sábado, 9 de maio de 2009

Margarida, Fala sério, pai! e sonhos



Ontem fui participar de um programa na SIC chamado Mundo das Mulheres. O programa era sobre best sellers e fui convidada para falar do meu trabalho ao lado de um sociólogo que tentou explicar o fenômeno best seller, e a Margarida Rebelo Pinto, uma escritora portuga que já publicou aí no Brasil quatro títulos, pela editora Record, e que já vendeu nada mais nada menos que um milhão de livros (eu disse UM MILHÃO!!!). E o fato de que Portugal tem apenas 10 milhões de habitantes a torna ainda mais vitoriosa. Viva ela!

Durante o programa, que dura uma hora, percebemos várias afinidades. Ela também anota coisas que lhe vêm à cabeça (eu até contei pra ela que do bloquinho passei para o gravadorzinho, para não precisar encostar o carro quando estou dirigindo) e, como eu, ela, sem um pingo de vergonha (afinal, estava batalhando pelo seu sonho) ia às livrarias fazer propaganda do seu trabalho. 

Deu certo pra ela. Deu certo para mim. E podem acreditar que dá certo pra muita gente que acredita em seu talento, em seus objetivos... No Brasil, o que mais ouvi quando comecei foi: "você não pode largar o jornalismo, se largar vai morrer de fome, porque ninguém lê nesse país". E aqui estou, com mais de 350 mil livros vendidos e o lançamento de uma carreira internacional. E é só o início, porque estou na Rocco há apenas cinco anos, quando tudo começou realmente a acontecer. Antes de encontrar uma editora grande, penei tentando convencer os outros de que não era louca, apenas acreditava que aquilo podia dar pé. 

Adolescência é a época dos sonhos. Não deixem de sonhar, por mais cafona que possa parecer esse pedido. Mas sonhem e batalhem, porque sonhos não se realizam do dia para a noite. E acreditem. 

O Fala sério, pai! nasceu!!! Sim! Já está em produção na Rocco. Chorei tanto quando acabei, mas tanto, tanto... Foi um grande desafio narrar metade de um livro como um homem, foi um grande desafio voltar à esfera familiar da Malu e (re)descobrir esse pai, o Armando, jornalista esportivo, tricolor doente e peladeiro convicto. Espero que vocês gostem dele como eu gostei. O cara é muito bacana, viu?

Ah! A foto acima mostra a Margarida e eu depois da gravação do programa. Tá meio assim-assim porque foi tirada pelo celular, mas a nossa energia boa tá nela e é isso que vale. Além de tudo, queria muito botar aqui para vocês conhecerem a carinha dela. Além de best seller, ela é gente boa atéééé!  

Bitocas estaladas (tô chegando, galeraaaa!)


62 comentários on "Margarida, Fala sério, pai! e sonhos"

Raquel Hora on 9 de maio de 2009 às 11:01 disse...

Oi Thá, a quanto tempo que não posto aqui.
Mais vim hoje visitar seu blog.
Que bom que o fala sério pai já nasceu, até porque tô doida pra ler e sei que vou gostar!

Um bejão pra ti!
Ah! Te espero aqui em Salvador ainda viu? kkkkkk

Viva a Margarida! hauhsuahsu

allddy on 9 de maio de 2009 às 11:20 disse...

a Tha que Mara nossa ela deve ser boa mesmo hein nossa um milhão de livros em um lugar com dez milhões é uma grande vitória!!!!
Que bom que esteve com ela e se identificaram!!!
A estava anciosa por ouvir falar do fala sério pai estou anciosa por seu lançamento,estou morrendo de saudades!!!!!
Sorte Thata hoje e sempre!!!
Deus te abençõe!!!!!!!
Um milhão de beijos estalados e abraços apertados!!!!!!

Severino Rodrigues on 9 de maio de 2009 às 11:48 disse...

Fala Thalita!!!!!

Aproveita mesmo Portugal ao máximo que puder.
E fazer amigos é sempre bom.
Sucesso para as duas.

Daqui a pouco Thalita Rebouças vai estar publicando na Espanha, nos Estados Unidos, na França...

Sucesso Thalita!!!!!!!!

Sugeri seu nome para a Bienal de Pernambuco. Elaborei um texto bem legal para convencer os organizadores. Vamos torcer pelo convite.

Abraços,
Severino Rodrigues.

Lorena Baronesi on 9 de maio de 2009 às 11:56 disse...

VIVA o fala sério,pai!
*____*
tô chokita, UM MILHÃO de livros??
deve ser uma ótima escritora,como você diva!
Thataaaa, tô morrendo de saudades de você ://
tomare que aparece logo algum evento mais próximo que o da bienal e o lançamento do fala sério,pai!
Beijos

Letícia Lovegood on 9 de maio de 2009 às 14:00 disse...

Thalita fofa,

Eu te adimiro muito pela sua força de vontade e coragem. Me identifico muito com você, sou também alegre e divertida.
Queria te conhecer, sentir sua energia!

Você é uma das pessoas mais maravilhosas que estiveram na face da Terra. Poucos sabem curar as almas, e você as cura. Parabéns Thalita.

Eu falo pra todos os meus sonhos de ser escritora, jornalista. A maioria me desencoraja, mais eu nunca perco a vontade de lutar. Eu escuto o meu coração e vivo os meus sonhos. E você também. Que você seja muito feliz.

Beijos,

Letícia

P.S: Acessa o meu blog! Uma das postagens antigas é sobre você! http://destacatexto.blogspot.com

Bjos amada!

Anônimo disse...

Thalita eu comprei a revista da ATREVIDA este mÊs(hoje) e quando abri adivinha quem eu vi ? a mais fofa de tds ( vc ) ...vc está linda e maravilhosa ( adorei o biquinho)
beijokas estaladas ( te amul)

Unknown on 9 de maio de 2009 às 15:18 disse...

OOOOOlhhhaaaa que legal, o Fala Sério, Pai! já esta saindo, tem previsão de quando vai ser lançado??


Cada hora que você passa em Portugal é mais sucesso que você faz né?, você tem potencial pra fazer sucesso em qualquer país!!!


bjoOs

Lia C. on 9 de maio de 2009 às 15:41 disse...

******Oh, god! Já estou doente de vontade de ler o Fala sério, Pai! Tenho todos os outros e amo demais!
viva margarida! um milhão, meldels, nem sei o tamanho que seria a minha alegria se eu fosse um sucesso como você e ela!
Sucesso, Thalita! Estamos aqui torcendo para a sua carreira crescer cada vez mais!!
beijocas :*

Clarisse on 9 de maio de 2009 às 16:58 disse...

Thali!!!

1 MILHÃO? Minha Nossa Senhora do Axé, do Funk, da Bossa Nova e do Pagode!! QUE ISSO! Você vai ter o mesmo destino, escreve o que eu tô te falando! Tô L-O-U-C-A pra ler "Fala Sério, Pai!"! Eu necessito!

Severino, Deus te ouça, meu filho, Deus te ouça!!

Tete, eu quero a Atrevida!! Outra coisa que eu necessito!

Beeijo e saudades suas!

Biia on 9 de maio de 2009 às 16:59 disse...

Eba !!!
Que boom que o fala sério , pai ja esta pronto nao vejo a hora de chegar o lançamentoo .. contando os dias pra voce voltaa e pra poder te ver estou morrendo de saudadee .. Thata e o livro com um garoto como protagonista ja tem nome e previsão de Lançamento ?

Bjooz ti amoo!

Helen M.R. on 9 de maio de 2009 às 19:01 disse...

♥___♥

Aiii.. é pra Início de junho ou fiim??
hsausahsua
Pq se for pra iniciio eu vou poder autografa-lo em Ribeirão!! =D

vc chora sempre q termina um livro?? Owwn... q lindoo.

BjaOo

Naiara Lisboa on 9 de maio de 2009 às 19:04 disse...

Thata, essa Margarida deve ser tão Mara quanto vc!!!!
Tô louca pra ler Fala sério, pai!!!! Vai ser no mesmo esquema do Fala sério, mãe!? Narrado primeiro pelo Armando e a partir dos doze anos pela Malu???
Quero muito te ver de novo!!!
Tô com saudades!!

Beijos!!
Te adoro!!!

Olivia M. on 9 de maio de 2009 às 19:31 disse...

Thalita, vc é muito perfeita! e seus livros tbm, claro =) vc é minhha escritora favorita, eu já terminei de ler dois livros seus, Uma Fada Veio Me Visitar e Traição Entre Amigas. E, já li umas partes do livro Fala Sério, Mãe! E vc sabia q a personagem principal do seus "Fala Sérios", é xará da minha avó paterna! Nossa, fiquei muito feliz e acredito que a minha vózinha tbm! Quando vc pode vir no shoppping tijuca ou iguatemi? Eu quero um autógrafo!!! E agora estou devorando o livro Tudo por um PopStar, e esse livro é muito legal, apesar de eu estar nos primeiros capítulos. eu te amo demais! BEIJÃÃO!!!

Thalita Rebouças on 9 de maio de 2009 às 19:37 disse...

Helen, eu choro sempre. Muito! Choro de miss, sabe, aquele que a boca fica torta? O Cal adora zoar com meu choro-fim-de-livro. Diz que pareço um bebê. :)

Gente, o livro só sai em agosto. E por enquanto não tenho nenhuma tarde de autógrafos agendada... Assim que souber boto no site, vocês não precisam se preocupar. Além do mais, tem Bienal do RJ, em novembro tem a Feira do Livro de Porto Alegre e se me chamarem pra de Pernambuco, Severino, vai ser lindo, né?

Vou retomar o livro com um garoto protagonista assim que voltar pro Rio, o arquivo ficou lá.

Leticia, adoreeeei seu comentário, tete, não vejo a hora de ver essas revistas teen com meu anúncio fofoleto.Alddy, Quel, Cla, Raelly, Cajuzinha,Lia, Bia, Naiara e Babi: bitocas estaladas pra todosssss!

Amanda Mello on 9 de maio de 2009 às 20:28 disse...

Thaa, te vi no Discovery Home&Healt num quandro qe chama mulher 360º !

Muito legaal você dizendo como você se inspira ,tudo que acontece com vc !!!!

Ahh ! Pootugal deve ser 10 né ??

- Anciosa para o Fala Sério Pai !!
Mal posso esperar ! Tenho certeza que vou me indentificar , acho que isso é um dos motivos pelos quais AMOOOO os seus livroos !

Muito Sucesso ( não sei se alguem consegue mais sucesso que você ).

B ig
B eijos
B orrados de
B atom
B rilhante , ;)

dstv on 9 de maio de 2009 às 20:38 disse...

Tha, to dooidaa pra ler Fala sério, pai!!!

bjs

Anônimo disse...

Eu vou estar lá na bienal do RJ tbm só para te ver...não vejo a hora de te encontrar denovo ...bitocas :D
** ah e saiba que vc está fazendo muito sucesso nas revistas ( linda como sempre)

Cristiane Machado on 10 de maio de 2009 às 00:23 disse...

LINDAAAAAAAAAAAAA.... FOFAAAAAA...

SÓOOOOCIAAA!!!!kkkk

Lembra?! vc apelidou eu e uma amiga minha d sócias p ter ido várias vezes t visitar na mesma bienal em 2005 e em 2007 eu estava na bienal trabalhando mas mesmo assim fui la fzr meu papel d fã-sócia rsrsrs bater cartao rsrs...
ainda fui t contar uma historia minha, d paixao p um homossexual, ms q eu n sabia q era só depois q ele falou =/ rsrsrs...


Caraaaa mtooo felizzz c o teu sucesso... parece q te conheço a anos... fico mto feliz kda vez q vejo vc em um programa, agora como menina propaganda rs... agora fzndo sucesso c a Terrinha ora pois... vms agora traduzir p os ingleses, norte americanos...oba!!

Thalita, FELICIDADES mil p vc e seu esposo... e esse ano bienal dnovo :D...Oba!!!

VMS fzr um TUDO PELA THALITA REBOUÇAS :D

bjossss... ADOROOOO TEEEE...

ASS: Cristiane Santos RJ

cris-csm@hotmail.com

FOTOOO SORRISOO COMERCIAL DE CREME DENTAL :d PARA A ORELHA DO LIVRO =)

Helena Mayrink on 10 de maio de 2009 às 10:39 disse...

Thalita, minha ecsritora linda!
Taaaanta saudade de você! Mas que bom que você está se dando super bem aí em Portugal e conhecendo muita gente bacana! Você merece tudo de bom!
Estou louca pro Fala Sério,pai! chegar nas lojas para eu comprar rapidinho e adorá-lo, como todos os outros livros seus!

Volte logo e faça uns eventos aqui pertinho, porque eu sei que seus fãs estão morrendo de saudade!
Te amo, diva! Sorte aí!

Unknown on 10 de maio de 2009 às 11:10 disse...

aaain thá que legal, Fala sério pai já está ''nascendo'' eu vou querer *-*

Molly on 10 de maio de 2009 às 14:11 disse...

É ainda nessa semana eu estava pensando em quando iria saber! Tomara que saia loguinho!
Eu já li um livro da Margarida, o Sei lá, é mara! Beijos, amo-te! ;D

Clarisse on 10 de maio de 2009 às 15:48 disse...

Awwn.. A Thali choora.. Fofura, seu sinônimo é Thalita Rebouças. =D

Beijo!

Severino Rodrigues on 10 de maio de 2009 às 16:49 disse...

Fala Thalita!!!!!!!!

Vai ser legal mesmo!!!
Vamos torcer pelo convite.

Pernambuco é uma Terra de Grandes Escritores! Ariano Suassuna, João Cabral de Melo Neto, Manuel Bandeira...

E tem uns pontos turísticos bem legais para serem visitados também.

▫ Ģίσŗģία Ćαŗσľίŋė ▪ on 10 de maio de 2009 às 18:32 disse...

Oiie Talita =D

Tenho certeza que vai ser um sucesso 'Fala Sério Pai !
Eu não vejo a hora de ler ;)
Eu vouu amar =]

~ Depois da uma olhadinha nos outros coment's que eu te mandeii tah ;]

Te Adoroo d+ e não vejo a hora de te conhecer pessoalmente ^^

Bjoos minha Divaa ;*

Paulinha C. on 10 de maio de 2009 às 20:08 disse...

1 milhão? ;o
okay. é muito, mas tenho certeza que você chega lá!
com certeza eu levo a revista -y
contando os dias pra ter o fala sério, pai! já tem previsão?

bgs, saudades. :*

Josiane Quintana on 10 de maio de 2009 às 21:14 disse...

oi guria! não acompanho muito teu blog pq não tenho internet em casa, mas sempre que posso dou uma passadinha. quero te parabenizar pelo nascimento do Fala sério, pai! e por tudo q tem feito aí em Oortugal. tive o prazer de conhecer teu trabalho, no início desse ano, quando tive a disciplina Literetura Infanto Juvenil na facu. deveríamos escolher uma obra e desenvolver um projeto com a mesma. Escolhi o Fala sério, mãe! Amei né. li sozinha, com amigas pra colegas... eheheh divulguei muito! pena que ainda não pude comprá-lo pra mim... bom, por hora é isso. te cuida aí! bjus!

Mariana Martins on 11 de maio de 2009 às 01:30 disse...

TERMINOU O FALA SÉRIO, PAI!
AAAAAAAAH *surta*, haha
E você choroooou, que cute. *-*
Que venha o lançamento!

Severino, Deus te ouça, meu filho, Deus te ouça! [2]

Uau, 1 milhão? Ela deve ser REALMENTE boa. Quais são os livros dela? Vou jogar no Google, haha.

Que saudades, nooooossa. Continuo querendo saber se a Tatu não tem nenhum pózinho pra isso.

Mas, Bienal tá quase aí, vou te ver, pelo menos, 3 dias, SE DEUS QUISER.

beijosmil, volta logo <3

Mariana Martins on 11 de maio de 2009 às 01:33 disse...

Ah, jornalismo esportivo, aí vamos nós!

Biia on 11 de maio de 2009 às 15:04 disse...

Thataaaá comprei a revista que a Lorena falou a capricho com a Marjorie Estiano na capa e voce veio lindaaa e bela dentro da revista esta liindaá , quando for te ver vou levar pra voce autografa !

Lis Barros on 11 de maio de 2009 às 15:50 disse...

thalita...que maravilha que o fala serio pai vai lançar!!!
nossa eu tenhO a coleçao toda dO FALA SERIO...assim que lançar eu compro...
minha mae disse que é ja virou uma obsessão!kkkkkkk...mais eu digo que é fanatismio mesmo!uahsussuahsu...
eii te amO muiiitO...vc é minha BEST!
LOVE YOU :D

Isabela on 11 de maio de 2009 às 18:10 disse...

Acabou de escrever o Fala sério, Pai! *-*
e você choroooou, que cute. *-* [2]

Thaliiita, um milhão? Nossa, muuuita coisa, torço para você também chegar até o um milhão ou até passar disso!
Tomara que você volte logo e saia o Fala sério, Pai!, estou louca para ler *-*
A margarida é uma fofa assim como você *-*
te amo thalita *-*
beijos;*

Gabii on 12 de maio de 2009 às 12:50 disse...

eeei ! :)
nó nó nó, noooossa senhora ! UM MILHÃO de livros ? tô beje, Tô beje, tô rosa ! :O
chorar por causa do fim do livro ? não era pra ficar feliz não thatá ? :O .rs' :D
qe dia vcê volta pro Brasil ? oo Fala Sério Pai deve estar ótimo, não vejo a hora de ler ! tô morrendo de saudade das histórias da Malu! ;DD
taá linda na foto! :)

beeijão !

Lorena on 12 de maio de 2009 às 19:00 disse...

Anjo meu .
criei uma comunidade para o Que cena,mãe! *__*
ta aqui o link Diva: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88385477


BBeeeeeeijos ;*

Anônimo disse...

Concordo com você.
Nunca temos q desistir dos nossos sonhos, por mais que o caminho que nós levara a ele seje longo.

beijos

Camila Tayná on 13 de maio de 2009 às 11:57 disse...

Ah Thalita! Deve ser muito gratificante ver todo um reconhecimento do seu trabalho né?
O livro é um filho pra quem escreve...E amor de mãe é daquele jeitiinho!
Beijão

Stedy on 13 de maio de 2009 às 11:58 disse...

Nossa, há muito tempo não comentava aqui!!
Oi, Thalita!!!
Aqui é "a estudante de Letras que quer ser escritora", hehe...
Não estou desistindo do meu sonho!!
Aqui na faculdade, já sou cosiderada um dramaturga e poetisa de primeira linha. E sei que um dia vou conseguir publicar meu primeiro romance, porque eu acredito que sonhos se realizam; ainda mais depois de todo o seu apoio!!!
Obrigada!!

E parabéns pelo sucesso e pelo novo "filhote"!!! Já estou louca pra ler "Fala Sério, Pai!"!! =D

Mil beijosssss!!!

geeh on 16 de maio de 2009 às 13:03 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 12 de junho de 2009 às 19:07 disse...

Oiii Dona Thaliaa.
So estava faltando o Fala sério,Pai
E agora ja temm.Concertezaa seus leitores vão adora-lo,vc e Dez,tenho certeza que irá se sair Surpee Bem nessa agoraaa!Te admiroo mutioo!Você e a melhor autora que ja consegui!Tenho 4 livros seus,espero completar a coleção!
Ah,falta o fala sério irmãos!Quee taL?
Que Deus te abençoe Sempree !

mil beijocaaaS

75 kg on 12 de junho de 2009 às 21:55 disse...

...No Brasil, o que mais ouvi quando comecei foi: "você não pode largar o jornalismo, se largar vai morrer de fome, porque ninguém lê nesse país". E aqui estou, com mais de 350 mil livros vendidos e o lançamento de uma carreira internacional. E é só o início...

Ual, me motivou mt isso, vlw

vick on 17 de junho de 2009 às 17:41 disse...

oiee talita adoroOoO seus livros e todas as coisas q vc faz pra nós adolescente amoO muiito vc de paixão espero te conhecer pessoalmente ate mais bjux ♥" VC É d+++ TR adoroOo por D+ *

sarah andrade on 18 de junho de 2009 às 13:39 disse...

oi nossa adoro seus livros conheci seus livros atraves de uma professota e adorei sabe eu nao sou muito de ler mas seus livros sao diferente e uma linguagem q a gente entende bom e isso bjs e mas uma vez adoro seus livros

Unknown on 19 de junho de 2009 às 11:43 disse...

oi!!!!!!!!!
thalita
tudo
bem
amei
os
seus
livros!!!!!!
bjs!!!!!

Fernando Salles on 21 de junho de 2009 às 10:54 disse...

desculpe me intrometer!!!!
mas eu percebi que voce é uma escritora de reconhecimento, e qo que me parece de cabeça aberta.
é novinha.
na sua opinião sincera... Voce acha que o mercado nacional tem a capacidade de absorver histórias de um cunho mais europeu?
não que a historia se passe em zurike ou paris, mas sim que haja lendas vindas de lá, como Vikings, duendes,elfos, etc.
eu acho que como vivemos em um unico lugar não há problema algum em "roubarmos" lendas da cultura deles para usarmos na nossa.
o que voce acharia se visse um livro brasileiro bem montado com uma face meio "senhor dos aneis"?
gostaria muito de sua resposta.

fei S.S.

Fabiana Almeida ზ on 4 de julho de 2009 às 17:55 disse...

Tha socorro , eu tó com mt vergonha em disser qe não sou mas bv pra minha mamis me ajuuda tem msn ? faah.almeida@hotmail.com

Anônimo disse...

Oie Tha
Amo a coleção Fala Serio
E amei saber q agr tem Fala Serio,Pai!
Bjuuh

Tullio Prota on 20 de julho de 2009 às 22:47 disse...

Thaallita eu sou tulio adoro ler livro que falam sobree o que eu vivo ,a adolescencia tou louco que você fassa um livro quee oss meninos possam ler taambeem eu acho que seus livros saaão otimos mais dizem que é pra menina comenta no meu blog respondendo ve a minha historia e paa ,

Tullio Prota on 20 de julho de 2009 às 22:48 disse...

Thaallita eu sou tulio adoro ler livro que falam sobree o que eu vivo ,a adolescencia tou louco que você fassa um livro quee oss meninos possam ler taambeem eu acho que seus livros saaão otimos mais dizem que é pra menina comenta no meu blog respondendo ve a minha historia e paa ,

rose on 7 de agosto de 2009 às 16:17 disse...

OI
THALITA,GOSTARIA MT DEPODER LER SEUS LIVROS POIS ADORO LER APESAR DE TER COMO COMPRAR,POIS NAO TENHU CONDICOES,EU FICO HORAS NA LIVRARIA SO VENDO SEUS LIVROS,THA SE VC VER ESSE RECADINHO ME DE PRESENTE UM LIVRO SEU EU IA FICAR MUITO FELIZ ,SEI Q E CHATO ESCREVER PEDINDO MAIS HJ VIM AK NESSA LAN SO PARA ISSO,TE PEDIR UM LIVRO PARAQ MEUS DIAS FIQUEM MELHOR,TE ADORO BEIJOS.SE ACASO VC QUEIRA REALIZAR ESSE SONHO MEU END E RUA JAPAO 54 JARDIM BELA VISTA SANTO ANTONIO DA PLATINA PARANA,UMA PEQ CIDADE DO NORTE DO PARANA INTERIOR CEP E 86430-000.DESDE JAAGRADECO VC E VIVA A MARGARIDA !KKK QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE

Unknown on 10 de novembro de 2009 às 17:29 disse...

Muitooo legall o livro Fala sério Pai...Amei!
Parabéns,amo seus livros..
Beijos
Julia Herzog

Anônimo disse...

oi Thalitinha. Ja li todos os fala serio, e quero mais um viu depois de fala serio, pai ! gosto demaaaaaaais desses livros! PARABENS MINHA LINDA !

Anônimo disse...

Olá Thalita, boa noite! Sou mãe de Layla de 11 anos e Gabriel de 8 anos. Layla é assídua leitora de seus livros, qdo perguntam a ela o que quer de presente (niver, Natal...) ela diz livro tal... Bom gostaria de realizar um sonho dela. Desde os 8 anos ela escreve muitas historias, ou seja já escreve a 3 anos, mas só que não conheço ninguém desse meio, pode me ajudar, pois a incentivo desde pequena a ler, assim como o irmão tb. Acho que a estimulei tanto que agora escreve historias que os colegas adoram ler... Me ajude a percorrer o caminho certo nesta área. Que vc possa ser a Luz para iluminar o caminho de uma nova escritora infanto-juvenil. Desde já agradeço a vossa atenção.
Leilamfm@click21.com.br

biu gatinha disse...

oi talita eu toh lendo
o seu livro , confesso q toh no começo e
toh achando nojento , mas minha amiga
falou q o final é otimo....
ah e comenta o meu blog tbm. vlw?

mariana monteiro disse...

Eu li seu livro e gostei muito e estou esperando livros novos para eu poder continuar lendo pois suas edições são muito boas!!!!!!!!!
bjs

Unknown on 5 de maio de 2010 às 22:26 disse...

Oi Thalita!!Eu sou Luciana mãe da Flávia de Salvador Bahia. Tenho procurado este livro Fala Sério Pai e não encontro aqui.Acontece que ela tem um trabalho p fazer do colégio para o dia 13 de maio e só acho em outros estados. Como vou fazer, me dê uma dica!!
Beijo.

Unknown on 27 de maio de 2010 às 20:10 disse...

Thalita você é mara colega.Além de linda você escreve MUITOO,ja comprei todos os seus livros e estou terminando de ler o fala sério pai.Eu te agradeço muito por ter feito eu crias gosto pela leitura.VOCÊ É MARA.

blog da bia on 18 de agosto de 2010 às 21:38 disse...

oiii thaa!!!
caraa eu adoroo os seus livros todos sao muitoo bom
eu e minha amigaas aprendemoos muitoo com eles
tipoo eu gostaria de saber quando vc vai ter uma tarde de autrografo no rio
te amoo d+
bjss!!!

Anônimo disse...

Oi sou Julia do rj tenho 12 anos- gosto muito do livro Fala serio mãe, pois a Thalita focou muito nós topicos , da vida de uma adolesente , e tbm orienta a td q acontece na nossa vida devemos flar com nossos pais.

Beijão Thalita! obrigada por escrever esse livro lindoo

Anônimo disse...

oi meu nome é pamela e eu adorei o livro fala sério mãe ! quando eu li o livro nossa me indentifiquei muito com ele amei de verdade tenho 15 anos e acabei lendo todas as suas coleções e indicando pra todas as minhas amigas pq realmente eu amei cada um deles . quando começei a ler ñ quis mais parar e acabei lendo um por um!!!
espero que um dia vc possa vir em são gonçalo me visitar .. e muito obrigada por fazer vários livros ótimos que todos que leêm os livros se encantam muito obrigada por tudo beijokassssss !!!!

Anônimo disse...

Thalita faz fala serio filha......pfff....valeu bjss

Anônimo disse...

Thalita, tenho toda a sua coleção. Todos os seus livros eu tenho e acho muito legais ta?continue fazendo livros assim.

Unknown on 1 de maio de 2011 às 18:41 disse...

Poxa Thalitam vc está de parabéns, eu estava na livraria cultura em salvador bahia. E vi o livro fala serio pai, ACHEI PERFEITO e acabei comprando. e não me arrependo (y)



Obrigada, continui fazendo cada vez mais livros legais e interessantes ! :D

Anônimo disse...

maylane,thalita gosot muito dos seus livros espero um dia te encontar pessoalmente tenho 2 livros seu(ela disse ele disse e fala sério professor) mas já estou pegando + eu amo ler seus livros ashuhsauash bjos.