatomy. Esse eu NUNCA deixo de assistir, sou VICIADÉRRIMA! amoamoamoamoamo!!

Você deveria assistir, é muuuito boom!

Vem cá, vai ter Bienal do livro esse ano né? /baba
uiuiui. você vai ta lá?!
AAAH, ESSE ANO EU PEGO AUTOGRAFO!
Aai, puuuurfaa, esteja lá!
Eu amo Bienal, na verdade, amo QUALQUER coisa que envolva livros!
Porque livros são essencial para o meu viver!

Você gostaa de livros como : Codigo da Vinci, Anjos e Demonios e etc?
EU ADORO! Suspense eé comigo mesmo!

Aaai Thatá (de onde tirei tamanha intimidade?! desculpiinha..), estou tão feliz por estar aqui, falando no seu blog... aiai!
Acho que vou ficar aqui até amanha, mas como eu tenho que sair do Pc ( tenho escola) eu termino por aqui! Mas venhoo aqui TODO DIA!

Eu estou lutando pelo meu sonho, de ser escritora!
E estou firme!
E agradeço à você, que com seus conselhos (no seu site) e com seus livros me] ajudaraam!

Tee amodoroo! D'looca ( apelido que eu criei,mas meu nome é Isabella!)

Thalita Rebouças on 21 de maio de 2009 às 12:07 disse...

Dlooca, fofa, vou estar na Bienal todos os dias como sempre! Vai lá no stand da Rocco me ver!
Helen, ooooba que vc vai pra Ribeirão. Pelo menos não vou ficar lá sozinha. :o)
Camila, você me mandou um email perguntando da música do vídeo do lançamento: vou ver direitinho o nome, mas a banda se chama Deolinda, eles simplesmente arrebentam!!! Vai no site deles que é o máximo!
Alyka, que post bacana, adorei!
Amora, pode fazer as perguntas aqui, mas muitas, muuuitas respostas estão no meu site, dá uma olhadinha lá na seção Perguntas e Respostas, tá? Ando na maior correria, então se você puder colar as respostas de lá e só me perguntar o que não encontrar vai me ajudar à beça.
beijo enorrrrrme pra todo mundooo

Anônimo disse...

Thalita como muitas pessoas dizem é sempre um prazer ficar dia e noite conversando com voçê, nossa maravilhosa escritora favorita né meninas ? *-*
Bom assisto desde a primeira temporada Lost, cada vez mais viciada e viciada /tenho um passarinho chamado lost sabia ? :O Ugly Betty é um viciiiio também, não perco nunca !
Uma coisa que eu gosto bastante é de jogar no computador The Tudors, acho muito legal aqueles bonequinhos todos se mechendo / morreu agora :P
Ãaahm, eu gosto muito, mais muito, muito muito muito muito muito de brigadeiro, também quem não gosta de brigadeiro nesse país ?
Eu estou tentando lutar pelo meu sonho de fazer faculdade de letras e me especializar em Português e Literatura, para seguir carreira como escritora infanto juvenil *--*
Me conta uma coisa Thalita, porque você fez jornalismo se depois optou a literatura ao invéz de matérias jornalisticas e etc ?
Sabe o que eu mais gosto nos seus livros ? É que eles tentam causar uma impressão de que você é a única que entende esse nosso mundo bizarro e cheio de micos, o mundo das adolescentes bizarras e pagadoras de micos.
Seus livros fazem as crianças descobrirem como é a adolescencia e ect, faz as adolescentes saberem que não estão sozinhas nesse mundo, e principalmente, faz os adultos voltarem a ser adolescentes.
Nossa, quando eu fiquei sabendo que você existia você apareceu na Ana Maria Braga, eu pensei tipo: "O que ela entende dos adolescentes, ela nem é uma"
Depois eu me toquei que você sabia até mais coisa do que os próprios adolescentes, porque você é humana, e já foi adolescente um dia certo ?!
Ai meu irmão mais velhos comprou o Fala sério, Amiga ! pra mi, eu fiquei tão empolgada que no mesmo dia que eu abri eu terminei :P
Depois fui ajuntando dinheiro, comprando mais livros e ect. Fui montando minha super, hiper, mega, flaster, blaster coleção da Thalita Rebouças *O*'
Deixa eu ir terminando se não eu fico falando e falando o dia inteiro e a coitada da Thalita não entende nada né Thata ? :D
Mas é sempre ótimo conversar assim, eu falando, perguntando e você me respondendo, minha mãe não acreditou quando eu falei pra ela que a Thalita Rebouças falou comigo HAHA~'
Mas deixa ela ver só, beeijos Thalita, amo muito você ♥

Unknown on 21 de maio de 2009 às 20:26 disse...

olá...sou uma jovem escritora... lutando pra publicar o primeiro livro... ontem quando vi seu curta no discovery voltei a ter esperanças... sei que tô esperando somente há 5 meses alguns resultados mas noto que uma editora ou outra não chega a olhar meu trabalho... mesmo assim, andei lendo o blog e amei! espero um dia conhece-la!
bjss no s2, Mila Murray =)

D'looca on 21 de maio de 2009 às 20:39 disse...

Olhaa eu comentando aqui de novoo *--*

Fatoo que voô na stand da Rocco!
Me perdooa se eu chorar, ook?
PERDOA TÁ?
maais eu vou estar diante da pessoa mais mega, fofosa e tudo de tudo do muundo!
VOCÊ!

hmm, pode comentaar mais de uma veez né? OTIMO! oaisoaisoias

Será que vc pode dar uma olhadinha no meu bloog ?
Tudo bem se você não puder, vc eé ocupadaa..
eu entendoo Thatá.
Mas eu to divulgando pra Deus e o mundo ele, e vc falo que quem quer ser escritora, fazer um blog ajuda né? pois então... =)

Eis aqui o meu blog > http://isaadlooca.blogspot.com/

Soó se vc quiser ver,tá?
casoo vejaa, comenta também!
Mas soó se quiseer! =)

Puuutz, to enchendo o saco né?
eu seei...

Vo paraando por aqui!
Amoo seu blog! E amoo mais ainda voceê! Beijooos ♥ D'looca

Beatriz Barbosa. on 22 de maio de 2009 às 14:30 disse...

Thalita, eeeu sonho em conhecer o Rio de janeiro um dia concerteza eu vou, adoooooooooro seus livros *-* moro aqui em Recife, gostaria muito que você vinhesse aqui, iria concerteza *-* beeeeijos linda :*

Unknown on 22 de maio de 2009 às 17:55 disse...

thalita parabés por tanto sucesso
te amo seus livros sao otimos
muito linda vooc ta bjkks

Unknown on 31 de maio de 2009 às 02:24 disse...

Thaliiiitaaa eu te amoo muitoo
vou ver com a diretora lá da escola pra ve se ela entra em contato pos começei a a gostar de lê agora nunca tinha parado pois estou amando e faço questão de ti ver Bjusmil;*

TheGirlBehindTheCurtains on 15 de junho de 2009 às 21:06 disse...

nosssa eu sou mó fã sua tah!!seus livros sao tudo de bom!!!
e eu também amooo as series:Lost(tudo de bom),Ugly Betty,Friends,e uns outros como:Hause,Bones,heroes gosto muito de simpsons etc
E acho q só isso!^___^ pokinho né??
eu tenho um talento enooorme pra desenhar meninas,é um arraso(foi minhas amigas que disseram!)
Eu tambem fico muito feliz quando você aparece em comerciais,entrevistas etc