terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vídeo Show e Saraiva Conteúdo






Para quem não viu, aí vai a estreia do Fala sério, Vídeo Show!. De quebra, a entrevista exclusiva que eu dei para o site da Saraiva Conteúdo.

62 comentários on "Vídeo Show e Saraiva Conteúdo"

Anônimo disse...

Olá querida,eu adorei sua entrevista,você é uma escritora muito linda!e escreve com tanto amor,que é o mais importante,parabéns,sucesso sempre!

Erica Ferro on 15 de dezembro de 2009 às 01:42 disse...

Ah, sua fofa!
Obrigada por postar aqui os vídeos. Sei que você fez isso por mim, haha.
Brincadeira! Não sou tão pretensiosa quanto pareci com essa frase. =p

E eu continuarei a ler e a lapidar meu ato de escrever. Quem sabe numa manhã de sol eu não vire uma escritora? Hahaha.
Sonhar é massa. ;)

Beijo, Thalita.

Unknown on 15 de dezembro de 2009 às 08:44 disse...

Eu ameiiiiiiiiii o seu novo quadro no video show, tá ótimo perfeito, mas ele vai passar todos os dias
A entrevista ficou bem legal.
Descanse bastante pois vc merece.
Super Beijos

fernando fàvaro disse...

thalita d+++
chorei de rir
quando vai ser a próxima?
bjao

Nina Tavares on 15 de dezembro de 2009 às 13:46 disse...

Oi Thalita!
Ficou muito legal seu quadro no Video Show, mostra que vc é super multi-talentos! Adorei!
Quando é que passa de novo?
B-jusss!

Mayara Ribeiro on 15 de dezembro de 2009 às 14:31 disse...

Você arrasou como repórter, muito show! E adorei a entrevista da Saraiva. Adoro essa livraria, to sempre comprando livros pela internet no site dela. Você, linda como sempre! Beijos

Thai Nascimento on 15 de dezembro de 2009 às 14:47 disse...

hehe Thalita!

Tava até meio triste pq eu perdi a estreia, q bom q vc postou ela aqui!

Ahn, nem precisia dizer q sou sua fãa né? Agora n perco mais nenhumm!

A entrevista tb táa super massa.

Enfim, vc é o máximo :D

Bjãao*

@rielle on 15 de dezembro de 2009 às 14:51 disse...

Adorei mesmo!!! você tá mtoooooooooo bem! Continue assim!! Eu e o pessoal também keremos mais histórias que são sempre um: "Fala sério"!

Gislayne on 15 de dezembro de 2009 às 15:03 disse...

Thaa
eu ao vivo :D
adorei sua entrevista pra editora saraiva ;D
vc é tbd viio merece oq vc desejar, pessoas como vc fazem o mundo diferente e mt mais legal
Te aMoO Tha
<3

Helen M.R. on 15 de dezembro de 2009 às 15:59 disse...

Cara, ficou demais esse quadro no video show! *-*
Arrasoou!!!
Ficou muuuiito bom.
E cara, simplismente ameeii a entrevista pro 'Saraiva conteúdo' *------*
Aiii, orgulho tão grande de você!!!!
=')
E o que fooi aquele elogiio do Ziraldo!! #morri'

Beem... queria dizer tambem que... Se nos tornamos fãs é por pura adimiração e bem.. euforia de adolescente mesmo. Porque a gente goosssta de acompanhar tuuudo e ficar looouca de ansiedade pro próximo livro!! *----*

BjaOo *-*

Renata Lethier disse...

ahh, você linda como sempre, né, Thalita?? Isso não é novidade... Está sempre perfeita, uma verdadeira DIVA!
e outra coisa... no inicio do ano escrevi um comentário em um dos seus posts para falar que um dia eu ia te conhecer. Pronto, agora estou com seu autógrafo chiquérrimo com aquele beijo de batom pra nunca mais esquecer! Tenho uma foto de recordação também, com essa pessoa maravilhosa que é você! Te amo, thalita.. Pra sempre.(saiba que sempre será minha escritora preferida, tá?)
beijocas estaladas, como voce diz! =)

Biia on 15 de dezembro de 2009 às 21:32 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biia on 15 de dezembro de 2009 às 21:35 disse...

Eu pude assistir o video show no dia
foi otimo voce arraso como sempre
agora que ja esta acustumada a ser
uma global , a global mais linda
ja vista na historia .. esse quadro vai ser toda segunda feira durante as ferias?
Beijo te amo

Isabella on 15 de dezembro de 2009 às 22:50 disse...

Essa entrevista que você deu na Saraiva vi 4567 vezes!! Achei suuper interessante e sinceramente você nasceu pra isso, como entende os adolescentes é a escritora que estava faltando pra alegrar a vida desses adolescentes e mostrar á eles que podem se divertir e muito lendo livros!!!

Vi a sua ilustríssima estréia no vídeo show, sem comentário, né?? Porque foi MARAVILHOSO, super descontraído!! Arrasou Thalita e tenho certeza de que esse quadro fará muito sucesso, vídeo show que aguarde!! A audiência vai é subir!!rsrsrsrs

Curta muuuito as suas merecedoras férias nesse lugar que deve ser encantador e lindo apesar dos bichinhos esquisitos que aparecem!!rsrsrs
Você precisa descansar pra que em 2010 volte com a corda todaaa!!!

Bitocas Twitteiras cheinhas de ternura no seu coração!!
Fique com Deus querida!!!

Lissa Wan on 15 de dezembro de 2009 às 22:52 disse...

Thaa!! Maravilhosaaa no Vídeo Show! Adorei!! Lindaaaa!
Beijão.
@estrelindinha.

Tainá Bastos on 15 de dezembro de 2009 às 23:17 disse...

Thataaa que saudade de você.
Achei o máx esse quadro no video show, fiquei muuuuito feliz de saber que minhas segundas-feiras não vão ser as mesmas ( um tédio ), agora pelo contrário fico anciosa ( MESMO ) p/ que chegue segunda !! É tãão bom saber que eu e o "mundo" ( não sei ) iremos te encontrar sempre na telinha.
Como no dia da estreia eu infelizmente estava no shopping, não pude ver, mas claro, assim que cheguei em casa vi DUAS vezes, e depois minha mãe também quis ver :o)
E sobre sua entrevista p/ Saraiva acho que nem preciso comentar né ? Como sempre linda, fofa ( demaaaaaaaaaaais ) e o melhor de tudo, usando SEMPRE as melhores palavras p/ as melhores respostas (AMO), quem olha assim nem pensa que é uma escritora e sim uma piscicóloga, não sei, algo do tipo (...) Tsc tsc tsc.
Beijooooooooo enorrrrrrrrrrrrmes pra ti vida. Aproveite bastante tudo ai na viagem. O Rio te espera e eu tbm, mas se for p/ te ver feliz, esperamos mais um pouco :o) TE AMO <3

Unknown on 16 de dezembro de 2009 às 07:30 disse...

Minha querida, o quadro ficou 10 como sempre! Desejo muito sucesso nesse novo projeto. Estamos com saudades! Boas férias e até 2010! Bjs e saudações tricolores
Meg e Gabriel

allddy on 16 de dezembro de 2009 às 11:05 disse...

THALITAAAAAAAAAAAAAAAAAA
vi sua estréia no video show
ameiiiiiii
vi sua entrevista arrazando como sempree,vi sua materia no extra
ta muito lindaaa tha
ganhando o seu lugar merecido....
Tha quero pedir mil desculpas por não ter comparecido aos seus evnetos agora no final de anoo
não vejo a hora de revê-la
TE AMOOOOOOO THALITA REBOUÇAS,MINHA BEST SELLER
DEUS TE ABENÇÔE!!
VC É UMA PESSOA ILUMINADA!

Anônimo disse...

Thalita... adorei tudo! Mas estou com uma dúvida: qual desses livros criou e publicou primeiro? tido por um popstar, tudo por um namorado e tudo por um feriado?

Anônimo disse...

Thalita, adorei! Mas qual desses livros você escreveu e/ou publicou primeiro: Tudo por um Popstar, Tudo por um Namorado, Tudo por um Feriado?

Isabela on 16 de dezembro de 2009 às 16:57 disse...

Eu assisti o programa nesse dia e amei *-*
A entrevista ótima, ótima!
Ziraldo tem toda a razão do mundo para te elogiar daquela maneira, afinal, você merece muito, muito e muito!
Cara, de verdade mesmo, a cada dia que passa eu percebo que você merece tudo isso e muito mais. O que fazemos, o que dizemos para você é como forma de agradecimento pelo o bem que você faz nas nossas vidas *-*
Eu sei que um dia, você vai escrever para todo o mundo, vai ser Brasil, Portugal, Espanha, o resto da Europa, Américas e tudo mais, pois você merece e porque você tem capacidade para tudo isso!
Conforme o tempo passa, mais eu me orgulho de você e tenho a maior certeza de que você é merecedora do meu carinho e admiração por ser a pessoa que me faz feliz, que me alegra e que eu amo a cada dia mais e mais.
Na descrição de uma foto no meu orkut tá assim: "minha escritora ainda vai conquistar o mundo, eu sei!" E vai ser isso que vai acontecer e vou estar sempre na torcida, aplaudindo de pé o seu sucesso *-*
eu te amo muito Thalita e ninguém vai conseguir mudar isso!

P.S. Meu final de semana resumiu-se em ler Tudo por um popstar, Tudo por um namorado e Tudo por um feriado e chorar (mais uma vez!)feito uma boba lendo Uma fada veio me visitar *-*

Jeferson Cardoso on 17 de dezembro de 2009 às 07:17 disse...

Oi Thalita!
Me responda se for possível: os famosos comentam nos blogs dos anônimos como eu?
Mas responda em meu blog, rs: http://jefhcardoso.blogspot.com/
Sorrio e mando um abraço.
Parabéns!

larissa on 17 de dezembro de 2009 às 13:33 disse...

Oie!!Thalita vi sua entrevista e
ameii...
Parabens,vc foi mto bem na tv.
Continue sendo essa fofa q vc e hen.
bjinhos ty adoruu...♥

Helena Mayrink on 17 de dezembro de 2009 às 14:09 disse...

Minha Thali,
morro de saudades de você e a cada dia meu sorriso cresce de ver você ganhando seu lugarzinho na mídia e seu já conquistado posto de "Miss Modelo Adolescente". Cada minuto assistindo você brilhar me diexa mais feliz.
Obrigada por ser perfeita pra mim.
Beijoos,
Leninha.

Unknown on 17 de dezembro de 2009 às 21:32 disse...

Ameeei vs no Video show!!!
Adorei sua entrevista da Saraiva
mas.. porque as fotos que tiramos no dia 12/12 (Livraria Nobel -Shopping Grande Rio)ainda ão estão no seu site?
Te amoooo!!!!

Marina on 18 de dezembro de 2009 às 13:14 disse...

Muito Legal ! Quando vai lançar o próximo livro ? Sabe , eu tava relendo um livro seu , fala sério Amiga , e pensei como seria se as crónicas fossem para a TV .Cada crónica um capítulo , seria muito legal ver isso na TV . e tenho a certeza de qe vai fazer muito sucesso e vai ajudar as pessoas qe não gostam de livros, pensarem em ler seus livros e vai vazer mais sucesso ainda ! pense nisso !
Carinhosamente ,a sua fã qe te ama e te adimira MUITO !

Grazi Nack on 18 de dezembro de 2009 às 14:48 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grazi Nack on 18 de dezembro de 2009 às 14:51 disse...

oi pexaaa
adorei sua matéria, ficou muito fofa! gostaria de deixar meu recadinho para vc e sinalizar (heheh) que adoro seus livros, são de uma leitura muito fácil e divertida. Faço Letras e meu sonho é ser escritora de contos para adolescentes.. espero conseguir escrever tanto quanto vc!
beijokas

Alyne on 19 de dezembro de 2009 às 12:21 disse...

Oi tata como vc tá??(Eu sei q vc naum vai responder msm mas axo q vc tá bem)
Lembra de mim? Alinne akela garota do AC q te deu um batom e ke vc simplesmente deve ter adorado e Aí ta usandu mt ele??(2 perguntas q vc naum vai responder de novu mas axo q depois de todas as descrições vc vai lembrar de mim e quantu ao batom vc deve tá usandu ele sim,"VEM AKI NO AC MAIS VEZES TÁ TODO MUNDU MT ANSIOSO")

Quantu á entrevista ADOREI FOFA continue sendu assim essa escritora fofa q vc é! posta todas os videos tá (isso é se de sei q vc é muito okupada mas entendu isso) só queru q vc tente postar pq as vezes eu não consigo ver.

Bjuss e mt sucesso
FOFA!!!

Taty on 20 de dezembro de 2009 às 01:07 disse...

Oi Thalita tudo bem? Menina amei o seu quadro no vídeo show, sou fã de carteirinha deles e de alguns de seus livros que eu racho de dar risada, pois já fui adolescente e seus livros tem um q bacana que faz a gente voltar no tempo.Espero que você tenha bastante ideias e escreva muitooooooooooooooooooossssss livros, pq ler vale a pena.
beijos no coração.

Larissa disse...

Thalita!
sinceramente, você revolucionou minha forma de agir e pensar, com seus livros! deixo de fazer o que for para ler um Fala Sério! Recomendei pra tantas pessoas que foi possível! Quanto a sua entrevista no vídeo Show, não perdi, nem as dos outros canais! MUITO sucesso pra você, você merece muito!
Tenho certeza que todos seus fãs ainda querem muitoooooooos Fala Sérios! Muito obrigada, por vc fazer nossos dias melhores, e mais engraçados!

Larissa disse...

Continuando...
Eu também acho que seus livros deveriam virar séries, minisséries, seriados, na TV. Seria um sucesso!

Déborah Müller disse...

Caracaa Thali, vc é simplismente ICRIVEEL, sem palavras namoraal! vc encanta e dá orgulho de ver tudo que vc faz, orgulho e prazer é claro! Eu amei a entrevista e a estréia no video show, vc é sempre fofa e muitoo simpática, acho que isso é um dom dado por Deus! Afinal, VC, é um presente dado por Deus, um presente dado para nós, adolescentes, qe estavamos carente de uma pessoa que escrevesse e desse atenção diretamente para gente! E não podia ser diferente: todo mundose apaixonou por vc de primeira, pelo menos eu te amo desda primeira vez que te vi! Eu sei que posso ter sido um pouco chata ( ou bastante ) na gutemberg, na bienal, pelo facebook e até pelo twitter mas isso tudo é pq eu te amo e quero cada vez mais estar c/ vc, ficar perto de vc e cara: a sensação de te encontrar no banheiro do shopping, um lugar tão comum p/ mim, foi tããão incriveel, eu desconfiava até se vc fazia msm xixi, afinal vs parece uma bonecaa! HAHAHA' , queria dizer tbm que TE AMO MUUITO e que os seus livros fazem os adolescentes refletirem na propria vida, parece que vc passou uma temporada lá em ksa! HAHAHA', mas enfim fazem os adolescentes lerem, sem serem obrigados, ler com gostoo, esses livros tão maravilhosos qe só vc sabe escrever! tem pessoas que até tentam imitar mas não conseguem pq vs é UNICA! te amo muuito e espero que continue arrazando SEEMPRE! ♥

Best Girl on 20 de dezembro de 2009 às 16:39 disse...

thalita naum consigo entra no seu twiter é em ingles tem como vc bota as fotos da livraria nobel no shoping grande rio no seu blog?

Eri on 21 de dezembro de 2009 às 17:56 disse...

nossa! eu entrei aqui sem querer! lembro de vc das histórias que lia no final da revista, eu me divertia tanto! vc tem um parque de diversão na cabeça! gosto muito! parabéns!

nayara martins disse...

oi ,thalita,amei sua entrevista,e seus livros sao muito bacanas,ha eu tambem adoro escrever ja escrevi 3 livros e to no meu 4,evc e minha inspiração.adoro o fala serio da revista atrevida.sera um dia vc pode conhecer um pouco mais dps meus livros???? de qualquer jeito parabens pelo sucesso vc merece!!!!!!!!!!

my diario virtual on 22 de dezembro de 2009 às 12:01 disse...

oi,adorei sua entrevista,e seus livros sao super bacacas ,eu tambem escrevi 3 livros e uma saga e to escrevendo o 4 ,queria muito q vc conhecesse meu trabalho um dia ,pq vc e minha inspiração!

nayara martins disse...

amei a entrevista foi de mais ,e seus livros sao bacanas,eu tambem sescrevo livros,escrevi 3 e to no meu4,adoraria q vc conhecesse meu trabalho eu juro q e legal eu moro numa cidade muito pequeno entao eu escrevi eles a mao em um caderno .
vc e minha inspiraçao pro mundo da leitura

Isabella on 22 de dezembro de 2009 às 13:51 disse...

Queridaaaa,

Hoje acordei cheia de ternura no coração, e me deu uma louca vontade de ver uns vídeos seus no youtube, re-re-re-revi sua entrevista na Saraiva Conteúdo!Como foi bom!!

E sabe de uma coisa? A cada dia, a cada entrevista, a cada livro que leio, mais me encanto pelo seu trabalho, pelo seu carisma,simpatia e pela sua felicidade diante de um sonho realizado!!!

Ser fã de uma pessoa como você é gratificante d+, e sinceramente que orgulho me dá quando digo que sou fã da Thalita Rebouças!!

Você minha querida, tem um futuro brilhante e fará muitos e muitos adolescentes felizes e realizados, pois terão a certeza de que alguém sempre estará olhando por eles, entendendo suas mudanças e suas atitudes sem recriminá-los!!

Tô pra ver pessoa mais fofa e mais simpatica do que você, sempre alegre com aquele sorrisão no rosto, com uma energia maravilhosa e super inteligente!!
Te admiro muuito e estarei assim como todos os outros fãs, torcendo para que seja muuito, muuito feliz!!!!

Nós te amamos e estaremos SEMPRE ao seu lado!!

Beijos esmagados e cheios de ternura no seu coração!!
Trigueira_isa

menina radical on 22 de dezembro de 2009 às 19:56 disse...

oi Talita , meu nome é Laura e acabei de fazer nove anos de idade e ganhei um livro seu, eu sou fanática por histórias de romance , adoro ler fanfics e também espero no futuro acabar de editar um livro , eu acabo de fazer um livro e já tenho outro !
Queria que fissese( ñ sou muito boa em português kkkkk)um livro de românce e que visse algumas das minhas fanfics no meu blog !
comente por favou ou plis!
Obrigado pela atenção bjos

Anônimo disse...

Olá Thalita,
Gosto muito de seus livros e acho cada um mais interessante que o outro (Embora eu tenha comprado apenas o "Fala sério, amor". Gosto de escrever também de um modo diferente, mas também gosto e sei o prazer que vc sente ao fazer um personagem falar ou simplesmente ter uma ação. Sou sua fã e espero um dia ter o prazer de tirar uma foto com você (Eu segurando o seu livro e você o meu)
Abraços (Nunca pare de escrever)
Giuliana Paixão

Déborah Müller on 22 de dezembro de 2009 às 22:27 disse...

Cara, pq o quadro ñ ta mais passando? aii fiqueei tãão triste... D: , segunda fiquei esperandoo, esperandoo ( eu e todas as thalitetes ) e NADA, nós ficamos muuito chateadas! Eu quero saber o qe ta acontecendooo! eu quero o quadro de voltaaaaaa! ele ñ vai sair do ar ñ,néah? O.O , diz qe ñ, por favoor, diz que nãão! Te amo ♥

Déborah Müller on 22 de dezembro de 2009 às 22:29 disse...

Caracaa Thali, vc é simplismente ICRIVEEL, sem palavras namoraal! vc encanta e dá orgulho de ver tudo que vc faz, orgulho e prazer é claro! Eu amei a entrevista e a estréia no video show, vc é sempre fofa e muitoo simpática, acho que isso é um dom dado por Deus! Afinal, VC, é um presente dado por Deus, um presente dado para nós, adolescentes, qe estavamos carente de uma pessoa que escrevesse e desse atenção diretamente para gente! E não podia ser diferente: todo mundose apaixonou por vc de primeira, pelo menos eu te amo desda primeira vez que te vi! Eu sei que posso ter sido um pouco chata ( ou bastante ) na gutemberg, na bienal, pelo facebook e até pelo twitter mas isso tudo é pq eu te amo e quero cada vez mais estar c/ vc, ficar perto de vc e cara: a sensação de te encontrar no banheiro do shopping, um lugar tão comum p/ mim, foi tããão incriveel, eu desconfiava até se vc fazia msm xixi, afinal vs parece uma bonecaa! HAHAHA' , queria dizer tbm que TE AMO MUUITO e que os seus livros fazem os adolescentes refletirem na propria vida, parece que vc passou uma temporada lá em ksa! HAHAHA', mas enfim fazem os adolescentes lerem, sem serem obrigados, ler com gostoo, esses livros tão maravilhosos qe só vc sabe escrever! tem pessoas que até tentam imitar mas não conseguem pq vs é UNICA! te amo muuito e espero que continue arrazando SEEMPRE! ♥

( só queria comentar de novo, c/ ft :D )

Yasmim Pamponet disse...

Thalitaa, voce é muito diva! amei a entrevista ♥

Marília Oliveira on 24 de dezembro de 2009 às 17:48 disse...

Thalita lindaa!!

Desejo a vc um Natal de muito amor no coração, que seja bem iluminado, e cheio de boas energias, as melhores, daquelas que só vc consegue nos transmitir!*

Que ele seja abençoado
e que vc seja cada vez mais abençoada!!

Fica bem
Bjos

Marília Oliveira

Severino Rodrigues on 25 de dezembro de 2009 às 10:06 disse...

Fala, Thalita!!!!!!!!!!

Um Feliz e terno Natal e um grande e apertado abraço do seu leitor pernambucano, Severino Rodrigues!!!

Vida de Garota on 25 de dezembro de 2009 às 12:43 disse...

Oiê, Thalita ;;

Amei sua entrevista , pena que perdi a estreia mas que bom que você postou aqui .

Sou sua fã e seus livros são os melhores!

Você é um máxiimo!!

Mil Beijos e um Feliz Natal!

Unknown on 26 de dezembro de 2009 às 19:57 disse...

Oi liinda! Eu amo seus livros sao maravilhosos parece que você le os nossos pensamento e você esta de parabens seus livros sao maraaa..! espero que você nunca mais pare de escrever livros,sao os unucos livros que gosto de ler e que você sempre continue essa pessoa que você é ... Te Amo muiiito ♥

Beeijoos Victoria Santos

Bruna on 27 de dezembro de 2009 às 00:33 disse...

Oi Thalita!!
Bom, sei que você é uma pessoa muito ocupada, e com muitos livros pra escrever, não vou criar esperanças que me responda, mas vou escrever mesmo assim. Sou adolescente e tenho 15 anos. Eu adoro muito seus livros, e é exatamente como eu me sinto, é exatamente como eu penso, é exatamente as coisas que eu faço no meu dia - a - dia, e eu sei, que você faz isso porque você gosta. Você ama mexer com adolescentes, com esses adolescentes tão maluquinhos que te amam tanto. Sabe, meu sonho é ser escritora também, e sonho, que quando eu crescer vou ser igual a você. Eu te amo muito, pois foi com seus livros que eu me encantei pela leitura, e por todo esse universo. Você é demais.
Eu tenho um blog também, onde lá eu escrevo coisas que eu penso, coisas que eu gostaria de poder falar. Aqui está: www.ideiasdeumagarota.blogspot.com
Mais uma vez Eu te amo! Sou sua fã!

BRUNA disse...

Olá Thalita,tudo bem?eu mim chamo Bruna e tenho 14 anos....estou encantada com seus livros,a maneira que a história vai si desenvolvendo acabo mim indetificado cada vez mais com suas palavras....eu gosto muito ..muito...muito de ler..costumo de dizer que a leitura é sempre um bom refúngio para os meus problemas...estou começando a desenvolver meu próprio livro e espero buscar nos seus a inspiração para cada vez mais melhorar a minha escrita...bom,queria ti desejar nessa sua carreira muito sucesso e que vc continue sempre conquistanco a ''nossa garotada''
um grande BEIJO
Bruna

Drica! on 28 de dezembro de 2009 às 19:31 disse...

Eu adoreiiiiiiiii... o seu novo progama no video show ta muito legal pois assim podemos ver como são os adolescentes e o que cada um gosta de fazer
Bjs ;)
e bom descanso vc merrece.

Progama Vida Jovem on 28 de dezembro de 2009 às 20:32 disse...

Ah eu não acredito!!!

Thalita eu te amo demasiadamente.....te amo nossa mas muito msm......Eu como tds me chamam sou superhipermegabaster devoradora de livros....eu amo muito ler e ainda mais tenho os seus livrosss..pra você ter uma simples ideia eu comprei a sua coleção INTEIRA num domingo e quarta feira eu já tinha terminado tds ....mas minha mae fla q eu naum entendi nada e vez uma prova pra mim sobre os seus livros (ve se pode)kkk e eu acertei todinhassss....pq eu adoruuh vcc muitooo fofa...gostaria muito que vc me respondesse.....mas tenho um pedido em particular adoraria que vc pensasse em escrever o FaLA serio irmão;;;;;como ela tem a malena e o mama.....Pf....naum aguento mais levar soco na cara td dia////

Beijos da sua provavelmente maior fã.....te amo tha ♥♥♥

Unknown on 4 de janeiro de 2010 às 15:03 disse...

Oi Thalita
Eu sou Alice, tenho 12 anos e li vários livros seus.
Eu acho os seus livros bem legais!!
Você é Linda!!!
Eu adorei conhecer o sue blog!!!
E adoraria que você conhecesse o meu: http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com
Por favor entre no meu blog e comente!!
Ah! Divulge também!!
Olha, morri de rir com o livro Fala sério Pai. Achei muito engraçado.
Eu aprecio muito a sua profissão, pois eu acho que os escritores são fundamentais. Pensa bem: como é que eu vou ler um livro, se não existir escritores, né?
Me siga POR FAVOR!!!!
Eu já estou te seguindo!!
Beijos
Alice

Maria Clara on 7 de janeiro de 2010 às 21:26 disse...

Olá Thalita,
Vi sua entrevista e amei eu não sabia nada que você mostrou achei d+ a entrevista.Espero que continue a postar os seus videos pois eles são muito legais,MARA.
Beijos Thalita,
Maria Clara

The Gossip on 7 de janeiro de 2010 às 21:34 disse...

Olá Thalita,
Vi sua entrevista e amei eu não sabia nada que você mostrou achei d+ a entrevista.Espero que continue a postar os seus videos pois eles são muito legais,MARA.
Beijos Thalita,
Maria Clara

... on 13 de janeiro de 2010 às 14:32 disse...

Thalita!
É pelo visto nós adolescentes somos todos iguais.
No inicio não gostamos de ler, e para isso mudar é só lendo algum livro no qual nos interessamos ou nos identificamos.
No meu caso foi comecei a gostar de ler quando peguei Sherlock Homes, um classico.
Mas parei um tempo pois é dificil eu gostar de um livro. Ai esse ano no CMRJ minha professora de portugues começou a me incentivar a ler e me sugerir alguns livros. E dai em diante comecei a ler aquilo que estava no auge, e li "Fala Serio mae!". Gostei muito do seu livro mesmo lendo o com 16 anos...rs
Você assim como grandes escritores nos faz gostar de ler.
Beijos e parabéns pelo trabalho.

Anônimo disse...

Thalita , eu te adoro
vc eh muito fofaa !!!
AMO SEUS LIVROS

A bienal está longe mas ela está anciosa,como não estaria,está luca para conhecer esa escritora experiente com alma de adolescente.

Thalita vc é a melhor!

Simone disse...

Thalita adorei a matéria e aproveitando gostaria de sugerir outro tema, pois quando vi você entrevistando Miguel Rômulo e Isabeli Drummond lembrei da cena do primeiro beijo deles na novela, achei que a cena ficou maravilhosa e muito bem cuidada, foi muito romantica como deve ser no primeiro beijo, que tal perguntar para os adolescentes o que eles sentiram no primeiro beijo, se ainda existe o frio na barriga ou se hoje é mais tranquilo.
Beijos, continue brilhando.

Fany on 26 de janeiro de 2010 às 22:41 disse...

ai que tudo.... voce é a mesma coisa ni todas as entrevistas ou melhor a mesma coisa não né :) vc é tudo isso mesmooo .olha, to infernizando a minha mãe pra ela mi dá uma prateleira de livros só seus!!
cá entre nos eu tenho umas 20 folhas rasgadas da ultima pagina di uma certa revista para adolescente kk pra falar verdade só compro a revista por causa da ultima pagina que tem uma crônica sua....
beijos
stéphanie Saibert

adolescente_mania5000 on 2 de março de 2010 às 22:05 disse...

LINDAAAAAAA TE AMUUUUUUUU!!!! muito fofa! perfeita thalitinha!!!!adoreiii, apesar de ser suspeita, gosto de todas as suas matérias e todos os seus livros né... mas mesmo assim eu amei a entrevista. parabéns thatha, muiiiiito sucesso e continue sempre assim! ah e me mato de rir com varios dos seus twits

Anônimo disse...

fala sério thalita vc e tudo debom na vida de um adolescente bjjjj !!!!!!!

milena silva on 19 de julho de 2011 às 15:39 disse...

bah gosteiii muitooo desse video bah paraben thalita bjoooo