segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Estreia daqui a pouco


Vim aqui para lembrar que o meu quadro estreia hoje no VideoShow. Eu e o teclado do hotel onde estou de ferias (sim! Ferias!) nao nos acertamos com os acentos, o que me irrita profundamente. Mas nao podia deixar de postar no blog e pedir pra todo mundo ver e comentar!
Espero que gostem!
Bitocas estaladas, diretamente da Costa Rica! :-)

36 comentários on "Estreia daqui a pouco"

Camila on 14 de dezembro de 2009 às 12:59 disse...

adooorei sua participação no Video Show, muuuito legal (:
vai ser um quadro fixo ou foi só hoje?
parabéns, fico muito show (Y)

Biia on 14 de dezembro de 2009 às 13:20 disse...

Ameii o quadro estava linda como sempre , tenho essa mesma duvida que a Camila vai ser fixo ?
Te amo ♥

NUSEF- Fonoaudiologia on 14 de dezembro de 2009 às 13:41 disse...

Oi thalita , sou eu Ana Cláudia sua fono Lembra ???!!!! soube da sua estréia parabéns!!!!!beijo

Carol Cavalcanti on 14 de dezembro de 2009 às 14:25 disse...

Espero que o quadro fique para sempreee!!!!!!!! Por favor não tire a minha felicidade...
Diga que vc vai ficar!!!
Foi muito bom, só pude ver o comecinho porque faço curso a tarde... Mas o que eu vi estava muito legal, fiquei com a maior raiva de ter que sair...
Beijocas!!!!!!

Nicolli Bruna on 14 de dezembro de 2009 às 14:47 disse...

aaa thaliita eu amei tbm!
aaa se sair eu vo lá brigar com o povo! magiiina que absurdo foi tão mara! *-*
tava esperando desde sexta, falava toda hora, minha mãe tava indo a loucura já thalita! HAHAHAHAHA...

aaa boas ferias...nada mal hein "Costa Rica" rs


"Bitocaaas estraladas²"

Roberta disse...

Oii Thalita!
A-M-E-I seu novo quadro no Video Show,espero que vc continue com essa sua alegria!!
Bjs

jessi on 14 de dezembro de 2009 às 14:55 disse...

oi minha linda acabei de ver o quadro que vc fez no video show (o fala serio)
adorei o nome do quadro .
tinha que ser mesmo esse nome .
adorei saber tds as coisas que os autores fazem nas suas horas vagas antes de gravar.
te adoro .
se cuida.
bjs .

michelle on 14 de dezembro de 2009 às 15:12 disse...

thalita vc arraza adoro tudo que vc fala.

parece que vc le os meus pensamentos!
te adoroooo...
de paixão!

Thalita Rebouças on 14 de dezembro de 2009 às 15:39 disse...

Galera, passei rapidinho só pra dizer que sim, o quadro é fixo! Deve ir ao ar uma vez por semana.
Bitocas e obrigada pelos elogios!!!

Rejane disse...

Minha linda , Eu sou muiito sua fã e eu fui no shopping grande rio te ver , e você falou qe ia ter esse quadro eu fiquei falando nisso o dia todo e não deu pra mim ver pela tv , mais eu entrei no site e logo vi AMEEI ta linda .
Beijoõos enormees . Te amooooo ♥

Best Girl on 14 de dezembro de 2009 às 17:44 disse...

ameiii o quadro vc estava otima!
parabens!! pela estreia!

Best Girl on 14 de dezembro de 2009 às 17:45 disse...

Avião sem asa,
fogueira sem brasa,
sou eu assim sem você.
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
sou eu assim sem você.

Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes
vão poder falar por mim.

Amor sem beijinho,
Bochecha sem claudinho,
sou eu assim sem você.
Circo sem palhaço,
namoro sem abraço,
sou eu assim sem você

Tô louco pra te ver chegar,
tô louco pra te ter nas mãos.
Deitar no teu abraço,
retomar o pedaço que falta no meu coração.

Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo
(2x)
Por quê?
Por quê?

Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
sou eu assim sem você.
Carro sem estrada,
queijo sem goiabada,
sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes vão poder falar por mim

Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo.
(2x)
Por quê?
Por quê?

Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo.
(2x)
Por quê?
Por quê?

Best Girl on 14 de dezembro de 2009 às 17:46 disse...

ameiii sua estreia hj!

Gislayne on 14 de dezembro de 2009 às 18:00 disse...

aê Thaa adorei
O curso de jornalismo serve :D
mt mt boom , agora q tô de ferias e ja fiz as provas do vestibular vo assisti o video show todo dia :)

Érica Ferro on 14 de dezembro de 2009 às 18:08 disse...

Que triiiiiiiisteza!
Não vi, não vi! :'(

E agora?

-Luana Maluf on 14 de dezembro de 2009 às 18:13 disse...

Preciso dizer que estava linda?
Pois é, maravilhosa!
Amei, amei e amei! Vai ser tão bom ter você lá agora, mas seria melhor todos os dias, mas ai você não teria tempo pra escrever, então deixa assim que está ótimo!
Ah, todas as thalitetes estão com taaanto orgulho! Você merece isso e muito mais! Estaremos aqui para acompanhar cada conquista! Beeijo!

larissa on 14 de dezembro de 2009 às 18:24 disse...

Ameeeeeeeeeeeei .. Voocêe Seempre especiial ein Tudoo née,noossa adoreei num voou perdeer um diia.
T.amooo Beeeeijos ;*

Juliana Theodoro on 14 de dezembro de 2009 às 18:50 disse...

Eu vii *-* Nem sabia, tomei um susto quando te vi no video show.Eu adorei a materia e Parabéns, vc tava lindaa !

Amanda Euzébio on 14 de dezembro de 2009 às 19:43 disse...

Oi,adorei o seu quadro no Video Show.Juro q n sabia,adorei a surpresa.Vc tava ótima!!!Te adoro!Muito bom poder te ver na TV.Sucesso no quadro.Bjussssss.

Lis Barros on 15 de dezembro de 2009 às 18:29 disse...

- Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...
Fiquei com saudades sabiaaA???Thalita você é muitooo fofa, linda, perfeitaaaa...
Eu adorei te conhecer (percebeu ne???)kkkkkkkkkkkkk
Ah e minha mãe ficou mt feliz, porque eu estava (e ainda estou) muito feliz, por ter te conhecido...Te amo fofaaaa....e que pena que so vai ter autografos em 2010, ueria que tivesse agora em dezembro, ai eu iria novamente, viajo pra bahia dia 01 de janeiro...Eii meu niver ta chegando...deixa um parabéns pra mim...no blog ou no twitter....Te adoro... =)
bitocas estaladasss...

Unknown on 16 de dezembro de 2009 às 15:41 disse...

Oi, Thaliita ! Parab´´ens pelo seu lindo trabalho ! Leio todos os seus livros, são cada um mais legal que o outro ! =)
Ah, e parabéns pela estréia no Video Show...
Beeijo !

Sarinha Andrade on 16 de dezembro de 2009 às 16:52 disse...

Aiii ki Xato nesse dia eu estava na escola e nem vii :(
Poxa vai ser fixo ou só foi nakele dia ???

Anônimo disse...

Thalita...
Eu amooo os teus livros, tenho quase todos!
Parabéns seu trabalho é ótimo, tu ta linda no video show e eu adorei a entrevista.Sucesso pra ti!!
Grande beijo da sua leitora, Teph.

Unknown on 27 de dezembro de 2009 às 20:59 disse...

Olá

Adorei seu blog, com belas imagens e posts inteligentes.Espero sua visita e se quiseres me seguir, te seguirei também.

http://amigadamoda.blogspot.com

Claudio Santos disse...

Parabéns pelo quadro. Estou vendo agora o do Louro José. Sou admirador do seu trabalho, tanto que me inspirou a escrever meu primeiro livro que deve sair em 2010. Segui todas as suas dicas. Sucesso na Globo e na vida...

Unknown on 28 de dezembro de 2009 às 13:14 disse...

amei sua estreia no Video Show parabéns pra vc Thalita
vai ser so hoje ou vai ser fixo ??? espero que seja fixo :D
BJs

jaqueline on 30 de dezembro de 2009 às 23:10 disse...

Oi. gostei muito da sua participação no video show...adorei o novo quadro, pena que é só uma vez por semana....bjos fique com Deus

Carla Granado on 2 de janeiro de 2010 às 14:44 disse...

Thalita,sou muito fã dos seus livros e do seu jeito de falar de certos assuntos com as adolescentes de uma forma diferente,de um jeitos que nós possamos entender.Além de sua fã,gosto de literatura e quando eu estiver maior quero ser escritora.Tomara que eu escerva livros tão bons quanto os seus.
bjs Thalita!

Anônimo disse...

oie Thalita vc ainda naum me conhece mas é a primeira vez que entro no seu blog seu que vc tem 10 livros mais eu li um ''FALA SERIO AMOR'' minha amiga que me emprestou li e amei agora eu estou completamente apaixonada por vc e seus livros sabe eu nao acredito muito em blogs mais se o seu sor verdadeiro me manda um recado no meu email ele é PRISCILADEJESUS1001CN@YAHOO.COM.BR
falar pra minha mae sobre vc e vou comprar seus livros ta bom meu nome é Priscila e tenho 16 anos ♥

Thainá *-* on 6 de janeiro de 2010 às 21:06 disse...

Mais só vai ter um ? Queria ver vc tds os dias na tv !

Jessyca disse...

Ameei.
sumi um pouco pq meu computador tava ruinzão e não tava dando pra mexer na internet.
Você lembra de mim?
A Jessyca que viu vc na bienal de 2007 e na livraria do Leblon eu fui com a minha mãe(amei D+).
Thalita eu tô pensando em escrever um livro(tô usando todas as dicas do seu site)
(:
Torce por mim tá.
Bju ♥

Renata Araujo on 15 de janeiro de 2010 às 15:03 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovanna disse...

Nada a ver c/ o assunto ... Porque você não cria mais livros da coleção "Tudo por ... " é tão legal ... jh li Tudo por um pop star ( AMEIII ) e to lendo " Tudo por um feriado " que jh estou na metade e é bem legal , mas falta " ... por um namorado " que também vou ler , mas não quero que essa coleção acabe , é tãããããããão legal ! Hihi , a minha preferida é a Gabi ! Mas , um lance que eu não entendo , é quem a Manu e quem é a Ritinha , pq vc fala no tudo por um pop star , que a manu é loira , olhos azuis , mas tem cabelos LISOS , mas na imagem ela tem o cabelo todo encaracoladinhos , e a Ritinha é baixinha , mas tem cabelos encaracolados , mas na imagem tá com cabelos lisos , não entendo ! hahaha .. quando eu li " ... por um pop star " eu li como se fosse a loirinha (ritinha) e a baixinha (manu) , só que agora como você botou no tudo por um feriado , só chamando a manu , de " loirinha , loirinha , loirinha , loirinha ... " aí tive que mudar meu pensamento ... mas o resto tá maravilhoso , vc é a minha escritora FAVORITA ! Beijos

Beatriz Carvalho on 5 de fevereiro de 2010 às 16:56 disse...

Ameiii o quadro muito maneiro(:

Karininhaa disse...

thalita eu adoro voc, minha mae acha os seus livros uma besteira só!
eu ja tenho
uma fada veio me visitar
fala serio, amor
rtudo por um namorado

Rayane on 26 de dezembro de 2010 às 17:47 disse...

Onde que vende seus livros thálita eu to anciosa para ter um deles quero comprar e quero te ver Te amoh ♥