terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Chat comigo amanhã, dia 9/12, às 16h!


Quer conversar comigo, fazer perguntas, saber curiosidades das histórias que conto nos livros, desejar um ótimo Natal (hou, hou, hou), um 2010 espetacular e coisas do tipo?

A festa virtual vai rolar no blog d'O Livreiro: http://olivreiro.com.br/blog

Está todo mundo convidado!

Falando em O Livreiro, eles estão sorteando mais 10 livros meus. Para participar da promoção "Para que pessoa ou situação você diria 'fala sério' em 2009?', é só clicar aqui: http://olivreiro.com.br/comunidade/97-eu-leio-thalita-reboucas?acao=atualizarlinktopico&pagina=3&idComunidade=97&idTopico=3702

Boa sorte para quem participar e bitocas para todos!

37 comentários on "Chat comigo amanhã, dia 9/12, às 16h!"

Mariane on 8 de dezembro de 2009 14:44 disse...

Que honrra ser a primeira a comentar, obaa claro que vou participar do chat, com a Thalita não perco por nada. Já estou lá , to morrendo de saudades não podi ir no evento da Tijuca, comprei a Luluzinha ainda não li mas só de folhear já amei. Li a entrevista do globinho amei adorei a história do seu novo livro.
Bom amanhã nos vemos no chat, só assim agente mata um pouco da saudade.
Super Bitocas !!
Até amanhã
Te amoo sauadades !!

Erica Ferro on 8 de dezembro de 2009 17:25 disse...

Tha. *-*
Ah, queria muito ganhar teus livros...
Mas eu não tenho sorte com essas promoções; minhas respostas são sempre previsíveis e comuns. =/

Um beijo, querida.

Duanny!. on 8 de dezembro de 2009 17:52 disse...

Nossa, quando tempo não venho no seu blog!
Serio.. ó, sou da época em que ele tinha o o fundo do lay cheio de bolas coloridas, saca? o padrão do blogger?
hahaha, mais adorei assim, é bem a sua cara mesmo, tipo: divertido e tudo mais.
Olhá só Erica Ferro, aqui. Se sabe que ela escreve bem pra caramba? a Erica aí cima, é poeta de mão cheia. Juro pra você.
Você não vai lembrar de mim, na verdade acho essa coisa de lembrar complicada, principalmente agora que você tem até fã clube.. como diria você: Chiquééésina, né não?
HAUAHAUAHAUS.
Tá, chega de papo, senão você cansa de mim.. hahaha.
vou tentar estar lá no chat viu? ;D
beijokas flor

jessi on 8 de dezembro de 2009 20:16 disse...

oi flor.
com certeza eu estarei no chat .
bjs.

Cαh & Kαry ☆ϟ ™ on 8 de dezembro de 2009 22:41 disse...

Olá Thalita! Bom, já li seu livro "Fala sério amiga!"(gostei muito!).
Eu espero que logo,logo você possa ler um livro meu também...
Bom, farei o possível para entrar em contato com você, de repente você pode me dar dicas para um bom livro... :D
Sei que você não segue qualquer um,mas siga este blog, que é meu e de minha amiga: O blog jovem!
http://cahandkary.blogspot.com/

Beijinhos Camilla V. :D

Brun@ on 9 de dezembro de 2009 09:28 disse...

Uhu
Que legal
entrarei no site com certeza
bjssssssss

Brun@ on 9 de dezembro de 2009 09:53 disse...

Entrarei no site no blog em tudo quer coisa se necessário
fã 1000000000000 da Thalita Rebouças ♥♥

Isabela on 9 de dezembro de 2009 14:33 disse...

aaaaah, eu vou estar no chat, já até sei as perguntas *-*
Participei da promoção, mas eu não tenho muita criatividade, etnão nem sei...
muitas saudades já *-*

Cαh & Kαry ☆ϟ ™ on 9 de dezembro de 2009 16:08 disse...

Thalitaaaaa! Me acode! estou desesperada!
Quase não dormi pensando no chat...
Me responde???
Bjs Cah
www.cahandkary.blogspot.com

Cαh & Kαry ☆ϟ ™ on 9 de dezembro de 2009 16:17 disse...

Já que não consegui no chat, se puder, responde?
_Pra você, o que é escrever livros?
_quando você começou a digitar seu primeiro livro?
_Você tem dicas para novos escritores?
_Você tem filhos? Se sim, quantos?
_Quando pequena, você tinha o sonho de ser escritora?
_Você planejava publicar seus livros com a ROCCO ou, simplismente eles gostaram de seus livros?
_Como surgiu a idéia de escrever livros?você já imaginava o tema?
_ Já fez teste de QI?
_A Malu foi inspirada em algum ponto, em você?

Beijooos Camilla Vieira

( Se você autorizar, colocarei estas perguntas/respostas no blog abaixo, que é o Blog Jovem. )
Abraços para a fofíssima e queridíssima Thalita! :D
www.cahandkary.blogspot.com

'Ğαвy on 9 de dezembro de 2009 17:15 disse...

Thalita! tava demais o chat! *-*

amei conhecer um pouquinho mais sobre vc e ainda mais te ver na twitcam
foi super legal, amei \o/

Doce Espera on 10 de dezembro de 2009 09:10 disse...

Thalita, meu nome é Diana e trabalho no marketing aqui da Ediouro (cuidando de Luluzinha Teen e sua Turma) e como estamos juntando esforços para maior venda da Lulu com a sua participação, tive que pesquisar seu blog e site para fazer uma apresentação dessa edição e descobri uma pessoa maravilhosa. Acho que é impossível mesmo que os adolescentes não se apaixonem por você. Tenho 28 anos e me identifiquei muito com vc, natural, espontânea, feliz e simpática. Parabéns por essa vivacidade. Não tenho filhos ainda, mas quando tiver, com certeza serão seus fãs tb (mesmo q daqui a muitos anos). Q Deus te abençõe pra que vc tenha força, fé e motivação pra passar todas as lições de vida, sabedoria e conhecimento do mundo q estes jovens de hoje estão precisando tanto conhecer. Estou sempre copiada nos seus e-mails com a Bernadette mas só conhecia o frisson da Bienal quando a Thalita chegava a feira, não sabia nada de vc. Adorei conhecer a Thalita Rebouças e a maneira de escrever cativante, vc ganhou mais uma fã, um pouco mais velha q a maioria, rs.
Beijinhos, Diana Baptista

Nyna Zimmer on 10 de dezembro de 2009 11:11 disse...

Oi Thalita!!!
Adorei seu site e seu blog!

Ò, li e amei suas dicas para quem quer ser um escritor...Eu também tenho esse sonho, e realmente as vezes desanimo em frente as dificuldades que aparecem pelo caminho...
Tenho um blog, mas não é muito lido.
Na verdade, sou bem insegura em relação à minha escrita, sei lá, as vezes dá uma baixa na estima...rs.

Me ajudou muito a dica do gravador.
Tenho muita dificuldade de passar para o papel tudo o que está na minha cabeça, acho que vai me ajudar muito esta dica...

Já que você me ajudou, ouso a também dar uma sugestão.
Como vc é muito popular e tudo mais, e pra facilitar sua leitura de comentários,(caso seja você mesma que personalie seu blog) é bom adicionar uma barra de mensagens rápidas do lado direito da página do blog. Assim, as pessoas podem comentar sem precisar se dirijir exatamente à sua postagem, além de facilitar sua leitura.
Se quiser vai neste site: www.cbox.com.br
Tem colocar o url do blog, e depois adicionar o código html na gadget "adiconar texto html".
Salve, e depois vai aparecer na página do blog.
Se quiser ver como é dá um pulinho lá no meu: http://wwwalquimiaepoesia.blogspot.com/
Um bjão!
Boa sorte e muita Paz!

allddy on 10 de dezembro de 2009 14:40 disse...

infelizmente tha ontem naum entrei na internet
ahhh fiquei tão chatedaaaa
queria tanto ter falado contigo ontem
enfim Tha o que não falei ontem falarei aqui
Deejo pra vc um ótimo fim de ano que 2010 seja melhor que 2009
sei que 2009 foi ano inesquecível em sua vida!!!! e torço para que muitos desses venham pela frente
mil beijosssssssssssss
estou morrendo de saudades!!!!!!
Te Amooooooo!!!!!!!!

Lissa Wan on 10 de dezembro de 2009 19:24 disse...

Thalita! O chat foi simplesmente de-mais! Você é uma fofa, querida, linda... tudo! Hahahaha! Adorei de verdade!!!!
Um beijo!
Lissa (@estrelindinha)

Isabela on 11 de dezembro de 2009 08:05 disse...

o chat foi uma verdadeira loucura HDUSHDUHSUDHS
uma hora antes eu já tava perturbando o pessoal do O Livreiro no twitter perguntando como ia ser e onde aconteceria o chat, rs!
Mas depois, na twitcam não consegui te ver D:
chorei de verdade mesmo, fiquei igual uma desesperada aqui, mas felizmente consegui assistir hoje, travando, mas vi sorrindo *-*

e hoje vou te ver no video show *-*
te amo muuuuuuuuito ♥

Isabela on 11 de dezembro de 2009 08:10 disse...

↑ Na twitcam você disse que seria na sexta, mas no twitter você disse que estreia segunda o quadro do video show!

Nii Bruna! *-* on 11 de dezembro de 2009 11:42 disse...

aaaaaaaaa eu perdii! :(

quando tem a proximaaa? *-*
só to esperando a srt. Thalita vir aqui perto da minha cidade (sorocaba) *-* o pessoal do Rio que tem sorte :( rs

aaaaain! beticas e mais bitocas!

"fuiê-mê"

Mêlany Verissimo on 11 de dezembro de 2009 13:54 disse...

iih que legal.. nem sabia que vc tinha blog.. xD estou te seguindo!
vc é um exemplo .. para tds nós!
E realmente.. Ler é mto bom!

bjs

melanyverissimo.blogspot.com

Lis Barros disse...

oiiiiiiiiiiiiiii minha BEST...Te vi pessalmente hj no Garnde Rio...Sou a da Bahia, nossa eu não consegui me controlar qdo te viii....foi muita emoçãoooooooooo...Thalita como eu te disse foi muita emoção...e ai nao deu pra eu te pedir...pra ligar pra mim no meu aniversárioo...seria o melhor presente...pode acreditar...Se vc quiser e poder me avisa no twitter...Deixa um comentario aqui no blog...Que eu te mando o numeroooo...



Te amoooooo muiitoooooo...bjus gatahhhhhh...

Eii minha tia adorou você! =)

Laura on 12 de dezembro de 2009 19:14 disse...

Ter te conhecido pela primeira vez, foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida.seus livros sao maravilhosos gosto de todos principalmente "Fala Sério Amiga".
hoje no Shopping Grande Rio comprei o "Tudo por um Pop Star".
adorei te conhecer Thalita , voce e surpe bonita;
Beijos, Laura Vitoria

Lis Barros on 12 de dezembro de 2009 23:15 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lis Barros on 12 de dezembro de 2009 23:53 disse...

oiiiiiiiiiiiiiii minha BEST...Te vi pessalmente hj no Garnde Rio...Sou a da Bahia, nossa eu não consegui me controlar qdo te viii....foi muita emoçãoooooooooo...Thalita como eu te disse foi muita emoção...e ai nao deu pra eu te pedir...pra ligar pra mim no meu aniversárioo...seria o melhor presente...pode acreditar...Se vc quiser e poder me avisa no twitter...Deixa um comentario aqui no blog...Que eu te mando o numeroooo...



Te amoooooo muiitoooooo...bjus gatahhhhhh...

Eii minha tia adorou você! =)

Anônimo disse...

Oi Thalita, gostaria de saber um pouco mais sobre o filme que vão fazer com o nome do seu livro, e também se haverá teste para ele . bjs
Jaque o/

Coisas de Garota on 13 de dezembro de 2009 13:08 disse...

Thalitaaaa

Ameei seu blog, muuito lindo!!
Fiz um pra mim hj, ainda tó meio perdida rs.

Sou super sua fã, adooro seus livros *-*

Já tó te seguindo, é claro!

BjOos

jeu dants on 14 de dezembro de 2009 14:40 disse...

Oi,nunca li ehum livro teu,pois nunca os tive nem de quem pedir emprestado.mas sempre tive curiosidade,asho que vou baixar na net . adorei a mateira n0o video show!

ana on 15 de dezembro de 2009 22:57 disse...

aaaah, eu nem posso participar dessa promoção do o livreiro pq eu ja tenho todos os 10 livros! hahaha :D ja li todos!
Love u! Beeijos.

tata on 20 de dezembro de 2009 15:56 disse...

thalita meu nome é talita . haha '
moro em Caxambu , MG (:
thaaalita , eu tenho milhoes de coiisas pra falar pra vc (:
olhha ,
priimeiro eu so sua chará haha '.
fooi tipo assim a minha amiiga sabe ,
tinha um livro seu , TUDO POR UM NAMORADO .
ai quando eu vi aquele livro neh , eu faleeii me empresta!! depois de quase ums 10 meses ela me emprestou
eioaheihao :D
mais continuando , todo dia de noite eu pego e leio um capitulo . se dexar ate ums tres por diia .
haha , é verdade .
eu axo q tenho a caracteristica de todas do livro ate a babete sabe , pq eu so meio doiida , kkkk
mais pena qe onteem mesmo eeu terminei de ler o livro :(
aa mais eu ria sosiinha sabe ,
eu ficava triste por causa daquele amor da gabi eioaheiaheo ;D
EU TO LOCAA pra compra outros livros seus !!
é muiito dá hoora .a outra coisa eu to adorando ver vc no video show , fala serio video show !
aa um beijão pra vc .
minha escritoora predileta (:

mikaella on 20 de dezembro de 2009 16:13 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi thalita sou sua fãn numero 1º
gosto muito de suas historias pois elas falam coisas na adolecencia e eu estou na adolecencia e gosto de saber que naum é só eu que tenho problema com as amigas ,familia, namorado etc..
bom.... te desejo um otimo natal e um prospero ano novo que no ano de 2010 vc tenha mais sucesso que teve no ano de 2009 bom é isso te adoro muito thalita um enorme beijo ♥

Gessica Quadros Sanchez on 23 de dezembro de 2009 16:17 disse...

oi thalita sou sua fãn numero 1º
gosto muito de suas historias pois elas falam coisas na adolecencia e eu estou na adolecencia e gosto de saber que naum é só eu que tenho problema com as amigas ,familia, namorado etc..
bom.... te desejo um otimo natal e um prospero ano novo que no ano de 2010 vc tenha mais sucesso que teve no ano de 2009 bom é isso te adoro muito thalita um enorme beijo ♥

larisa on 30 de dezembro de 2009 19:08 disse...

Thalita.. amo muito seus livro, o Fala serio Pai, ganhei do meu pai de presente ele me levou pra pegar um altografo com vc ( que fofo) entao sou muito sua fa e quando leio seus livros viajo na babatinha rs enfin. Queria muito que vc fizesse um filme de algum livro seu ( adorari a participar, nem que fosse so como figurante) se possivel responda :) Zilhoes de Beijos da Lari s2.

larisa on 30 de dezembro de 2009 19:08 disse...

Thalita.. amo muito seus livro, o Fala serio Pai, ganhei do meu pai de presente ele me levou pra pegar um altografo com vc ( que fofo) entao sou muito sua fa e quando leio seus livros viajo na babatinha rs enfin. Queria muito que vc fizesse um filme de algum livro seu ( adorari a participar, nem que fosse so como figurante) se possivel responda :) Zilhoes de Beijos da Lari s2.

ana julya on 6 de janeiro de 2010 12:28 disse...

thalita eu so sua fä numero 1 adoro todos os seus livros nauum li todos mais já li um bucado.
eu odiava ler até uma amiga minha falar que seu livro é muito boom aii eu li "fala serio,mae" daí eu ameeiii ler seus livros vc é linda
nao sabe como eu adoro vc adoraria te conta umas historias minhas e tambem gostaria que vc me desse alguns conselhos te adoroooo muito
quero muito te conhecer te amooo beijinhos ana julya.<3

thayna on 26 de fevereiro de 2010 15:29 disse...

Pow Thalita eu sou fã dos seus livros principalmente FALA SÉRIO MÃE e FALA SÉRIO PROFESSOR.estou louca para te conhecer pessoalmente,como diria Maria de loudes tudo de bom. beijinos de sua fã numero 1 (thayna 14 anos rj)

Barbara on 27 de fevereiro de 2010 13:25 disse...

oi, meu nome é Bárbara , vim diser que adorooo os seus livros pois ele fala o que passamos no dia -a dia, e wu me endentifico muito commisso adoreiiiiii, a maioria que consegui ler vi que são muitooo bons, queria te mandr um gande beijo, e esperoc que faça cada dia mas livros!♥

Barbara on 27 de fevereiro de 2010 13:30 disse...

talita, adoroooooooooo os seus livros , e me endentifico muito com eles, espero que vc faça muitooo mas sucesso do que vc faz hj , e continue escrevendo livro., um grande beijo!♥